Puro Êxtase 2 - Josy Stoque - RESENHA




Puro Êxtase 2

Autora Josy Stoque

Páginas 295

Editora Independente
Classificação:


Compre aqui 

"O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro. 

Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/puro-extase-2.html





Personagens

Sara após um grande susto em sua vida tira um tempo para repensar sobre sua vida e muda muitas atitudes e o foco de sua vida, porém ainda tem muitos receios com relação ao amor

Rodrigo vai reencontrar Sara e reviver tudo que viveu com ela em uma noite, Sexy , persistente irá lutar pelo amor de Sara com todas suas forças

Capa - Adoro esse casal da capa , linda como sempre 



Ápice do livro - A cena em que ambos percebem que fizeram amor, pois o sentimento estava ali brilhando nos olhos de cada um.

Momento Tenso - Cena em que Rodrigo protege Sara 

Diagramação - Li em ebook revisão perfeita não encontrei erros 

Opinião Final 

As palavras que descrevem esse livro são Persistência e confiança. 

Confiar no amor que sentimos é nossa maior força para não desistir jamais .... 

Leia a resenha de Puro Êxtase 1 aqui 


Sara e Rodrigo vão se reencontrar após 01 ano, Sara estará mais centrada em sua vida, sem sexo apenas de 01 noite, está centrada em seus estudos e família . 

Rodrigo sempre mexeu de alguma maneira a mais com Sara, um sentimento forte que Sara sempre colocou de lado com receio de viver algo que pensava não estar preparada .

E assim vamos encontrar Rodrigo que esteve com Sara em uma noite, e nunca mais a esqueceu . Ela foi o estopim para muitas mudanças na vida de Rodrigo.


Rodrigo insiste e consegue ficar com Sara, e a mesma o desafia a ficar. Ele fica e percebe que quer muito mais , quer tudo de Sara , seu amor, sua confiança e a entrega total dela para viver esse amor. 

Nesse livro vamos ver uma Sara mais centrada após levar um grande susto, ela continua muito cética com relação ao amor e relacionamentos . Rodrigo teve grandes mudanças em sua vida, se tornou independente e ao ficar com Sara percebe a extensão de seus sentimentos por Sara .


É lindo de ver a persistência de Rodrigo, não desiste de lutar por Sara, ele vê seus sentimentos crescendo com relação e ela e acredita no amor de ambos.

Mesmo com toda resistência de Sara , ele vai aos poucos mostrando que o que eles tem vale a pena e Sara começa a baixar a guarda e se entregar, aceitar seus sentimentos por Rodrigo.

Como não poderia deixar de ser tem sempre uma ex para atrapalhar o casal. Muitos medos serão superados através da confiança, do amor que fortalece a ambos. 

O livro tem cenas hot que envolvem o leitor, Josy sempre uma Diva em suas cenas hot. Assim como nos apresenta uma protagonista marcante Sara mesmo com todo esse medo de amar novamente, sua entrega a Rodrigo é gradual mas intensa demais o que torna o casal cativante .


Esse livro me fez ficar ainda mais encantada por essa série, pois acompanhamos Sara primeiro em sua autopiedade após um término de casamento, usou sexo para elevar sua auto estima e mostrou uma carência e sensibilidades que poucos viram além das cenas hot no primeiro livro, e nesse segundo Josy trouxe nossa protagonista reconstruindo sua vida e aos poucos acreditando no amor. 


Quem gosta de romances com cenas hot, vai amar essa trilogia, torci pelo casal e quem não gostaria de um homem que acredita na relação, que não desiste. 


Adorei as cenas em que Rodrigo se declara, se entrega de corpo a alma a Sara.


Ao terminar o livro fiquei com aquela sensação gostosa, que o amor sempre vence, podemos relutar, tentar esconder, mas quando existe aquele sentimento verdadeiro que nos completa, fica difícil não demonstrar e viver a doce vida de amar e ser amada . 


Quotes
"Esqueça o passado, Sara, estamos nos encontrando no presente e recomeçando." Rodrigo
"Seus temores são como amarras que a impedem de viver intensamente, Sara. Deixe-me desatá-las uma a uma, Confie em mim." Rodrigo
"Mas a verdade é que, quando você chega perto, não consigo resistir. Esta atração é mais forte do que eu e todos os meus medos juntos." Sara
"Não importa qual a face que o amor tem para você, Sara, apenas ame e se deixe ser amada" Rodrigo




Música que embalou o livro

Playlist do livro aqui



Em Dezembro será o lançamento de Puro Êxtase Para Sempre encerrando essa linda trilogia




Autora

Desde sempre tenho o hábito de sonhar acordada. Não sou uma boa sonhadora dormindo. Quando me recordo do sonho, o que é raro, na maioria das vezes é algo ruim, preferia não ter me lembrado. Gostava de idealizar como estaria aos trinta anos. Minha carreira, minha vida pessoal e financeira e o que teria que ser ou fazer para alcançar meus objetivos.
Mas sabe o que é mais legal? Passar a viver o que sonhou a vida toda. Algo tão improvável quanto desejado. Entre o mundo perfeito que imaginara e a cruel realidade à minha volta, escolhi viver na fantasia por um tempo longo demais. Mas um dia acordei e resolvi arriscar a viver meus sonhos em toda sua plenitude.
Hoje não estou como havia mentalizado mais nova, mas bem melhor. O destino, ou o universo, conspiraram a meu favor. Encontrei na escrita uma forma de canalizar as emoções que despertam em mim e, nos livros, um canal direto para o mundo da fantasia. Criar meus próprios mundos e trazer mais pessoas para eles, são como sonhos compartilhados.


Postar um comentário

Aiiin como faz quando a gente se apaixona pelo livro apenas vendo a capa e lendo uma super resenha???
juro que emocionei e to doida pra ler
meu genero preferido estou em extase com a historia tbm rsrsrs. os quotes então nem se fala rs!
beijos
www.marichic.com

Achei bacana a resenha e fiquei com vontade de ler todinha a história!

Oooi,

A Josy bomba!! Eu tenho o primeiro e-book dessa série no kindle, mas ainda não consegui ler. Fiquei meio perdida por não conhecer a história do inicio. Mas me deu um animo para comprar comprar os outros dois e começar a ler :)

Gostei da sua resenha e da forma como o amor foi colocado nela :D


Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com.br

Oi Joyce.
Dizem que a narrativa da Josy é incrível, e por mais que esse livro seja bem avaliado, eu não tenho interesse por essa história, não gosto de hot, e não encontrei elementos que me instiguem a essa leitura.

Beijos.
Leituras da Paty

A parte da entrega gradual e intensa da Sara e do casal cativante até que me interessou, mas realmente é difícil um hot chamar minha atenção de verdade, já que não é um gênero que eu curto, então passo a dica. Mas que bom que gostou, deve ter sido uma delícia ficar com essa sensação de que o amor sempre vence!

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Não gostei muito da história do livro, mas QUE PLAYLIST MARAVILHOSA!
Só música que eu gosto!
Adorei!

Bjo.
Likelivros.blogspot.com

Oi Joyce, tudo bem? Gostei bastante da resenha, gostei bastante de saber do amadurecimento do Rodrigo, do primeiro livro para esse, e de como a Sara, aos poucos, vai cedendo a ele e se deixando envolver. É bom saber que a relação deles vai se desenvolvendo aos poucos. Adorei a playlist, algumas músicas eu não conheço, mas outras eu adoro... acho legal quando colocam musicas nacionais na playlist.

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

Oi flor!
Ultimamente não estou muito no clima para livros com essa temática - tenho preferido infantos-juvenis e obras que me fazem pensar nas minhas atitudes. A história desse segundo volume parece mais 'madura' que no primeiro, e deve ser extremamente empolgante ver o amadurecimento (de certa forma) da personagem principal, e torcer pelo seu final feliz ao lado de Rodrigo... Mas como você disse, sempre tem um(a) ex para estragar tudo :s
Fico feliz que a série esteja te 'ganhando' mais e mais.

Mil beijos!

Oi, Joyce
Não curto muito o gênero e nem tenho contato com a escrita da Josy, mas sei dos elogios e da qualidade que ela devota em seus livros. Eu não fiquei interessado, mas percebi certo amadurecimento nas relações dos protagonistas em relação ao primeiro volume. Achei muito bacana a persistência dele em lutar por ela e não desistir tão fácil. Por ora, eu não o leria mas saber que você está se apaixonando mais pela série nos deixa confiantes de que a trama é excelente!

Abraço,
Adriano
GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

Oi Joyce, tudo bem? Eu não gosto tanto assim desse gênero, mas esta série da Josy Stoque me chama a atenção, as capas são lindas e li várias resenhas positivas e por isso tenho vontade de ler. Espero gostar. Ótima resenha.

Beijos,
Leitora Sempre

Olá Joyce, ainda não li o primeiro livro desta trilogia, mas já tenho o e-book dele comigo <3 e pelos outros livros que li da autora e pelos comentários que vi desse deve estar simplesmente incrível <3

Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

Olá

A playlist do livro é muito boa. Tem várias músicas dali que gosto bastante. Quanto ao livro, não me interesso por ele, porque não gosto dessa pegada hot e acho que justamente por isso acabaria detestando o livro e isso não seria justo, já que não faz meu estilo. Fico feliz que tenha curtido.

Abraço!
www.umomt.com

Olá Joyce,
menina você já elu o segundo e eu nem cheguei a ler o primeiro. rs
Como conheço bem a escrita da autora acredito no capricho dela com esta obra. Estou louca para ler os livros desta trilogia. Mas só vou fazer isso quando tiver todos eles em mãos.
Sobre o épice que você disse quando eles percebem que fizeram amor me fez imaginar a cara de cada um. hahahahahaha
Não vejo a hora de conhecer Marcos e poder me apaixonar por ele e conhecer Sara para poder sentir aquelas ataques de raiva com as personagens femininas e depois ficar admirada.
Parabéns pela resenha!

Beijokas Ana Zuky

Oi Joyce, tudo bem??

Bom a resenha foi bem leve, mas a história parece ser um romance bem gostoso de ler... aquele que nos prende e que queremos mais... eu gostei de tudo que li, principalmente pelo o crescimento dos personagens e a confiança que é adquirida com o tempo, parece que a autora soube trabalhar isso bem... Xero!!

Oi, tudo bem?
Confesso que nenhum livro dessa autora me chama a atenção, não sou de ler livros hots e as histórias em si parecem legais, mas não ao ponto de me fazer querer ler, sabe? Mas eu acho que se eu lesse esse livro iria gostar bastante do Rodrigo, ele parece ser um personagem ótimo.

Beijos :*
Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget