Mallerey Cálgara - Nova Parceria

Nasci no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudei-me para Belo Horizonte,onde moro até hoje.Sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs.Por volta dos meus nove anos,meu livro de paixão era O Pequeno Príncipe,de Antoine Saint-Exupéry,que considero ter marcado minha vida.Cursei a faculdade de psicologia e acrescentei em minha lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros.Trabalhei na aviação alguns anos como comissária de bordo.Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha.Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro,sendo este último minha primeira publicação.

Livros já publicados


Anjo Negro 
Compre na Amazon


Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto sacrificaria a si mesmo e tudo pelo qual lutou e acreditou? O que para muitos parecia ser o fim, para Darian era apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano e, após ser transformada em mortal, cometeu suicídio.Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe, que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, Darian parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso lhe foi feita por Iblis, o senhor dos infernos: “—... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial; uma troca justa.” Cabendo somente a Darian tomar a decisão de não lhe entregar a caixa... Ou de salvar sua mãe e se tornar um Anjo Negro.






O Segredo da Caveira de Cristal
Compre na Amazon

No ano de 1160, os habitantes da cidade de Heilland, desgastados pelos conflitos da época, depositaram suas esperanças no tão aguardado filho do Rei Alphonsus embora, muitos acreditassem que uma guerra ainda maior estava sendo travada no ventre da Rainha Arápia, grávida de gêmeos. Aqueles que tiveram sorte de ser poupados pela guerra ou pela fome, conviveram com outro inimigo, ainda mais implacável, o sombrio futuro Rei. Com o nascimento das crianças, entraram em uma nova era, onde suas vidas foram marcadas pela dor, ódio, sangue e traição. Mortes e tramas misteriosas passaram a fazer parte da rotina dos habitantes do Castelo, restando ao mago e à futura Rainha Driadh, procurarem por respostas. Mongho, buscando manter a paz entre os Reinos, dividiu seu poder em caveiras, que controlavam os elementos: fogo, água, terra, ar. Porém, um mal maior surgiu. Usando toda a sua força, na busca de unir novamente esse poder, passou a eliminar todos aqueles que atravessaram seu caminho, tornando-se indestrutível, dominando todos. Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder. CONHEÇAM O BLOG: http://osegredodacaveiradecristal.blogspot.com.br/ 

Contos 

Separados por um corpo

Compre na Amazon 


Seriam memórias de um passado ou meras coincidências? 

Claude Châtelier é um jornalista que possui uma coluna semanal de contos no jornal Le Monde. 

Ultimamente andava sem inspiração, até que em um encontro casual com Marie, uma ex-colega de faculdade, que lhe conta uma história, sua vida muda por completo. 

Ele se vê envolvido em coisas estranhas que passam a acontecer à sua volta, e resolve ir a fundo buscar por respostas. 







Vidas de Papel
Compre na Amazon


Thomaz estava desempregado há quase dois anos, desde que se mudara com a família para Belle Valley, vila de Ohio, devido a uma doença do seu filho caçula, Michael. 

Com a abertura de uma filial das Indústrias Rochets, Tomaz vê a grande oportunidade batendo em sua porta, podendo trabalhar em sua área de atuação, a Biotecnologia. 

Porém, o que ele não imaginava, era que desafios e preconceitos iriam fazer parte de sua rotina.





Amor e seus Devaneios
Compre na Amazon

Túlio desde criança sentia que era diferente dos outros meninos, por preferir brincar de boneca com suas primas, ao invés de jogar bola com os seus primos.
Essa diferença fica mais clara na adolescência quando se apaixona por um garoto de sua classe.
Revoltado consigo mesmo, cria uma redoma em volta e si, e se fecha em um mundo de aparências. Mas, quando entra para a faculdade, resolve se abrir com seus pais e os problemas aumentam, já que eles não aceitam a sua homossexualidade.
Levado a fazer uma série de exames e a consultar com vários médicos, por acharem que ele está doente, Túlio se sente o centro de todos os problemas familiares e bola um plano para dar fim em sua vida. Porém, o que Túlio não esperava é o que o mundo dá voltas, e o destino traz para lhe fazer companhia nos últimos momentos de sua vida, seu primeiro amor.


Próximos Lançamentos 


Beco da Ilusão  ( capa provisória) 



O AMOR SERÁ CAPAZ DE SOBREVIVER A TUDO? 

Meu nome é Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária. Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu. Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós. Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia. Passei a ter vários sonhos, após meu primeiro contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo, que era ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe escondida e ficava rodopiando no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar e, assim, mantinha-me feliz, até o dia que uma visão que tive desmoronou meus sonhos e mudou completamente a minha vida; os nazistas invadiram nossa casa e fui levada para um lugar de prostituição. Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no “Beco da Ilusão”


Conto de Fadas as Avessas  ( capa provisória)

Um conto de fadas moderno, que narra a história de Louise, uma Lady - filha do Duque Bedford, e, que mora no castelo Buchefort, na Inglaterra. Uma garota rica, mimada, que sempre teve tudo na vida e achava que a felicidade se resumia em estar radiante nos bailes, até conhecer Eleonor - a irmã caçula de seu cunhado. Uma garota que estuda no exterior e lhe mostra que existe vida fora das paredes do castelo. Louise parte para Nova York, nos Estados Unidos, onde se matricula em uma Universidade, e dividi um apartamento com quatro garotos e seu fiel mordomo Albert, escondendo, portanto a verdade do seu pai, bem como sua verdadeira identidade dos companheiros do AP. E entre tranco e barrancos com eles, ela vive histórias ora emocionantes, ora embaraçosas e o destino lhe revela que existe mais que uma vida para se viver, existe amigos de verdade. 



Garotos também escrevem em Diários ( capa provisória )
Sinto muito, mas seu filho tem câncer!­ – essas foram às últimas palavras que recordo de ter ouvido antes de estar nesse quarto de hospital, com o som da máquina monitorando meus batimentos cardíacos. Não sei ao certo quanto tempo se passou desde aquele dia, porém tenho a impressão de que esse som, será constante em minha vida. Não consigo enxergar ou me mexer. Apenas ouço as pessoas entrando e saindo do quarto, e o choro incessante da minha mãe, ao lado da cama. Os médicos disseram-lhe que me induziram ao coma, para que pudesse recuperar-me mais rápido. Deve ser por isso que não consigo mexer. Queria poder dizer a ela, para não se preocupar comigo, que estou bem, e que, chorar desse jeito, só vai lhe fazer mal, mas as palavras não saem. Gosto quando minha irmã caçula vem visitar-me. Posso ouvir ao longe sua voz estridente e as enfermeiras pedindo para que fale mais baixo. As próximas palavras saem em tom suave, mas logo em seguida, começa a falar gritando novamente e a sorrir, como se não fosse ser atingida por nenhum mal, possível apenas em sua ingenuidade. Sempre traz consigo um livro de historias, que lê para mim, ou melhor, vê as gravuras e conta a sua própria história. Creio eu, que terei também que escrever a minha história. https://www.facebook.com/garotosteemdiarios




As Duas Vidas de Beatrice Baker ( capa provisória )


Beatrice Baker é uma jovem bela e talentosa, filha de um magnata. Desde muito nova já demonstrava a capacidade e a disciplina para assumir a presidência do grupo Denver Baker Corporation do seu pai, uma das maiores empresas de administração de finanças e advocacia de San Diego. Mas, após um acidente que vitimou Joffrey, seu irmão, Denver, seu pai e Selena sua mãe, ela passa a viver em realidades alternadas. 
Na realidade onde usa uma pulseira de mariposa, presenteada por Ramirez, por quem guarda uma paixão desde a infância, sua família está morta. 
Na realidade onde, tanto a pulseira e o seu grande amor não estão presentes, apenas ela se acidentou e sua família está viva. 
Vivendo vidas completamente díspares e dividida entre dois amores, um em cada realidade, chega a ser impossível para ela escolher em qual dos mundos, imaginário ou não, irá viver, pois ambos a preenchem.
Contudo, o que Beatrice Baker não imagina, é que, o que parecia ser um simples acidente, na verdade esconde o passado da sua família que poderá vir à tona se o seu inconsciente revelar as peças faltantes.



Prazer meu nome é Sedução
Clube dos 7 Pecados Capitais

Jack é uma mulher sedutora, bem sucedida e independente. Inteligente e leal às amizades. N
os negócios, sempre se deu bem por ser calculista e fria. Frieza esta que a afasta de relacionamentos que durem mais de uma noite. Não se envolve fácil, por amar a liberdade. Seu único defeito, ou não, ser viciada em sexo. Seu lema: “só irei me casar, após ter provado todos os homens que desejar. Só assim, poderei me entregar a um específico, ou não.”

Postar um comentário

Oooi,

Noooossa quanta obra da autora gente!!! EU não a conhecia e não imaginava um curriculo tão extenso! Gostei.
Parabéns pela parceria! Sucesso para ambas e espero resenhas <3


Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Olá!
Parabéns pela nova parceria, gostei muito dos títulos! Estou te seguindo, se puder retribuir, ficarei feliz! bjos!
www.duplamentemaes.blogspot.com

Parabéns pela Parceria. De todos os livros, achei As Duas Vidas de Beatrice Baker interessante.
Mas vou esperar suas resenhas e ver o que você achou. Quem sabe me anima a ler.
Beijos.
Bell

Parabéns pela parceria!
A autora tem um currículo e tanto hein. E eu não conhecia =O
Como isso é possível gente?! hahaha
Algumas capas são bem bonitas,/. Inclusive espero que Conto de Fadas as Avessas permaneça com essa capa provisória rs.

Beijiinhos ;*
Andressa - Blog Mais que Livros

Olá Joyce,
parabéns pela parceria flor.
Eu conhecia apenas duas obras da autora, que é Anjo Negro que já esta na minha lista de leituras, e Prazer, meu nome é sedução!
Outras apresentada eu não conhecia, vou procurar por elas.

Beijokas Ana Zuky

Oi Joyce, querida!! Primeiramente, parabéns pela parceria, que ela traga ótimos frutos. E nossa, quantos livros... e para todo tipo de gosto. Fiquei bastante interessada em "Vidas de Papel", "Beco da Ilusão" e "Contos de Fada as Avessas". Aguardarei as resenhas de alguns livros.

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

Oi, Joyce!

Eu não conhecia a autora, mas pelo que percebi ela está no ramo já há algum tempo, hein? Quantos livros publicados! Bom, espero que ambas colham excelentes frutos dessa parceria <3

Até logo,
Sérgio H.

www.decaranasletras.blogspot.com

Oi Joyce, tudo bem? Conheço a Mallery é gosto da escrita dela, já Anjo Negro (na antiga edição) é adorei, essa nova capa dele é linda e espero que você leia é também goste. Só sabia desse outro lançamento dela, O Segredo da Caveira de Cristal, e esses últimos que mostrou não conhecia, ams achei bacana.

Beijos,
www.leitorasempre.com

Oi, Joyce
Eu já conhecia a autora de nome, mas desconhecia essa quantidade de livros e contos. Muito legal. Mostra o empenho em escrever e a receptividade do público também!
Eu gostei da premissa de Anjo Negro e gostei do conto Vidas de Papel! :)

Abraço
Adriano
GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

Oi, Joyce! Eu conheci a Mallerey na bienal de 2013, ela é muito engraçada. Cheguei a comprar um livro dela, mas até hoje não li. Confesso que fiquei bastante desanimada com umas críticas que chegaram a mim, principalmente em relação a erros de português. =/
Parabéns pela parceria. Espero que curta os livros.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget