Puro Êxtase Para Sempre - Josy Stoque - Resenha

22 janeiro 2015

Puro Êxtase Para Sempre
Autora Josy Stoque
Editora Independente
Páginas 286
Compre Amazon
Classificação Favorito

"Enquanto o desejo durar"
Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes?

Viver é um presente que só tem sentido com amor




Personagens 
Sara cada vez mais segura e confiante em suas atitudes
Rodrigo apaixonada e querendo seu final feliz

Capa - Perfeita como sempre as capas da Josy são lindas 

Ápice do livro - Cena em que prometem cuidar um do outro de cada metade da relação. 

Momento tenso - Quando Rodrigo deixa se levar pela insegurança destruindo seu próprio sonho 

Diagramação - Li em ebook , sem erros e revisão perfeita. 

Opinião Final 

Para quem quiser acompanhar a resenha dos livros anteriores 
Puro Êxtase confira a resenha
Puro Êxtase 2 confira a resenha

Entrega total e confiança são palavras chaves nesse último livro da Trilogia Puro Êxtase 

Esse livro é narrado por Rodrigo, amei pois iremos conhecer a fundo suas emoções, medos e em certo momento insegurança que vai custar seu próprio sonho. 

Sara e Rodrigo após passarem por um grande perigo ( final do livro ) estarão mais juntos que antes, porém Rodrigo insisti em ser o tradicional e quer casar , o que foi aquele pedido de casamento, perfeito, lindo, o que de destaca no Rodrigo é a forma como mima Sara , tem todo cuidado para agrada-la , a ama incondicionalmente. 

Após vários pedidos Sara irá aceitar o pedido de Rodrigo, ela ainda está focada em seus estudos para passar em um concurso, em sua Despedida de Solteiro, para tristeza de Sara a ex namorada volta e apronta mais uma com o casal, Rodrigo inseguro demais , toma decisões precipitadas, resultando em grandes sofrimentos.


O casal irá sofrer com toda essa confusão ,mas alguns fatos são notórios nesse momento, Rodrigo percebe o quanto sua insegurança causou mágoas e dor, e Sara consegue ver que Rodrigo já faz parte de sua vida. Uma atitude de Sara com relação a uma escolha profissional provou a ela mesmo que Rodrigo foi sua escolha de vida e prioridade nesse momento.

Nesse desfecho perfeito Josy nos encantou com cenas marcantes, apaixonantes, e como não poderia deixar de ser cenas hot perfeitas.

Me comovi com Sarah e suas dúvidas, e vibrei com suas decisões acertadas e seguras após refletir sobre tudo o que sente.

Rodrigo viveu momentos de incertezas, muita insegurança. mas percebeu o quanto o amor é bem maior que uma simples tradição.

Josy deixa claro nesse livro que mais que um vestido de noiva é preciso amor, confiança e segurança na relação para dar certo e ser feliz. 

Encantador o desfecho, um final lindo, a autora continua com um escrita maravilhosa que flui, nos envolve na rede de emoções de Sara e Rodrigo.

Nosso casal de pombinhos apaixonados terão nesse livro um redemoinho de emoções, o amor de ambos será fortalecido pela maturidade de ambos, deixando de lado os medos para viverem e saborearem esse amor lindo.

Perfeito

Josy fechou com chave de ouro essa Trilogia com capas lindas, revisão impecável de Giulia Ladislau.

Josy conseguiu com essa trilogia nos emocionar, torcer por nossos protagonistas, quebrou paradigmas com relação a liberdade sexual, e a certeza que tudo tem seu momento certo para acontecer, Rodrigo e Sara precisaram de um tempo, viver emoções diferentes para que a vida os presenteasse com amor ...



Quotes 






Música que embalou livro


Book Trailer



Playlist




Autora

Josy Stoque é publicitária por profissão e escritora por vocação. Escreve desde a infância e é uma leitora voraz. Em 2010 criou a saga de fantasia Os Qu4tro Elementos, sendo os quatro volumes lançados nos anos seguintes. Escreveu o romance hot Insensatez com Gisele Galindo, autora da série de fantasia Destino Íntimo, autopublicado em 2013. No mesmo ano, também lançou na Amazon o romance de fantasia Estrela – Em Busca do Amor Eterno e em 2014, a trilogia erótica Puro Êxtase.
Seu romance de estreia, Marcada a Fogo, foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e publicado em inglês pela AmazonCrossing em 2014.


29 comentários

  1. Ahhhhhhhhhhhhh Deus, que linda resenha!!! Emocionada!!! Você captou a essência do livro, por Deus, Joyce, que fofo!!! É isso! Sem confiança e segurança, nenhuma relação vai pra frente, por mais apaixonadas que as duas pessoas são. Precisamos de maturidade e de confiança, dos dois lados. Aí é só se jogar e ser feliz! Só de me lembrar deste desfecho meus olhos enchem de água. Obrigada pela linda resenha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy lindona amei a leitura, toda a trilogia já está em meus favoritos com certeza, beijos

      Excluir
  2. Aiiii Meu Deus!!!!
    Que enredo incrível....
    Deu muita vontade de ler, com essa resenha perfeita!!!
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Assim como você eu amei a capa, ainda não conheço a escrita da Josy mas pelo que todos falam é maravilhosa, e essas ex namoradas que aparecem são sempre uma pedra no sapato rsrs.

    fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já tinha lido uma resenha do livro, e mesmo não sendo fã de romances hot, achei esse diferente do tradicional, e por isso gostei. Talvez algum dia eu dê uma chance! Essas ex são fogo, né? heheheh

    Tem sorteio rolando no blog! www.opinada.com

    ResponderExcluir
  5. Joyce-flor,
    Tenho plena certeza de que me apaixonarei por essa série. Sorte a minha ter o volume 1 da série, porque – a cada opinião que leio sobre qualquer um dos livros dela – noto que não posso deixar de conhecê-la. Eu gosto muito de histórias que revelem exatamente o que você mencionou na resenha: a importância de se entregar ao amor. Infelizmente, há quem prefira abraçar seu orgulho, seu medo e sua insegurança ao invés de dar a si próprio a chance de ser feliz em um relacionamento.
    Adorei saber que esse terceiro volume foi tão bom quanto os outros dois.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi ainda não pude ler a trilogia,mas acho bem atraente e interessante vejo comentários positivos e além de tudo é uma ótima dica de leitura para todos.
    http://magiasbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro romances, já tinha lido a resenha deste livro e gostei muito. Valeu a dica!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    A trilogia teve mesmo um final de ouro, adorei PE Para Sempre mais do que tinha gostado dos outros ♥ é uma trilogia muito boa.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A menina, quero ler tanto os livros da Josy, mas ainda não foi possível.
    Preciso demais

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda resenha!!! Mas como já disse eu acho em outros carnavais não curto muito o gênero. Pode ser que eu venha ler, mas não hoje.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. São livros mais que perfeitos...
    Gostaria de ler eles agora...
    adoreiiii
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá... Joyce... ontem mesmo conversei com uma amiga sobre a autora... e ela a adora.. porém não sei dizer não senti muita vontade de ler os livros... talvez em outra oportunidade, mas é bom saber que a autora escreveu bem as histórias e soube dividi-las bem... fazendo um fechamento que os leitores tem gostado muito... Desejo muito sucesso a ela... Xero!!

    ResponderExcluir
  13. Eu ia falar o que eu achei do livro e tal, mas depois que eu vi 2 vezes você comentando da revisão, ainda citando meu nome... MORRI! hahahahaha! Que bom que a revisão ficou a contento. Sei que algum errou passou, nenhuma revisão é 100% perfeita, mas só de não ter nada gritante já fico feliz. :D
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
    Nossa, da forma como você falou, parece que os personagens são seus amigos, e que você torceu muito pelo amadurecimento deles e pela entrega dos mesmos. É lindo ver duas pessoas enfrentando tudo, inclusive a si mesmos, para ficarem juntos. Deve ser uma forte história de amor!!!!!
    Muito legal ver o nome da Giulia aqui, parabéns pela revisão dela!!!!!!
    Sucesso para a autora!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Será que só eu não li esse livro?! I need!
    Concordo que as capas são lindíssimas, e adorei saber que temos uma nova voz ativa neste desfecho. Sempre é bom conhecer a fundo os pensamentos do outro protagonista.. Mas um homem indeciso e que ainda toma atitudes precipitadas por conta de ex namorada? Sei lá, não curti.. Acho que posso criar uma raiva gigante desse cara hahaha
    Mas ainda sim a trilogia me atrai =)

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Tenho muita curiosidade para conhecer a história de Sara e Rodrigo, parece ser um tanto quanto intensa!
    E as capas são de tirar o fôlego!
    Ótima resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li a trilogia, mais pela sua empolgação os livros devem ser bom mesmo. Acho que pra eu ler livros do gênero tenho que estar em uma outra fase, e se hoje eu fosse ler com certeza não iria gostar muito. Li vários livros em que o mocinho toma uma decisão precipitada e elas me pareceram tão imaturas que acabei ficando com o pé atrás. Mas é claro, é uma fase, daqui a pouco passa e quem sabe eu leia a trilogia.



    Bjks

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  18. Joyce ainda torço para vc escrever um livro,meninas vc escreve muito bem, como sempre adorei, e me deixas com gostinho de me aventurar nessa trilogia. acho que a base de um relacionamento tem que ser a confiança e o respeito...

    beijos

    www.marianabeira.com

    ResponderExcluir
  19. OI Joyce, adorei. Comecei a me encantar com a frase " Viver é um presente que só tem sentido com o amor".
    As suas resenhas me faz ter vontade de ficar em casa lendo sem parar.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Joyce
    Já vi bastante elogios quanto a esta trilogia, mas este é a primeira resenha que li do livro. O gênero não me agrada, mas pude perceber uma evolução nesse desfecho e os personagens parecem estar mais maduros. Gosto quando ocorre esta mudança entre os livros.
    Adorei sua resenha!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Li apenas o primeiro livro da trilogia, e amei cada pedacinho da história, a Josy soube como criar uma história erótica sem ser apelativa, fora que é muito sensual, rs. Bem, ainda pretendo ler o segundo livro e ler a resenha sobre o desfecho da série só aumentou minhas expectativas!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  22. Tenho uma amiga que já leu o primeiro livro, ela não gostou muito, o que me desmotivou a ler. Bem, li sua resenha, e apesar dela esta maravilhosa, ainda sim a vontade para ler o livro não bateu :/

    ResponderExcluir
  23. Olá Joyce!
    Eu também amei esse livro. A Josy conseguiu fechar a trilogia com chave de ouro.
    Sara e Rodrigo é um casal perfeito. Que bom que eles finalmente conseguem se entender.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá Joyce, amei sua resenha. Realmente Puro Êxtase é uma trilogia maravilhosa, a autora fechou ela com chave de ouro! Fico feliz que tenha gostado, Sara e Rodrigo serão aqueles personagens realmente marcantes.
    Beijos, sucesso.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Joyce, tudo bem?
    Achei a capa desse livro linda, porém ainda não o conhecia e acabei vendo que é o terceiro, nesse caso vou procurar saber sobre o primeiro livro e ver se este me agrada.

    ResponderExcluir
  26. Apesar de acha a história bem interessante, eu realmente estou dando um tempo em dramas e romances. Gosto de livros que abordam o relacionamento de forma mais profunda, mostrando que é preciso confiar, respeitar para que algo de certo. Achei a capa bem bonita também.

    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd - http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Joy!! Que resenha linda! Impecável! Estou bem curiosa para conhecer os livros da autora, pelo que eu vejo ela faz muito sucesso pela redes sociais e eu adoro o estilo, como vc bem sabe! ahahha
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Não li o primeiro livro,mas me apaixonei pela sua resenha,um homem lindo e cativante em uma história bem construida,eu preciso ler,ainda sendo erótico,gênero que gosto muito.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir