Lançamentos Editora Arqueiro

02 agosto 2014




Private Londres - Outros Oficiais da Private 

Livro 02 
Autor James Patterson, Mark Pearson


Quando os ricos e famosos estão em apuros, a primeira ligação deles não é para os serviços de emergência. Eles ligam para a Private. Um minuto foi suficiente para Jack Morgan falhar em salvar a mãe de Hannah Shapiro. Impotente e com medo, a jovem de 13 anos viu a mãe ser morta quando o pai não pagou o resgate aos sequestradores. Mas isso foi antes da Private. Antes de Jack Morgan ter recursos. A agência se expandiu, abrindo filiais no mundo inteiro. Com um seleto time de investigadores e equipamentos de última geração, a Private é uma rede bem-estruturada e Jack saberá usá-la para a proteção de Hannah. Para isso, ele convoca Dan Carter, responsável pelo escritório da Private em Londres, como guardião de Hannah, agora uma mulher de 20 anos, estudante de psicologia. O plano não podia dar errado - até Hannah e as amigas, incluindo a afilhada de Carter, serem atacadas em frente à universidade. Quando Hannah é mais uma vez sequestrada e sua afilhada entra em coma, Dan Carter descobre que os sequestradores são profissionais, alguém está vazando informações e a questão é pesssoal. O pesadelo recomeçou.





Bem-Casados 
Série Quarteto de Noivas 
Livro 03 
Autora - Nora Roberts


Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas. 

Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos. 

Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. 

Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. 

Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. 

Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. 

Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.






A Promessa do Tigre 
Série A Saga do Tigre Prequel 
Autor Colleen Houck


Medo. Esperança. Dúvidas. Antes da maldição, uma promessa. Mais de 300 anos antes de Kelsey Hayes surgir na vida de Ren e Kishan, uma jovem cruzou o caminho dos príncipes. Seu amor por um deles mudou o curso da história e o destino da família Rajaram. Criada longe dos olhos da corte, isolada do convívio no castelo, Yesubai luta para suportar os maus-tratos do pai e manter em segredo suas habilidades mágicas. Lokesh é um poderoso e cruel feiticeiro que foi capaz de assassinar a própria esposa porque ela lhe deu uma filha em vez de um filho. Ao completar 16 anos, Yesubai é surpreendida por um anúncio do rei. Procurando fortalecer suas relações diplomáticas, o nobre acredita que um casamento entre a filha de Lokesh, comandante de seu exército, e um pretendente de algum dos reinos vizinhos será uma boa estratégia para diminuir os conflitos na região. A jovem recebe a notícia com alegria. Pela primeira vez ela enxerga um fio de esperança, a perspectiva de escapar do controle do pai e de levar uma vida fora do confinamento de seus aposentos. Mas esses não são os planos do feiticeiro. Ele vê no iminente casamento de Yesubai uma oportunidade de conseguir ainda mais poder e não poupará esforços para atingir seus objetivos sombrios. 'A promessa do tigre' conta a origem da história dos príncipes Ren e Kishan e os acontecimentos que levaram às aventuras da aclamada série 'A maldição do tigre'.




Os Segredos de Colin Bridgerton 
Série Familia Bridgerton 
Livro 04 
Autor - Julia Quinn


Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres. 

Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. 

Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum. 

Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente. 

No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz. 

Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.





O Doador de Memórias 

Autor - Lois Lowry


Mais de 11 milhões de livros vendidos no mundo.

Em O doador de memórias, a premiada autora Lois Lowry constrói um mundo aparentemente ideal onde não existem dor, desigualdade, guerra nem qualquer tipo de conflito. Por outro lado, também não há amor, desejo ou alegria genuína.

Os habitantes de uma pequena comunidade, satisfeitos com a vida ordenada, pacata e estável que levam, conhecem apenas o presente – o passado e todas as lembranças do antigo mundo lhes foram apagados da mente.

Um único indivíduo é encarregado de ser o guardião dessas memórias, com o objetivo de proteger o povo do sofrimento e, ao mesmo tempo, ter a sabedoria necessária para orientar os dirigentes da sociedade em momentos difíceis.

Aos 12 anos, idade em que toda criança é designada à profissão que irá seguir, Jonas recebe a honra de se tornar o próximo guardião. Ele é avisado de que precisará passar por um treinamento difícil, que exigirá coragem, disciplina e muita força, mas não faz ideia de que seu mundo nunca mais será o mesmo.

Orientado pelo velho Doador, Jonas descobre pouco a pouco o universo extraordinário que lhe fora roubado. Como uma névoa que vai se dissipando, a terrível realidade por trás daquela utopia começa a se revelar.

Jonas vive num mundo onde não há pobreza, crime, doença, fome, divórcio, medo nem dor. Todos têm família, saúde, emprego, educação e lazer. As pessoas são treinadas para manter seus sentimentos sob controle. As regras de conduta são invioláveis, os desejos, reprimidos, e o amor é uma palavra que não existe no vocabulário. A ordem e a paz reinam absolutas.

Mas esse universo cuidadosamente construído começa a desmoronar quando Jonas completa 12 anos. Na Cerimônia anual em que todas as crianças dessa idade recebem dos governantes sua Atribuição – a carreira que deverão seguir para o resto da vida –, o menino vê sua amiga Fiona ser nomeada Curadora de Idosos e seu alegre companheiro Asher ser incumbido da função de Diretor-Assistente de Recreação.

Ele, porém, é escolhido para desempenhar um papel especial: o de Recebedor de Memórias. Isso signi ca que será o único a guardar lembranças do passado e a ter conhecimento de sensações, experiências e sentimentos humanos que foram banidos daquele mundo.

Para cumprir sua missão, Jonas é colocado sob a tutela de um sábio ancião, o Doador, que deverá lhe transmitir as lembranças. À medida que seu treinamento progride, ele começa a desvendar os segredos sombrios que se escondem sob aquela frágil perfeição.

Aos poucos, ele passa a questionar o alto preço que sua sociedade paga para eliminar o sofrimento. Até que ponto evitar a dor pode nos tornar mais felizes? Vale a pena abrir mão das emoções para permanecer no caminho certo? Não são os sonhos, os desejos e as angústias que dão sentido à vida?

Não conseguindo mais se adaptar àquela falsa realidade, Jonas terá outra cruel tarefa pela frente: escolher entre a própria vida e a salvação do seu povo.

Envolvente e cheio de suspense, O doador de memórias tem o poder de suscitar nos leitores os mesmos sentimentos conflitantes e angustiantes do jovem herói, fazendo-os pensar no que seria uma sociedade perfeita.


34 comentários

  1. Achei fofo o Bem casados .. deve ser legal de ler ... otimas dicas amiga .. bjs .. um dia quero ser assim como vc devorar vários livros .. rs .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta lindona não vejo a hora de ler esse , adoro Nora Roberts é uma séria de 4 livros , 4 amigas que ficam noivas e tem uma empresa de casamentos vai adorar .
      beijos

      Excluir
  2. Uruuuuuul... Este mês todas as editoras estão com ótimos lançamentos o/
    Infelizmente só tenho "A maldição do tigre" e são tantos livros que nunca vou completar a minha coleção... Vai ser igual a Nicholas Sparks (mas estou quase conseguindo) rsrs.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érick são ótimos lançamentos dá vontade de comprar todos , pena que nem sempre podemos . Mas já comprando um ficamos felizes. Essas coleções são muito grandes rs
      abraços

      Excluir
  3. Bem casados, bem casados, bem casados.. aiiiiiiiiiiiin *------------*
    Eu preciso muito desse livro gente! Eu já sou fã da autora, e ela ainda publica uma historia fofa dessas!
    Outro que eu quero é o da Julia Quinn.. mas ainda preciso ler o primeiro rs

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dreeh somo duas então , Nora Roberts sempre arrasa seja qual for o livro adoro , já li os dois primeiros ameiiii lindos . E vamos ao Bem casados.
      beijos

      Excluir
  4. Olá, não me interessei por nenhum lançamento em específico, porém gostaria muito de ler algum livro do James Patterson, sempre vejo resenhas positivas de seus livros e bons elogios. Quero assistir ao filme de 'O Doador de Memórias', mas não espero grande coisa.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Matheus eu ainda não li nenhum livro dele ainda, também vejo muitos elogios. Logo irei ler. Como minha leitura está atrasada é capaz de eu assistir o filme também antes do livro. Abraços

      Excluir
  5. O Doador de Memórias e Private Londres foram os meus lançamentos preferidos. Mas eu leria todos. Difícil escolher só alguns né? Queria ter dois salários um para as contas um só para comprar livros rsrsrs
    Beijos
    Porão da Liesel
    Facebook: Porão da Liesel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila já estou querendo três salários e olha lá , acho que teremos que arrumar mais empregos rss.
      beijos

      Excluir
  6. O bom de posts assim é que a gente fica sempre por dentro, mas ultimamente tenho desejado livros sobre a segunda guerra mundial O.o #soudessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Meri ficamos sempre antenados com os lançamentos de todas editoras . Livros de guerra não fazem meu gênero não rss.
      beijos

      Excluir
  7. Oi,
    Não posso visitar posts sobre lançamentos. haha São tantos livros que entram para os meus desejados!!
    Olha só e você é culpada, mocinha! risos :P
    Gostei muuuuito de Private Londres, O doador de memórias (quero muito ler e ver o filme) e a série do tigre é uma querida minha (ainda não li, não tenho, desejo muito e sei que vou amar) rs Os outros não me interessaram!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano nem me fale , so aumenta essa lista de desejo de leitura , precisamos de mais empregos e salários rss.

      abraços

      Excluir
  8. Dos lançamentos da Arqueiro, o que mais desejo é: Os Segredos de Colin Bridgerton *-* Eu amo os livros da Julia Quinn <3
    Quero muito comprar a série Quarteto de Noivas. Tenho ouvido maravilhas a respeito da autora.

    Beijos!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty eu gostei de todos ai jesuis , Essa série da Nora Roberts é linda vai adorar.

      beijos

      Excluir
  9. Oie,

    Fiquei louca por O doador de Memórias, essa capa é muito linda, A Promessa do Tigre, também é um dos quais eu quero ler!

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O doador de memórias devido a correria é capaz de eu assistir o filme antes de ler não duvido viu . Se ler primeiro me conte o que achou . beijos lindona

      Excluir
  10. hmm esse me parece bemmm legal!! adorei... essa Arqueiro ja tinha ouvido falar que lança livros ótimos.. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos lançamentos Josy lindona , Arqueiro sempre manda bem todos mês e nossa lista ohhhhhhhhhhhh só aumenta rs.
      beijos

      Excluir
  11. Adorei o "Os Segredos de Colin Bridgerton" e confesso que gostaria de ter um pouco da sua dedicação com a leitura. Estou em tanta correria que está difícil, mas um dia eu consigo. Adorei as dicas amiga Super beijo <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wal entendo pois tem dias que nem consigo chegar perto do notbook no final de semana , e quando sobra um tempo leio e posto no blog . Logo seus horários melhoram e sobra tempo para sua amada leitura . beijos

      Excluir
  12. A Arqueiro sempre divando nos lançamentos, dos livros anunciados só não tenho interesse em "O doador de memórias". Apesar da capa do filme ser uma gracinha!

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay concordo com voc~e cada lançamento de Divas que queremos todos rs. Beijos

      Excluir
  13. A Arqueiro sempre divando nos lançamentos, dos livros anunciados só não tenho interesse em "O doador de memórias". Apesar da capa do filme ser uma gracinha!

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  14. Muito legal os lançamento da editora arqueiro.
    Já vou fazer uma visita a livraria pra ver de perto.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai Andreia e compre Bem Casados vai adorar a leitura leve e super romântica. beijos

      Excluir
  15. Entra mês, sai mês, e eu continuo querendo o Quarteto das Noivas e os livros da Julia Quinn. :( Essa séria do tigre eu desisti de começar.
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  16. O que eu mais quero ler é com certeza O doador de memórias! Mas tenho muita vontade de ler os livros da Julia Quinn e essa série da Nora Roberts também. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá Joyce, menina os lançamentos da arqueiro nos deixa sempre quase falidas não é.
    Eu ja garanti o meu da Julia Quinn e Nora Roberts, como uma boa fan de romances esses não poderiam estar longe da minha estante.
    Mas sinceramente eu queria uns outros ai, mas não sei se vai dar.
    Flor eu amei os lançamentos!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  18. Olá Joyce!
    Eu adorei os lançamentos da Arqueiro.
    Quero muito ler Bem Casados, A Promessa do Tigre e O Segredo de Colin Bridgerton.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Joyce, tudo bem???
    Se eu disse que gostei de todos os lançamentos da editora??? Nossa estou aqui louquinha... principalmente com o livro A Promessa do tigre que demorou mais chegou... quero finalizar essa série e estou ansiosa para o que a autora preparou com essa finalização porque pra mim o destino do tigre foi o final perfeito... já tenho o que comprar de lançamento na bienal... xero!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Flor!
    PRECISO dos Segredos do Colin! Eu já li mais eu quero ele na minha estante! AGORA! Ahahaha
    Beijão!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  21. O doador de memórias parece muito interessante! Me lembrou um filme que assisti faz um tempo, não lembro nem nome e nem nada ahaha! Mas numa época em que há tantas distopias, a discussão de uma utopia parece algo muito interessante! E James Patterson também parece bem interessante... Acho as capas do livro meio feias, mas vejo em vários lugares, nao sei até quando vou controlar a curiosidade hahaha

    ResponderExcluir