A Proposta - Katie Ashley - Resenha




A Proposta 
Katie Ashley 
Editora Pandorga

Sinopse
Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão. 
Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.

Resenha por Joyce


Essa série se tornou uma de minhas preferidas . 
O modo como Emma e Aidan se dão bem, vai mostrando que talvez ele possa ser o homem certo para ela .
Adorei o modo que a autora descreve toda a história , Emma com uma ligação enorme com seus amigos e família , Adain sempre um mulherengo com medo de se apegar demais , deixa os relacionamentos superficiais sem se importar com nada .
Com as tentativas para engravidar , Emma e Adain vão sentindo grandes afinidades , querer ficar junto. Um desejo que querer mais .
Até que Emma engravida, negam , mais não querem para de se ver .
O que contraria o acordo .
E mesmo assim eles continuam a relação , sentimentos mais fortes a cada dia , até que Aidan pisa na bola e magoa demais Emma .
Será que Emma vai perdoar , vamos conferir no próximo livro : O Pedido 
Um romance maravilhoso repleto de sensualidade , humor , amor , arrependimentos . 
Esse livro irá fazer você se apaixonar por Adain , vai ter raiva dele , mas tbm irá torcer muito por ele .
Você vai amar .

Vale a pena ler .

Joyce


Postar um comentário

Adorei a resenha, Joyce!

http://cafe-com-livross.blogspot.com.br/

Obrigado Rafaela , adoro essa série e caprichei rsss

abraços

Mesmo querendo matar o Aidan algumas vezes, ele mora no meu <3
ps: o Beau é lindo também!

Indiana em muitos momentos também senti vontade de dar uns tapas em Aidan , porém ele convenceu se redimiu rsss

adoro essa série .

eu adoro o Beau rsss

abraços

Joyce

Eu adoro esse livro, eu quis matar o Aidan, mas isso não seria novidade neh?! Mocinho que tem medo do que sente e faz besteira me irrita, mas mesmo assim, esse livro é um queridinho que tenho na minha estante.

Marlay agora que me caiu a ficha a maioria desses livros tem um deslize , imagina senão lembro de você kkkk na hora . Adoro essa série demais .

beijos

Joyce

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget