Shana Conzatti - Nova Parceria

31 outubro 2014

Autora

Gaúcha da Capital que escolheu a tranquilidade do Interior como sua morada. Casada e mãe de duas vira-latas travessas. 
Fissurada por animais, dias de com cheiro de chuva, séries, filmes românticos, documentários, suspense oriental, fantasias e por sonhos utópicos. 
Escrever é um vício gostoso, um auto-conhecimento, uma inspiração e muita dedicação. 

Ama o mundo das letras desde pequena. Devorando livros e inventando histórias.




Corações Ressuscitados 
Compre na Amazon 

Laís lutou parte da vida para manter seu doente coração vivo, a esperança renovada com o transplante. Cauã agarrou-se a um amor de infância e fechou-se para o novo. Johann perdeu o amor pela vida após envolver-se em uma tragédia. Três corações doentes, magoados, culpados, inseguros, solitários que desaprenderam a bater. Poderão ressuscitar o amor e a felicidade? Descubra como esses corações se interlaçam e reagem ao ler essa deliciosa história de amor e superação.





Clube da Árvore Solitária - Amigos, Fantasmas e Bullying 
Compre na Amazon
Eduarda, Samuel, Jéssica, Max, Yuri, Vicente. Adolescentes nada populares que se encontram por um acaso do destino, mas que por tudo o que já passaram sentem dificuldades em confiar uns nos outros. Isso pode mudar, no entanto, quando se veem envolvidos em uma inusitada caça a fantasma no cemitério da cidade. O desvendar desse mistério e a luta contra o bullying, que alguns deles sofrem na escola, irá uni-los em uma história imperdível! Acompanhe a formação do Clube da Árvore Solitária nesse livro que reúne amizade, amadurecimento, aventura e diversão! 


Contos Paralelos do Clube da Árvore Solitária
Compre na Amazon
Um livro com dois contos referentes aos personagens do Livro Clube da Árvore Solitária: Conto 1 - Desafiando Vicente:Vicente lutará para ser bem sucedido no campeonato amador de Skate, ao mesmo tempo em que um gigante desafio lhe é lançado. Conto 2 - Trocado para Eduarda: Neste conto, Eduarda, uma personagem da Coleção Árvore Solitária, esforça-se para ajudar a mãe em um trabalho de férias. O tédio é interrompido quando necessita ir em busca de dinheiro trocado e seu coração tem uma surpresa.


Jovem Amor 
Compre na Amazon

Existe idade certa para amar? Giovanni é professor na faculdade de Biologia e acaba de se separar de sua mulher. Ele não tinha muito a ver com Rebecca desde o princípio e o passar dos anos só fez aumentar a distância que havia entre eles. Emily nunca teve um namorado de verdade. Teve alguns casos, mas nada que fosse amor. Agora ela vai começar a faculdade de Biologia. O destino une essas duas pessoas, tão diferentes e com tanto em comum. Será que os dois serão capazes de superar os obstáculos e curtir esse jovem amor que os une?


Vozes dos Coadjuvantes I: Jovem Amor
Compre na Amazon
É o espaço onde os personagens secundários tem a chance de ser protagonistas através de contos. Conheça alguns dos personagens do livro Jovem Amor da autora Shana Conzatti. Leia os contos e descubra as motivações e desejos de Rebeca, Rodrigo, Ricardo, Alice e Gisela.ATENÇÃO: Os contos contêm spoilers do livro Jovem Amor, sendo um complemento a história.

7 comentários

  1. Parabéns pela parceria
    Escrever livro tem mesmo que ter tranquilidade né?
    Gostei de conhecer a história da autora
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!Faz uma resenha mais completa de coraçoes ressuscitados me interessou muito!Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria , As sinopses dos livros dela são muito boas , quero ler o primeiro !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria , os livros parecem maravilhosos! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa autora, mas adoraria ler um livro dela
    bjcas
    www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  6. De cara já gostei de 'Corações Solitários' e da temática de "Clube da Árvore Solitária', é sempre bom uma obra onde temas atuais como o bulliyng são inseridos...
    Parabéns pela nova parceria!!!
    Alê
    ♥ Blog Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela Parceria!

    Olha, dias com cheirinho de chuva pra mim são os dias mais inspiradores fora os dias de inverno, na verdade tem muitos cheiros que me levam a lembrança. As sinopses estão maravilhosas, mas me interessei mais pelo primeiro livro!

    ResponderExcluir