A Ruiva misteriosa - Alice Clayton - Resenha

A Ruiva Misteriosa
Autora : Alice Clayton
Editora : Universo dos Livros 
Páginas 272
Primeiro livro da Série RedHead
Sinopse :Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele?
Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.

Resenha por Joyce
Já adorei a capa como uma ruiva também rss, após ler a sinopse fiquei curiosa a respeito do livro .
Comecei a ler ontem e só parei hoje ao terminar .
Leitura super leve , adorei o casal Gracie e Jack ambos super bem humorados , ela com 33 anos e ele 24  aspirante a astro de um filme , Ela não resiste ao encanto do belo Jack , tem passagens hilárias repletas de bom humor , altas risadas .
O Jack é um fofo , super romântico , engraçado e sexy , com a diferença de idade muitas vezes ela se pega pensando se esse romance irá dar certo, porém logo descarta essas dúvidas e se entrega a esse lindo romance.
Ao ser escolhida para um musical ela irá morar longe e eles se despedem com lagrimas nos olhos e todo amor deles fluindo  e virão grandes mudanças.
Nesse romance você consegue perceber o amor ser construído a cada capítulo , a cada gesto, palavras ditas e convivência diária entre o casal.
A sequência da série A Ruiva revelada nos mostrará nosso casal querido enfrentando um romance a distância e suas dificuldades .
Vale a pena ler , adorei .

Joyce







Postar um comentário

Tô esperando a continuação para ler sem interrupções, meu coração não aguenta esperar por elas. Ótima resenha Joyce!!!!

Vontade de ler esse livro só pela capa! Kk

Indiana logo a continuação está ai . E não vejo a hora de ler e fazer a resenha .

abraços

Joyce

Silviah além da capa a história é muito boa . Leia sim .

abraços

Joyce

Já ouvi maravilhas desse livro, ainda não tive tempo de ler, mas já está na lista.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget