Entrevista com a autora V.M.Macedo - Autora de Inquebrável - 01 de Julho

24 junho 2014
Iremos começar com nossas novidades
Dia 01 de Julho
Teremos sempre entrevistas com autores , personalidades .

Venha conhecer melhor seus autores favoritos

Nossa primeira entrevista


V.M Macedo

Carioca da gema, mãe, estudante e trabalhadora, viu na escrita uma forma de colocar para fora algumas das pessoas que existem em sua mente. Um desafio grande, mas imensamente prazeroso. Para ela, escrever é a forma de dizer ao mundo que "Sim! Eu faço a minha parte". Acredita que a leitura é a melhor forma de viajar sem sair de casa. De conhecer vários lugares e pessoas diferentes. Ler estimula a mente e alimenta a alma. Esse é o seu lema!


Seu livro Inquebrável 

Por quanto tempo um amor pode durar sem quebrar?
Crescemos acreditando que o príncipe encantado existe e que o amor verdadeiro irá bater a nossa porta quando menos esperarmos, mas então a vida aparece para jogar todos os nossos sonhos pelos ares.

3 comentários

  1. Olá minha querida, tudo bem?
    Passando aqui primeiramente para agradecer sua visitinha em meu blog I LOVE MY BOOKS e dizer que adorei tudo aqui. Já estou te seguindo tá? Você poderia me retribuir também? Espero que possamos ser boas amigas =]]]

    Outra coisa, eu já vi esse livro em alguns blogs, mas nunca li nenhuma resenha dele. Eu fiquei interessada pela sinopse. Até coloquei na minha lista eu acho para ver na BIENAL. Tenho que conferir agora. A história me parece bem fofa e é o tipo de gênero que eu amo.

    Espero que a autora faça muito sucesso com o seu livro e que todos os leitores divulguem bastante o trabalho dela =] Os nacionais estão ganhando um espaço muito bacana em meu coração de tão belas histórias eles estão criando para nós !

    Enfim...Se cuida linda e parabens pela entrevista !

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Silvana sempre uma alegria ver você, estarei sempre fazendo visitas viu.
    Já estou te seguindo tbm .
    Leia o livro vale muito a pena , fiz a resenha dele vai gostar .

    Obrigado pelo carinho

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  3. Anciosicima pra ver minha entrevista nesse blog lindoooo

    ResponderExcluir