Um caso perdido - Collen Hoover - Resenha

03 junho 2014
Um Caso Perdido - Hopeless - Livro 01 - Colleen Hoover


Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.


Resenha por Joyce

Adoro essa autora , a forma como ela escreve transborda emoções .

Nesse livro não poderia ser diferente . Sky nunca havia vivido emoções verdadeiras com nenhum garoto , até conhecer Dean Holder .

Nesse livro a ligação entre os dois é intensa demais , e traz a Sky lembranças perdidas e doloridas .

A forma como Holder da apoio a Sky enquanto suas verdades vem a tona é maravilhoso . Um apoio incondicional, um amor reconfortante para curar todas feridas de Sky.


" Passei a vida inteira procurando você" Holder diz .

Voce vai amar esse lindo romance , vai conhecer a verdadeira vida de Sky e ver a guerreira que ela se torna ao passar por tudo isso , junto com seu grande amor Holder . Ambos irão se fortalecer a cada dia com seu amor .


Como não poderia deixar de ser sempre cai algumas lágrimas de emoção em livros da Collen Hoover .


Leia vale a pena .

Joyce



8 comentários

  1. O Holder é um fofo!!! Colleen está se tornando uma das minha autora preferidas, cada vez se supera mais. Senti várias coisas enquanto estava lendo ele e fiquei com vontade de quero mais quando acabei! <3

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Indiana , eu amei esse livro , aliás adoro todos livro da autora. Sempre com emoções fortes e personagens fofos cativantes . Eu também fiquei querendo muito mais

    beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  3. Um dos melhores livros que li recentemente ...amei !!

    ResponderExcluir
  4. Eu só li um livro dessa autora e realmente não gostei. Morro de medo de me aventurar nesse livro e me decepcionar novamente.

    ResponderExcluir
  5. Vanessa eu tbm adorei . Essa autora entrou para a lista de minhas queridinhas .

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  6. Marlay , esse pode ser que você goste . Não tem traições rsss. Eu adorei .

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi muitos bons comentários sobre esse livro! Vou correndo começar a ler! Ah gostei do seu jeito de resenhar, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?
    Tenho muita vontade de ler esse livro ainda mais com tantos comentários positivos sobre ele, mas ainda tenho receio de me decepcionar porque não é o meu gênero favorito rs.
    Adorei sua resenha.
    Beijoos

    https://cantodelivros.wordpress.com/

    ResponderExcluir