Fenômeno 50 Tons de Cinza




Acho que podemos definir a literatura antes e depois de 50 Tons de Cinza , um fenômeno de vendas, vendeu mais de 10 milhões de exemplares nas 6 primeiras semanas.

Escrito por E L James causou impacto enorme , todas queriam ler , todas se encantaram com o Sr. Grey.

O livro abordou de maneira leve sobre o BDSM (siglas para a expressão "Bandage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo" ), uma novidade para muitas mulheres , creio que o sucesso enorme se deve a essa mescla do novo, prazer, dor e amor .

Após toda essa explosão de 50 Tons de cinza , no qual em cada 10 mulheres oito mulheres estavam lendo 50 Tons , surgiu uma nova leve de livros mais sensuais e hots abordando temas como esse . Surgiram também muitas leitoras inspiradas a escrever história picantes com homens poderosos e extremamente sensuais.

E você o que achou da Trilogia 50 Tons de cinza ? Se tornou uma fã incondicional do Sr. Grey ?

Estamos aguardando ansiosamente a estréia do Filme para 2015. Estréia prevista para 12 de fevereiro de 2015.

Joyce


Postar um comentário

Oiee.. eu li a trilogia! eu gostei mto dela.. não eu não fiquei fã do Grey kkkk teve horas que eu queria é socar ele kkkk, mas eu amei como a autora conduziu a trilogia, acho que vai mtoo além do sexo sabe? por trás dele vc aprende alguma coisa sobre poder, submissão, até onde vc deve ter controle de si propria.. quero ler denovo em breve! rs
bjs

Oi Joyce!
Eu, particularmente, gostei bastante de toda a trilogia de 50 Tons de Cinza e também estou no aguardo do filme em 2015. Não vou dizer que virei fã incondicional de Christian Grey, mas ele se tornou um personagem bastante marcante na minha vida de leitora.

Beijos
http://estantedafer.blogspot.com.br

Que legal que o blog está a todo vapor, parabéns! bjs

Querida amiga , eu amo essa trilogia já li e reli umas três vezes . Confesso que tem horas que dá vontade de dar uns safanões no Gray e algumas vezes na própria Anastácia . Se tornou uma de minhas trilogias amadas .

beijos

Joyce

Fer não vejo a hora do filme ser lançado espero que atenda nossas expectativas . Marcou muito essa trilogia em inovação de leitura também . Os personagens cativaram o público feminino.

Vamos aguardar o filme que chegue logo.

beijos

Joyce

Fá lindona você também está sempre acompanhando no cantinho. Fico feliz em crescer um pouco a cada dia com a ajuda de vocês.

beijos

Joyce

Oi Joyce =)
Eu não li 50 tons de cinza, mas não posso negar que foi um sucesso!! Todas as minhas tias leram, e compartilharam o livro com as amigas e tal. Eu como não me interesso por esse tipo de literatura fiquei meio sem saber falar nas rodinhas de mulheres quando o assunto era o livro. rsrsrs

Acredita que eu não li nenhum .. minha princesa era bb e eu não tinha tempo nem pra morrer .. agora estou louca pra ler .. vou começar logo logo .. bjs

Roberta Aquino
Diário de uma Princesa

Nossa eu ainda não li essa trilogia. Confesso que com vida corrida, está faltando tempo pros livros.
Vou ler em breve pois ficou muito famoso e com o tempo muito interessante.
Bjks
www.maevaidosa.com

OI,amore
Eu gostei dos livros e aguardo o momento de assistir ao filme!! Acho que livros como a trilogia dos 50 tons, tem um bocado por ai, mas ele fez seu devido sucesso!

Bjos,
Sheyla.

Eu não li por que com as resenhas e comentários que li eu senti que era a versão pronô do Crepusculo e a minha vontade era de encher o Grey de socos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget