Cicatrizes - Eva Zooks - Resenha



Livro Cicatrizes
Autora Eva Zooks

Editora Liberata
Nota 04/05


Sinopse 

Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawk. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor.


Resenha por Joy

Personagens em destaques
Basicamente a trama gira em torno do casal principal, Cassie uma mulher que não deixa ninguém chegar perto de seus sentimentos, quebrada emocionalmente e Hawke um DOM que não havia encontrado o amor ainda em sua vida e descobre em Cassie a razão para seus sorrisos.

Ápice do Livro – Momento de reconciliação entre Cassie e Hawke em uma conversa franca onde todas as dúvidas foram esclarecidas medos deixados de lado para um novo recomeço.

Momento Tenso – Cassie tentando superar a dor emocional através da dor física causada por ela mesma . Bem tenso esse momento.

Capa 
Adorei a capa do livro . Ficou perfeita com o tema do livro, como a Cassie se fortalecendo em Hawke.


Driagramação
Esse livro foi lido em ebook por isso não irei analisar .

Opnião Final
Conheci esse livro no blog da lindinha da Paulina Overdose literária quando ela postou li até a página 100 e já sai em busca do livro acabei comprando, quando li a resenha sabia que tinha que ler esse livro pois iria amar.
Livro curto de uma intensidade imensa.
O livro conta a história de Cassie que nunca havia deixado nenhum homem chegar perto de seus sentimentos, ela não se permitia sentir nada, ela sente acalentou desejos de ser uma submissa e quando seu amigo Adam a coloca em um grupo do watsap ela conhece Hawke e a atração é inevitável, ela havia achado seu DOM.
A trama é intensa em seus momentos sensuais, mas a história gira em torno da fragilidade de Cassie em lidar com problemas emocionais que vem junto com Hawke , ciúmes dela, e a incerteza de não saber se ela seria a única na vida dela a levaram a uma crise . O que me impressionou nesse livro foi a forma como Cassie tenta superar suas crises emocionais se ferindo, criando cicatrizes e isso vira um círculo em sua vida 
Os dois se apaixonam e não sabem como lidar com as diferenças, um não se vê sem o outro, o que torna o romance lindo.
O desfecho da história é lindo, repleto de confiança, amor e uma vontade enorme de recomeçar ao lado do amor de sua vida.
Amei o livro, a intensidade da história recomendo para quem gosta de livros sensuais, romance e superações.

Confesso que adoraria ler mais sobre o casal ( viu Eva Zooks) um conto seria maravilhoso.


Quotes 

“Cassie não podemos viver o tempo todo sozinhos. O coração necessita ser cuidado, amado e voc~e precisa aprender a dividir sentimentos que estão dentre dele.”

“Não precisa mais se esconder meninas. Estou aqui e vou cuidar de você.”Hawke 

Nem consigo pensar no amanhã sem você, e para não sofrer, nem pensar no futuro.Para mim o futuro não existe, o que quero, o que preciso é o agora. E no agora, você me tem a seus pés” Cassie.


Música que embalou livro 





Postar um comentário

Parece bem legal! Adorei!!! Fiquei curiosa em saber como ela se pune fisicamente! E qual o teor dessa conversa de reconciliação dos dois!!!
Muito boa a resenha!
Beijos

Parece diferente da maioria de livros hots que tenho visto. Essa parte dela se abalar emocionalmente e redirecionar para ferimentos físicos deve ser muito tensa e dramática. A literatura, em todos os gêneros, deveriam abordar mais esse tema,no sentido de derrubar mitos e preconceitos contra quem sofre desse problema grave psicológico. Beijos.

Parece muito bom, fiquei encantada com a capa :3
Parabéns pelas leituras amiga, vc é um exemplo. Super beijo <3
www.emnovoestilo.blogspot.com.br

Realmente, ler é tudo de bom. Parabéns!! Ainda estou escolhendo meu próximo livros.... beijos.

NOssaaa .. que tragico ... curiosa pra saber o que vem depois .. bjs

Roberta Aquino
Diário de uma Princesa

Oláaa!!!
Eu também vi a postagem da Paula no Overdose e fiquei bastante curiosa.
Sua resenha só aumentou ainda mais a minha curiosidade.
Tentar superar algo se ferindo é tenso demais hein?! Não consigo entender como alguém consegue fazer isso e como elas acham que a dor física diminui a emocional. Mas, não cabe a mim julgar, né?! Cada um conhece suas dores e penas.

Quero muito ler esse livro.

Beijos,
Amanda
http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

Cicatrizes já chama atenção logo de cara pela capa. Com certeza avistando em uma livraria você já se interessa em levar, e sem falar no tema instigante.
Bjks
www.maevaidosa.com

Eu gosto de emoção mesmo, se o livro não tem partes emocionantes, seja que chocam ou que resgatam sentimentos eu fico entediada, morri de curiosidade de saber sobre essa punição física que ela faz em si mesma!

Janis lindona eu amei esse livro por sua intensidade e personagens marcantes . Não posso contar muito senão estraga a surpresa do livro. Leia está a venda na amazon e terá o lançamento na Bienal do Livro. beijos

Tati por ser diferente me chamou bastante a atenção, é uma leitura rápida e bem intensa nos temas abordados . Vale muito a pena ler. Com certeza esses gêneros deveriam ser mais divulgados até mesmo para esclarecimentos . beijos

Wal lindona confesso que ando me superando , afinal, trabalho, casa , bebê de 6 meses e uma de 12 anos ufaaaaaa, mas sempre arrumo tempo para minha paixão que são meus livros. A capa ficou muito bem elaborada , perfeita para o livro .beijos

Mari lindona ler é o paraíso é viajar a todos cantos do mundo e viver todas suas emoções, espero que algumas dicas do blog ter ajudem a escolher os livros. beijos

Roberta lindona leia , vai adorar esse livro que sei, assim mata sua curiosidade . beijos

Amanda você sabe que nunca havia lido algo assim em um livro, gostei do tema abordado pois nem todos lidam com a dor emocional da mesma maneira, amei como a autora abordou o tema. Cada um reage de uma maneira . beijos

Hmm livro com mta emoção, é disso que eu estou precisando uhuuullll
bjss

Andreia tudo chama a atenção e tende as expectativas pela capa e enredo, recomendo muito a leitura. beijos

Meri lindona a intenção foi essa mesma aguçar a curiosidade e a autora conseguiu com a capa, sinopse , leia depois nos conte . beijos

Josy lindona acho que vai amar esse livro e a música então é linda , corre para ler . beijos
Serão muitas emoções.

Eu não fiquei muuito interessada nesse livro, sabe? Não gostei nada dessa capa, ela não me atrai de forma alguma, mas a história parece ser bonita, acredito que deve valer a pena ler esse livro, quem sabe um dia, né? Enfim, gostei da sua resenha, achei bacana a forma como a fez.

Beijos :*
Larissa - Srta. Bookaholic

Adorei o seu blog! Agora vou saber quais livros vão me interessar mais. rs Escreva mais e mais, que eu vou ler tudo! hehe E quando tiver algum lançamento do Harlan Coben, vou correr aqui pra ver se tem resenha. Sou apaixonada pelos livros dele. :*

Oi Joyce
Também conheci esse livro no blog da Paulinha, mas ele não é pra mim. No começo pensei que era, mas depois que li a resenha dela saquei não era meu tipo de livro, mas fico feliz que a leitura tenha sido agradável para você.

Beijos,
www.leitorasempre.com

Larissa acho que não vai fazer seu estilo, pelo comentário do outro post. é um livro intenso e bem interessante eu adorei e vale a pena ler , quem sabe em outro momento você leia . beijos e obrigado resolvi padronizar as resenhas com mais informações . Espero que tenha gostado beijos lindona

Darlene seja muito bem vinda ao nosso cantinho livros uma de minhas paixões , pode deixar vou escrever e ler cada dia mais . Volte sempre e quando tiver a resenha vou te buscar para ler rsss. beijos

Jess gostei bastante desse livro , da forma como foi apresentado a Cassie e seus dramas e como Hawke veio na verdade para resgata-la para a vida e suas emoções . beijos lindona

Que legal que vc ficou interessada no livro por causa de uma postagem! Os blogs realmente são uma fonte de inspiração pra gente. ;)
Não curti muito a proposta do livro e sinceramente não consegui gostar da capa. Não descarto a possibilidade de ler, já que adoro hot, mas nesse momento não me interessei por Cicatrizes.
Beijinhos!
Giulia - Prazer, me chamo Livro

Não curti a capa, não gostei da história. Esse negócio de dominador/submissa realmente não é pra mim. uma coisa dessas não entra na minha cabeça, por isso não consigo me dispor a ler. A única coisa do gênero que tenho aqui é 50 tons, só porque minha prima me obrigou a ter, mas sempre coloco para o final da fila e não pretendo ler mais nada que seja nem vagamente do gênero, apesar de ter achado diferente a Cassie tentar sua dor emocional com a dor física.

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Oi Joyce.
Não gostei desse momento tenso onde a personagem causa dor física em si mesma.
E esse lance de submissa e dominador também não me agrada, não gosto de leituras hot.
Então essa dica deixo para os adoradores do gênero.

Beijos.
Leituras da Paty

Oi Joyce!!!!!
Que linda ser citada na sua resenha!!! Obrigada pelo carinho!!!!
E que bom que curtiu o livro da Eva e acho que vc está mega certa, um conto seria uma alegria imensa para nós! ahhaha
Amei a resenha e principalmente que vc gostou da obra assim como eu!! Feliz!
Um grande Beijo
Paulinha Juliana - Overdose Literária!

Olá Joyce

O livro é de um gênero que eu não gosto, e principalmente não gosto de protagonistas submissas.
Mas é uma ótima indicação para quem gosta de história assim.

Super bjos
http://www.i-likemovies.com/

Joyce,
Não leio muitos livros hot, mas pelo que vi de sua resenha, o menos falado foi justamente isso, mostrando que talvez o livro tenha mais do que essa pegada hot, então sim, me interessa e muito!
Adorei e já estou à procura dele no skoob! obrigada!
Beijos
Chrys Audi
Blog Todas as coisas do meu mundo

Olá Joyce, tudo bem?

Sabia que a culpada era a Paula, hahaha. Não cheguei a ler ainda o livro, mas não estou muito entusiasmada. Quem sabe mais pra frente.

Beijo

Ahhhh sabia que já tinha visto esse livro algumas vezes hahahaha
Acho super bacana quando nos interessamos por um livro por conta de um post.
O livro não me chamou muito a atenção, mas sua resenha conseguiu me despertar um pouco mais.
Quem sabe ne? Vai que surge a oportunidade de ler.. não vamos descartar =D

Beeijinho. Dreeh
Blog Mais que Livros

Olá Joyce!
Eu vi esse livro também no blog da Paula e fiquei louca pra ler. Parcece ser um libro bem interessante e que me agrada e muito.
Quero muito ler esse livro.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

Adorei a resenha, , pretendo ler esse livro em breve!
Parabéns.
Mayara.

http://magisbook.blogspot.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget