Destruidor de Corações - Vi Keeland - RESENHA


O Destruidor de Coração
Série MMA Fighter 1
Autora Vi Keeland
Editora Charme
Páginas 277
Classificação

Compre Saraiva / Loja Charme / Livraria Cultura

Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam. 

Personagens 
Nico um lutador de MMA carrega uma culpa enorme consigo Elle ira abalar suas estruturas, Além de lindo sexy, um homem maravilhoso .
Elle uma advogada que leva um vida monótona para evitar de viver grandes emoções, até seu relacionamento é morno sem emoções

Capa - Amei a capa ficou perfeita com o tema do livro 

Ápice do livro - Quando Nico reconhece o quanto Elle é importante para ele . 

Momento Tenso - Nico fechado em sua culpa afastando Elle 

Diagramação - Li em ebook não encontrei erros de ortografia 

Opinião Final 

Meninas se preparem Nico está chegando e vai te conquistar pelo olhar.,,

Quem ama cuida e se preocupa com a pessoa amada mesmo de longe. 

Vamos conhecer um pouco de nossa história marcante. 

O livro é narrado por ambos Nico e Elle e podemos sentir as emoções de cada um deles , aproximando ainda mais leitor e nossos personagens.
Nico um lutador de MMA que traz consigo uma culpa enorme e já está há um ano sem lutar. 
Nossa protagonista Elle uma advogada que prefere viver uma vida sem grandes emoções, e aceita um relacionamento esporádico

Irão se conhecer no escritório dela, e Elle não ficará imune ao charme de Nico, irá resistir para se entregar a essa relação com medo de se machucar. 
Quando se entrega a ligação entre ambos vai se construindo aos poucos, ambos com receio de entregar, além da enorme atração que ambos sentem um pelo outro, com a convivência o sentimento vai crescendo.

É lindo de ver Nico olhando para Elle parece que grava cada segundo da imagem dela para carregar consigo, de lembrança. Um homem que valoriza a mulher que está a seu lado.
Um destaque do livro foi como Elle se entregou, confiou em Nico a ponto de desnudar sua alma, ficando leve revelando segredos. 
Cuidou de Nico da maneira mais linda que uma pessoa que ama cuida, mesmo longe estava preocupada com ele e não se deixou abalar pelo muro que muitas vezes Nico levantou na relação dos dois.

Nico em sua dor particular acabou deixando Elle de fora, o que gerou alguns atritos. Nico é daqueles homem que são lindos por dentro e por fora e demonstram com atitudes seus sentimentos amei isso . 
Nesse romance lindo iremos ver um homem lutando para voltar a viver sua vida sem medos, sem culpas e Elle se entregando cuidando das dores de Nico.

Parabéns a autora que conduziu a história de maneira brilhante nos presenteando com um casal que teve grandes desafios em sua vida, mas não desistiram e o amor os curou . 

Um final lindo Nico se mostrou mais romântico ainda preocupado com Elle e demonstrando seu amor com grandes atitudes. 

O livro me prendeu do início ao fim, tem cenas hot sem exageros, dramas na medida certa sem ficar pesado demais , e um lutador charmoso que vai conquistar a todas . 

Quem quer conhecer Nico Destruidor de Corações e se encantar com ele não pode deixar de ler ... 

Quotes

"E quando eu olho nos seus olhos eu vejo uma centelho." Elle
"Eu finalmente entendi isso ... o que faz a gente seguir em frente é aceitar o que nós sentimos e compartilhar isso." Nico
"Puro e simples, é o amor que derrama de nós dois e conecta-se em um beijos." Elle
"Eu não sabia sequer que estava faltando algo até encontrar você, mas agora eu não sei como passar um dia sem o que você tem dado para mim." Nico
"Você colou todas as rachaduras no meu coração e fez melhor" Nico



 Música que embalou livro 


Autora

Vi Keeland é um​a​ nova-iorquina, ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não trocaria por nada nesse mundo. Ela é um​a​ leitora ávid​a e ​é conhecida ​por ler ​em​ seu Kindle ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza, 
enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, em eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar. ​Ela é um​a​ advogada​ chat​a de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do New York Times e USA Today à noite!





Postar um comentário

Ele já pode destruir meu coração?:
Que apaixonante!!!
Já quero ler =)
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Nossa o nome do livro é impactante, gostei muito da sua resenha...
Bjss
http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

Segunda resenha que vejo falar do livro, não leria pq não curto o genero, mas essa capa o Jesus!!!
http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

Oi Joyce, sua linda, tudo bem???
Meu coração está destruído até agora!!!!!! Eu adorei esse livro, eu adorei o Nico!!!!!!!
Isso não se faz!!!!! Eu sinto o olhar dele até agora, o sorriso, você não achou tudo muito intenso???
E as atitudes dele??? Nossa!!!!!!!! Eu também adorei a forma como ela foi atrás dele, ver uma pessoa toda controlada querer perder o controle, querer ter da vida tudo o que não teve.
Sua resenha me fez suspirar de novo e me deixar morrendo de saudades!!!!!! Ficou ótima.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Hummm... adoro livros assim, adoro!
Personagens masculinos intensos e tão másculos chegam a me dar calafrios entre outras coisas...rsrs
Eu não curti a capa, achei apelativa demais, mas isso não me faria desistir do livro, pretendo ler. Em breve.
Beijos e obrigada pela dica, eu ainda não tinha lido nenhuma resenha do livro.
Viviane
Razão e Resenhas

Quero muito ler esse livro, flor! A capa me atraiu tanto quando a sinopse e a história parece ser muito boa! Sua crítica só me faz pensar quão belo é amar alguém intensamente, ao ponto de revelar segredos que nos ferem e encontrar conforto, apoio, um porto seguro. :) Quem ama, não rejeita. Quem ama, acolhe e ajuda a enfrentar o que quer que seja.

Adorei sua resenha! Quero conhecer Elle e Nico!

Beijos, linda!
http://www.myqueenside.blogspot.com

Oi Joyce, tudo bem?

a capa é mesmo muito bonita, mas o livro não faz muito o meu estilo. Bom saber que você aproveitou bem a leitura e que a autora soube conduzir a história. Quem sabe em outra oportunidade eu não leia =D

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

O livro nao faz muito meu tipo... Apesar de que, de uns tempos para cá, os escritores estão aproveitando mais os defeitos de seus personagens, ao inves de serem totalmente perfeitos... Mas esse esquema de que o amor cura, sei lá... Nao sou muito romantica! Fiquei feliz que vc gostou da leitura! Quem sabe em uma época mais romantica eu nao de uma oportunidade? Sempre temos dessas fases hahaha

Oi Joyce!
Eu já tinha visto o livro, e me interessado bastante quando li a sinopse. Porém sua resenha é a primeira que eu leio dele e devo dizer: tenho que ler esse livro!
Primeiro por se tratar de um lutador, segundo porque a história parece cativante.
Acho bacana quando um livro é narrado por ambos os protagonistas, pois nos permite ver como os dois encaram as situações.
Com certeza esse livro entrou para a minha wish list!
Parabéns pela resenha!
Beijos

Li
literalizandosonhos.blogspot.com.br

Olá Joyce!
Não sou muito fã de literatura Hot, mas gostei de vários pontos que você ressaltou.
Para romances, gosto quando o autor mostra o ponto de vista de ambos os personagens, deixa a leitura mais interessante e mais fácil de prender o leitor. Outro ponto que as vezes é difícil acertar, é o não pecar pelo excesso. Que bom que foi uma leitura agradável, afinal, é muito ruim ir com grandes expectativas para leitura e acabar se decepcionando.

Beijos,
Bell

http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

Oi Joyce,
Essa capa é irresistível kk
Li algumas resenhas desse livro e não me interessei em lê-lo, mas sua resenha me fez pensar melhor. E esses quotes!? Destruíram meu coração ♥
Mesmo não sendo meu estilo de livro acho que vou ler ele, a forma de narração é parecida com Inspiração, da Gisele Sousa, como gostei do livro dela acho que posso gostar desse também.

Bjinhos
Jéssica Rodrigues
Blog Lilian & Jéssica

Oi Joyce, tudo bem?
Sua resenha ficou ótima,mas infelizmente, a mim esse gênero não agrada. Acho q já disse isso em outros comentários, mas acho que esse gênero especificamente é mais para o publico feminino. Quem sabe eu presenteie uma namorada ou amiga. Pra mim mesmo, acho que não cola ;D

Abraços
David Andrade
http://www.olimpicoliterario.com/

Olá Joyce,
menina este livro esta na minha lista de desejados desde o lançamento. Alem de ter uma capa linda e bem produzida a sinopse dele mostra um romance maravilhoso.
Isso provou-se com sua resenha. Gostei de saber que ele valoriza a mulher que tem, pois a maioria dos romances eles são fechados e bem no final as autoras nos mostram quem são. Mas neste livro vejo que a autora fez diferente, mostra desde o inicio.
Fiquei também muto curiosa para saber o por que dele se fechar, e sobre os segredos que ele carrega. Mas para descobrir isso somente lendo, o que pretendo fazer em breve.
Adorei saber que a revisão esta ótima.

Beijokas Ana Zuky

Oi Joyce, tudo bem? Tô querendo ler esse livro desde quando a editora avisou por email, mas ainda não tive oportunidade de ler. A capa é linda, e sua resenha me animou muito e estou com vontade de ler agora..rsrsrs. Espero gostar também.

Beijos,
Leitora Sempre

Olá Joyce, a capa deste livro sem duvida é linda mesmo <3 a historia parece ser boa, amo romance deste tipo <3 Esse livro já esta na minha listinha de desejados desde seu lançamento <3

Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

Oi, Joyce
Vi falar muito desse livro e num primeiro momento não me interessei, porém conforme minha amiga Taty foi me falando sobre o livro, eu fui despertando interesse e o mesmo surgiu ao ler sua resenha. Adoro narrativas que intercalam o ponto de vista entre os protagonistas e o Nico parece fugir de tudo que aparenta ser. Achei bacana a efervescência e a intensidade do sentimento entre eles.

Abraço
Adriano
GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

Oi Joyce!

Gostei bastante da sua resenha, ficou bem explicada, mostrando os pontos favoráveis da história, mas estou em uma fase em que os romances não estão mais me atraindo, no entanto, muitos fãs do estilo vão adorar Destruidor de Corações, pois pelo que percebi é um bom livro. :D

Beijos.

www.daimaginacaoaescrita.com

Oi, Joyce!
Mesmo com várias resenhas positivas, eu não curti a proposta do livro. Já não gosto do tema de luta, com um enredo que não me atrai aí é que fico desinteressada mesmo.
Mas fico feliz que tenha curtido a leitura.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget