Atraído - Emma Chase

06 maio 2014

Atraído - Livro 01 - Emma ChaseSérie - Tangled Editora - Universo dos Livros


Atraído é a história ousada, sexy e emocionante de Drew Evans. Um homem que sabia TUDO sobre mulheres e a arte da sedução e do poder, até o dia em que conheceu sua nova colega de trabalho...Katherine Books.


Imagem : Universo dos Livros

Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então por que ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. 

Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. 
Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor? 


Resenha por Joyce

Primeiro livro que li onde o homem narra , simplesmente amei , a narração é repleta de humor , ri muito lendo .
Sabe aqueles homens que todas mulheres caem aos seus pés e quando se depara com Kate inteligente, sagaz e competitiva a altura dele ele se vê perdido .
Você se diverte com a disputa dos dois na empresa .
Drew se vê diante de um grande desafio como conquistar Kate , 
Sem contar as cenas hot do livro , você irá rir, ficar com pena e vai até torcer pelo Drew e apoiando a Kate em suas decisões .

Não perca essa série você será conquistada pelo Drew. 


Joyce 



2 comentários

  1. São poucos livros que o POV é masculino que eu gosto, e que eu amo então é ainda mais raro. E definitivamente esse está no TOP dos TOPs. Adorei a escrita, leve e despretensiosa, ria horrores com as tiradas do Drew, e mais ainda com os cortes que a Kate dava.É um leitura leve, dinâmica. Recomendo sempre, é tiro e queda para afastar o mau-humor .

    ResponderExcluir
  2. Mar tbm adoro esse livro as tiradas do Drew são hilárias , torcemos por ele , temos dó . Cenas hilárias dele com a sobrinha kkkk só de lembrar dou muitas risadas .

    beijos

    Joyce

    ResponderExcluir