Cidade das Almas Perdidas - Instrumentos Mortais 5 - Resenha

13 junho 2014

Cidade das Almas Perdidas 
Instrumentos Mortais 5
Cassandra Clare
Editora : Galera Record

Sinopse

Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio muito poderoso, ligou Jace ao perverso Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de mata-lo sem destruir Jace. Clary e seus amigos, no entanto, irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar o namorado, mas ainda pode confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

Resenha por Joyce

Como esperado mais uma vez Cassandra Clare , deixa o leitor sedento a cada página , mistérios a serem revelados , dúvidas e personagens da trama com histórias bem desenvolvidas sem tirar o foco do casal principal Clary e Jace .
Aliás o casal como sempre nos deixa com borboletas na barriga , um amor que completa um ao outro. Ambos são capazes que colocar a vida em risco para salvar o outro. As declarações de amor entre eles são lindas e emocionantes.

Para quem adora a série vai se surpreender com esse livro , mesmo estando no penúltimo livro da série , em nenhum deles a autora deixou a história se perder , acrescenta a cada livro mais sentimentos e grandes batalhas regadas a muita ação .

Vale muito a pena ler e entrar no mundo de Caçadores de Sombras , Demonîos, Bruxos , Fadas e muito mais .

Joyce 


4 comentários

  1. Não li ainda, mas só vejo resenhas ótimas sobre essa série, quem sabe quando todos saírem eu não encare? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ain... Ainda não li... Estou esperando o último para me atrever, mas essa resenha me deixou morrendo de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  3. Indiana não vai se arrepender todos os livros são emocionantes , com ação romances .

    Corre e comece a ler a série.

    beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  4. Van aproveita que saiu o último e começa a ler, vai adorar os personagens . Jace e Clary são um casal fofo .

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir