Dia dos Pais

10 agosto 2014


Nesse dia dos Pais , o que me veio a mente foi o livro á última música , lembro que li no metrô e logo me peguei secando as lágrimas . Muito emocionante . 


Precisamos aprender a valorizar cada momento , cada segundo, seja aquele jantar na mesa , aquela conversa distraída, sorrisos abertos e nunca deixar de dizer o quanto amamos nossos pais, o tempo não nos espera . Valorize seu Pai, ele sempre será parte de sua estrutura , sua base familiar.

FELIZ DIA DOS PAIS 



A Última Música - Nicholas Sparks

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. 



Se emocione com o Filme 


7 comentários

  1. Que linda história! Me emocionei.
    Devemos valorizar cada dia, sorriso, lágrima, oportunidade...tudo. O tempo passa e muitas vezes não se tem tempo de dizer eu te amo, eu vi você passar, estou com saudades, desculpas... Hoje o mundo está corrido e as pessoas estão deixando passar certas oportunidades e o que resta são lembranças e arrependimentos. Adorei o livro. Super beijo <3 www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço ainda, mas parece legal e é importante sim a valorização da pessoa que a gente ama, nosso paizão! bjos

    ResponderExcluir
  3. Que linda história
    Pai é tudo
    Valorizar enquanto tem
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acredita que eu me lembrei desse livro ontem também? Hahaha ele realmente combina com o dia dos pais, justamente pelo que você disse, em lembrar que cada momento é especial e que devemos apreciar todos eles com o máximo de carinho e atenção que pudermos, porque quando eles passam, não voltam jamais!!!
    Adorei sua associação e confesso que também chorei muito lendo-o rs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. O livro e o filme é realmente muito lindo, eu já vi! Beijos amiga.



    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/2014/08/socias-dailus-x-mac.html#.U-QF-vnIacc

    ResponderExcluir
  6. Linda história .. passou esse filme hoje na sessão da tarde .. lindooo!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  7. Que história linda, não assisti ao filme e nem li o livro e olha que passou na TV já :/

    ResponderExcluir