Babi Barreto - Divulgação Parceiros

20 agosto 2014

Bárbara Barreto, 27 anos, leonina, mineira e formada em Direito. Trabalha no ramo industrial, e começou a escrever como diversão para uma amiga também escritora. Em busca do Verdadeiro é o seu primeiro romance, com uma pitada de fantasia.






Livro publicado
Editora Tribo das Letras
Páginas : 282

Em busca do verdadeiro

Apesar de fazer o tipo de qualquer garoto, Elisa Alcântara, com 21 anos, não sai com amigos ou possui qualquer atividade social. Passa os dias alternando entre ir à faculdade e dormir, lamentando a culpa pela morte de Rafael, seu ex-namorado ciumento que morreu em um trágico acidente e não deixou para ela nada além de lembranças do que poderiam ter vivido. Aos 23 anos, Rafael morreu dirigindo embriagado, quando pretendia reatar seu namoro com Lisa e agora se vê diante da mais difícil missão:foi-lhe concedido a oportunidade de ficar ao seu lado, para ajudá-la na busca do verdadeiro amor. Mas o que Rafael não contava é que esta busca exigiria mais de si mesmo do que a redenção de sua alma. Poderiam eles descobrir o amor verdadeiro nessa jornada? Elisa seria capaz de amar novamente mesmo sendo guiada pelo responsável por quebrar seu coração? Haveria salvação para eles? A resposta para essas perguntas encontram-se nas diversas páginas desse livro que relata o quanto o amor pode ser irresponsavelmente belo.


Compre o livro aqui 

Novo projeto no wattpad - Magia do Sorriso



Pode a vida determinar o seu caminho antes mesmo de nascer? Ester Públio descobriu isso da pior maneira! Fruto de uma violência sexual, veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição: encantar as pessoas com um mero sorriso. Mas não se trata de simpatia ou carisma. Ela faz com que todos se apaixonem por ela. Literalmente! Apenas por mostrar os caninos. O que parecia ser uma grande ajuda, torna-se um fardo pesado para carregar. Sua experiência se limita a ter amigos fáceis e namorados ainda mais. Então se fecha, decidindo se tornar uma megera na frente de todos. A noite, sofre com a solidão. Mas algo desperta essa garota pra vida. Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantamentos? Leia essa história que usa da fantasia para tratar de um tema que é importante para todos nós: aprofundar nos relacionamentos e desistir do que é superficial. Viver plenamente, conhecendo a pessoa amada, com tudo que a compõe. Descobrir que encantamento pode significar a paixão, jamais o amor!


Estará na Bienal do Livro dia 24/08 as 15:00 hs na Estante da Tribo das Letras




53 comentários

  1. Joyce Penedo!

    Ficou linda a postagem.
    Sou muito grata por conhecer pessoas como vocês, que nos ajudam a divulgar os novos autores nacionais.
    Muito obrigada pelo apoio e carinho!
    Mil bjux,

    Babi Barreto

    ResponderExcluir
  2. adoreiii o blog é muito lindo e ficou mais lindo ainda falando de EM BUSCA DO VERDADEIRO que amooo demais..lo logo logo estarei com ele na mãos . #ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana seja muito bem vinda lindona , logo estarei resenhando esse livro , pegarei na Bienal . Eu também não vejo a hora . beijos

      Excluir
  3. Babi lindona fico feliz que gostou da postagem pode sempre contar com o Livros Encantos, obrigado você por sua confiança e sábado estarei lá reserva meu livro, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, que vou reservar o livro e meu carinho para vc!
      Ansiosaaaaaaaa

      Excluir
  4. Oi! Achei os dois livros interessantes, a autora parece misturar sobrenatural com drama, o que faz a história fantasiosa e realista, de modo equilibrado. Problemas reais em personagens diferentes. Boa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor...
      Captou exatamente a mensagem.
      Mas tem comédia, romance, um toque de hot, e muita reviravolta!
      Espero que goste!!
      Bjux e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Posso ser sincera? Acho que a autora deveria estar mais atenta às questões visuais. A foto de divulgação mais parece foto de perfil do FB, daquelas que a gente tira na balada e corta pra não aparecer a amiguinha, ainda mais com copo de bebida na mão. Não condeno quem faça, só acho que não combina com a imagem de escritora. E as capas dos livros dela também não são atrativas. Eu nem chegaria a ler a sinopse se dependesse da capa.
    Gostei mais de Magia do Sorriso do que de Em busca do verdadeiro, mas também acho que não é a melhor sinopse do mundo, ela poderia reescrever de forma a deixá-la mais convidativa.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o que disse sobre a foto, Giulia.
      Foi um erro grave meu ter encaminhado tal foto, e peço escusas por isso.
      Eu ainda não tenho uma imagem de "escritora", até porque estou começando agora, e não tive condições de tirar uma foto para tal fim.
      Um erro meu, e peço desculpa a todos por isso.
      Sobre a capa do meu livro, sinto muito que não tenha gostado, e nem chegado a ler a sinopse.
      Sinto muito não ter te agradado, mas agradeço muito pela opinião sincera e vou tomar cuidado com tais questões.

      Obrigada

      Excluir
    2. vou ser sincera com vc também Giulia rsrsrs vc leu o livro amore se vc ler vc intenderá o significado da capa e se vc nao leu leia pois acho que vc amará o livro assim como eu ...sou fanática por EBDV a capa é linda acho perfeita mais enfim ...como disse se vc ler vai ver que a autora nao poderia ter escolhido capa melhor e vai ficar viciada nessa história maravilhosa.bjos

      Excluir
    3. Então, a foto da Babi não ficou digamos, profissional? O que importa? Nossa autora é linda e muito talentosa! A capa de EBDV é perfeita, tem TUDO haver com o enredo da estória.QUEM LÊ sabe bem disso! Magia do Sorriso é outro sucesso com certeza. Mais uma estória linda para nos deixar emocionados.
      Para quem ainda não leu, gente corre já e compra o seu. Vocês não vão se arrepender!
      E quanto a você GIULIA, leia querida! Você vai se apaixonar e mudar de opinião!

      SUCESSO Babi LINDA! Love you <3 Beijooos

      Excluir
  6. Oi Joyce,

    Vou concordar com a Giulia sobre a foto de apresentação e as capas dos livros. No entanto, gostei da sinopse dos livros, realmente fiquei curiosa em saber a história dos dois.

    Beijos,

    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da sinopse.
      Foi feita com muito carinho por uma autora maravilhosa!
      Espero que leia ambos os livros, e depois me conte o que achou!

      Abraços,

      Babi

      Excluir
    2. leia mesmo Priscila garanto que vc vai amar EBDV e MDS ;)

      Excluir
  7. Adoro essas indicações, pois são oportunidades de conhecermos melhor quem está por traz dessas maravilhas literárias! Adorei!!
    gente minha lista de livros para ler só cresce kkkkk tenho que viver mais uns 10 anos, pra conseguir ler tudo rsrsrs
    Beijokas e sucesso pra autora! :)

    ResponderExcluir
  8. Gosto de conhecer novos autores e gostei da sinopse dos dois livros, leria e divulgaria com prazer. Sabemos como é difícil conseguir publicar um livro no Brasil, como o processo é complicado. Concordo com a opinião da foto, mas com relação as capas prefiro ler os livros antes de julgar, afinal já comprei vários livros pela capa e eles faziam jus ao ditado "Por fora bela viola, por dentro pão bolorento".


    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo voto de confiança minha flor!!!
      Espero que goste de ler EBDV, como amei escrever cada linha.
      Espero que esse amor eu tenha conseguido transmitir nas linhas, palavras e letras.
      Um bju!

      Excluir
  9. Joyce,
    Hei de concordar com a Giulia na questão da apresentação da autora... esse copo aí não pegou bem!
    Gostei da sinopse de Em busca do verdadeiro, mas se não fosse sua postagem, eu não procuraria saber, porque a capa não é bonita nem diferente dos demais livros sobre o tema e o nome parece faltar alguma coisa, em busca do verdadeiro o que?
    Mas a divulgação valeu!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei minha flor...

      Concordamos plenamente com vocês, e por isso foi trocada.
      Serviu de lição para mim.
      Sobre a capa de EBDV, sinto muito que não tenha gostado =/
      Mas te peço um voto de confiança para a história.
      A capa pode ser parecida. Mas garanto que a história, não!
      Sobre o nome, sim, falta algo... e só lendo o enredo, a sequência, a saga de Elisa para entender.
      Mas saiba que foi intencional...

      Bjux e obrigada pelos comentários!

      Excluir
  10. Bom dia meninas , concordamos que a foto não estava boa e trocamos , Giulia obrigado pelo toque , com relação as capas ai vai do gosto de cada pessoa , confesso que adoro temas com anjo quando vi a capa já adorei assim como a sinopse ainda não li o livro pois vou busca-lo diretamente com a lindona da Babi na Bienal me aguarde sábado rs. E logo sai a resenha . Vamos ler o livro meninas e deixar sua opinião .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindonaaaaaaaa...
      Obrigada pelo apoio de sempre!!
      Vou te esperar carinhosamente lá... e vamos tirar muitas fotos, e bater papo!
      Bjux

      Excluir
  11. Agora com a capa trocada vamos focar nos livros e divulgação da autora um lindo dia a todos . beijos

    ResponderExcluir
  12. Oieee, adorei conhecer a autora, e somente a capa do livro foi o suficiente para chamar minha atenção, de certa forma o livro me lembrou a série Beijada por um Anjo, adoro a série e creio que também iria gostar do livro, parece ser ótimo. Adorei sua dica, é uma pena que não irei na Bienal. Abraços e Sucesso para a autora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo para mim bastou ver asas pronto já quero ler rss, adorei a sinopse . Leia sim o livro, o meu vou buscar na Bienal . abraços

      Excluir
    2. Olá Gustavo!
      Obrigada pelo comentário, e fico feliz que essa história tenha chamado a sua atenção.
      Caso se interesse, no wattpad tem uma boooooa degustação, sem revisão, e o livro está aberto para venda para todos que não forem na bienal.
      Só acessar www.livrostdl.com.br

      Espero que goste!

      Babi

      Excluir
  13. Que legal Joyce e Babi ... com certeza o amor é sempre emocionante ... adorei a capa e desejo sucesso!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta o amor é sempre maravilhoso de se ler, sentir . beijos lindona

      Excluir
    2. Obrigada Roberta...

      Venha conhecer EBDV?! Quem sabe o Rafa não te conquista?
      E tem o príncipe Marcos todo sedutor querendo te prender kkkkk

      Obrigada pelo comentário lindona.

      Bjux

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Gostei da sinopse e da capa dos dois livros. Sempre é um prazer divulgar autores nacionais, tendo em visto que é muito complicado conseguir um editor!
    Parabéns para o blog, e para a Babi!

    Beijoos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay eu adoro divulgar livros nacionais, tenho lido grandes livros e conhecidos autores maravilhosos. beijos lindona

      Excluir
    2. Thaynara minha flor...

      Você tem razão! Os autores nacionais precisam de toda divulgação possível.
      Venha conhecer também! Quem sabe não te agrada?!

      Bjux

      Excluir
  16. Gostei da postagem, os livros parecem bem interessantes! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia lindona , os livros e a autora são nota 1000 beijos coloque em sua lista de leitura .

      Excluir
    2. Ei Patricia...

      Venha conhecer também?! Tem um anjo torto aqui, querendo te conhecer!
      Bjux

      Excluir
  17. Oi Joyce.
    Eu adoro um sobrenatural, misturado com romance então, ficou perfeito, adorei a dica.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty somos duas sobrenatural anjo ainda e romance será nossa cara né. Vamos ler correndo . beijos lindona

      Excluir
    2. Oi Paty...

      Corre lá no wattpad, e veja se te agrada!!!
      Está sem revisão, mas dá pra conhecer bem a obra!
      Bjux

      Excluir
  18. Oi Joyce, tudo bem?
    Voc~e sempre trazendo ótimas dicas de leitura. Achei linda a história do livro em busca do verdadeiro. Nossa, isso é uma missão impossível, não é justo o que pediram para ele. Ele que a ama tem que ajudá-la a ficar com outro??? Acho que vou me emocionar com esse livro. Sucesso apra a autora.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila...

      Eis a questão... ele não ajuda muito kkkkkkkkkk
      Venha conhecer esse anjo maluco, e saber porque ele recebeu uma missão tão difícil.
      Será um prazer te ter lendo EBDV.

      Um bjo!

      Excluir
  19. Oi,
    Primeiramente devo deixar uma confissão: como é bom ver essa gama de autores e diversidade de gêneros. Nossa literatura cresce e amplia horizontes! Isso é belo.
    Adorei a premissa de EBDV. Olha que não é meu gênero favorito e a Babi conseguiu me deixar interessado! haha :D

    P.s.: não vi nada que mereça ser criticado na foto,viu? Está linda de qualquer forma! :)

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Joyce. Não conhecia a autora e nem a obra. Bem, eu gostei da sinopse de Em busca do verdadeiro, mas a capa não me chamou a atenção. O outro livro não me interessou muito, mas se você for ler o Em busca do verdadeiro aguardo sua resenha para saber mais detalhes.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Joyce!
    Eu adorei os dois livros. Mas se fosse pra escolher qual leria primeiro seria o Em Buca do Verdadeiro. Parece ser uma história linda.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Joyce, parabens pela parceria!
    Espero que renda bons frutos para ambas =)
    Curti baste a proposta dos dois, principalmente de Magia do Sorriso. Essa mistura de romance com sobrenatural é ótima =)

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  23. Gostei bastante do primeiro livro!! Pena que no mesmo horário do lançamento eu pretendo estar na fila da Cassandra, ou daria um jeito de prestigiar a autora.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  24. Olá Joyce,
    bom eu não conhecia a autora e suas obras, contudo eu amei o livro Em busca do verdadeiro, a sinopse me deixou bastante curiosa com a leitura. Bom marquei o nome aqui e vou procurar a saber mais sobre o livro.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  25. Hey, Joyce!

    Eu não conhecia nenhuma das duas obra. Porém, mesmo não fazendo o meu estilo, as sinopses me agradaram. Não sei se adquirirei meus exemplares, mas deixei aqui anotadinho!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá
    Não conhecia os livros, nem a autora. Confesso que não me senti muito atraído pela sinopse dos livros da autora em um primeiro momento, vou aguardar alguma resenha pra ver se me interesso realmente.

    Abraço!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Joyce!!! <3
    Sucesso para a autora nesse lançamento! Achei a capa do livro novo linda demais! Aguardo sua resenha para saber se leio ou não!
    Beijinhos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir
  28. Oi Joyce,

    Amei os livros é uma pena não ter ido à Bienal hoje, senão estaria lá prestigiando a autora e claro comprado, rsrsrs. Esta Bienal está sendo um perigo a minha sanidade financeira.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá, estou adorando esse post, pois estas apresentando
    diversos autores nacionais e alguns nem conhecia de sua existência.
    Bem, sobre essa autora, pelo que li da sinopse me parece ser um livro
    legal de se ler, só não gostei da capa. Principalmente do Em busco do Verdadeiro,
    acho que deve melhorar.
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Adorei a sinopse dos dois livros, mas não conhecia eles. Aguardando por suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Olá Joyce, tudo bem?

    Não conhecia a autora, tampouco suas obras. Vou esperar sua resenha para tirar minhas próprias conclusões.

    Beijos

    ResponderExcluir