Black Ice - Eva Zooks - A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis - Josy Stoque - RESENHA


A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis
e-Conto Erótico 

Autora Josy Stoque




Sara Mello é uma mulher tentadora que está recomeçando sua vida após a separação. Um desafio irresistível para um conquistador sem escrúpulos como Marco Carlot. Ela ainda teme um novo relacionamento após o desastroso divórcio. Ele não se lembra mais da apaixonada Isadora que abandonou há anos. O que aconteceria se os dois se encontrassem por um acaso, em uma noite qualquer? Josy Stoque ousou imaginar neste conto erótico; uniu a dama de vermelho de “Puro Êxtase” e o vagabundo de olhos azuis de “Insensatez”, em uma explosiva narrativa de sedução e prazer sem limites. (Ambos são romances hot de sua autoria, sendo o segundo, em parceria com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo).





Opinião Final


Por se tratar de um conto ele é bem curtinho e como não poderia deixar de ser intenso e hot. Conta uma noite de Sara e Marco. Sabe aquela atração inevitável , esse é o caso deles, não conseguem se controlar e se rendem a paixão em ujma festa dentro de um quartinho. Depois de ler esse conto fiquei querndo mais do casal protagonista , ela não estava em busca de um relacionamento e ele viu nela uma grande conquista .

Ótimo conto para quem gosta do gênero.

classificação : 



Black Ice
Autora Eva Zooks 
Compre aqui 


Em Black Ice o amor, a confiança e a entrega de Cassie são colocados a prova. 

Como Hawke lidará com os obstáculos para que enfim possam viver o grande amor que existe entre eles? 

Um conto envolvente, que faz com que seus princípios sejam quebrados e seus desejos despertados.





Opinião Final

Para quem leu Cicatrizes vai amar esse conto de Hawke e Cassie, após três eles continuam juntos e apaixonados como sempre, e muito hot o que nossa autora não poderia deixar de fora.

Hamke vai atender um pedido de Cassie e a fazer muito feliz. Pena que é bem curtinho, fiquei com gostinho de quero mais . Cassie está bem mais forte do que antes ao lado de seu amor. 

classificação: 

Postar um comentário

Oi Joyce, tudo bom?
Não conhecia as obras, mas adorei sua resenha.
O gênero vem se destacando cada vez mais, e é importantíssimo dar chance aos novos escritores, né?
Já estão na minha wishlist ;)
Grande beijo ♥

Thati;
http://nemteconto.org

Ola tudo bom:?
Então,mesmo nao curtindo contos hots,mais achei eles bem leves,legal essamistura de desejo com medo de amar e etc,sempre suprpreende no final...
bjs linda otima semana
www.zilandramakes.com.br

Oi! Gostei das resenhas. Nunca li um conto erótico, mas tenho curiosidade!

Boa noite ,legal sua resenha , mais não me interesso muito porl ivros assim!Bjs

Gostei mais do segundo livro.
As resenhas estão ótimas, me explicou mais do que a sinopse em si e com elas, consegui escolher qual livro parece bom ou não haha
Beijinhos <3
http://divaegeek.blogspot.com.br/

É pra quem gosta desse tipo de leitura deve ser ótimo,esse ´nao é o meu genero,prefiro romances cliches.Bjo! www.mulherunika.com

Ótimas dicas , parece ser um ótimo livro !

Adoro contos assim ... hehehehehe ... quentes .. depois dos 40 fiquei assim .. kkkkk

Bom, nenhum dos dois me interessou... não curto o gênero erótico, e o segundo tem o agravante de eu não ter lido Cicatrizes.

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Black Ice é instigante desde a capa, agora depois de sua resenha me deixou mais curiosa ainda. :3
Beijinho <3
www.emnovoestilo.blogspot.com.br

Oi Joyce. Não conhecia nenhuma das obras, e por ser contos, são bem rapidinhos de ler, o que já gera um ponto positivo. Adorei as dicas.

Bjim!
Tammy - Livreando

Não conhecia a autora e nem suas obras, é interessante novos escritores.
O gênero é muito envolvente e desperta a imaginação.

Adorei sua resenha flor.

Beijinhos
Jeito de Ser Você®

Oi, Joyce-flor!
Estou ansiosa para ler Cicatrizes! Estou participando do BT desse livro e espero, logo depois, ler o conto Black Ice. Eu não sabia que havia esse conto como continuação (rs).
Seus comentários sobre ambos os contos me instigou a lê-los! Eu gosto do gênero hot e espero ter a oportunidade de conferi-los em breve /o/
Beijos, linda!

http://www.myqueenside.blogspot.com

ótima resenha, já quero ler
bjcas
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

Oii,

Eu estou com um livro da Josy para ler, mas ainda não tive tempo... Não gosto muito de contos assim porque eu sempre quero mais, gosto de algo no qual eu passe horas e horas. Gostei do seu ponto de vista, não leria somente por se tratar de conto :)

Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Oi Joyce! Tudo bem?
Joyce fiquei super curiosa com o conto da Dama de Vermelho e o Vagabundo dos olhos Azuis,estou lendo a história de Sara e me apaixonei por essa personagem! Tão autêntica \o/ Agora quero ler esse conto hehehehe Suas considerações me deixaram mais curiosa ainda....
Beijosss

Olá

Não conhecia o trabalho da autora, mas pela sua resenha parece ter bastante talento. É difícil colocar intensidade em um conto, que deve ser rápido leitura, e ela conseguiu. E ainda deixou aquele gosto de quero mais.
Abraços

estantejovem.blogspot.com.br

Olá tudo bem???

Ainda estou um pouco tímida nas leituras hots já li alguns, mas não são todos que me chamam atenção e que me agradam, pelo que eu percebi o primeiro conto é bem quente, praticamente fervendo rs e o segundo é sobre o novo lançamento da autora... que bom que foi agradável para você... Xero!!!!

Olá Joyce

Esse "...e a Dama de Vestido" estava disponível gratuitamente uma vez, acho que foi seu blog mesmo que anunciou e eu o baixei, mas ainda não li. Sairei completamente da zona de conforto e lerei algo que não me interessa muito, mas estou apto para desvendar coisas novas.

Abraço!
www.umomt.com

Oi, Joyce
Já falei e sempre digo que este não é meu gênero favorito e eu não sinto interesse em ler mesmo sendo contos e curtinhos. No entanto, acho que para os fãs e que acompanha o trabalho da Josy e da Eva, essas estórias são um prato cheio, né?
Devo falar que gostei muito do título da Josy :3

Abraços
Adriano
GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

Oi, Flor!
Eu fiz o download na Amazon gratuito de A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis, mas ainda não o li.
Ainda não li nada da Eva Zooks, mas vejo maravilhas a respeito dos livros dela, espero algum dia ter a oportunidade de ler algo dela.


Beijinhos!

Joyce,
Não sou a maior fã dos hots, gosto dos bem leves, com algumas cenas picantes, eu diria!
Acredito que se em um livro a parte romântica anda ficando meio de lado, imagine em um conto....
Eu acredito que não leria nenhum dos dois por conta disso, mas confesso que fico curiosa para conhecer a escrita da Josy, já que está ficando conhecida fora do Brasil também!
Beijos
Chrys Audi
Blog Todas as coisas do meu mundo

Oi Joyce, tudo bem?
Eu adoro histórias de muitas páginas, pois quando gosto do livro, não quero que ele termine. Os contos me torturam, pois são muitooooooooo curtos, risos....
Nunca li nada da autora, pois nunca chamou muito a minha atenção, parecem ser mais para o erótico do que para o hot. Cicatrizes elogiaram muito, acho que leria.
Par quem curte o gênero, parecem ser bons mesmo.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Oi Joyce. Eu tenho esse conto da Josh no kindle mas ainda não li. Vou ler assim que possível. Como Cicatrizes não me chama a atenção, esse conto não é pra mim.

Beijos,
Leitora sempre

Eu acompanhei a escrita de A Dama e o Vagabundo, e a intenção foi justamente essa que vc falou: provocar no leitor a vontade de conhecer mais a Sara (Puro Êxtase) e o Rodrigo (Insensatez). Que bom que vc gostou! Agora corre pra ler os outros 2.
O segundo conto não conhecia, mas também não me interessa.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

O Marco (Insensatez), né, florzinha? rsrsrsrs Beijos

Obrigada, Joyce, minha flor!!! Feliz que tenha gostado do meu continho rsrsrsrs Beijos

Bom, eu não leio livros/contos hots, então não fiquei muito animada com essas resenhas, mas achei bem legal a autora ter feito um conto com personagens de livros diferentes, um tanto criativo isso, não tinha visto algo assim ainda kkkk No entanto, eu não lerei o conto, mesmo tendo achado bacana a ideia da autora, porque eu não sou chegada em livros/contos hots e também porque a história dele não me chamou a atenção.

Beijos :*
Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

Oi Joyce,

Que pen que nenhum dos contos me conquistaram, não gostei muita da premissa deles! Mas que bom que você gostou!

Mayla

Olá, Joyce!

Não sou adepto ao gênero "hot", mas fico bastante feliz de ver que você curtiu aquilo que leu. É tão bom quando fazemos uma leitura que realmente nos agrada, não é? haha

Beijos,
Sérgio H.

www.decaranasletras.blogspot.com

Oi Jo!!!!
Então, eu não conhecia os livros mas eles não me interessaram muito, eu até leio hot mas tem que ser aos poucos haha se não acabo cansando rapidinho, e como estou lendo O Safado e os livros da Bella Andre não vou pegar nada do gênero por enquanto.

Beijokas lindona!
Lara - Magia Literária
http://www.magialiteraria.com/

Olá Joyce,
a escrita da autora Josy, eu já conheço. Mas infelizmente não deu para ler seu ultimo lançamento o Insensatez. E este conto faz parte deste lançamento. Então caso fosse pra ler, eu iria preferir o livro primeiro e depois o conto. Mas noto pela sua opinião que é ótimo.
O outro, eu conheço a autora, mas não li nenhuma de suas obras. Porem eu tenho vontade de conhecer. Ate por que, eu adoro romances hot.
Adorei as duas dicas e suas opiniões.

Beijokas Ana Zuky

Olá Joyce, tudo bem?

Já li o conto erótico da Josy, mas não me agradou muito não. Achei superficial e mais do mesmo. Uma pena ^^

Beijos

Oi Joyce,
Não li o conto, também é um tema que foge um pouco da minha zona de conforto literário, mas sempre que posso tente ler algo diferente, esse por exemplo será um deles.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget