Dia dos Pais



Nesse dia dos Pais , o que me veio a mente foi o livro á última música , lembro que li no metrô e logo me peguei secando as lágrimas . Muito emocionante . 


Precisamos aprender a valorizar cada momento , cada segundo, seja aquele jantar na mesa , aquela conversa distraída, sorrisos abertos e nunca deixar de dizer o quanto amamos nossos pais, o tempo não nos espera . Valorize seu Pai, ele sempre será parte de sua estrutura , sua base familiar.

FELIZ DIA DOS PAIS 



A Última Música - Nicholas Sparks

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. 



Se emocione com o Filme 


Postar um comentário

Que linda história! Me emocionei.
Devemos valorizar cada dia, sorriso, lágrima, oportunidade...tudo. O tempo passa e muitas vezes não se tem tempo de dizer eu te amo, eu vi você passar, estou com saudades, desculpas... Hoje o mundo está corrido e as pessoas estão deixando passar certas oportunidades e o que resta são lembranças e arrependimentos. Adorei o livro. Super beijo <3 www.emnovoestilo.blogspot.com.br

Não conheço ainda, mas parece legal e é importante sim a valorização da pessoa que a gente ama, nosso paizão! bjos

Que linda história
Pai é tudo
Valorizar enquanto tem
bjs

Nossa, acredita que eu me lembrei desse livro ontem também? Hahaha ele realmente combina com o dia dos pais, justamente pelo que você disse, em lembrar que cada momento é especial e que devemos apreciar todos eles com o máximo de carinho e atenção que pudermos, porque quando eles passam, não voltam jamais!!!
Adorei sua associação e confesso que também chorei muito lendo-o rs

beijos

O livro e o filme é realmente muito lindo, eu já vi! Beijos amiga.



http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/2014/08/socias-dailus-x-mac.html#.U-QF-vnIacc

Linda história .. passou esse filme hoje na sessão da tarde .. lindooo!

Roberta Aquino
Diário de uma Princesa

Que história linda, não assisti ao filme e nem li o livro e olha que passou na TV já :/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget