Série Crossfire - Sylvia Day

Pessoal hoje vou falar sobre a séria da Sylvia Day , inicialmente seria uma trilogia, a autora resolveu fazer um série, o que para mim foi totalmente desnecessário, ela se perdeu no último livro para estender a história , que fez toda a trama perder o encanto, eu particularmente adoro o Gideon, porém perdi a vontade de continuar lendo. Uma Pena . Quem já leu concorda ou não comigo ? Para quem ainda não leu, leia e deixe sua opinião. 

Série Crossfire

Autora Sylvia Day




Toda Sua 

Livro 01 



Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.



Profundamente Sua
Livro 02



Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.



Para Sempre Sua 

Livro 03 



A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…





Postar um comentário

Confesso, não sou muito fã da Sylvia Day e nunca tive muita vontade de ler algo dela, agora que se falou que ela tem ess probleminha de se alongar piorou... AHHA estou com enfeitiçados pelo desejo para ler maaaas...

http://www.livrologias.com/

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Joooooyce! *-* Tudo bom, anjo? ♥ Hahahaha, desculpe a ausência, viu? Poxa vida, obrigada por me cobrar lá no meu blog! Hahahaha! São tantos blogs pra eu comentar... Até perco a conta! :/ Mas enfim, eu estou aqui! Hahahah! Boooom, nunca li essa série, até porque ela é meio adulta pra mim, hahahahaha! Maaaas ainda assim é uma pena o último livro não ter te agradado! :c Realmente, muitos autores se perdem ao escrever o desfecho da série... Uma pena isso. De qualquer forma, ela me parece uma autora e tanto! Hahahahaha *-*

BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

Juu-Chan || Nescau com Nutella

Oi Joyce!!!!
Confesso pra você que li os três livros, porém achei muito forçada! Eu também gosto muito do Gideon, mas as cenas dele e de Eva já não estavam mais me encantando e sim me fazendo pular os parágrafos... Vai entender... O que começou emocionante e encantador se perdeu no meio e ficou completamente difícil de engolir....

Beijos
http://estantedafer.blogspot.com.br

Não curto muito o gênero do livro, gosto mais de distopias, aventuras e fantasias, romance só daqueles água com açúcar mesmo, rsrsrs. Às vezes me arrisco numa leitura, mas com tantas séries para colecionar fica bem difícil investir em outra, né? Como não conheço a série não tenho muito o que comentar, mas acho super chato quando um livro perde o rumo ou não atende as expectativas....
Super show o blog seu blog! Seguindo e curtindo, com certeza!
Beijos,
Scar - My Little Wonderland

Oi, Joyce! Não gosto do gênero erótico ou hot, mas li Toda Sua e gostei. Me surpreendi com o enredo por trás das cenas de sexo. Eu não esperava por isso, até por desconhecer o gênero, então gostei. É um bom passatempo, mas não o tipo de leitura que me agarra, sabe? Recomendo ao menos o livro 1 para quem gosta, para experimentar. Tenho Profundamente Sua aqui, mas ainda não o li. Quando sentir vontade de uma história caliente, a lerei hehehe Beijos.

Eu não conheço a série. Porém, aprecio todo tipo de leitura que liberta a mente e alimenta a alma. Beijo!

Não conheço a série, achei as capas chamativas, muito bonitas!

Eu curto um livro mais sexy, mas não pode se estender demais ou ser forçado!

Nunca li nenhum desses, me interessei bastante pelo "Para Sempre sua" ;)
Super beijo <3
www.emnovoestilo.blogspot.com.br

Nosssaaaa .. adorei as capas e os titulos .. são quentes assim?? vou procurar .. rs

Roberta Aquino
Diário de uma Princesa

Olá, Joyce!
Confesso que a série Crossfire não me chamou muito a atenção, não. O único livro da Sylvia Day que me deixou bem curiosa para lê-lo foi o "Obstinada" que é um romance de época dela. As capas são lindas e pra quem nunca as viu, fiquem de olho no acabamento que só de pegar, já dá vontade de levar pra casa. Haha. Pena que a história não me chamou a atenção. :/
Beijos!
http://cantaremverso.wordpress.com

Oi!
Já ouvi falar muuuuuito bem da Sylvia mas não sei se lerei pq esse estilo não é muito minha praia.

Abraço.
http://likelivros.blogspot.com.br/2014/08/resenha-infinity-ring-dividir-e.html#comment-form

Não gosto quando um autor muda de ideia e resolve escrever mais livros... normalmente não termina bem. Fiquei sabendo hoje que isso vai acontecer com uma das minhas séries preferidas, e não posso dizer que eu esteja feliz.

Quanto à série Crossfire, não tenho a menor vontade de ler. Hot não costuma me agradar, e pelos quotes dos livros da autora que já li, sei que não ia gostar nem um pouquinho...

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Oi, Joyce!
Tudo bom?

O gênero new-adult vem ganhando muito terreno atualmente e eu não consigo gostar. Li apenas 50 tons e confesso que foi bem enfadonho. :( O gênero não me atrai e nessa essa série. Nunca me senti tocado a ler! rs
Quem sabe um dia?

Abraço
Adriano
GeraçãoLeitura.com

Oie,

Acredita eu não tenho nenhuma vontade de ler um livro da auora, me interessei por um, mas depois perdi realemente a vontade, ás vezes eu acho legal quando um autor aumenta série, mas depois se perde, era melhor ter terminado, pois a historia começa a ficar chata e cansativa e perde todo o brilho que tinha antes.

Mayla

Oi Joyce,

Eu simplesmente amo Crossfire, juntamente com Gideon e Eva! Tirando a parte sexual que é bastante intensa e que também gosto, busco sempre as mensagens, o como a autora trabalha alguns temas tabus e o desenvolvimento das personagens e todo enredo. Em Crossfire verificamos como a violência doméstica física sexual marcaram as personagens de Eva e Gideon e influenciam nas suas histórias de vida, já trabalhei com vitimas de abusos e gostei muito como a Sylvia Day tem conduzido este tema que explica muito do que é Gideon e Eva.

Sou suspeita para falar da Sylvia Day, pois gosto demais da forma como ela escreve, em seus livros fica claro a importância que ela dá às pesquisas de temas importantes nas tramas.

Agora, só fiquei furiosa com a trilogia ser transformada em série, concordo com você sem necessidade alguma e, infelizmente esta foi uma ideia da Editora que a Sylvia aceitou, não gostei mesmo.

beijos
Tânia Bueno
www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

Olá Joyce!
Eu adoro essa série, mas concordo com você sobre ter sido desnecessário virado uma série. Eu estou fula da vida com a demora da continuação. Isso é um absurdo.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

Oi Joyce
Eu adoro livros hot, estou com eles aqui pra ler, esperando diminuir um pouco os livros de parceria.
Assim que fizer isso dou minha opinião.
Beijos

Oi Joyce!
Eu gosto muito da série! Esperava mais do terceiro livro, mas gostei que não terminou! Porém, meu livro preferido é o segundo! O MELHOR para mim!
Beijão!
Paulinha Juliana

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget