Divulgação Parceiros Vivi Cordeiro e L.M. Gomes

27 agosto 2014




Vivi Cordeiro - 34 anos - casada e mãe de duas meninas e estudante de Design. Sempre gostou de poesias e livros. Quando criança viajava pelos reinos encantados que os livros ofereciam em suas páginas e, de cada viagem, retornava mais fascinada. Cresceu e veio nos encantar com suas artes manuais, tornando-se uma artesã que coloca amor em cada peça produzida. Mas, o talento e as lembranças das viagens vividas nas páginas nos traz uma nova versão de nossa artesã: hoje ela nos encanta em páginas tecendo lindas novas histórias em seu primeiro livro “Tudo por você”. Começou a escrever sua primeira obra em Dezembro/2013 e que será lançada em Setembro.



Projeto atual - Tudo por Você - primeiro livro da série Por Você que será composta por dois livros.


Sinopse:

Rafael Fischer - um cara que nunca se prendeu a nenhuma garota, pois estava a cada festa com uma delas, um bad boy que todas queriam em sua cama, mas nenhuma tinham o seu coração. 
Tatiane Sampaio - uma garota decidida e que batalha pelo que quer, é divertida e ama a vida em todas as suas formas, é um morena de virar o pescoço. Seus caminhos se cruzam e seus corações são arrebatados pelo amor. Mas este amor vai ser posto a prova. " Você abdicaria de sua felicidade pela de quem você ama?"


O livro está sendo postado no wattpad e será lançado logo mais .




Projetos futuros: Tudo por Nós - segundo livro da série Por Você e também uma nova história ainda sem nome chegando por aí com novos cenários, romance e personagens em breve.




AUTORA L.M. GOMES 



Autora L.M Gomes Filha, mãe, irmã e amiga, L.M. Gomes é uma paulista de certidão, filha de maranhenses e carioca de coração nascida em 02 de fevereiro de 1985. Desde pequena, sempre teve amor pela escrita. Com seu caderninho de versinhos do qual não se desgrudava aos 12 anos, chamava atenção de seu pai e de sua professora de Filosofia Malú, como carinhosamente chamava, que acreditava que um dia leria livros escritos por sua aluna. 
Os anos passaram e foi deixando sua primeira paixão adormecida enquanto mergulhava no universo da leitura, apaixonando-se por estórias e personagens diversos. Em meio a tantas paixões literárias, decidiu relaxar e descontrair escrevendo sua própria estória. E foi assim que seu primeiro romance "Amores de Lú" surgiu, no começo de outubro de 2013, em meio a risadas e pausas do mundo real. 
A frase que mais gosta de usar, “se descobrindo através da escrita”, encaixa-se em cada pedaço de sua escrita leve, marcante e original. L. M. Gomes ainda é dona de outras estórias que sonha um dia transformar em um pedacinho da vida dos leitores. E que venham as descobertas!

Livros já lançados pela Editora Highlands


Amores de Lú - L.M. Gomes
Editora 
Highlands

Páginas 220


Luciana, mais conhecida como Lú é uma jovem desencanada com a vida. Ela curte tudo o que pode e se recusa a se prender em um relacionamento convencional e se tornar como ela diria “uma menininha”. Sua vida esta toda no lugar e se classifica livre pra voar sem limites e sem amarras. Anti heroína convicta Lú não acredita em romances. Eduardo, mais conhecido como Edu é um cara que apesar de ter um espírito jovem e aventureiro, procura mesmo sem saber aquela que o fará feliz todos os dias. O típico romântico incurável com sua pitada de charme e sedução que faria qualquer uma se prostrar de joelhos diante dele. Em um momento totalmente normal e aleatório a vida desses dois se cruza em um olhar e um sorriso através de uma vitrine. Nada é por acaso e Lú só vai descobrir que a vida adora surpresas...como covinhas e sorriso de tirar o ar. Cabe a Lú a decisão se é a hora de aproveitá-las. Amores de Lú é uma história quente, divertida e nada convencional. Com surpresas do começo ao fim, te levará a mergulhar de cabeça em uma deliciosa descoberta de sensações que vão te instigar a desfrutar de tudo... sem moderação.




Matheus Ferraro - Nada é o que parece - L.M. Gomes

Editora 
Highlands

Páginas 250


A sedução de um momento pode estar na doçura de um olhar. O que pode valer em um jogo onde há três jogadores e apenas dois podem jogar? Mistérios, paixão e uma certeza, ela era MINHA. Matheus Ferraro se vê preso em uma névoa de sedução criada pela inocência e beleza da doce Amanda, que com sua amiga Ruth tenta recomeçar sua vida. O que elas não esperavam desse recomeço era se envolverem onde menos esperavam estar, em um triângulo.



25 comentários

  1. Respostas
    1. Ana Luiza bem vinda leia sim vai adorar, amanhã postarei a resenha de Matheus Ferraro. beijos lindona

      Excluir
  2. Respostas
    1. Elizabeth obrigado pela visita seja muito bem vinda.

      Volte sempre

      beijos

      Excluir
  3. AMEIIIII Parabéns muito sucesso gatonas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaq lindona tava sumida hein , sucesso mesmo para essas lindonas beijos

      Excluir
  4. Obrigada!!! Emocionada, ali ao ladinho da minha Gêmula Vivi Cordeiro

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as autoras
    Lindos livros e histórias
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thelma lindona as autoras são umas queridas , desejamos muito sucesso a elas . Corre e leia os livros vai adorar. beijos

      Excluir
  6. Nossa, histórias realmente bacanas, fiquei curiosa pela história do Matheus Ferraro!!! Vai resenhar?
    Beijokas
    Jan
    Dedicação de Mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janis lindona a resenha já saiu hoje uhuuuu corre para ver . beijos vai adorar

      Excluir
  7. Gostei do Amores de Lu,vou comprar ^_^

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez te parabenizo pelo apoio à literatura nacional. Não tô com tempo pra leituras "arriscadas", sem boas indicações. Tenho muitos na fila que são minha prioridade, mas de repente um dia eu dê uma chance a esses. Aguardo suas resenhas.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Tudo por você é demais mesmo! Recomendo! ;)
    É uma lição em cada página, de vida e busca do que realmente tem valor na vida. Adorei!
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou louca pra ver o Tudo ..dizem que é ótimo .. sucesso a todas!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  11. Oi Joyce.
    É sempre bom receber novas dicas de literatura nacional, todos os livros são novidades pra mim, dica anotada pra ler quando possível.
    O que mais me interessou foi Tudo por Você.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Olá Joyce, tudo bem???

    Parceria boas ein... parabéns.... fiquei interessada nos três livros... eu já conhecia o livro Amores de Lú... pela divulgação dos grupo dos autores... eu já o tinha colocado em meu skoob. Mas os outros dois estou colocando agora... gostei das capas... e das sinopses também... xero!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Minha lista não para de aumentar!!
    Adorei a resenha!!
    Vou ler com certeza!

    ResponderExcluir
  14. Gostei da Vivi, mas achei o tema que ela aborda um tanto clichê essa coisa do bad boy e da garota determinada, fico curiosa pra saber como ela trabalhou no livro isso, porque já vi muita história clichê me surpreender e muito.

    Adoreeeei Amores de Lú, sou um pouco Lú haahah.

    ResponderExcluir
  15. Essa ultima frase da sinopse de tudo por você é bem chamativa hein!
    Parabéns pelas parcerias.. e traga as resenhas =D
    Assim da para avaliar com mais certeza se eles vão ou não entrar na lista de desejados né?!

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá Joyce!
    Adorei conhecer essas duas escritoras. Os livros são maravilhosos e vou acompanhar pelo wattpad.
    É muito bom divulgar os autores nacionais.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OI Joyce!
    Eu já li Amores de Lú,e tenho que te confessar que me impressionei, pois não esperava gostar tanto do livro. Os outros dois livros tbm me interessei, espero ter a oportunidade de lê-los em breve.
    Parabéns pelas parcerias, que elas sejam de muito sucesso para ambas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelas parcerias, que sejam longas e de sucesso!!! Inicialmente não me interessei pelos livros, mas de repente depois de ler resenhas mudo de ideia. Espero que curta as leituras!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi Joy!!
    Parabéns pelas parcerias! Quero muito ler Os amores de Lu!
    Beijãoooo

    ResponderExcluir