Meu Clichê e O Safado do 105 - Primeira Inpressão

24 setembro 2014

Coluna nova no Blog Primeira Impressão 

Irei falar de minha primeira impressão sobre os livros que estou acompanhando no Wattpad e sobre livros que estou lendo.
Espero que curtam

Vou começar essa coluna falando sobre dois livros que estou acompanhando no Wattpad 


Meu Clichê 
Autora : Ana V.
Li até o capítulo : 20
Wattpad  

Su é uma promotora de eventos que leva uma vida calma e tranquila com o Gato e seus instrumentos musicais. Segundo sua amiga Elis, faltam só mais 39 para ela virar uma solteirona cercada de bolas de pelos. Ela, porém, não dá bola para o jeito que leva sua vida, é feliz assim, na sua rotina que consta de: trabalho - casa - voluntariado no Orfanato local. No final de um de seus eventos, é avisada por uma funcionária que um dos convidados esqueceu o celular e desde então sua vida vira de cabeça para baixo de um jeito que ela nunca poderia imaginar. 


Primeira Impressão 

Personagens :

Su nossa protagonista invocada e hilária vive situações inusitadas . Já sofreu muito por conta da esposa de seu tio ( uma cascavél ) independente,vai atrás de seus sonhos 
Noah nossa galã de olhos claros modelo ( digamos que mimadinho ) está disposto a crescer ao conhecer a garra de Su, irá aos poucos conhecendo e se encantando por Su e seu jeitinho todo especial de ser 
Elis a amiga mais maluca que já vi em histórias, uma figura de engraçada .

Comecei a ler e logo percebi que essa protagonista não é cheia de frescuras , ela recebe da vida e se for ruim manda de volta. encara seus desafios, assim como todo protagonista tem seus medos e receios e por isso relutou tanto em aceitar Noah em sua vida ,
Um romance leve sem cenas hot , esse livro me garantiu ótimas risadas cenas hilárias com essas duas amigas.
Noah é um fofo está conquistando a Su aos poucos e estou adorando a leitura.

Para quem gosta de romance com pitadas de humor vai amar esse livro acompanhe no wattpad .



O Safado do 105
Autora : Mila Wander
Li até o capítulo 39


Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.


Primeira Impressão 


Personagens

Raissa a vizinha se mudou para finalmente ter sua independência, outra guerreira sem frescura adorei essa protagonista vai em busca do que quer

Calvin nosso vizinho safado do 105 , lindo e sem amarras a nenhum tipo de compromisso, Raissa irá chegar para abalar seu mundo

Esse livro está rendendo muito sucesso ao safado e a autora, acompanho a Mila de outros livros e quando entrei no grupo só se falava desse safado , fui conferir e não me arrependo.

Mila com sua forma direta e objetiva de escrever nos mostra uma história bem hot, rodeada de sensibilidade . Nosso vizinho safado na verdade trás um enorme carência que outras não viram nele , só enxergaram seu belo corpo. Raissa viu além da beleza e isso faz que o mundo de Calvin se abale.

Adorei o livro repleto de emoções, torcemos pela Raissa , xingamos o Calvin , e torcemos pelos dois. a autora consegue nos deixar a beira de um ataque de nervos a espera do próximo capítulo.

Um livro para quem gosta de romances hot, protagonistas marcantes e muitas surpresas .

Vale muito a pena ler .


Logo teremos mais Primeira impressão sobre outros livros

Beijos

33 comentários

  1. Coisa bacana, não conhecia Meu clichê, mas o da Mila sim. Porém não parei para ler. Curti sua opinião sobre ambas obras que anda conferido no Wattpad.
    Até mais. http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Renato ambos os livros são ótimos. Leia vai gostar . abraços

      Excluir
  2. Oiii!!! Eu n acompanho historias na plataforma, mas jah tinha ouvido falar no Safado.
    O meu cliche, eh do genero que eu gosto, romance com humor, mas n me atraiu. E o segundo eh de um genero que eu n curto, o hot, mas fiquei com vontade de conferir. Vai entender. kkkk
    beijooos
    http://soubibliofila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola Gih hehe to rindo com seu comentário você gostou do que não é seu gênero. Leia um capítulo de cada quem sabe gosta da leitura. beijos lindona

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que lindos, Noah e Calvin! ♥♥

    Obrigada Joyce!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha nossa querida Autora aqui Ana parabéns pela história hilária , está sendo uma delícia acompanhar meu Clichê . beijos e muito sucesso

      Excluir
    2. Sucesso para nós Joyce!!! ♥

      Excluir
  5. Olá, não conhecia o primeiro livro (achei interessante) e já conhecia e até li uns trechos do segundo (que está sendo super comentado).
    Super bacana seu post.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Eu gostei dos dois livros, mas ainda não li nenhum deles.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Amando Calvin😍😍😍😍Seu jeito safado carente me tira do rumooo 😲😲😲😲 lindo
    Esse livro é maravilhoso😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, eu li um livro hot esses dias e estou lendo outro que é meio hot,mas esse não é um gênero que curto muito. O Safado do 105 vejo sempre a autora falando sobre no face mas nunca tive a curiosidade de ler, talvez pelo nome que não me convenceu e nem chamou minha atenção,hahahaha, o primeiro me deixou meio curiosa, talvez o leia algum dia.

    Adorei a sua coluna nova,vou esperar mais indicações.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Bem que eu queria conseguir acompanhar alguma coisa pelo wattpad... acho muito desconfortável ler por lá... O segundo livro não me atraiu, mas o primeiro parece ter sido feito pra mim, adoro esses romances leves com toques de humor, preferencialmente sem cenas hot. Beijo! Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Joyce,
    Apesar de ter cinco livros no wattpad, e ainda escrevendo, tenho conseguido ainda acompanhar as obras de alguns autores, incluindo aí alguns hot, mas esses dois não estão na minha lista de leitura. com mais calma posso conseguir ler tudo.
    bjs
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tem tantos livros legais no Wattpad, mas eu sofro muito com "leituras virtuais", minha visão não é nada lega comigo quando o assunto é esse. Gostei das suas impressões, até me despertou interesse, mas... não vou ler, por ser virtual. :/

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Jo lindona!
    Depois da tua postagem sobre as dicas de livros no Wattpad fui conferir O Safado hahaha, estou adorando! Também gostei da protagonista!
    O primeiro não me chamou muito a atenção. =D

    Beijokas
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  13. Oie,

    Fiquei com muita vontade de ler o primeiro! Ainda vou tentar me acostumar com o Wattap, eu não tenho tanto tempo então acabo deixando ele de lada, fui entrar na minha conta, faz 8 meses em que não o atualizava, então tenho que voltar e conferir tudo que está rolando por lá, amei a coluna.

    Mayla

    ResponderExcluir
  14. Oi, Flor! Tudo bom?
    Já quero dizer que o próprio título já me arrancou algumas risadas. Tenho certeza que a história reserva momentos engraçados e não a nada melhor em uma leitura, não é mesmo?
    E eu estava certa, já adorei o começo, com personagens vivendo situações inusitadas e um tanto excêntricos. Adorei saber que ela não tem frescura, ultimamente, meu pávil anda bem curto com personagens chorando por nada, da vontade de entrar no livro e dar uma chacoalhada, não é?
    Oba, dois livros com mulheres sem frescura e que sabem o que querem, já vou anotar as dicas por aqui. Adoro essas histórias em que encontramos um cara que é ao extremo e que ambos conseguem virar o mundo do outro, não existe coisa melhor. Com certeza vou atrás dos dois livros, obrigada pela dica, muito preciosa!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  15. Ola querida..gostei do novo estilo de post..entao lindona..gostei do meu cliche..u adoro historias assim que a pessoa vive uma vida totalmente monotona e depois e virada de cabeça para baixo com varias emoções e claro com um amor acompanhado..
    adoreiii
    Meu safado a historia e legal,mais meu clioche me ganhou mais
    bjs linda
    www.zilandramakes.com.br
    Gosto de livros assim com toque de comedia romance ao mesmo tempo...

    ResponderExcluir
  16. Joyce,
    Confesso que não me interessei pelo primeiro livro e vou acabar dispensando a dica.
    Quanto ao segundo livro: achei o título bem sugestivo e convidativo. Apesar de não ser meu gênero literário favorito, eu fiquei interessado pelo enredo e por conhecer a Raíssa e o Calvin.
    Ótimo post ( :

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Mas será que só se fala desse Safado na blogosfera?! hahahaha
    A história me interessou e como já curti um livro da Milla - e curti bastante - ele está totalmente na minha lista. Mas isso de esperar sair o próximo capitulo é muito ruim! hahaha Vou esperar ela terminar as publicações para acompanhar.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi, Linda!

    Já conheço o livro da Mila, mas ainda não li.
    Mas ambos os livros estão bem visto na rede e por sua opinião devem ser lidos. Espero me divertir lendo e amar a histórias e os personagens.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  19. O primeiro eu sequer conhecia, nunca ouvi o nome do livro nem da autora. Já o Safado tá fazendo sucesso no facebook. Acompanhei Despedida de Solteira 1 e 2 no wattpad e descobri que essa vida não é pra mim, prefiro ter tudo pra ler de uma vez, a espera é angustiante.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  20. Vejo muita gente falando bem do Safado eu não conferi, mas tenho curiosidade
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Joyce,
    Tento acompanhar livros pelo wattpad e widbook, mas não consigo dar conta, rsrsrsrs
    Mas acredito que o primeiro, por não aparentar ser hot, me impressionou mais, adoro romances com pitadas de humor, achoq ue a vida é assim e fica mais gostoso de ler. Vou tentar acompanhar!
    Beijos
    Chrys Audi
    http://www.todasascoisasdomeumundo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá Joyce

    Ainda não fui ler nada no wattpad, mas acho que farei isso em breve. 'Meu Clichê' parece ter mesmo uma história divertida, que não faz meu estilo mas que me chamou a atenção. Quem sabe dou uma chance. O outro não faz meu estilo e também não me interessou, mas fico feliz que tenha curtido ambas as obras.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  23. Aos fãs de romance, uma boa dica. Muito legal você incentivar a leitura pelo Wattpad. Nunca acompanhei nenhum história lá, mas as vezes a grande dificuldade e encontrar boas leituras. Com indicação fica tudo mais fácil. Faz tempo que não leio romances, mas achei interessante o enredo de Meu Clichê. Sempre preferi os romances com boas pitadas de humor, do que os puramente melodramáticos. :)

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá Joyce,
    nossa adorei saber sobre sua inicial opinião sobre as leituras do wattpad. A primeira eu não conhecia, e quando você mencionou engraçada me senti tentada a começar a ler. Goste de leituras que dão essa graça e nos faz sentir tão bem.
    Já com a segunda, bom não preciso dizer que eu li e amei cada pedacinho desta historia. Ela é hot, mas não foi por isso que ha amei e sim pela forma e narrativa, alem dela ser muito hilaria. E o romance que não podemos esquecer que é muito bom.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  25. Estou adorando a história do safado do 105. A luta de uma mulher independente por seu príncipe. Apesar das besteiras q ele apronta ela não desiste. Lindo e espero q o final seja emocionante

    ResponderExcluir
  26. Meu clichê ainda não li, pela resenha asorei vou ler com certeza ... agora o Safado espero a Mila postar cada capítulo... adoro.....

    ResponderExcluir
  27. Oi, Joyce!
    Não conhecia Meu Clichê, mas estou acompanhando do Safado do 105 e estou AMANDO <3 Apesar que nesse momento estou com vontade de dar umas livradas na cara do Clavin Klein hahhah Ele me deu nos nervos, mas eu sei que até o final do livro eu já vou ter perdoado ele ;)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  28. Olha, eu gostei mesmo foi do primeiro livro, mas a capa dele não é nada atrativa ao meu ver, se eu não lesse a sinopse iria passar reto desse livro :S No entanto, a sinopse dele é muito bacana, parece uma historia meio clichê, mas aquele tipo de clichê que conquista o leitor *-* Gostei também da protagonista, ela parece ser uma personagem bem construída e eu me identifiquem um pouquinho com ela e alguns aspectos kkkkk E a Elis parece ser uma personagem muito engraçada também *0*
    Enfim, eu não leio livros em formatos digitais, mas acho que vou procurar esse, a curiosidade está enorme *0* kkkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  29. Olá Flor!
    Eu adorei as dicas. Cada vez que venho aqui percebo que temos o mesmo gosto para leitura. Eu quero muito ler o livro da Mila Wander, mas não tenho saco pra ficar esperando os capítulos, então quando ela tiver postado tudo eu vou ler o livro.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Joyyyyyyyyy
    Que legal essa nova coluna, eu faço o pag 100 lá no blog! Acho muito legal esse tipo de abordagem! Principalmente pq podemos mudar de opinião ao logo das leituras!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir