Série Os Cárpatos - Christine Feehan

20 julho 2014
Os Cárpatos - Christine Feehan

A série tem 26 livros publicados no estrangeiro, e está sendo publicado aqui no Brasil pela Editora Universo dos livros , já foram lançados os quatro primeiros livros da série no Brasil.

A saga traz a história de uma raça de vampiros que estão em busca de suas companheiras e lutam para protegeram sua raça . 
Para quem gosta de Vampiros sexy vai adorar a série .




Príncipe Sombrio
Livro 1 

Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano construir um futuro juntos?





Desejo Sombrio 
Livro 2

Jacques Dubrinsky, irmão do príncipe dos Cárpatos, foi capturado, cruelmente torturado e enterrado vivo. Durante sete anos, preso naquele buraco, alimentando-se do sangue de ratos, somente uma coisa o mantinha vivo: o desejo de vingança. Havia um traidor. E ele descobriria quem era. O tempo já não significava mais nada. Ninguém sabia da sua existência. Até que ele sentiu a presença de uma mulher misteriosa e sensual em sua mente. Depois de tantos anos, um contato... Quem era ela? Seria ela a traidora?








Pecado Sombrio 

Livro 3

Alexandria Houton e seu irmãozinho órfão se deparam com um terrível mal em meio às brumas da agitada San Francisco, até que surge Aidan Savage, um ser dourado saído das sombras, mais sexy e misterioso que qualquer outra criatura da noite. É ele, um Cárpato macho e centenário, quem os arranca do destino medonho que os aguardava. Mas seria Aidan um milagre… ou um monstro? Alexandria se vê tomada por uma paixão avassaladora, capaz de desafiá-la a explorar um lado desconhecido, extremamente sensual – e perigoso. O que ele oferece parece seguro, sedutor e prazeroso... Se ela se render ao desejo selvagem de Aidan e lhe der a luz pela qual ele tanto anseia seria realmente possível que ele salvasse o seu irmão?






Feitiço Sombrio 
Livro 4

A jovem Savannah Dubrinski era uma ilusionista mundialmente famosa, capaz de hipnotizar milhões de pessoas em seus shows. Mas havia Gregori, o vampiro obscuro que a aprisionou em um terrível cativeiro. Os olhos claros e a quente sensualidade de Gregori provocavam em Savannah arrepios de perigo e de desejo. Com seu próprio feitiço sombrio, Gregori dizia que ela havia nascido para salvar sua alma maligna. E finalmente chegou a hora de lutar por ela! Para torná-la completamente sua. Entre nesse ritual de sedução apaixonante, que é tão antigo quanto o tempo e tão inevitável quanto a eternidade.

25 comentários

  1. Uau! 26 livros? Acho um pouco desnecessário, mas pra quem gosta uma ótima e longa vivência com seus personagens. Não sei, mas não daria uma chance a uma série tão grande assim, acho que acaba entrando na mesmice e o clichê se torna presente, bem, não sei! A série mais longa que eu li tinha 13 livros, e, apesar de ter gostado MUITO da série ela acabou entrando nesses pontos que coloquei. E o final se estendeu tanto e não resolveu nada. Não quero julgar uma pela outra, mas acho que não funcionária comigo. Contando também que vampiros sexy? Não rola.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. 26 livros? É muito livro, não? Espero que a história seja boa. Eu até gosto de livros do gênero mas não sei se encararia essa saga toda, rs.

    Bjim!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo Diogo essa série são livros independentes , cada livro uma história de cada membro da raça . Mas concordo com você muitos autores se perdem ao estenderem demais as série . Se perde muito da história principal.

    abraços e volte sempre

    Joyce

    ResponderExcluir
  4. Livreando bom dia, eu também adoro vampiros . Li o primeiro e amei.Porém são tantos lançamentos que ainda não consegui colocar em ordem a leitura . Também espero que a série não tenha se perdido .

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  5. Caracaaaa acho que não do conta nem 1 qto mais de 26 kkkkk
    Sei la, sera q a historia vai se manter boa do inicio ao fim? hmm sei não rsrs
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite vai sim acabei de ler o 30 é estou louca para ter o 31 e começar a ler.

      Excluir
    2. Acredite vai sim acabei de ler o 30 é estou louca para ter o 31 e começar a ler.

      Excluir
  6. Noooossa! 26 livrooos? =O
    E eu reclamando de "Garotas da Rua Beacon" com 22 livros hahah, mas com esses vampiros não vou sofrer, não curto muito esse tipo de literatura.

    Beijooooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga ola lindona , 26 são bastante , essa autora faz muito sucesso . Ela deve variar bem em seus livros .

    Abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda Thaynara ,

    Viu só reclamou de 22 e essa série já tem 26 rsss. Eu adoro livros com vampiros . Vou continuar a série .

    Volte sempre

    beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS! Eu ganhei príncipe sombrio de uma amiga, mas juro que não tinha ideia que tinham 26 livros publicados lá fora D:
    Confesso que bateu aquele desanimo agora. Mas, como ganhei pretendo ler ele em breve. Adoro essa premissa.

    Beijocss

    ResponderExcluir
  10. Caraaamba, 26 livros? É muito livro genten, espero que eles tenham conseguido manter o nível da escrita em todos eles!

    ResponderExcluir
  11. Me recomendaram esse livro, devido a minha paixão pela Irmandade da Adaga Negra. Dizem que é parecido ! Mas ainda nem terminei a imensa série da Irmandade kkkkkkkkkkkk quando eu terminar,leio os carpatos kkkkkkk beijos!

    http://vivasincera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Menina, mas onde a autora encontra tanta história pra escrever uma série de 26 livros? Haja criatividade hein, só espero que ela não caia na mesmice.
    Eu não li nenhum ainda por achar a ideia muito parecida com IAN.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Na boa, na hora em que vi 26 livros, brochei no ato! Como assim? Tenho dinheiro nem tempo pra isso não. =P Ainda bem que é sobrenatural, e nem gosto disso. rs
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  14. Hey,

    Eu gosto muito de vampiros, mas quando li 26 livros, sei lá deu uma preguiça dentro de mim, mesmo sabendo que irão ser lançados aos poucos aqui no Brasil, assim podendo acompanhar, mas não é pra mim.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Eu conhecia a série, mas não sabia que era 26 livros. Nossa. Olha, acho desnecessário tantos livros. Por exemplo, a série Irmandade da Adaga Negra tem seus 12 livros (acho) e eu luto para acompanhar, imagina esse com 26 livros. Uma amiga leu é gostou muito do primeiro livro, mas esse tanto de livros - mesmo que independente - já fica cansativo, e eu vou dar a notícia pra ela que são 26 livros.


    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  16. Não curto vampiros, por isso não tinha me interessado pela série. Mas aí descobri agora que são 26 livros e foi assim que desisti completamente de tentar, quem sabe, um dia, dar uma oportunidade a ela. Acho que é um tanto quanto exagerado fazer uma série tão gigante. espero que os leitores não se decepcionem, afinal vão investir muito tempo e dinheiro!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Eu conhecia os volumes 3 e 4, mas não sabia que eles faziam parte de uma série tão extensa!
    Curto muito, MUITO, vampiros.. Mas estou correndo de séries longas assim.
    Ainda sim, adorei as capas <3

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre tive interesse nessa série, ela meio no estilo IAN né? Eu adoro IAN, mas 26 livros, aff. Eu acho que n tenho paciência para acompanhar séries tão longas...rs

    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Adorei essa série e quero muito comprar esses livros.
    A Universo dos Livros sempre nos traz essa novidades maravilhosas.
    Não me importo de ser muitos livros. Espero só que os livros conforme o tempo vão perdendo a conexão.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Bom, não sou fã de séries que tenham livros demais, 26 então realmente me fazem perder totalmente o interesse, mesmo que a trama seja interessante como parece ser, mais um detalhe que me desmotiva: não curto vampiros. Entretanto, tem muitas pessoas que gostam do gênero e não se incomodam com tantos livros assim, bom para a escritora.

    Beijos
    Tânia Bueno
    http://www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  21. Oi Flor!
    Então! Eu leio essa série! Gostoooooooooo demais da autora e pretendo ler TODOS os 26 livros da série! Eu gosto de sobrenatural, gosto da mitologia dela, da escrita! To lendo junto com quando a editora lança, j´s li os 4 primeiros e pretendo continuar!
    Um grande Beijo!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gente ..jah sao 30 livros nessa serie e eu baixei e jah li todos em menos de 60 dias...ammmeeeiiii...se vc esta com preguica pq acha uma serie longa superrecomendo...todos os personagens interagem entre si desde os primeiros livros e realmente cada livro te deixa ansiosa pelo proximo...vcs nao tem nocao da quantia q vc sofre chora e se apaixona pelos personagens desde o Principe michael dubrinski ate o terrivel gregori daratrazanoff e os gemeos aidan e julian savage ..os lendarios lucian e seu irmao e seguindo os musicos darius e sua banda de carpatos e os dragonsekeers dominic e suas sobrinhas tatijana lara e yvory e rasvan e os cinco irmaos de la cruz...enfim cada historia e independenteas de alguma forma todas se entrelacam sem cair mesmice que muitas series longas acabam acontecendo..a autora sempre vai incluindo tantas informacoes de um modo tao cativante que vc nao consegue parar de ler...bom 30 jah e ansiosa pelo 31...ainda muitos carpatos precisando encontrar suas companheiras e criancas que ainda vao ser convertidas e muitos mortos vi os mestres que ainda precisam ser destruidos...ainda acho que gary daratraznoff (ex humano gary jansen) vai conseguir encontrar sua outra metade..e alguem vai ter que destruir o ultimo trigemeo do mago xavier..o pior inimigo dos carpatos...ham..e genevieve e emeline e grace estao destinadas a ser companheiras..tambem amelia e bella e lourdes ..nossa..nesse livro 30 muitas pontas soltas portanto acredito que ainda vem muitos livros por ai....simplesmente vicianteeeee...

    ResponderExcluir