Mar de Rosas - Nora Roberts Resenha

Mar de Rosas 
Foto : Editora Lançamento

Série Quarteto de Noivas - Livro 2
Editora Arqueiro




Em Mar de rosas, segundo livro da série Quarteto de Noivas, o amor floresce junto com os primeiros botões da primavera. Este romance vai fazer você ter vontade de dançar num jardim, sob a luz do luar.

Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. 

Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. 

Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. 

Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.

Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro. Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre.

Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão. 


Resenha por Joyce 


Sou suspeita para falar de Nora Roberts pois adoro todos os livros dela.

Nessa série são quatro amigas sócias de uma empresa que organiza casamentos.

Em Mar de Rosas será a vez de Emma uma mulher linda , romântica e ve sua amizade com Jack se transformar em algo mais , com um enorme receio da paixão estragar a amizade de ambos.

Jack um arquiteto que sempre valorizou sua independência se depara com emoções e medos revelando a dimensão de seus sentimentos.

Um livro repleto de sensibilidade , romantismo e grandes emoções , onde laços de amizades se fortalecem a cada dia mais e o amor fala mais alto .


Vale a pena ler .

Joyce 



Postar um comentário

Uau! Que história!
Ótimo texto de resenha. Meus parabéns! Amei a maneira que vc usou para se expressar, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo como tema.
www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

Obrigado Juliano , interessante o livro reverso . Vou colocar em minha lista de leitura .
Grata pela visita no blog

Joyce

Indiana não vai se arrepender , história linda . Autora então nem se fala . Sempre se superando .

abraços

Joyce

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget