Sessão Pipoca

Confesso que somente nesse final de semana assisti A Culpa é das estrelas e tenho a confessar o seguinte
Me arrependi de não ter assistido antes eu já sabia a história e sabia que iria chorar por isso adiei 
Filme apaixonante sobre dois guerreiros , que não tiveram medo de se entregar ao amor mesmo com todas dificuldades 
Chorei demais na cena em que ela lê a carta para Gus pura emoção.
Um filme que vem a confirmar que vale sempre viver todos os momentos não importa se dure 10 minutos , 10 horas . Vale viver intensamente cada segundo .



Na sequência assisti A menina que roubava livros , comecei a ler o livro e achei meio parado e acabei passando outro na frente .
O filme me encantou pela beleza das cenas , pelo sofrimento da personagem principal onde busca acalento para sua alma triste nos livros . 
Linda história, emocionante e singela em meio a tantas dores e perdas .
Adorei .



Joyce

Postar um comentário

Gostei bastante dos dois filmes, mas achei o primeiro bem mais fiel a história do livro.
A menina que roubava livros pedia mais detalhes importantes que o filme não mostrou, uma pena.
De qualquer maneira, ótimas pedidas! =D

Beijos

Não li o livro de ambos os filmes , a Culpa por saber que iria me debulhar em lágrimas , e a Menina que roubava livros achei o livro muito parado porém gostei do filme .

Adorei os dois

abraços

Joyce

Ótimas adaptações cinematográficas, arrasou nas dicas de filmes
http://toobege.blogspot.com.br/

Eu li o livro " A culpa é das estrelas" por indicação de uma amiga, achei adolescente de mais pro meu gosto. É o tipico garoto perfeito que fazem todas as meninas se apaixonarem e vender, vender, vender e vender…

Já o filme achei bem parecido com o livro, tirando a falta que senti da amiga da Hazel na primeira parte da história. Creio que não só o filme seja fraco, a história em si é fraca, é bonitinha mas fraquinha.

Resumindo: ficou bonitinho, mas nada tão assim, assim, assim… preferia ter ido ver o Filme do Pelé!

Mariana ola lindona , eu adorei ambos os filmes . Obrigado

abraços

Joyce

Karolina to rindo com seu comentário , nem sempre mais lidos e assistidos agradam a todos , eu particularmente gostei de ambos , a Culpa é lindinho mesmo . Gosto de livro de adolescentes alguns são leituras bem leves . Já comecei a ler Quem é você Alasca e parei na página 40 , ainda vou terminar mas não me prendeu . Gostos né .

abraços

Joyce

Este comentário foi removido pelo autor. -

Eu gosto de literatura mais complexa, como o estilo de Gabriel García Márquez e o seu inesquecível Realismo Fantástico. Fora isso leio muitos documentários.
Então qualquer livro que eu já possa imaginar como vai ser o final me deixa entediada. Mas acho que tem leitores para tudo, e fases também. Eu por exemplo li todos os livros de Harry Potter quando criança e hoje nem chego perto!! rsrsrs

assisti e li a culpa é das estrelas e gostei muito, sempre me emociono com filmes assim!! agora o trailer do filme da menina que roubava livros me deixou curiosa, vou achar um tempinho e assistir! bjs http://gabydasilvalima.blogspot.com.br/

Gostei mtoo do segundo filme ( A menina que roubava livros), apesar de não trazer detalhes do livro, eu achei bem legal o filme..
Ja o primeiro o famoso a Culpa é das Estrelas, confesso que to fugindo dele pra não chorar kkkk

beijos

Karolina concordo com você as vezes são fases . Mas eu adoro finais felizes uma eterna romântica rsss . E continuando adorado Harry Potter sempre .

beijos

Joyce

Fatima lindona tbm amei a culpa é das estrelas gostei do elenco , da história , chorei horrores tbm rsss . Assista sim é uma história triste mas muito linda .

abraços

Joyce

Querida amiga lindona , então foge porque vc vai chorar se emocionar sim , O segundo não chorei não . Tem perdas para a autora principal mas um final surpreendente . Você vai gostar .

abraços

Joyce

Chorei rios quando li e assistir A Menina que roubava livros. Uma história muito forte e que querendo ou não a gente acaba se envolvendo. Mas histórias assim é necessário para gente nunca esquecer o mal que foi feito para que ele não venha se repetir. Ótimo post :)

Beijos,
Daniele Barreto

A culpa é das Estrelas é incrivelmente lindo, apaixonante, maravilhoso haha, me apaixonei pelo livro e muito no filme, chorei que nem criança assistindo, mas assistiria milhares de vezes seguidas rs

Muito lindo seu blog. Sucesso e parabéns!
Beijos

Faz tempo que não assisto um bom filme no cinema, com criança pequena nos rendemos então aos desenhos ,mas gostei da dica!Bjs
http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

Oie! Eu gostei mais do filme de ACEDE do que do livro, assisti duas vezes no cinema e chorei horrores, porém lendo o livro não senti muita emoção. Realmente a cena que ela lê a carta é muito forte, não consegui conter minhas lágrimas, adoro a Shailene , ela conseguiu passar uma emoção de uma forma tão sincera. Nunca me interessei pelo o filme/livro a menina que roubava livros, não sei explicar o motivo, quem sabe um dia eu leia/assista. Gostei do post (: beeijo

www.staytranquilinha.com

Oi Joyce... Eu ainda não assisti a culpa é das estrelas e depois desse post me deu mais vontade ainda de ver!!! Eu não li o livro, mas espero que o filme me surpreenda também o quanto me falando do livro!! Adorei o post!!
Beijos!!
http://dicasdaeloborsato.blogspot.com.br/

Aiiii honestamente, não li nenhum dos dois livros e nem tive vontade de assistir os filmes, não sei dizer o porque, mas não tenho vontade alguma msm, mas todos elegogiam muito

Não vi este segundo .. deve ser interessante .. hehe

Roberta Aquino
Diário de uma Princesa

Daniele eu achei a história do filme muito linda embora triste , gostei da forma como os livros acolheram suas dores e perdas . Muito envolvente a trama .

abraços, volte sempre lindona

Joyce

Naai seja muito bem vinda obrigado pelos elogios , também me emocionei muito no filme , principalmente quando ela lê a carta para ele . Lindo marcante . Nos faz refletor sobre muitas coisas . E choramos mesmo rsss

venha sempre nos visitar

abraços

Joyce

Patrcia seja muito bem vinda , eu também tenho um príncipe de 05 meses e não dá para ir ao cinema assisti em casa mesmo , em uma das sonecas dele. Aproveita e tenta assistir .

nos visite sempre

abraços

Joyce

Adorei a recomendação dos filmes.
Preciso urgente ver a Culpa é das estrelas. Já não aguento mais de tanta curiosidade.
Bjks
www.maevaidosa.com

Gabrielle bem vinda , meu irmão não chorou , eu falei como assim rsss . Imagina se não me emocionei . Adiei para ler o livro por conta disso sabia que choraria , para não chorar no metro chorei em casa mesmo rsss. Amei a escolha dos personagens foram perfeitos .

nos visite sempre

abraços

Joyce

Eloise seja muito bem vinda ao nosso cantinho, assista sim não vai se arrepender . Vai se emocionar com a história .

abraços e volte sempre

Joyce

My Monde muitas vezes pode ser seu momento de não querer ver filmes emocionantes assim , ou realmente não faz seu estilo.

Com certeza vai haver um que você goste .

abraços

Joyce

Roberta é uma linda história porém triste . Vale a pena conferir

beijos

Joyce

Bom dia Andreia lindona , corre e assiste mate sua curiosidade , recomendo e muito

beijos

Joyce

Eu queria ler o livro da menina que roubava livros, mas é aquelas coisas, leitura atrasada e livros que passam na frente, também quero muito ver o filme! *O*

A menina que roubava livros é lindo !!!!Já a culpa é das estrelas eu não curti muito kkkkkkkkkkk beijos!

http://vivasincera.blogspot.com.br/

assisti o flme da menina que roubava livros e adorei a historia super recomendo

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget