Janethe Fontes - Nova Parceria





Nas palavras da própria Janethe Fontes: "Sou uma sagitariana apaixonada pela vida, pela família (incluindo meus filhos de 4 patas) e também pela natureza". Ainda segundo ela, a vontade de escrever surgiu na adolescência, mas seu primeiro livro, Vítimas do Silêncio, foi escrito aos 28 anos. 





Vítimas do Silêncio 

Editora Barauana

Páginas 307

Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio. Porém, o preço do seu silêncio pode ter-lhe custado alto demais...

... Um caso de abuso sexual ...
... Uma tentativa de fuga ...
... Um novo crime e ameaças ...
... O reencontro com o inimigo ...

Uma garota é vítima de estupro e tenta reconstruir sua vida. Mas, quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela noite fatídica, um novo episódio a faz despertar para a apavorante certeza de que é absolutamente impossível fugir do passado... E só existe uma alternativa para que a paz retorne ao seu coração e se faça prevalecer a justiça: confrontar seu pior e mais temível inimigo.

Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar essa aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.

"Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual." 

(Nota: Sinopse da segunda edição).



Sentimento Fatal 
Editora Dracaena
Páginas 350


Por amor se mata?
O amor destrói?
E o ciúme, pode ou não ser controlado? 

Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos... todos os seus conceitos em relação ao amor. 

"Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma... Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade." 

Com uma narrativa surpreendente, combinada a ingredientes como drama, aventura, sedução e suspense, e tendo ainda como pano de fundo a violência doméstica, a autora faz com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar este romance que, em cada novo capítulo, nos revela uma dura realidade que, lamentavelmente, atinge milhões de mulheres em todo o mundo... Nos faz descobrir ainda que o amor pode ser tranquilo e seguro, mas também agitado e extremamente perigoso.



Doce Perseguição 
Editora Giostri Editora
Páginas 247


Uma jovem brutalmente assassinada...
Um homem frio e perigoso...
Uma promessa de vingança...

Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato...

Mas Graziela está disposta a ir até as últimas conseqüências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa. Afinal, a paz de seu coração depende exclusivamente disso... 

Este é o 3º livro de Janethe Fontes. Um romance policial que combina ingredientes como drama, aventura, sedução e muito mistério. 



O voo da Fênix -
Editora Giostri
Páginas 350


Desde muito jovem, o poder o fascinava. E para conquistá-lo, ele não hesitava em usar de todo o seu charme... Mas havia uma mulher no seu caminho. Ainda assim, seria novamente muito fácil conseguir tudo o que queria, não fosse a paixão que ardeu em seu peito, desde a primeira vez que a viu... 

Única herdeira de um grande empresário da indústria têxtil, ela era uma mulher independente, acostumada à rotina de uma grande corporação. Era também uma mulher apaixonada e sentia-se cada vez mais dependente daquela paixão que mesclava temor, desejo e um estranho pressentimento de que ela se encontrava à beira de um precipício... 

Ele nunca esqueceu aquele perfume, a incrível maciez da pele. Pena que tivesse que matá-la depois. Se não fizesse isso, nunca se livraria daquele sentimento que quase atrapalhou seus planos... 

Ela perdeu toda a sua herança e também por pouco a própria vida. Mas, obstinada, ressurge das próprias cinzas como uma Fênix, e recomeça sua vida, alimentada por um imenso desejo de viver e vingar-se...

Postar um comentário

Joyce,
Parabéns pela parceria! Conheci a Janethe em um evento aqui em minha cidade e fiquei apaixonada por seus livros. Ainda não tive chance de lê-los, mas espero fazê-lo em breve!
Traga a resenha de todos pra gente, pois fica difícil escolher apenas um, rs
Beijinhos e sucesso pra Janethe!
Chrys Audi
http://www.todasascoisasdomeumundo.com.br

Oii,

parabéns pela parceria!!!!

Sempre bom conhecer autores novos, não conhecia e adorei saber um pouco mais sobre ela...
Espero resenhas!
Sucesso para as duas

Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Oi Joyce, tudo bem? Parabéns pela parceria. É sempre bom conhecer livros e autores novos. Desses, eu só conhecia "Vítimas do Silêncio" e até está na minha lista de desejados do Skoob, mas gostei de todos os outros três. A Janethe parece saber construir personagens femininas fortes, que mesmo passando pelas mais adversas situações continuam lutando, gosto bastante de livros assim.

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

Parabéns pela parceria, morro de vontade de ler Vitimas do Silencio :)
http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

Olá

Parabéns pela parceria, os livros da autora não me interessam muito, aliás tem um deles que me chama a atenção mas não sei como seria lendo. Tenho certa curiosidade haha espero que goste dos livros dela. Vou aguardar as resenhas.

Abraço!
www.umomt.com

Oi Joyce, tudo bom?!

Parabéns pela parceria! Já tinha ouvido falar apenas do livro "Vítimas do Silêncio", mas gostei de saber dos outros títulos também. Autora sagitariana? OMG adoro ter o mesmo signo dela. HAHAHAHHA. Adorei, vou adicionar os livros no Skoob sim e ficar de olho nas livrarias, rs.

Beijos, Rob.
Estante da Rob

Vitimas do silêncio me chamou bastante atenção porque trata de um assunto muito debatido em mídias e infelizmente de algo que ainda acontece com muita frequência... Parabéns pela parceria!
Abraço, www.likelivros.blogspot.com

Ola Chrys lindona aliás amei sua resenha hein . A Janethe é uma linda de simpática inclusive recebi hoje o livro dela e logo começo a ler. Vou começar também o do wattpad todos são ótimos livros e com temas fortes . beijos

Parabéns pela parceria! Não conhecia essa escritora mas me interessei muito nos livros principalmente por O Voo da Fênix, a capa é linda e a sinopse passa um ar de mistério... Depois quero ver resenha desse livro aqui no Livros e Encantos.

Oi Joyce!
Parabéns pela parceria, eu também tenho parceria com a Janethe e já li Sentimento Fatal, gostei muito do livro. Aguardo suas resenhas dos outros livros dela que ainda não li.

Beijos,
www.leitorasempre.com

Parceria de peso, hein?! Parabéns!
Todo mundo que lê os livros da Janethe superelogiam a escrita dela. Quero saber o que vc vai achar. ;)
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

Olá

Parabéns pela parceria! Não conhecia o trabalho da autora, mas pela sinopse parecem ser muito interessantes. Ela trata de assuntos delicados como violência sexual e não é qualquer que consegue fazer isso.
Abraços

estantejovem.blogspot.com.br

Oi Joyce, parabéns pela parceria!

Sou louca para ler os livros da Janethe, só não tive oportunidade ainda... tratam de temas fortes e acho que me agradariam. Boas leituras para você!

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Eu já ouvi falar dos livros dela e fiquei interessada, pois eles tratam de temas fortes e que me chamam a atenção, dificilmente leio algum livro com a mesma temática do que o dela, mas eu tenho grande curiosidade em conhecer alguma obra da autora, pois elas parecem ser bem interessantes mesmo. Enfim, parabéns pela parceria oo/

Beijos :*
Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

Já li uma resenha de Vitima do Silencio, lembro que a pessoa falava super bem do livro. Afinal, é um tema forte e com muitas implicações. Um livro feito para refletir sobre a vida e a violência cada vez pior. Ainda não, mas por falta de tempo mesmo.

Beijos,
Bell

http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

Hey, Joyce!

Parabéns por mais uma parceria, hein? Uma atrás da outra, haha! Eu não conhecia a autora e suas obras (crio que por não ser fã do gênero literário que ela escreve), mas com muita certeza aparenta ser uma autora competente. Sucesso para as duas!

Até logo,
Sérgio H.

www.decaranasletras.blogspot.com

Olá Joyce, parabéns pela parceria!!! Que venha bons frutos e sucesso para ambas as partes... Me interessei muito pelos livros Vítimas do silêncio e Voo de Fênix... achei as sinopses bem instigantes... Xero!!!

Oi Joyce,

Da autora eu conhecia apenas Vitimas do Silêncio através de algumas resenhas que li e que foram muito positivas, li as sinopses que você postou e pude constatar que são livros muito intensos e que parecem que prendem a atenção do início ao fim.
Parabéns por mais esta parceria!

Beijos
Tânia Bueno
www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

Oi Joyce, tudo bem?
Eu adoro os livros da Janethe, já li Vítimas do Silêncio, que até agora é o meu preferido e Doce Perseguição, que é muito bom também. Não vejo a hora de ler O voo da Fênix, já estou com ele na fila.
Eu tenho certeza de que você irá adorar também e a autora é uma fofa!!!!!!
parabéns e sucesso na parceria.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Oieee, primeiramente Parabéns pela parceria, uma coisa da qual eu percebo bastante é que a maioria dos autores tiveram a vontade de escrever na adolescência, mas publicaram seus livros apenas anos depois. Eu estou escrevendo, mas acho que levarei alguns anos tbem para publicar kkkk. Adorei as capas dos livros, que a parceria seja um sucesso, Abraços.

Oi, Joyce!
Parabéns pela parceria!!!
Vejo maravilhas a respeito dos livros da Janethe, ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro dela, mas espero que em breve eu tenha (:
Vou aguardar ansiosamente por suas resenhas.
beijos!!!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget