Semana do Livro Nacional - Dicas de Livro

Semana do Livro Nacional confira mais algumas dicas de livros 



O Enigma da Borboleta
Autora : Nina Muller 

Lorena Carolina Henkel achou que havia encontrado em Thales Fisher o homem perfeito para dividir a sua vida. Até que, no dia de seu casamento ela conhece Gregory Hughes Fisher, meio irmão mais velho de seu marido. Greg, de descendência inglesa, é um homem extremamente bonito e sedutor, e se vê automaticamente fascinado pela beleza e candura angelical de sua jovem cunhada. Sem poder resistir ao intenso desejo que os consome, Lorena e Greg se entregam a uma ardente e secreta paixão, que pode levá-los além dos limites. O Enigma da Borboleta Azul é uma história envolvente e repleta de segredos, traição e de um amor proibido.

Lançamento: Bienal de SP. dia 23/08/2014, as 15h. - Editora Tribo das Letras 





Uma infeliz coincidência
Autora : Camila Ferreira
Editora Tribo das Letras


Após uma decepção, Julia decide dar um novo rumo na sua vida, aceita a proposta de sua amiga e muda-se para Nova York. Na mesma noite de sua chegada, ela e sua amiga saem para comemorar em um clube muito famoso. É lá que ela conhece o sexy e misterioso Andrew, um homem lindo e arrogante, um verdadeiro cretino.
Andrew é um sedutor e sexo é seu único objetivo. Atraídos um pelo outro, decidem ficar juntos sem compromisso. Julia não contava em ser confundida com uma garota de programa e Andrew, por sua vez, não esperava ver sua vida transformada. Inesperadamente, o destino os persegue com inúmeras coincidências… Modificando completamente suas vidas.





Luz na Escuridão
Autora Anna Sóh
Editora Tribo das Letras


Carolyne é uma mulher forte e decidida, mas que carrega uma ferida - que parece incurável Com a alma ferida, coração partido e um ódio alimentado durante anos. Não se envolveu emocionalmente com mais ninguém. O que Carolyne não esperava, era conhecer um estranho sexy e arrebatador. 
Henry é um homem capaz de fazer qualquer mulher chegar ao limite apenas com seu olhar penetrante, determinado e dono de uma rede de academias, Henry nunca se apaixonou, mas irá descobrir que o amor existe, e está num coração ferido de um anjo rebelde. 
Até onde você iria por uma vingança? As feridas do passado jamais cicatrizam? Essa história mostrará que amor e dor andam lado a lado...

Postar um comentário

Olá, tudo bem?
Fiquei muito curiosa para ler "O Enigma da Borboleta Azul" pois a capa do livro - muito linda por sinal - e a sinopse são incríveis.

Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

Que capa maravilhosa do primeiro livro ..fiquei encantada e com uma ponta de curiosidade ... bjs

Tem sorteios rolando por lá na pagina de sorteios .. vem participar???

Roberta Aquino
Diário de uma Princesa

nossa adorei o post, fiquei super curiosa para ler o livro luz na escuridão

Ainda não conhecia nenhum dos três livros. Gostei da capa do primeiro livro
Beijos

Adorei as dicas de livros. E aquela capa do primeiro livro, é linda de mais, adorei, coloquei na minha lista de livros já em kkk
Beijos

falapekena.blogspot.com

Menina, tu tá achando cada livro! De novo não conhecia nenhum desses. E de novo não me interessei por nenhum. :( Talvez depois que eu ler resenhas fique mais animada.
Beijinhos!
Giulia - Prazer, me chamo Livro

Dicas mtooo boas!!! mas o que me chamou mais a atenção foi o primeiro livro.. e que olho hein, uau hahaha, quero ler esse!!
bjs bjs

Amei as capas!!!! O único livro nacional que eu li foi Até eu te encontrar. Muito fofo e leve!! Beijoss
http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

Boa tarde Universo também gostei muito da sinopse e a capa em tons de azul ficou muito linda ,

E a autora é um amor de pessoa .

beijos

Joyce

Roberta eu também fiquei por isso vou ler rsss para saber tudo sobre o livro .

Vou passar la em seu sorteio com certeza lindona.

beijos

Joyce

Olá Jaqueline eu me interessei pelos três , olha minha lista só aumentando , nessa semana só de livros nacionais tenho conhecido livros e autoras que merecem nossa divulgação .

Leia e depois nos conte

beijos

Joyce

Diário nessa semana estou conhecendo assim como vocês livros maravilhosos de autores nacionais que não tem a divulgação que merecem .

beijos

Joyce

Adorei a sugestão dos livros.
Luz na escuridão me chamou mais atenção pelo estilo romântico e misterioso.
Bjks
www.maevaidosa.com

Eu adoro livros nacionais, sempre que dá tento ler eles, pois acho muito importante dar valor a nossa literatura, mas desses que você citou, eu só leira o Uma Infeliz Coincidência, foi o único que despertou o meu interesse.

Beijos :*
Larissa - Srta. Bookaholic

Olá!
Você quer me levar a falência. hehehehehe
Não conhecia esses livros, mas me chamaram bastante a \tenção!
Adorei as dicas!
Beijos

Bianca também adorei a capa ficou linda e chama atenção , junto com essa bela sinopse . Leia e depois me conte o que achou .

beijos

Joyce

Giulia ainda vou acertar e achar um para você rsss, muitas vezes temos momentos para ler certos livros . Com certeza vai ter um livro nacional para você ler e gostar .

beijos lindona

Joyce

Querida Amiga Dih a capa chama muito atenção e a autora é uma simpatia, leia sim, depois corre e vem aqui contar .

beijos

Joyce

Fernanda a cada dia nossa qualidade em relação a capa , divulgação está melhor .
Essa semana postei somente livros nacionais tenho certeza que alguns vão lhe interessar.

beijos

Joyce

Andreia lindona sou suspeito gostei de todos como vou ler todos não sei mas vou rssss.

Leia amiga vamos prestigiar nossos autores .

beijos

Joyce

Larissa leia e venha nos contar , acho muito importante divulgar o que temos em nosso país , grandes escritores e ótimos livros , divulgando a todos conhecerem o trabalho eles merecem , há muita dificuldade em se publicar livros hoje no Brasil .

beijos

Joyce

Michelle nem me fale já estou guardando moedas no cofrinho para a Bienal e a cada dia aparece mais livros rsss seremos duas falidas , porém cultas kkkkkk

beijos

Joyce

Olá, boa noite!
São livros que parecem ser bastante interessantes, gostei bastante da sinopse do "Uma Infeliz Coincidência", espero ter tempo para conhecê-los melhor futuramente!
Beijos!
http://cantaremverso.wordpress.com

Dessa vez não me interessei por nenhum dos livros, mas achei linda a capa do segundo! E adorei sua ideia de dar diversas dicas de leitura durante a SLN. =)

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

A capa do primeiro livro é linda ein? Sou suspeita por que amo azul de paixão!

Todos parecem ser interessantes, mas o primeiro principalmente pela capa me chamou atenção, apesar de que tem aquele lema né que nunca devemos julgar um livro pela capa :)

Não gosto de histórias sobre traição, ainda mais com irmãos envolvidos, então o Enigma da Borboleta não me chamou atenção. Mas, gostei de uma infeliz coincidência, parece divertido! Luz na escuridão não me chamou atenção.

Oi Flor!
Eu sou parceira da Camila e logo vou estar lendo e resenhando Uma infeliz Coincidência! Espero gostar bastante!
Um beijão!
Paulinha Juliana - Overdose Literária!
http://overdoselite.blogspot.com.br/

Oieee!
Nossa, assim você vai me falir..rsrsrs, a cada visita ao blog tem várias dicas de livro..hahahaha. Enfim, o único que eu gostei foi Luz na escuridão, que tem uma sinopse que me chamou a atenção e espero ler em breve.

Beijos,
Jéssica
www.leitorasempre.com

Heey, dessa vez eu não curti nenhum.
Mas essa capa de Infeliz Coincidência <3

Beeijinho. Dreeh
Blog Mais que Livros

Oi Joyce, tudo bem?
O livro que mais chamou minha atenção foi o Enigma da Borboleta. E capa linda!!!!!!!
Estou adorando essas dicas.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Olá!
Gente que capa é essa do livro O Enigma da Borboleta Azul, ela é linda! Eu gostei da sinopse dele e do Luz na Escuridão.
Beijinhos!
www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

Oi, nossa nesta semana de nacionais eu estou conhecendo cada livro que não conhecia. Bom pelo que percebi os três trazem romances daquele tipo - que tanto amo -. Contudo o ultimo livro luz na escuridão foi o único que não cheguei a ter tanta empolgação, acho que a sinopse se mostrou um tanto clichê, mas com os outros dois o livro O enigma da Borboleta Azul que tem uma capa incrível e uma sinopse de despertar interesse, foi o que mais me atraiu e o outro Uma infeliz coincidência, me pareceu também clichê, mas ali na sinopse teve algo que me despertou interesse, acho que o fato dele a confundir com uma prostituta, sei lá. Mas esses dois em especial foram o que mais gostei.
Nossa estou adorando esta semana, pois estou conhecendo bastante obras ;)

Beijokas Ana Zuky

Oieee, estou adorando essas suas postagens com dicas de livros nacionais, desta vez eu me interessei somente por O Enigma da Borboleta, confesso que mais por causa da capa, que eu achei linda e fiquei encantado rsrs, eu compraria o livro somente por causa da capa, mas ao ler a sinopse também fiquei interessado pela história, com certeza deve ser um ótimo livro, vou esperar ansiosamente pelo lançamento rs, valeu pelas dicas e Abraços.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget