Primeira Impressão - Deus do Rock e Estarás sempre comigo

06 outubro 2014
Deus do Rock 
Autora Gisele Souza 
Li até o capítulo 4
Conhecem o deus do Rock? 





Para viver um grande amor você se condenaria ao inferno?Angélica Soares sempre viveu pelos bastidores da vida, em todos os sentidos.Passou sua infância e adolescência se esgueirando pelos cantos e escondendo sua verdadeira paixão. E mesmo com os percalços em seu caminho tornou-se uma mulher forte. Enfim, estava livre para viver seu sonho.Até que seus olhos encontram com o deus do Rock e tudo mudou drasticamente. Seu destino estava traçado. Uma guerra foi declarada. Quem será o vencedor? Acompanhem no wattpad






Sou fã de histórias com bandas adoro e essa não poderia ser diferente, Um Deus Apolo desce a terra para viver seu amor com uma mortal, me encantei pelo enredo. 
Até o capítulo 4 me encantei com a história de Angel ela foi criada pelo irmão e hoje cuida dos bastidores da banda, todos membros a mimam e cuidam dela. Irá se sentir atraída para nosso Deus do Rock que está querendo muito mais do que ser cantor de uma banda ...



Estáras sempre comigo
Autora Mel Sampaio
Li até o capítulo 5
Acompanhe no wattpad
O sonho dele é ser pai, o sonho dela é tornar o sonho dele real. Belinda Campos é dona de uma pequena loja de doces na zona do Porto, é viciada em coca-cola com donuts. Tudo estava a correr bem, até o dia que Alejandro Coradelli dono da revista de moda Glee volta para o Porto. A vida de Belinda fica de cabeça para baixo ao encontrar novamente o seu primeiro amor, contudo existe um problema, Alejandro está em um relacionamento estável há quatro anos com Amélia uma modelo cobiçada no mundo das passarelas e holofotes. Amélia é surpreendida ao saber que o maior sonho da vida de Alejandro é ser pai. Ela o ama e fará qualquer coisa para tornar o sonho do seu noivo real. Sabendo da história de Belinda e Alejandro no passado, ela procura Belinda e lhe faz uma proposta. Amélia quer que Belinda seja sua barriga de aluguel Barriga de aluguel, amores do ensino fundamental, sentimentos não resolvidos e um bebê podem causar uma grande confusão ou até mesmo resultar num grande amor. O que você faria em nome do amor?

Essa história achei no grupo do Wattpad de uma autora de Portugual e gostei bastante, irá tratar de um tema polêmico Barriga de Aluguel. Teremos uma super vilã Amélia que será bem odiada, nossa protagonista Belinda que após anos reencontra seu amor que a abandonou sem dar um sinal de vida durante anos. Estou gostando do desenvolvimento da trama . Para quem gosta de reencontros e bruxas más vai gostar dessa história  E um grande amor  que nunca foi esquecido. 

19 comentários

  1. Deus do Rock até desperta um poooouco de interesse, mas essa capa é muito apelativa e acaba dando uma "trava" para ler. Sou chatinha com capas, acredito que elas devem dizer muito sobre o livro. nem sempre isso acontece, maaas eu levo isso.

    bjs

    ~ Blog:
    . Cantar Em Verso
    . Fbook Cantar em Verso

    ~ Página pessoal:
    . Fbook

    ResponderExcluir
  2. Quem disse q no Whatpad nao encontramos histórias interessantes? vou caçar este livro para ler mais!! muito bacana sua postagem!
    O primeiro livro não me agrada muito apesar do deus grego ser realmente um deus eheheh. Gosto quando leio textos diretos!

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Eu ainda não baixei o whatpad, todo mundo está falando de otimas obras nele. Gostei bastante dos que você está lendo, espero resenhas por aqui...


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Me parece ser muito bom o livro , sinopse muito boa !

    ResponderExcluir
  5. Oi, Joyce, boas descobertas no Wattpad!
    Deus do Rock até é interessante, mas não gostei da capa (imagem e fonte do título). Se fosse publicado com uma capa menos apelativa, eu daria uma chance devido ao enredo, bem legal!
    Estarás Sempre Comigo traz uma trama interessante (e capa não muito bonita), mas definitivamente gostei da premissa, conflitos de relacionamento profundos assim, quando abordados com boas doses de realismo e drama, são excelentes leituras.
    Beijos e obrigada por apresentar novidades.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jo!!!!
    Achei interessante Estarás Sempre Comigo, vou começar a ler \o/
    O primeiro acho que vou deixar passar.
    Logo que vejo tuas dicas já procuro lá pra ler haha ^^

    Beijokas linda
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  7. Que louca essa Amélia... me poupe, né, vai atrás do primeiro amor do noivo para propor que ela seja barriga de aluguel? Com tanta mulher no mundo? Então tá, né... Já não acreditei na premissa, então não fiquei com vontade de ler. O primeiro também não chamou minha atenção.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Estarás sempre comigo, é um livro que eu gostaria muito de ler. Nossa fiquei curiosa para saber se Belinda aceita ser barriga de aluguel, será que ela está com esta vontade toda de agrada-lo? ;)
    Beijos <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Joyce
    As premissas de ambos são bem diferentes de tudo que eu costumo ler. Mesmo assim, confesso que não me vi instigado a ler. O lance da barriga de aluguel já me deixou encafifado, porém não sei se gostaria de como isso seria tratado envolvendo uma pessoa do passado, Enfim, vou dispensar as dicas :(

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha a capa chama muito atenção, estou pensando em ler rsrsrs
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oi Joyce,
    No Wattpad a gente encontra muitas obras excelentes, e foi uma grata surpresa para mim. tem todos os gêneros o que facilita para um leitor. acho que o primeiro livro, apesar da capa, eu leria... premissa de Deus grego, mito, gosto dessas coisas.
    bjs..

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Joyce,
    menina hoje você se superou nas dicas de leituras. E confesso estar louca pelas duas historias. E assim como você eu amo quando há algo sobre bandas, onde há sempre aquele bad boy que nos fara suspirar e delirar. Mas pelo que sei a primeira historia começou agora, então vou esperar mais um pouco para ter mais capítulos.
    E o outro eu não conhecia, mas me interessei muito, pois há bebes ( in love) e romance o que é perfeito. E adoro uma bruxa má para poder xingar. hahahahaha
    Joyce eu amei suas dicas e vou sim conferi e adicionar a minha lista de leituras do canal.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  13. MELDELS, Mas que capa é essa de Deus do Rock? Uiuiui Nunca li livros de autores portugueses. É até interessante para conhecer o estilo deles, né? Ainda mais autores independentes

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. olá

    Nenhuma das histórias chamou a atenção, não gostei muito das capas também, aliás a premissa de Deus do Rock me lembrou muito vagamente um anime chamado Bakumatsu Rock, mas só por causa dessa coisa de deuses e etc porque pelo visto tudo é diferente. O outro livro tem uma premissa que não me convenceu muito.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  15. Ambas as premissas são interessantes, mas essas capas...
    Deus do Rock tras várias coisas que eu gosto: músico, mitologia e com certeza deve ter algumas cenas quentes.
    Estarás sempre comigo é bem forte, mas como está sendo a experiência de ler no português de Portugal? Acho algumas coisas tão estranhas rsrs

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  16. Eu estava lendo demais pelo Wattpad no começo do ano, mas devido a problemas de visão eu tive de dar um tempo com leituras no computador =/
    Infelizmente, pois lá tem histórias ótimas e para todos os gostos. Essas duas não conhecia e fui lá verificar, favoritei para ler aos pouquinhos assim que receber alta do oftalmologista. ;)
    Obrigada pela dica.
    Beijos
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/10/generos-literarios-sick-lit-ou-sicklit.html

    ResponderExcluir
  17. Muito boa as duas histórias, mas me encantei mesmo pela primeira, me lembrou Sombras de um Anjo em que o anjo Gab também desce a terra para cuidar de Sam a mortal protegida, vou procurar saber mais.

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá, Joyce!

    Livros com premissas assim não me agradam, mas fico feliz que esteja gostando das leituras. Espero que você faça resenha para ver se mudo de ideia, haha!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir