Ethan - Patricia Rossi - RESENHA

Ethan
Autora Patricia Rossi
Editora Angel 
Classificação

Quando Aléxis foi incumbida de entregar um recado de sua chefe para o ex amante, ela foi contrariada. Mas quando conheceu Ethan Marcus, sabia que estava entrando em problemas. Principalmente porque não esperava se sentir atraída de forma tão instantânea por ele. 

O grande problema era que Amanda Shepherd, sua patroa, o queria de volta! E Aléxis precisava muito daquele emprego, pois sonhava subir na empresa. 

Ethan Marcus é um cara tranquilo que se vê encantado com a doce e encabulada secretária de sua pegajosa ex. Aléxis Morgan é simplesmente linda e sexy, apesar de se esconder sob roupas que não a favorece. Ele precisa provar daqueles lábios perfeitos, conhecer cada curva escondidas em seus trajes sóbrios, mas a garota é difícil. Não que ele vá desistir por isso... 

- Eu sabia – ele murmurava, quando fez uma pausa para respirar. - que essa sua boca tinha um gosto delicioso...
- Ethan... – ela protestou... Precisava se afastar.
- Shhhhhh! – ele a silenciou, segurando sua cabeça entre as mãos. - Não fale, não pense... só beije-me!


Personagens
Ethan nosso protagonista, encantador, meigo, protetor. Irá se interessar por Alexis e viver uma grande história de amor 
Alexis não estava em busca de relacionamentos e encontrou um príncipe Ethan irá mudar sua vida de uma maneira maravilhosa.

Capa do Livro - Destaque para o casal e a imagem sobreposta ficou muito lindo.

Diagramação - Não encontrei erros ortográficos. Li em e-book

Ápice do livro - Quando o orgulho é deixado de lado e as emoções são transformadas em palavras de Ethan e Alexis .

Momento tenso - Cena em que Alexis abre a porta e recebe uma visita inesperada.

Opinião Final

Comecei a leitura já com uma história pré moldada, um hot com vilã, um protagonista sexy algumas desavenças e um final feliz , o livro se mostrou uma grata surpresa, sim ele tem cenas hot, tem uma mini vilã que não abala muito no livro. O livro me encantou com todo sentimento que a autora colocou nele, nas cenas mais simples de Ethan ao lado de Alexis confortando ela, das risadas e afinidades entre eles.

A narração do livro é feita por Ethan e Alexis mostrando todas emoções de ambos.
Temos um protagonista sexy, encantador, meigo, daqueles que cuidam, dão carinho, protegem ou seja temos um príncipe  Ethan é nosso queridinho.
Alexis é secretária de uma bruxa que teve um caso com Ethan e pede a ela que lhe entregue um recado a Ethan, eis como eles se conhecem, a atração é inevitável.
Alexis é toda centrada usa listas para tudo, e no momento está focada em um projeto e decidiu não ter relacionamentos pois sua prioridade é outra.
Mas quem resiste ao nosso príncipe hein? Nem Alexis e começa assim um relacionamento escondido devido a Bruxa má ex de Ethan.

O livro foca no relacionamento de Ethan e Alexis, e a cada dia mais a convivência entre eles melhora em todos os sentidos, mas ambos negam estar sentindo algo mais.
Sabe aquele casal bonito de se ver, onde sentimos o amor que flui entre ambos.
Entre as inseguranças de Alexis , Ethan se torna o porto seguro dela, o amor a faz enxergar o grande homem que está ao seu lado.
Eles irão enfrentar situações emocionantes que me fizeram ler com os olhos cheio de lágrimas, e Ethan em sua encantadora postura estará sempre ao lado de Alexis.
Destaque para as crises de insegurança de Alexis e a postura de Ethan sempre ali seguro de si e acolhedor. Meninas vocês precisam conhecer o Ethan .

A autora desenvolveu uma linda história de amor, compreensão, perdas e recomeços .
Toda as dificuldades que enfrentaram mostraram a ambos que deveriam estar junto e que não dizer Eu TE AMO nos rouba momentos incríveis.
Gostei muito do livro me surpreendeu bastante de uma maneira super positiva a autora soube conduzir bem a história de amor entre os protagonistas e deixou o leitor com aquela sensação de ressaca literária.
Uma leitura que vale muito a pena, um romance delicioso, que te prende do início ao fim, nos emociona e nos faz acreditar que o amor sempre vence barreiras .

Quotes
" Nenhum de nóis procurávamos um relacionamento. Mas quando você surgiu .... Eu soube era você! E nem tudo foi fácil, perdemos algo precioso no caminho. Mas tudo isso só nos deixou mais fortes e mais forte ficou o amor que sinto por você, minha adorada Alexis." Ethan

"Sim, Ethan . Você é minha casa ..." Alexis 

Música que embalou o livro



Book Trailer



Para comprar o livro envie e-mail para : vendas@editoraangel.com.br





A Autora


Patrícia Rossi nasceu e mora no interior de São Paulo. Quando criança, via sua mãe passar horas mergulhada nos livros de romances e não entendia esse fascínio. Então começou a ler, para tentar compreender o amor de sua mãe pelos mesmos, e não podendo ser de outra maneira, foi amor à primeira leitura. Tanto que aos dez anos, começou a criar suas próprias histórias, não parando mais. O sonho de publicar suas histórias sempre existiu, mas mantinha os pés no chão. Não era fácil. Agora, com ajuda de amigas que confiaram em seu talento, vê esse sonho perto de se tornar real. É casada com um homem maravilhoso que a apoia e tem um casal de filhos que são a sua razão de viver.

Postar um comentário

Bom dia :)
Como vai?
Eu não conhecia o livro nem a autora :(
Adorei a música que você escolheu para o post *-*

Beijos e tenha um excelente final de semana

www.rimasdopreto.com

Livro perfeito! J[á comprei o meu, agora é só esperar para ter esse espetacular romance em minhas mãos! Parabéns Patricia! Sucesso nesse e em todos os seus trabalhos! Beijos

Não conhecia essa autora, esse livro parece ser otimo, adoro essas historias de amor
e a musica que você escolheu é linda
beijos

Nossa adorei a resenha! Este livro deve prender a atenção do começo ao fim!!!

Nossa, imagino a tensão do livro, já me deixou MUITO curiosa!!
Adorei, já está mais que na lista, vai passar na frente até hahaha!
Beijos

Oi!
Não conhecia o livro.
Mas, a história parece ser envolvente e cativante.
Fiquei curiosa em relação ao ápice do livro.
Adorei a resenha.
Beijos
Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

Nunca tinha lido nenhuma resenha desse livro,mas por sinal é muito bom,gosto de romances mais que qualquer outro tipo de livro.Bjo! www.mulherunika.com

Já tinha visto esse livro dela , sua resenha ficou ótima !

Uauuu ..que situação heim ... ain Jesus ... a vida nos coloca as vezes em cada uma .. uauauau ... resenha de deixar água na boca ... bjs

✿*´¨)*
¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
(¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
Tal Mãe, Tal Filha Blog

Oi Joyce, tudo bem? Não conhecia o livro e nem a autora, mas parece ser um romance bem gostoso de se ler. Já gostei do Ethan, ele parece ser um amor e bem sexy. Adorei o BT, está maravilhoso!! A capa também está muito bonita.

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

Que bom que você sentiu o amor fluir entre o casal, que a leitura te prendeu do início ao fim e que seus olhos chegaram a se encher de lágrimas. Mesmo assim, não me interessei pela leitura, hot ė algo que eu leio muito pouco, e o enredo desse livro não chamou minha atenção. Beijo. Ju - Entre Palcos e Livros

Adorei a resenha acho que vou comprar o livro

Universo Feminino Sorteio

Eu não conhecia o livro e já comecei com um pé atrás por causa da parte hot, parece que agora todo mundo quer por personagens hots nos livros e estão ficando parecidos, mas como tu disse que foi uma boa leitura e pontuou muito bem os lados positivos, vou acrescentá-lo na minha lista.

bjs
www.confraria-cultural.com

Oi Joice, tudo bem?

Também não conhecia o livro. De cara, achei a capa super atrativa, mas confesso que não curto livros eróticos. Sempre acabo ficando com um pé atrás por achar que o livro vai se basear apenas na relação sexual. Mas pela sua resenha não foi o caso de Ethan, né? Bom saber que há uma trama de amores e recomeços por trás

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

Oiii,

Eu conheci o livro quando você postou sobre ele e com a resenha eu fiquei interessada. Muito bom saber que a narrativa conta com os dois personagens pra conhecer os sentimentos dos dois... A vilã não é tão vilã? HAHAHA eu gosto daquelas beeem ruins pra eu poder ter muito odio
Gostei da resenha e quero ler em breve.


Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Oi Joyce.
Apesar de todos os pontos positivos ressaltados, eu não consegui me interessar pela história, fiquei com a impressão de ser mais do mesmo....quanto mais eu leio mais exigente eu fico rsrs.
Busco sempre um diferencial pra me levar a leitura, e nesse não encontrei.
Mas o que importa é que você gostou e se divertiu e curtiu sua leitura.
Gostei da música, essa é ideal pra ler, bem tranquila.

Beijos.
Leituras da Paty

Oláá, tudo bem?
Eu não conhecia a obra, nem a autora. Não tenho muito interesse em livros desse gênero, a capa é bem chamativa mas adorei seus comentários sobre as partes positivas, parece ser um romance bem legal e a música que você colocou é ótima <3

Beijo!

Oi, Joyce.
Tudo bem? Eu acho que já vi esse livro por ai, mas eu acredito que também não fiquei interessada na outra vez, a capa eu não achei bacana, achei a fonte muito carregada e cheia de coisas :c Mas a capa não é feia, só acredito que podiam ter feito um pouco mais simples e bonita. Quanto a história, eu não me interessei, parece ser o tipo de romance que eu não irei gostar, sei lá, posso estar enganada, mas não irei ler esse livro.

Beijos :*
Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

Oi Joyce,

Você destacou vários pontos da leitura, que eu senti que se amou muito a historia, mas mesmo assim eu não me senti atrapida pelo livro, a capa dele é bem linda, mas a historia não me agradou e não me chamou atenção.

Mayla

Oi, Joyce! Apesar de eu amar romances, esse não me atraiu. Achei a premissa muito fraca, fora que vi erros na própria sinopse, então fiquei morrendo de medo do interior.
A única coisa que pareceu legal foi o mocinho, mas só isso não é suficiente pra mim.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

Olá

Adorei a resenha. Não é o tipo de livro que eu iria ler, mas gostei tanto da resenha que assim que surgir a oportunidade lerei. Gostei muito da Alexis, ela me remete a garotas da vida real, sabe, pessoas comuns do dia a dia.
Abraços

estantejovem.blogspot.com.br

Olá! Gostei da sua resenha, apesar de não ler muitos romances, achei o enredo interessante. Pelo visto, apenas da formula um tanto clichê, não deixou de ser uma leitura gostosa e agradável. Uma boa opção de leitura, principalmente para quem adora um romance.

Beijos,
Bell

http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

Olá

Não me interesso por livros do tipo, aliás algum dia quem sabe vou acabar me interessando por algum livro nesse estilo e vou acabar lendo pra ver se gosto. Mesmo com a autora tendo feito uma narrativa que te prendeu e personagens cativantes como o casal protagonista, dispenso a dica.

Abraço!
www.umomt.com

Oi, Joyce-linda!
Não conhecia o livro e gostei dele... História diferente esta de que a protagonista acaba se envolvendo com o ex da sua chefe! Haha. Difícil conciliar ambas as coisas. Mas o que mais gostei no seu comentário sobre o livro é que o Ethan me pareceu um cara encantador! Geralmente, em livros hot, os personagens masculinos são sempre sensuais e bizarramente perfeitos. Mas Ethan me pareceu "normal" e encantador do seu próprio jeito... Interessei-me por conhecer o livro! Anotei a dica, flor.
Beijos!

http://www.myqueenside.blogspot.com

Oi Joyce. Apesar de você ter gostado do livro, a premissa não me chamou a atenção. O tema não me despertou, mas que bom que a leitura foi boa.

Beijos
Leitora sempre

Oi Joyce, tudo bem?
Sabe que essa história me lembrou de um filme antigo que vi e que gostei muito com o Harrison Ford, também tinha uma secretária.
Ele parece ser um principie mesmo, e ser um cara tentando conhecer a garota certa. Já vi que essa chefe dela vai aprontar!!!! Gostei do jeitinho tímido dela e de ele não desistir, gosto de pessoas que correm atrás do que querem.
Parece ser um lindo romance.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

OI, Joyce
Não consigo me ver tão interessado pelos livros que tenha qualquer mínima abordagem hot. Por mim, o livro poderia se desenvolver pela sutileza nos sentimentos de Ethan e Àlexis e as desavenças com a mini-vilã; Sei que é um diferencial e para quem gosta deixa o livro ainda melhor. Mas não é o meu caso.
Adorei saber mais desse livro, que por sinal eu não conhecia e é maravilhoso quando temos essa grata surpresa com os livros, né?
Parece ser uma história de amor mt bonita!

Abraço
Adriano
GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

Oi Joyce,
Nossa, eu tinha certeza de que já tinha lido essa resenha e comentado. Deve ter sido em outro blog então, porque a história já era conhecida mesmo não tendo lido o livro.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Oi Joyce,
Sua resenha foi ótima, instigante, mas é um livro que não entraria na minha lista de leitura (por ora), pois a gente nunca sabe o dia de amanhã, e posso tê-lo em minha estante.
bjs

www.navioerrante.blogspot.com.br

Contagiante sua resenha. Ainda não tive o prazer de ler o livro, mas acho que vou mudar isto, afinal, pelas suas palavras temos ai uma história que toca o leitor, pelos personagens, que são apaixonantes, tanto pelo enredo, que tem muito a oferecer. Gostei muito de conhecer o livro, ótima resenha.

Beijos.

www.daimaginacaoaescrita.com

Joyce a premissa do livro até me interessou, mas pelo que vi da resenha ele não apresenta nada demais.. O que vai deixá-lo na la lista para leitura se surgir a oportunidade.
Bacana que a autora te surpreendeu positivamente. É sempre um grata surpresa quando os autores tem essa capacidade.

Beijiinhos ;*
Andressa - Blog Mais que Livros

Olá tudo bem ?
Não conhecia a autora, nem o livro e como romance não é o meu gênero preferido vou confessar que não me atrai pelo livro. Não sou muito paciente para ler romances, gosto mesmo de uma boa ação, posso estar errado, mas o livro não me convenceu.
Abraços, Carlos.

http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

Oi, Linda! Não conhecia a autora e nem o livro, mas sua resenha me deixou bem curiosa, pois gosto de livros que trazem ensinamentos. E só de você falar sobre superação ele já entrou para a minha lista

Beijos
www.amorliterario.com

Olá Joyce, tudo bem?

Não conhecia a autora, tampouco sua obra e editora pela qual será publicada. Mas eu não costumo ler muitos romances, visto que eu não tenho paciência hahahha.

Esse vou deixar passar.

Beijos

Olá!

Não conhecia este livro, e fiquei feliz em saber que se trata de uma autora brasileira. E o personagem "Ethan" parece ser realmente o príncipe de qualquer mulher né!

Gostei da sua resenha, me fez ter vontade de ler o livro. Mesma eu não gostando de romance hot.

Beijos, Kamila

www.vicio-de-leitura.com

Nossa fiquei sem fôlego!!!!!Que história legal,me interessei e já coloquei na listinha.
Você como sempre, mandou muito bem na resenha...



bjs

Oi Joyce
Não conhecia a obra e nem a autora, mas a temática desse livro tem tudo que gosto.
Ex pegajosa é o fim. Hehehehe
Agora adoro quando pessoas que se gostam superam suas diferenças e se entregam ao amor.

Amei a resenha.
Beijos

Oi Joy sua linda!!!!!!
Eu sou parceira da autora, já estava bem ansiosa para ler o livro, agora com a sua resenha, estou aqui subindo pelas paredes, adorei ela toda, mas vc arrebentou na parte final, amei mesmo! Quantas coisas, nós perdemos mesmo, por não conseguir expor nossos sentimentos, mesmo?! Parabéns pela resenha! Quando ler, te chamo para conversarmos! Beijãooo

Eu adoro um homem assim como você descreveu o Ethan,e fiquei louca para me emocionar com essa história.

Já estou quase apaixonada por ele sem nem mesmo ler......

bjsss

Apaixonadas por Livros

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget