Desafio Editora Angel - Lançamentos

04 dezembro 2014

A Editora Angel lançou um desafio a seus autores

Escrever um livro fora de sua zona de conforto com outros temas, e o resultado será esse festival de lindas histórias que serão postadas no site da Editora por capítulos, algumas histórias começarão a ser postadas em Janeiro, e todas devem ir para o wattpad.
Os Livros serão postados até o final, depois serão vendidos com um percentual da renda revertido para alguma instituição de caridade a ser divulgado posteriormente pela Editora.

Parabéns a Editora Angel Ju e Claudia pela iniciativa.

Vamos apresentar todos os livros em duas postagens


Demônios de Barcelona 
Autora Tatiana Oliveira
Acompanhe no site da Editora Angel

Morte. 
Muitos dizem que quando se está à um minuto para sua morte, sua vida passa como um filme em sua mente. Para eles podem ter sido, mas não comigo.
Não foi o que me aconteceu.
Planejei, calculei, e tive sangue frio para passar por tudo isso. Eles queriam um monstro, e conseguiram.
Fui traída por minha equipe.
Traída por minha Organização.
Traída por minha própria espécie.
Meu nome é Alicia Prado.
E minha história começa no dia de minha morte.




Magnata 
Autora Lilian Guedes
Acompanhe no Site da Editora Angel

Se você está no caminho de Randy King sugiro que fique, caso contrário ele irá te seguir com sua Harley a sua procura. Se você lhe deve algo, ele te caçará até a morte. 
Ele é um perseguidor, vencedor, motoqueiro, ardente, perigoso e tatuado. Um completo descarado Magnata.
Ele irá persegui-la e devorar seu corpo. Irá te provocar e te fazer implorar por mais. E se você for um prêmio desejado, então é melhor se preparar.
Um King significa sexo puro, molhado e sujo. Um King significa uma lenda. Um King significa o rei. Um King significa Blood King.
Um King, jamais desiste. Um King sempre persiste.
“Senhoras e Senhoritas sejam muito Bem - Vindas ao Kombat. Segurem suas calcinhas molhadas por enquanto e deixe que a Batalha comece.”



Paixão a 200 km/h
Autora Layze Shaine
Acompanhe no site da Editora Angel

Natália foi deixada recém-nascida em um orfanato na Geórgia, EUA. Adotada por uma família de classe alta, ela tornou-se uma mulher linda e independente. 
Ao contrário de Natália que foi adotada poucos meses depois, Valentina foi adotada apenas aos 7 anos de idade. Mesmo tendo recebido todo amor possível de seus pais adotivos, ela nunca esqueceu que foi abandonada por seus pais biológicos.
Giulio é solteiro, um ser excepcional, chef de cozinha e dono de uma rede de panificação, ele ajuda com constantes doações e aulas de culinária duas vezes por semana, o orfanato Kids Peace.
Brandon é um homem movido pela velocidade. Seu amor pelos carros o fez entrar para o mundo automobilístico e tornar-se dono de uma fábrica de carros. Mas apesar de ser rico, ele nunca deixou de ser humilde.
O que eles têm em comum?
Carros, velocidade e ação!
Como o destino sempre encontra um meio de unir as pessoas, eles se encontrarão. E desse encontro surgirá: Paixões radicais.
Uma paixão a 200Km/h!



O Presidente
Autora Amy Grey 
Acompanhe no site da Editora Angel

Depois de terminar a faculdade, Tatiana recebe uma irrecusável proposta de emprego: Ser assessora. 
O problema é que seu chefe é um homem extremamente rico e poderoso, e por isso a identidade dele é mantida em segredo até que ele decida que pode confiar nela. Além disso, seu novo emprego exige completo sigilo, discrição, e principalmente confiança. Tatiana fica completamente surpresa ao descobrir que não só o homem misterioso que a contratou é o próprio presidente dos Estados Unidos, como também é incrivelmente lindo. 
O que parecia o emprego dos sonhos desejado por todas as pessoas, transforma-se numa luta diária. Não só por Tatiana ter que lidar com todos os problemas do governo, ou com a vida pessoal do presidente, como também por ter que controlar seus sentimentos. O problema é que quanto mais tempo Tatiana passa ao lado do presidente, mais atraída ela fica por ele. 
E ela gostaria de estar enganada, mas o presidente Carter parece ter um interesse especial em sua assessora, e isso sim, torna seu emprego um novo desafio.



Os Doadores
Autora Brooke J. Sullivan 
Acompanhe no site da Editora Angel

Na pacata cidade de Cristal Lake, uma mulher é encontrada morta, no lago, por um casal. 
Não foi preciso uma autopsia para saber que algum orgão havia sido retirado. O corte precisamente cirúrgico em seu abdomên, chamou atenção da perícia: O assassino tinha conhecimentos médicos. 
O crime chocou a cidade pela brutalidade, deixando os moradores assustados, com medo de saírem de suas casas. A polícia inicia a investigação, mas sem nenhuma evidência que pudesse chegar até o assassino. 
Após três dias, mais um corpo é encontrado. O mesmo padrão e o corte lindamente suturado. 
O FBI entra na investigação e conclui-se que há um psicopata na cidade. Todos são suspeitos. 
Alice Burker, uma agente famosa por estudar mentes criminosas é chamada para investigar o caso. Suas habilidades em traçar perfis de assassinos é assustadora. 
Uma mulher fria, solitária e inteligente. 
Ela ficará cara a cara com o assassino, mas, desta vez, não será tão fácil. Alice irá descobrir que até mesmo ela, pode falhar.



Cinco amigas e o amor
Autora ALC Alves 
Acompanhe no site da Editora Angel

Amigas desde a infância prometeram umas as outras que nunca se separariam, criadas em um colégio interno essa amizade era o mais próximo do que podiam chamar de família. Porém, as meninas cresceram, já não eram crianças sonhadoras, contudo, a amizade nunca se perdeu, pelo contrário se fortaleceu com o passar dos anos... 
Mas a vida de uma forma inesperada, vira o mundo delas de cabeça para baixo... 
E agora? 
Será que uma amizade tão forte que cresceu com a união de dores diferente entrelaçadas em uma só, pode resistir, quando elas ignoram a primeira regra de ouro que é nunca se apaixonarem? 
Uma história de amor e amizade, onde a única regra é: Nunca confiar demais no sexo oposto...


Amor por Acaso
Autora Míddian Meireles 
Acompanhe no site da Editora Angel

Pode uma vida milimetricamente programada, mudar por consequência de um pequeno detalhe? 
Pode uma pessoa que não buscava nada mais do que satisfação pessoal, mudar por causa de uma troca? 
Alice é uma mulher linda e determinada, que dividia seu tempo com o trabalho e os preparativos do seu casamento com seu melhor amigo. Ela viu sua vida mudar da água para o vinho, quando se deparou com uma situação a qual nunca poderia prever. 
André é um médico pediatra, que divide sua vida entre o hospital e a curtição. 
Até que um dia ao substituir seu melhor amigo em um plantão, atende uma emergência de uma bebê recém nascida que muda sua vida completamente. 
Um Acaso. 
Um encontro. 
Uma nova paixão. 
E uma única certeza: Um pequeno ato de Amor, pode mudar tudo. 




Um Olhar Amor
Autora Marcela Silva 
Acompanhe pelo site da Editora Angel

Lynda Jhonson é filha de um dos homens mais poderosos de Nova York, ela tem 20 anos, é loira e possui impressionantes olhos azuis. Desde sempre, soube que iria assumir as empresas do pai. Ela faz faculdade de administração na cidade onde mora, mas resolveu pedir transferência para uma faculdade em outro país, mesmo contra a vontade dos pais. 
Tudo o que ela quer é ter liberdade e curtir a vida, o que não esperava era se ver totalmente arrebatada por um garoto lindo e misterioso. 
Zach Roberts foi abandonado pela mãe e perdeu seu pai muito cedo, sendo criado por uma tia que não dava a mínima para ele. Aprendeu a se virar sozinho e praticamente cresceu nas ruas de Toronto. Mesmo com todas as dificuldades ele consegue ingressar na universidade e ao se deparar com um lindo par de olhos azuis intensos, sente que a sua vida ganha um novo sentido. 



Fascinada por Você
Autora Cristiane 
Acompanhe no site da Editora Angel

No passado, Willian brincou com os sentimentos de uma moça, estudante da mesma Universidade em que estudava, sumiu no mundo, deixando - a com o coração partido. 
Voltou para a cidade anos depois e ficou sabendo que essa moça havia ido embora, junto com a família para outra cidade,devido a tamanha vergonha que passou por sua causa, sentiu-se culpado e foi atrás dela para desculpar-se, mas não a encontrou. 
Livia é uma moça simples, que sempre lutou para conseguir tudo o que tem, mora com seu irmão Henrique, em um apartamento pequeno na cidade, e vê nesse trabalho no Haras Mirassol, a grande oportunidade de conseguir clientes para sua Clínica de Veterinária na cidade. 
Mas não contava com as surpresas do destino. Lá, reencontra Willian, um fantasma de seu passado, agora como o dono do haras. 
Um homem arrogante, e ao mesmo tempo sexy que faz de tudo para irritá-la. 
O que esperar deste casal ? 
Será que Willian conseguirá o perdão de Lívia? 
Tudo é possível quando existe amor.... 
Uma faísca de amor,mesmo que seja pequena... 
Em dois corações gelados, quando se encontram vira um vulcão de emoções. 



Passos de Redenção
Autora Erika Alves
Acompanhe no site da Editora Angel

De homem rico a mendigo.
Carlos Eduardo era o herdeiro do império da construção civil da família Aguiar Montenegro, mas perdeu tudo.
Perdeu não somente os bens materiais como também a dignidade e o amor de quem lhe é mais querido. Depois de chegar ao fundo do poço e passar por uma experiência de quase morte ele quer mudar de vida.
Quer alcançar sua redenção!
Cadu então terá que lutar diariamente para se manter sóbrio.
Cada dia será pior que o anterior.
As tentações vão estar por perto,prontas a lhe corromper.
Porém ele parece estar decidido a não desistir de tentar recuperar o que sobrou de sua vida.
Entretanto vai descobrir que algumas coisas na vida não têm perdão, e que nunca doze passos foram tão difíceis de trilhar.
"Algumas coisas na vida não têm perdão."



Um pedido de Socorro
Autora : Débora Santos
Acompanhe pelo site da Editora Angel

Christopher Hanson é um renomado investigador da Policia de Las Vegas, com seus 30 anos é bem sucedido, e vive a espera da mulher ideal para ele. Após sair de uma boate com os amigos, é abordado por uma mulher que lhe pede socorro, acostumado com mulheres daquele jeito andando pelas ruas, ele não dá importância e vai para casa como se nada tivesse acontecido.
Dois dias após o ocorrido, ele recebe casos de tráficos de pessoas para investigar, vê naqueles casos a foto daquela que lhe pediu socorro. Com a ajuda de seu companheiro de trabalho e também melhor amigo, ele começa a investigar os casos dos tráficos, colocando um único objetivo em sua vida: Resgatar todas aquelas pessoas que ele acredita ainda estarem vivas, e também aquela a qual negou ajuda .



Escolhidos
Autora Aline Coração 
Acompanhe no site da Editora Angel 

Três vidas. Uma escolha. 
Quando sonhos e objetivos diferentes se tornam gritantes em uma relação, grandes conflitos podem surgir. 
Anna e Dereck Lewis, aprenderão que na vida, o amor e cumplicidade, devem sempre falar mais alto. 
Escolhas difíceis marcarão seus caminhos, e descobrirão que muitas vezes não escolhemos, mas sim somos escolhidos!









O Reino de Luna 
Autora Carol Souza 
Acompanhe no site da Editora Angel


Luna foi deixada no orfanato quando era um bebê, ao completar 17 anos ela descobre um segredo que muda completamente sua vida e o futuro de uma nação. 

24 comentários

  1. Boa noite :)
    Gostei muito das sinopses de "Passos de Redenção" e "Paixão a 200km/h". Adoro filmes e histórias sobre velocidade kkkk

    Beijos
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Olááá!
    Uau, vários lançamentos bons, gostei do "Os Doadores", parecer ser ótimo!!!
    Beijos,
    Thousand Lives to Live!

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce, sua linda, tudo bem
    Parece muito com a proposta da coluna do Adriano, a Salada Literária, que gostei muito. Então, é claro que vou gostar da proposta da editora também. Agora, além da proposta ser bem interessante, o que chamou minha atenção foi a atitude da editora em repassar a renda para instituições que precisam. Admirável, elas estão de parabéns!!!!!!!
    Nossa, quantos livros, difícil escolher!!!! Então, não vou escolher nenhum, todos parecem ser bons.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que capa o de Magnata é aquela *-*
    Parecem otimos livros. Me chamou atenção O Reino de Luna, a capa é linda
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ooi,

    O unico que eu gostei foi o Reino de Luna. Os demais não me atrairam tanto, quem sabe com as resenhas né?


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Passos de Redenção parece ser legal, mas eu certamente leria Os Doadores se o livro seguir na medida com esses mistérios e não colocar outro artifício desnecessário na trama. Fiquei realmente bastante curioso com a premissa e lembra algumas coisas do caso do Jack, o Estripador.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, deixa eu te confessar que até ontem eu não conhecia essa editora rsrsr. Conversando com com uma parceira do blog, ela citou que a nova oba "Maschere" será publicado pela editora Angel, então, a nível de curiosidade fui pesquisar sobre a editora. E hoje tenho a feliz surpresa de ver uma bela iniciativa da Angel. Tenho certeza de que será sucesso, achei legal a autora querer explorar o máximo dos autores, e é legal para os próprios descobrirem do que são capazes.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá, deixa eu te confessar que até ontem eu não conhecia essa editora rsrsr. Conversando com com uma parceira do blog, ela citou que a nova oba "Maschere" será publicado pela editora Angel, então, a nível de curiosidade fui pesquisar sobre a editora. E hoje tenho a feliz surpresa de ver uma bela iniciativa da Angel. Tenho certeza de que será sucesso, achei legal a autora querer explorar o máximo dos autores, e é legal para os próprios descobrirem do que são capazes.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Não conhecia a editora, mas Demônios de Barcelona me chamou bastante a atenção. Magnata também parece ser muito bom :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei a iniciativa da Editora!
    Sem brincadeira, todas sinopses me chamaram a atenção, mas me interessei bastante por Demônios de Barcelona, Magnata e O Presidente!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Muito interessante a proposta da editora. Fiquei muito curiosa com a premissa do livro Paixão a 200km/h. Outras sinopses também são bem chamativas e deixam aquela vontade de ler e conhecer.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!
    Adorei a iniciativa da editora, é sempre mais complicado escrever algo que não estamos acostumados, e fiquei bem contente em saber que a renda será revertida para instituições. Deveriam existir mais propostas assim ^^
    Dos livros que você nos apresentou, fiquei interessada em Demônios de Barcelona, e Os doadores. Vou esperar mais novidades e tentar acompanhar as publicações ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Joyce, tudo bem?

    Não sei bem o que pensar da proposta da editora. Espero que o resultado seja legal, e que os autores gostem da experiência de sair da zona de conforto. Leria três livros dos que você colocou na postagem: Cinco amigas e o amor, Passos de redenção e O reino de Luna.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Joyce pelo amor de Deus que capa é aquela do livro Magnata? Estou boquiaberta e babando aqui. shuahsuahsuahusa
    Mas vamos ao projeto, eu achei bem interessante a proposta deste projeto e sobre a doação no final para alguma caridade. Isso ai, precisamos de editoras assim.
    tem ai muitos livros que eu quero conhecer, mas depois de ver o magnata, meio que estou louca pela leitura.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  15. Oi Joyce, eu fiquei curiosa com o primeiro por citar Barcelona e com "O Presidente". Você sempre com ótimas dicas e muitas novidades.
    Uma ótima semana
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, flor!
    Que légal essa iniciativa! :D Acho que a editora Angel está de parabéns por colaborar com causas sociais por meio da literatura.
    Dos livros, gostei de Magnata – que caaaapa! – e de Passos de Redenção. A sinopse de ambas me agradou MUITO! Espero ter a chance de ler.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gente, tem umas capas muito feias! Socorro!
    A ideia de ajudar uma instituição é legal. Até mesmo tirar o autor da zona de conforto é interessante, mas não sei se pra livros, talvez pra contos... É até uma forçação de barra com o autor, porque não vai ser natural, espontâneo. Bem, vamos ver no que vai dar.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  18. Eu estou focado nesses lançamentos ! Quero ler todos !

    ResponderExcluir
  19. A iniciativa da editora e doar uma parte das vendas para uma instituição é interessante, mas tirar os autores da zona de conforto pode ser um tiro no pé! Deve ser muito difícil de uma hora para outra mudar de estilo. Dos listados leria Os Doadores.
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  20. Nossa adorei isso, quero ler os doadores , demonios de barcelona e magnata.

    beijos
    www.marianabeira.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Joyce, tudo bem?

    Adorei a iniciativa da editora e muito legal reverti esse dinheiro para a caridade. E parabéns aos autores que também participaram do desafios. Alguns dos livros me chamaram a atenção, como Demônios de Barcelona, Os doadores e O Presidente.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  22. OI, Joyce
    Achei muito interessante a proposta da editora em reverter o dinheiro para uma instituição de caridade Infelizmente não me interessei tanto pelos livros apresentados, mas desejo muito sucesso nas vendas!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Putz, escrever um livro fora da zona de conforto? É uma proposta bem ousada da editora, espero que todos tenham se saido bem. E essa ideia de reverter para a instituição de caridade é linda <3
    Espero que faça muito sucesso!

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  24. Olá, Joyce!

    Li todas as sinopses e vi todas as capas, mas infelizmente nenhuma das estórias me agradou (acho que sou bem chatinho, né? haha). Achei bem legal esse desafio da editora. Enfim, espero que seja um sucesso! ;)

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir