Janice Diniz - Parceria




Janice Diniz 

Estudou Filosofia e Letras. Participou da Antologia de Contos Fantásticos, 2007. Recebeu prêmio Editora Abril por seleção nacional de breve narrativas de amor. Em 2008,o conto "Não encontrei linha de costura nas lojas Americanas" venceu concurso Exercícios Urbanos, Portal Literal. Publicou trabalhos nas revistas: Paralelo 30, Storm Magazine (Europa), Germina, Novas Visões de São Paulo. Vive em Porto Alegre com os dois filhos,Matheus e Karla.


Terra Ardente 
Amor e Ódio onde nem os fortes têm vez 

Karen tem má fama na cidade. Envolvida com corridas de cavalo, dívidas que podem levá-la à falência e uma vida afetiva que segue a regra dos três encontros e nunca mais, ela não pode fracassar. No seu encalço, dois fazendeiros ambicionando tomarem-lhe a propriedade. Com a vida em risco e sozinha num lugar hostil, ela tenta sobreviver e cuidar da avó e do filho. Se for preciso, seduzirá o delegado de polícia de Matarana para protegê-la – um caubói da lei que se comporta como um xerife durão do velho-oeste americano. Mas Karen não é a única mulher em apuros. A jornalista Nova Monteiro investiga um latifundiário suspeito de aliciar trabalhadores. Abandonou o sudeste para ficar ao lado do homem que ama desde a infância. Um amor que tem tudo para não se concretizar. O que Nova não sabe, porém, é que, segundo boatos, a chuva de cinzas na estação do estio não é somente das queimadas, mas também dos corpos dos forasteiros que se metem com os poderosos da região. Assim, ela faz duas descobertas: que luta pela causa errada e que o amor verdadeiro é um sentimento bruto que pode nascer do medo. Matarana, a cidade das aparências, onde nem sempre o mocinho é bom e o vilão, mau. Um romance country contemporâneo com mulheres fortes, homens destemidos, pistoleiros, matadores de aluguel e paixões devastadoras. A humanidade posta à prova em situações-limite. 



Céu em Chamas - As pessoas boas não estão mais aqui - Janice Diniz


Começa em Matarana a estação das chuvas e o prado se torna verdejante e úmido, transformando a paisagem hostil. A chegada do tráfico de óxi e de um antigo inimigo de Franco também transformará o cotidiano dos caubóis do cerrado. E Rodrigo Malverde abrirá fogo contra os velhos e os novos criminosos da cidade, sendo obrigado a se aliar ao homem que quer roubar a sua mulher. Amor, sensualidade, ação, intriga e muitos tiros. Não se iluda com as aparências... AS PESSOAS BOAS NÃO ESTÃO MAIS AQUI. 



Fogo no Cerrado 
O Paraíso Depois da Curva 

O jogo começou. Você precisa escolher o seu lado. E a sua lealdade será recompensada. Decidido a se tornar o único dono de Matarana, Thales arma seu exército de pistoleiros, comandado por Franco, para invadir e tomar as terras do coronel Marau. Um ataque que mudará a vida de todos e deixará um rastro de mortes que atingirá até mesmo o braço forte da lei, Rodrigo Malverde. Nessa guerra, caberá às mulheres determinar o destino das pessoas que mais amam. Nova baterá de frente com o vínculo profundo entre os Dolejal, a firme intenção de evitar que o marido se transforme num assassino em série. Karen vingará o delegado e provará o seu amor deflagrando apenas um projétil. E Valéria terá de cuidar para não ser destruída ao destruir as defesas de um poderoso fazendeiro. O cerrado arde em fogo no último livro da série. 



Profundo Amor 
Coleção Cowboys de Santa Fé 

Alec Adams, um caubói arisco e desconfiado, foi contratado como chefe da segurança da fazenda de um escritor. O novo patrão, que passa metade do ano no exterior, determina uma função especial a ele: a de guarda-costas da sua filha de 17 anos, já que perdeu a autoridade sobre ela. Pai solteiro, Alec aceita o trabalho por ter a chance de juntar dinheiro para comprar o seu pedaço de terra, oferecendo, assim, uma vida melhor à filha. Ele só quer pôr sua cadeira de balanço no alpendre, esquecer o seu passado e se desviar das laçadas da mulherada. Seu coração remendado é avesso a compromisso sério. Então tudo sai errado. A garota é nitroglicerina pura: em apenas uma noite, ela o domina e o seduz fazendo-se passar por outra pessoa e, além de ser mentirosa, ela não se relaciona bem com o pai desde o suicídio da mãe, sete anos atrás. Vivendo com seu gato na companhia da governanta e do gerente da fazenda, Gabrielle Brienne evita encarar a vida adulta que a espera num virar de esquina e se agarra ao seu mundo de fantasia. Até que o destino ou as circunstâncias a põe cara a cara diante de um homem experiente e durão, mas também louco de amor e com a firme intenção de roubá-la de sua família disfuncional e protegê-la de tudo e de todos, inclusive de uma ameaça de sequestro. E para isso Alec terá de invocar seus demônios adormecidos e caçar por Santa Fé inteira esse predador mais perigoso que a onça faminta que ronda as fazendas. 



Apaixonadamente Teu 
Coleção Cowboys de Santa Fé 

Um dia eles acreditaram que jamais se separariam e, por isso, não precisavam abrir seus corações e revelar como se sentiam naquela relação de melhores amigos, quase namorados. Parecia natural e normal que o destino se encarregasse de mantê-los de mãos dadas. Depois, eles descobriram que não era bem assim. Se a vida não era pega pelas rédeas, ela, danada que só, escapulia para onde quisesse ir prado afora. Então Valentina se casou e se tornou dona de uma livraria, e Vince Romano, vaqueiro na fazenda do pai, entrou para a polícia. Nunca mais se falaram. Três anos depois, além de separada e falida, ela deve muito dinheiro para um perigoso agiota da região. E para pagar suas dívidas, aceita a proposta do seu antigo amor, agora, um homem arrogante e ressentido que somente a quer de volta em sua vida como sua prostituta particular. 



Sexo com Amor 

Clint só tinha de fazer uma coisa: entregar o pacote ao cliente. Depois de ter a carreira no rugby destruída, ele dirige uma empresa de segurança responsável por fazer entregas, bem específicas, por sinal. Caça e captura criminosos. Agora ele trafega na estrada, no árido coração do Arizona brasileiro, fazendo mais uma entrega. O nome do pacote: Roberta Telles, ladra, estelionatária e, nas horas vagas, uma dominatrix. A garota em fuga alega que é vítima de um poderoso traficante e faz de tudo para escapar do entregador, inclusive torturá-lo de todas as formas e também seduzi-lo a qualquer preço. Ela precisa escapar de Clint para não ser morta pelo cliente dele. Acompanhada por sua cachorrinha inseparável, Roberta se prepara para sumir do mapa com suas diversas identidades falsas.E, para isso acontecer, precisa se livrar também de dois policiais corruptos que estão no encalço do entregador a fim de roubar a sua entrega. Só que o caubói cometeu três erros fatais: beijou, abraçou e se apaixonou pelo pacote. 

Lançamento em outubro no wattpad acompanhe 
Compre os livros na Janice na Amazon 

Postar um comentário

Paaaarabéns pela parceria!!!

Vou confessar que nenhum dos titulos me interessou muito, mas eu vou esperar suas resenhas :D


Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Oi Joyce

Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora e vou aguardar suas resenha para saber mais sobre os livros.

Super bjos
http://www.i-likemovies.com/

Oi, Joyce, não é meu estilo de leitura, mas eu daria uma chance, pois a Janice ganhou prêmios interessantes. As três primeiras capas conquistam em cheio o público-alvo, hein? ;)
Parabéns pela parceria e muito sucesso para a Janice, já vi elogios sobre Terra Ardente.
Beijos.

Olá

Parabéns pelas parcerias. Apesar de alguns livros tratarem de 'western' eu acho que o foco será um outro que não me interessa tanto. No mais, vou aguardar suas resenhas e sucesso para a autora e o blog.

Abraço!
www.umomt.com

Ana Paula lindona espero que quando ler a resenha possa lhe interessar a leitura. beijos

Eve lindona obrigado , Espero que curta a resenha não vejo a hora de ler . beijos

Tati lindona estou bem curiosa com a leitura , deve ler primeiro apaixonadamente Teu e Sexo com amor pelo wattpad. beijos

Que seleção mais TOP amiga ;) Adorei todas, o livro que escolheria para ler hoje é O céu em Chamas. :D
Beijinho <3
www.emnovoestilo.blogspot.com.br

Ola Matheus logo trago as resenhas quem sabe você queira ler o livro. abraços

Wal são ótimos livros néh . Logo estarei trazendo a resenha , beijos e um ótimo domingo

Oi Joyce, tudo bem? Primeiro, parabéns pela parceria, que ela traga ótimos frutos. E segundo, uaau... quantos livros. Achei bem legal a autora ambientar seus romances nas fazendas, acho bem legal. Dos livros citados o que eu leria é "Sexo com amor", achei a Roberta uma personagem bem interessante. Nossa, adorei o título do conto "Não encontrei a linha de costura nas Lojas Americanas".

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

Oi Joyce!!

Parabéns pela parceria!! Já conhecia a autora, e os livros também, mas realmente não fazem o meu estilo. Boas leituras pra você!

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Parabéns pela parceria!! e Parabéns Janice!! =D pessoal, não é porque sou fã da Janice, conheço o trabalho dela desde 2012, e indico sem medo, são livros ótimos, personagens fortes, com personalidades marcantes. cada história é única! vale muito a pena conhecer! certeza que essa parceria só vai vai crescer o blog =)

Oi, Joyce! Eu já ouvi falar na autora e escutei elogios às suas obras, mas ainda não li por puro nariz torcido porque é de cowboy. Hahahaha! Sei que é bobeira, mas acabei cismando com isso.
Parabéns pela parceria! Tomara que vc seja mais uma a elogiar os livros dela.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

Parabéns pela parceria! Embora os livros da autora não me interessarem devido o gênero, me identifiquei um pouco com o início da carreira dela. Interessante como ela começou escrevendo contos e só depois partiu para os romances - pretendo cursar esse mesmo caminho e espero conquistar um sucesso semelhante ao dela. ^^

http://discodivinil.blogspot.com.br/

Grande abraço!

Oie,


Parabéns pela parceria, que pena que nenhum livro me chamou atenção, as capas também não gostei muito, mas vou esperar as suas resenhas, vai que eu mudo de opinião!

Mayla

Olá, que ótima noticia, conhece os livros dessa autora, as
resenhas que leio sobre os livros, são bem legais e estou curiosa
para saber mais sobre as narrativas, parabéns e espero que a parceria
seja promissora, ficarei no aguardo de resenha

bjs

http://www.loveebookss.com.br/

Joyce, parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas ela ganhou uns prêmios bem legais! Fiquei com vontade de ler algo dela, mas... Não curto histórias com cowboys e essas primeiras capas são ótimas para me repelir hahaha
mais fiquei curiosa com Sexo com Amor =D

Beeeijinhos ;*
Andressa - Mais que Livros

Hey, Joyce!

Parabéns pela parceria, amore! Espero que ambas colham excelentes frutos. Não conhecia a autora (embora, pelo que li, ela seja bem renomada). O gênero literário não me atrai muito, mas espero que você curta... estou esperando resenhas, haha!

Até logo,
Sérgio H.

www.decaranasletras.blogspot.com

Oi Joyce!
Confesso que nunca tinha ouvido falar da autora mas adorei os livros haha, me interessei principalmente por Terra Ardente.
Parabéns pela parceria ;)
Beijos!

Parabénssssssssssssssss flor!!!!!
Quero muito conhecer os livros dessa autora! Aguardo suas resenhas!
Beijos

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget