Semana do Livro Nacional - Carina Rissi

26 julho 2014

Como penúltima postagem da semana do Livro Nacional , uma autora que se destacou por seu talento nossa querida Carina Rissi fonte de inspiração para muitas autoras iniciantes.





Perdida
Livro 1 
Verus Editora

Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos..






Procura-se Um Marido 
Verus Editora

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.




Seu livro Perdida ganhou adaptação para o cinema e já começou a ser filmado em breve mais um sucesso nacional em nossas telas.






9 comentários

  1. Falei que voltaria com o tempo para visitar o blog e aqui estou. Já li procura-se se um marido e achei bastante divertido. Gostei do blog :)

    http://agarotacomolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Procura-se um marido deve ser divertido .. hehehe .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Não sabia que perdida estava sendo filmada, poxa que legal! Espero que não estragem o livro no filme, mas fico contente em saber, acredito que a autora deva estar muito feliz!

    Não li ambos, mas já foram muito bem indicados para mim! Estão na wishlist

    ResponderExcluir
  4. Perdida vai sair no cinemaaaa?! REALY?!
    Dizer que eu estou atrasada é pouco..
    Comprei Procura-se um marido recentemente e estou louca pra ler.
    Como Perdida tem duas versões, fiquei com medo de comprar pela net e acabar vindo uma que parece edição econômica ;S

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  5. Esse do procura-se um marido ja esta na minha lista haahahah, to mtoo afim de ler, acho que vou ganhar boas risadas certo? rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Eu adoro a escrita da Carina, já li Procura-se um marido é amei, super divertido. Eu tenho Perdida aqui é vou ler em breve, tô animada com a leitura do livro porque adorei o outro livro da autora. Que bom que Perdida vai pro cinemas.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  7. Procura-se um marido acho que ja li uma resenha dele aqui e me interessei muito! :)

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que Perdida já estava sendo filmado! Que máximo! *-* Sou louca pra ler algo da Carina, mas ainda não rolou... espero conseguir fazer isso ainda esse ano!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi amada!
    Eu já li os dois livros da Carina! Eu amoooooooooo ela! Eu riu demais lendo ela, as histórias são fofas, românticas e engraçadas!
    Um grande Beijo!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir