Série With Me in Seathe - Kristen Proby

14 janeiro 2015


A Série With Me in Seathe de Kristen Proby é best Seller, e uma de minhas séries favoritas, todos personagens aparecem nos livros seguintes em reuniões familiares, é uma grande e linda família.  






Fica Comigo - Livro 1

Editora Charme



Natalie Conner só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos da praia, mas um belo estranho a confronta, proibindo-a de tirar as fotos que ele acredita ser dele. Quando Luke Williams descobre que ela não faz ideia de quem ele é, fica intrigado e atraído pela bela mulher e resolve não contar a ela que é um astro do cinema. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?





Um Natal Comigo
Série With Me in Seattle # 1.5
Ano: 2015 / Páginas: 100
Editora: Charme

Isaac e Stacy Montgomery são casados há dez anos e têm uma filhinha linda. A empresa de construção de Isaac está prosperando e Stacy gosta de ser mãe em tempo integral e resenhar romances sensuais em seu blog. Com uma grande família e os muitos privilégios que vêm com isso, Stacy é a primeira a admitir que eles são inestimavelmente abençoados.
Quando chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam a surgir, Stacy questiona a fidelidade de Isaac pela primeira vez no casamento. Ela sabe que um bebê traz mudanças em um relacionamento.
Será que o estresse da paternidade enviou Isaac para os braços de outra mulher, ameaçando destruir o casamento deles?

Luta Comigo
Série With Me in Seattle # 2
Ano: 2015 / Páginas: 391
Editora: Charme

Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.
Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.
Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle.

Joga Comigo
Série With Me in Seattle # 3
Ano: 2017 / Páginas: 320
Editora: Charme

Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.
Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.
Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?

Canta Comigo
Série With Me in Seattle # 4
Kristen Proby
Ano: 2018 / Páginas: 320
Editora: Charme

O ​homem do momento, Leo Nash, da mundialmente famosa banda de rock, Nash, é a última pessoa na face da ​T​erra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu, da maneira mais difícil, o que é amar uma celebridade, e não deseja passar por isso novamente.
Toda vez que Sam é rude com Leo, ele quer impedi-la de continuar com aquela atitude. O que ele fez com ela, afinal? Leo não está acostumado com as mulheres tratando-o como se fosse venenoso e não permitir​á​ que Sam fuja cada vez que ele chega perto. Leo já teve o suficiente de pessoas correndo dele por uma vida inteira.
E quando Sam quer fugir, ele quer persegui-la.
Mas será que Sam é tão difícil quanto Leo pensa?
A atração sexual entre eles é tão palpável que Sam pode praticamente segurá-la em sua mão, e não há como ela resistir à promessa de prazer que estar com Leo lhe proporcionaria​
O problema é que o prazer sempre vem com a dor e​,​ quando os segredos são revelados e a confiança é desafiada, a pegunta que fica é: quem vai correr e quem vai perseguir?

Salva Comigo
Série With me in Seattle # 5
Ano: 2018 / Páginas: 288
Editora: Editora Charme

Manter os outros em segurança é o que Caleb Montgomery faz. Ele nunca teve problema em aceitar uma tarefa, tanto durante seus dias perigosos como fuzileiro naval quanto em seu emprego mais recente treinando mercenários de guerra. Mas ser responsável por manter Brynna Vincent e suas filhas adoráveis, Maddie e Josie, seguras de uma ameaça desconhecida tem tirado Caleb do sério. Com desejo pela morena alta desde que ela voltou à cidade há mais de um ano, estar próximo dela diariamente está obrigando Caleb a manter as mãos longe do seu corpo lindo e a mente na missão.
Brynna está exausta de sentir medo. Tudo que ela quer é uma vida normal e calma para ela e suas preciosas filhas. Assim que estava se ajustando ao novo lar em Seattle e se sentindo segura de novo, Caleb aparece em sua porta insistindo que o perigo está muito perto. Mas ela não sabia se precisava ser protegida da ameaça do seu passado ou das emoções intensas que sentia pelo homem sexy e protetor dormindo em sua casa. O que vai acontecer se Brynna e suas filhas se apaixonarem por um homem com muitos problemas, e ele não conseguir protegê-las do perigo ameaçador, muito menos dele mesmo?
Salva Comigo é o quinto livro da série With me in Seattle e continua a narrativa dessa família carinhosa e unida através das provações e adversidades da vida com humor, paixão e amor eterno.

Livros da série ainda não lançados - Capas não oficiais




Tied with me - livro 6

Um homem que tem um estilo de vida tão diferente do seu... A loja de cupcake’s de Nic Dalton está prosperando. Ela serve tanto estrelas do rock quanto os moradores locais, e está contente com o crescimento de seu negócio. Mas uma noite de aventura com sua melhor amiga, Bailey, vira sua vida de cabeça para baixo. Ela encontra um estranho bonito, que faz com que sua pele arrepie e seu coração dispare. A sua noite juntos é explosiva e inesperada, mas quando ele tem que sair de repente, sem ter seu número de telefone, Nic se convence que pode nunca vê-lo novamente. ...É preciso confiar e se submeter a cada um dos seus anseios? Matt Montgomery é um dos melhores de Seattle. Ele trabalha duro, ama e protege sua família ferozmente, e é tão leal que é quase um defeito. Ele tem uma propensão para a bondage. Matt gosta da maneira como uma mulher fica envolvida em suas cordas, e não se desculpa por suas preferências. Quando ele conhece Nic em um festival de fetiche, a mulher pequena, bonita chama sua atenção, atraindo-o para ela. A sua noite com ela era tudo o que ele procurava em uma parceira, mas é interrompida por causa de uma emergência familiar. Mesmo antes de vê-la novamente semanas depois, ele sabe que nunca vai tirá-la dos seus pensamentos. E ele vai fazer o que for preciso para fazê-la sua. 



Breathe with Me - livro 7


Mark Williams amou Meredith desde que ele tinha dezessete anos. Um homem de sucesso com uma família forte, ele trabalhou duro para superar o fato de Meredith ter quebrado seu coração todos aqueles anos atrás. Quando seu caminho cruza com a única mulher que ele já amou novamente anos mais tarde, Mark sabe que não há nada que ele não vá fazer para mantê-la em sua vida. Mas quando as coisas ficam difíceis, Meredith vai ficar em torno ou ele vai perdê-la de novo? 

Mas o verdadeiro amor tem uma maneira de encontrar o seu caminho de volta.

Meredith Summers é uma dançarina. Uma das primeiras coisas que aprendeu em seguir seus sonhos é que o timing é tudo. Ela passou os últimos dez anos seguindo seu sonho fazendo turnês com mega-estrelas, enquanto tentava esquecer o namorado da escola que ela deixou para trás. Agora ela está de volta em Seattle, dirigindo um estúdio de dança de sucesso com a sua melhor amiga Jax e determinada a seguir em frente com seu passado cigano. Até o dia em que ela vê Mark Williams e o tempo para. É como se o tempo não tivesse passado de forma alguma quando Meredith encontra-se nos braços de Mark novamente. A química, os laços e o amor são tão fortes como nunca e ouvir Mark sussurrar ‘respire comigo’ em seu ouvido é um bálsamo para sua alma ferida. Mas ela vai agarrar esta segunda chance para o amor, ou é o momento errado para eles de novo? 

“Havia dias em que eu teria trocado um ano da minha vida só para te tocar mais uma vez.” – Mark Williams.




Forever With Me - Livro 8

Dominic Salvatore aparentemente tem tudo o que um homem pode desejar. Ele encontrou um novo relacionamento com o pai e toda a família Montgomery. Sua vinha, Cuppa di Vita, é um sucesso. Só há uma coisa que lhe escapa.: Um certo driven, inteligente e sexy como loira inferno chamado Alecia.

Alecia trabalha incansavelmente construir seu negócio de planejamento do evento. É a parte mais importante de sua vida. Apesar dos belos, casamentos luxuosos ela organiza, Alecia está convencido de que a ideia do verdadeiro amor é um mito. Enquanto Dominic é um homem intrigante sexy, acolhendo o belo italiano em sua cama, e sua vida, é um risco que ela não é tão certa que ela está disposta a tomar.

No entanto Dominic não está acostumado a tomar um não como resposta, e não demora muito tempo antes de estes dois estão queimando as folhas e descobrir uma conexão que não pode negar. Mas vai ser forte o suficiente para durar para sempre?




Easy With You - Livro 8,5

Lançamento em Março/2015


Nada veio fácil para Lila Bailey. Ela sempre lutou por tudo durante sua vida em 31 anos. Fora aquela noite impossível de negar,com um estranho um ano atrás ela é a prova da responsabilidade. Forte


Ela é tirada do caminho da sua infância, tem orgulho por ser a professora na Universidade de Tulane e ter se estabelecido na cidade que ela começou a amar. Mas quando algumas estudantes começam a ser assassinadas ela começa ficar na dúvida em quem confiar em New Orleans. Quando um detetive policial é resignado para investigar os assassinatos ela fica surpresa em ver o homem que ela passou a noite um ano atrás.

Numa tentativa em seguir em frente depois da trágica perda de sua esposa Asher Smith se muda com sua filha para uma nova cidade, para uma nova vida. É um bom capitão mas novo na força de New Orleans. Ele tem muito o que provar para os amigos e para si mesmo.
Com os assassinatos aterrorizando o campus da Universidade de Tulane ele acaba tendo que conviver com a mulher que perseguiu seus sonhos. Suas mãos, sua boca seu corpo conhecem ela intimamente como se nunca houvesse conhecido ninguém mais. Enquanto ele aprende entender a mente e o coração dela, Asher não quer mais nada do que a manter salva, na sua cama e na sua vida e com a sua filha.
Mas quando Lila vira um alvo, poderá Asher salvá-la em tempo ou ele vai perder outra mulher que ama?

39 comentários

  1. Nossa quanto romantismo..
    adoro livros assim, são histórias pra viajar no tempo rsrsr
    gostei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thelma lindona eu sou apaixonada por romances . e cada história linda. Já estou comprando o primeiro pela Editora Charme . beijos

      Excluir
  2. Não sou fã de livro de romance, mas, gostei do primeiro.
    Queria uma dica de livros infanto juvenis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oooi,

    Eu adoro um romance, mas caraca são muuuuitos livros HSUAHUSHASUHAU.
    Não tenho como começar uma série tão enorme assim. Vou aguardar suas resenhas <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que estou correndo de séries longas!
    Apesar dessa parecer bem interessante.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos livros perfeitos!!! Fiquei mega interessada no romance Safe With Me e já está no livro 5, será que consigo ler todos? Fiquei super curiosa :D
    bjks amiga <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fica Comigo me prendeu a atenção só pela sinopse, imagina lendo hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  7. O livro Fica Comigo , me chamou muita atenção..
    Deu muita vontade de ler ...
    Fiquei vem curtiosa hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Adorei as capas...haha' Estou curiosa para ler Fique comigo, mas acho que vou esperar pelo menos mais dois livros dessa série serem lançados antes de ler o primeiro.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Joyce!! Eu adorei as sinopses de alguns títulos, mas tem uma coisa que sempre me incomoda são as capas. Me desanimam tanto que às vezes eu até perco a vontade de ler a obra. :(
    Eu acho, em partes, interessante por parte dos autores aproveitar um mesmo universo para criar vários personagens e histórias, que não necessariamente são sequenciais, mas acabam se conectando de alguma forma.
    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  10. Amo o gênero romance, mas esses livros românticos não me atraem muito. Além disso a série é longa demais. Ah, e assim como Silviane, as capas me incomodam um pouco. É que acho que, ultimamente, tenho visto muita capas casais. Gosto de capas mais sutis, em relação ao tema abordado no livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Joyce.
    Gosto dessas série com família grande só espero que o enredo não se torne repetitivo, muitos autores pecam nisso com o decorrer dos livros.
    As premissas são bem comuns, parece aqueles romances bem água com açúcar, mas vou dar uma chance ao primeiro livro e conferir esse mundo que a autora começa a criar, apesar de achar a proposta de Fica Comigo bem convencional.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. OI Joyce, eu gosto desses livros em série porque quando a gente gosta do primeiro já passa a ter um lista de livros garantidos pra ler. Achei muito interessante.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Otimos lançamentos *--*
    Charme está com capas lindas *o*

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiee, tudo bem?

    A capa de Fica Comigo e a de Under The Mistletoe With Me são lindas. Não sei se iria curtir os livros, mas só vou saber lendo, certo?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  15. oi, tudo bem?
    eu já tinha ficado interessada quando vi a sinopse do primeiro livro, mas não sabia o tamanho da série. Espero que a Charme lance tudo rápido, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. contando os .5, são 11 livros, né? Já desisti só de ver esse número, rs, apesar de ser uma das suas séries preferidas. De qualquer jeito, os livros não fazem muito o meu estilo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
    A capa do livro Fica comigo parece até cena de filme de cinema, ficou muito linda!!!!!! O que mais me atraiu foi descobrir que é uma série de família e que em cada volume teremos a história de um deles. Gosto muito quando os autores fazem isso.
    Ansiosa pelo lançamento.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Que série grande...me lembrou os livros da Bella Andre. Interessante esse lançamento da Ed. Charme e gostei da sinopse do livro. Talvez eu leia o primeiro livro para saber se vou curtir a série.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Joyce!!!
    GENTE, que série enormeeee!
    Sabe, às vezes sinto falta de mais livros avulsos! rs
    Li a sinopse dos três primeiros livros e gostei bastante, só não sei se me animo a começar a ler uma série tão grande... começo com todo o gás, mas sempre acabo desanimando.

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. OMG, eu já posso surtar?? Já li vários dos livros dela, e sempre quis ter na estante, mas era meio que impossível a n ser que eu quisesse pagar muito caro para vir dos EUA, uahsuas, mas estou taaaaaao feliz que vai ser lançando por aqui *000*
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Joyce é sério. Não venho mais aqui ver os lançamentos e os que ainda serão lançados, pois é falência na certa. Hehehehe
    Quero todos.
    Bjs
    Www.asleiturasdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Adorei a dica da série. E como eu adoro séries, vou deixar anotado aqui. Quem sabe quando tiver mais lançados no Brasil, eu não resolva ler né?!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  23. Gente, eu já estava encantada com o primeiro livro, porque ele tem um proposta linda. mas ao conhecer a série toda? Me apaixonei mil vezes mais! Ok, uma serie grande assim da uma desanimada, mas nada que não possamos encarar. Adoro quando personagens anteriores aparecem nos outros livros da série.. essa sensação de saber o que acontece depois do felizes para sempre é ótima <3

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  24. Oi Joyce, tudo bem??
    Não conhecia a série... mas eu gostei muito da premissa... parece-me uma boa série... bem romântica, envolvente e quente ein... fiquei curiosa... eu gosto quando outros personagens aparecem nas outras histórias... fica mesmo mais família... dá para saber como eles estão... gostei... Xero!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi,
    Tudo bem?

    Eu não conheci a escritora e nem nunca tinha ouvido falar dos livros, mas achei bem interessante!
    Alias tem bem a cara dos livros que eu gosto de ler!

    Obrigada pela indicação!
    ;)

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  26. Que série enorme!!!!!
    Gostei da capa do 1,5 e adorei saber que tem um conto de Dia das Mães. Será que a Charme vai manter as capas originais? O livro 1 é a capa original?
    Me interessei pelo enredo do 1. Adoro quando tem esse clichê de famoso que quer aproveitar pra ser anônimo.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  27. Série grandinha mesmo, ein? Então... é torcer pra que a editora permaneça viva até publicar todos. HAUAHSA A Charme tá vindo com ótimos lançamentos, só que quase nenhum fazem meu estilo. Enfim... espero que agrade muitos leitores!
    xoxo
    http://www.bookmore.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá Joyce!
    Eu não conhecia a série, mas já gostei dos livros. A capa brasileira está linda e com certeza vai ser uma leitura que vou fazer esse ano.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Recomendo todos, não é uma série cansativa de ler...conta a história de uma família linda...cada livro é relacionado a essa família e também aos agregados dela..São histórias lindas e engraçadas. ..tipo uma ligando a outra sabe? Leiam, vcs n vão se arrepender

    ResponderExcluir
  30. Recomendo todos, não é uma série cansativa de ler...conta a história de uma família linda...cada livro é relacionado a essa família e também aos agregados dela..São histórias lindas e engraçadas. ..tipo uma ligando a outra sabe? Leiam, vcs n vão se arrepender

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde!
    Eu li até o 5.
    Pode me enviar os outros? Não consigo mais baixar.
    luncarvalho@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde!
    Eu li até o 5.
    Pode me enviar os outros? Não consigo mais baixar.
    luncarvalho@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  33. Olá,
    Estou adorando a série...
    Será que poderia me enviar os outros livros? Tenho os três primeiros...
    Eu agradeceria muito!!!
    lc.favacho@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi estou adorando esta série, não consigo baixar o 4 o 6 e o 8 poderia me mandar por e-mail por favor.....

    julianacastiglioni18@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oi estou adorando esta série, não consigo baixar o 4 o 6 e o 8 poderia me mandar por e-mail por favor.....

    julianacastiglioni18@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Pooooor favor eu tô louca pelo pdf do livro joga comigo e canta comigo alguém que tiver manda pra meu email. Eu serei grata!!
    Mayserochalima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Boa Noite!
    Eu li até o 3.
    Não consigo mais baixar os d+.
    Pode me enviar os outros?
    caratiene@hotmail.com ou
    jhesthiene@yahoo.com.br
    gostaria muito de ler a serie toda.
    Obrigada!

    ResponderExcluir