Diário de uma Cúmplice - Mila Wander

01 agosto 2014



Diário de uma Cúmplice 

Autora  Mila Wander

Lançado pela Amazon

Querido diário, Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Levava uma vida sem graça, até que um dia eu o vi. Começou com uma paquera, daquelas que acontece quando você vê um homem gato na sua frente. Ele me olhou, eu o olhei... E ficaria tudo bem se o cara não tivesse apontado uma arma bem na minha fuça e me feito refém. Ah, claro! E se eu não fosse burra o bastante para salvá-lo da polícia. Não foi a minha intenção me tornar cúmplice de um criminoso. Juro que as coisas saíram do meu controle... Agora, não há saída: preciso escrever a minha trajetória e contar como fui me envolver - de corpo e alma - na maior quadrilha do país.

Resenha por Joyce

A capa do livro simplesmente linda  já chama muito a atenção parabéns pela fotografia , já havia lido Despedida de Solteira da mesma autora e gostei muito , ao ler a sinopse desse livro já me chamou atenção pois sai das histórias clichês que vemos .  O livro conta como Christine que leva uma vida normal e sem graça se envolve com uma quadrilha de bandidos.
Esse livro da Mila nos prende por suas surpresas , um romance dos sonhos e totalmente improvável, fala sobre amizades verdadeiras independente se dura um dia ou 1 semana .
Como não poderia deixar de ser temos Christian um personagem fofo super alto astral que não deixou as dificuldades da vida lhe tirarem o sorriso do rosto.
E uma intragável Cristal  a namorada sem noção da trama .
Adorei cada página desse livro , vivi tantas emoções , torci pelo casal , odiei a Cristal em muitos momentos .
O livro da Mila nos faz pensar que sim existe amor a primeira vista, existe afinidades completas entre amigos .
E que nossa vida pode mudar em questão de segundos .
O casal principal são perfeitos nas cenas sentimos o amor de ambos transbordarem e será o motivo de grandes mudanças para ambos.
Muitas vezes me vi em cenas de filme de ação de mocinhos e bandidos adorei , sentimos na pele toda adrenalina , isso faz que a leitura seja rápida pois você não vê a hora de saber o que vai acontecer .
Um final surpreendente cheio de surpresas . Não percam ...

E lógico terá uma continuação , não vejo a hora de ler . 

Para quem gosta de fortes emoções , um casal lino e sexy não pode deixar de ler Diário de uma Cúmplice .

Avaliação - ótimo recomendo 





42 comentários

  1. Nossa super interessante mesmo, adoro temas que levam a questionamentos culturais e que qualquer um pode passar um dia. Muitos apontam e nem imaginam o que levou o outro a praticar, o crime nunca compensa é lógico, mas o que levou uma pessoa a passar por uma situação que muitas vezes estava sem saída? Acho que as pessoas deveriam antes de apontar o outro se colocar no lugar dele... O mundo estaria bem melhor se ajudássemos mais e julgássemos menos.
    "Vou ler esse livro" Super beijo <3 www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wal lindona essa história foca mais no casal e suas dificuldades , e a mudança de vida brusca de Chris por um amor a primeira vista . Você vai adorar . E hoje em dia julgam muito sem estar vivendo a situação sabe o que sente . Por isso nunca devemos julgar . beijos

      Excluir
  2. Acheii demais!!!!! mtooo intrigante a historia, super interessante!... gosto de livros assim, que tem história mas que nos levam a usar o raciocínio rsrs, além de instigar as emoções... vou colocar na minha lista!!1 amei!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy lindona vai adorar as fortes emoções, momentos tensos e um lindo romance.
      Leia sim

      beijos

      Excluir
  3. Olá Joyce!
    Adorei sua resenha. Não conheço nenhum trabalho da autora, mas pelos elogios, o livro deve ser fantástico. Adorei a capa, também, é bem profunda e eu amo fotos nas capas. Vou colocá-lo em minha listinha de compras.

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe lindona , os livros dela são ótimos recomendo Despedida de Solteiro e agora esse livro que adorei não vejo a hora de ler a continuação.

      beijos

      Excluir
  4. oi linda!
    Realmente a capa ja chama muita atenção
    Gostaria muito de ler, me pareceu interessante, pelo pouco que escreveu
    Gostei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thelma a capa é muito linda eu gostei , o livro é bem interessante, tem romance, grupos , traições . Vai gostar tenho certeza .
      beijos

      Excluir
  5. Chocante e ao mesmo tempo excitante .. hehehe .. fiquei curiosa e a capa aguça ainda mais a imaginação .. hehehe.. adorei .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta isso mesmo chocante , emocionante e um romance pronto trio perfeito rss.

      beijos

      Excluir
  6. nossa muito interessante, eu ja tinha lido, mais adorei relembrar bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaq lindona esse livro é muito bom né, relembre mais e nos conte detalhes . beijos

      Excluir
  7. Nossa, que legal! Eu já havia lido Despedida dela também e amei, e essa história, caracas, me tirou o folego, depois de ler "apontado uma arma para mim" já fiquei imaginando tudo na minha mente, hahaha, já o vou colocá-lo na minha lista de leitura no skoob kkkkkkkkkkk
    Amei!!
    E quanto a sua resenha, achei super fofa, bem elaborada, deixando coisas evidentes mais com um mistério no ar, que cativa e faz a gente querer ler pra ontem!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janis lindona essa frase já deixa um impacto concordo com você, por se tratar de um assunto de certa forma polêmica misturado a um romance chama bem a atenção e a leitura vale a pena .
      beijos

      Excluir
  8. Oiii Joyce.
    Adorei a resenha, você escreve muito bem. Agora até fiquei curiosa para ler o livro rsrs
    Beeeeeeeeeeijos
    http://blogdathaylopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay lindona obrigado pelo carinho de sempre , se já agucei sua curiosidade vale a pena , pois isso que queremos incentivar sempre a leitura.
      beijos

      Excluir
  9. Oie,
    Tudo bem?

    Não conhecia esse livro. Tenho certo receio com capas com rostos de pessoas. kkk Não sei porque :s
    Enfim, mas de resto o livro parece ser incrivel!! Quadrilha de bandidos? Amizade verdadeira? Amores a primeira vista? Ação? Adrenalina?
    Tem razão de você ter amado cada página!

    Curti sua resenha!! :) E quero pesquisar mais sobre o livro!!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano pesquise sim vai gostar , tem tudo isso e um pouco mais . leia depois venha nos contar o que achou.
      abraços

      Excluir
  10. Olá

    Realmente a capa é bem atraente e olha que eu não gosto de gente em capa. Não conhecia o livro e não me interessei muito por ele, afinal eu não sou muito fã de livros do tipo. Mas fico feliz que tenha apreciado sua leitura.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Matheus gostei bastante do livro a qualidade da capa chama a atenção misturado com uma sinopse diferente do que estamos acostumadas e já temos uma ótima chamada para o livro.

      abraços

      Excluir
  11. A capa é muito linda realmente, mas parece mais capa de livros de fantasia não do que realmente o livro trata. Gosto de leituras que envolve ação, emoção e tudo mais...! E gostaria de saber como uma pessoa se envolve com uma quadrilha de bandidos. Hahaha!
    Que bom que você gostou da leitura, espero que o próximo saia logo pra você leia. Espero ter a chance de ler esse livro, um dia.

    Abraços ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diogo leia quem sabe gosta da leitura, a capa chama atenção também pelo tom de cabelo vermelho vivo , assim como a personagem do livro também é ruiva .
      abraços

      Excluir
  12. Oi, Joyce. Também amei Despedida, mas estou um pouco receosa porque ouvi algumas críticas. Ainda tenho interesse em ler, mas não irei priorizá-lo na minha fila de leitura.
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giulia lindona como se trata de um tema de certa maneira polêmica alguns podem não gostar , mas vai de cada um , leia sim quem sabe voc~e aprecie a leitura .
      beijos

      Excluir
  13. Oie,

    Não conhecia o livro, achei a capa linda, não sou fã de livros com pessoas nas capas, esse livro parece ser muito bom amo romances, quero ler romances diferentes, e esse parece ser o prato cheio, amo quando leio um livro, e me sinto num filme, é tipo muito boa essa sensação;

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayla então vai gostar desse, ele sai um pouco do clichê que está em alta hoje em dia, por isso o tema me chamou atenção por ser diferente e atendeu as expectativas .
      beijos

      Excluir
  14. Oi Joyce.
    Eu não conhecia esse livro, mas só pela capa não leria,ela não despertou meu interesse, não gosto de capas com fotos.
    A história no geral até chamou minha atenção, mas o fato de ser um livro em série não colabora.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty muitas vezes as capas com condiz com a história, sim tem continuação espero que seja somente dois livros, muitos livros a espera é longa rsss
      beijos

      Excluir
  15. Olá!
    Eu também amei a capa. Até hoje só li Despedida de Solteira da Milla e amei a história. Quero muito ler esse e outros livros da escritora.
    Beijinhos!
    www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suelen lindona leia sim , eu também adorei Despedida de Solteira e o Caleb. Tenho certeza que irá gostar do Miguel e Chris .
      beijos

      Excluir
  16. Oi Joyce, querida!
    Eu também não conhecia esse livro. Fiquei encantada com a capa, é uma fotografia muito bonita mesmo!
    Adorei a temática diferente do livro e fiquei curiosa.
    Vou pesquisar mais sobre ele e decidir definitivamente se lerei!
    Obrigada pela dica!

    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chrys pesquise vai achar interessante logo começar a leitura, o livro te prende tanto que não ve a hora de saber o final.
      beijos

      Excluir
  17. Estou morrendo de rir aqui por que na hora que eu li que a protagonista sai de uma vida sem graça para uma vida mais empolgando, no caso a criminosa eu pensei: " As vezes morro de vontade de que aconteça isso comigo também!" hahahahahahaha T-T

    Achei a fotorafia da capa de fato linda e muito bem feita, amei o ar emocionante da resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meri doidinha kkkkkk também não precisa radicalizar rsss rindo aqui . A capa está linda mesmo e muito bem feita .
      beijos

      Excluir
  18. Não me interessei nem um pouco... a sinopse não chamou minha atenção, e ao ler sua resenha também não senti um super interesse, embora você tenha curtido. Não achei esse romance nada dos sonhos... rs... Fora que saber que tem continuação já tiraria mesmo o livro da minha lista.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju nem todos gostam dessa temática, e o fato de ter continuação pesa um pouco para alguns . Eu realmente gostei da leitura e não vejo a hora da continuação . Porém a autora está com um projeto no wattpad no momento e não sei quando sairá a continuação.

      beijos

      Excluir
  19. Oi Joyce, tudo bem?
    Todo mundo está falando da capa, então, vou falar também, risos... Super impactante esse olhar, bem forte, com certeza já chama a atenção. Acredita que não conhecia a autora e nem os livros dela??? Achei essa história diferente e você gostou tanto do romance e eu sou uma romântica incurável, então vou pesquisar mais sobre o livro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Joyce,

    já tinha visto esse livro e lido algumas resenhas (só senti falta na sua de narrar a história do livro) e realmente estou curiosa para saber o que se passa e como vai se desvelar toda essa história.

    Abraços,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá Joyce, tudo bem?

    Já li Despedida de Solteira e um outro conto da autora. Até que gostei deles e estou curiosa pelo terceiro volume! Vamos ver se consigo comprá-lo na bienal ^^.

    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Oi Joyce minha linda!
    Já vi que nossos gostos meio que batem! Isso é muito gostoso, eu quero muito ler a série despedida de solteiro da autora- que bom que gostou - e amei essa capa, como vc -achei linda demais.
    Espero gostar da obra também! Linda resenha!
    Beijão!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  23. Olá.
    Não conhecia esse livro da Mila e achei a história super envolvente e estou doida pra conhecer esse casal.
    Resenha instigante.
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. olá eu já li a trilogia despedida de solteira e o safado do 105 estou apaixonada pela escrita da Mila elas trás uns temas bem diferentes pros seus romances,estou louca pra ler diário de uma cúmplice só a sinopse e a sua resenha já sei quer o livro é cheio de emoções a capa tbm é linda com certeza ele está na minha lista de leitura no skoob.bjs

    ResponderExcluir