Destrua-Me - Série Wrecked 1 - J.L. Mac - Resenha

19 fevereiro 2015

Destrua-Me
Série Wrecked 1
Autora J.L. Mac
Páginas 220
Editora Charme
Compre Charme / Saraiva
Classificação 

Destrua-me - Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.
Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.




Capa - Linda com uma textura macia

Ápice do Livro -  Cena em que ambos admitem estar apaixonados.

Momento Tenso - O final do livro.

Diagramação - Perfeita, capítulos bem distribuídos, letras em tamanho para uma ótima leitura

Meu coração está apertado, sangrando  e angustiado com a dor de Demon , é tão pulsante que sinto a angustia.

Meninas que livro é esse meus Deus

Simplesmente Maravilhoso e envolvente .

Se você procura um livro que toque seu coração, leia destrua-Me

Continuo com o coração apertado mas vamos falar do livro e todo sentimento que aflorou em mim após terminar  a leitura.

Josephine ou Jo como gosta de ser chamada, desde muito cedo conheceu a dor da perda  e abandono, aprendeu a sobreviver . Fechou seu coração para não sentir a perda de mais ninguém , uma protagonista que durante muito tempo não sabia mais o que era afeto e ser cuidada por alguém.
Damon,  uma grande investidor, vai encontrar Jo, lindo, sexy , perfeito , o sonho de toda mulher , em algumas cenas percebemos o medo e certa vulnerabilidade dele, intenso em tudo que faz.

O livro é narrado em primeira pessoa por Jo, seus sentimentos são expostos, mas percebemos o quanto ela sempre quis ser amada e tem um coração enorme (mesmo que disfarce).

A relação deles começa sem vínculos seria uma noite apenas, como sempre faz Jo, mas algo muda a partir do momento que se tocam , e cria-se uma ligação sem explicação,
Os sentimentos vão aflorando, a ponto de Jo não se ver mais sem Damon,  o amor fala mais alto, a relação cresce, Jo se sente segura nos braços de Damon, ele se torna seu porto seguro.

No decorrer do livro segredos serão revelados,  e tudo vira de cabeça para baixo, em uma cena tenho certeza que muitas gostariam de consolar Damon, a dor dele é angustiante . Uma carta, um final que comove ... 

A autora criou protagonistas vulneráveis com sua dores e perdas, e ao se encontrarem são salvos pelo amor, um romance intenso, marcante e um final que deixou meu coração na mão ...

Destaque para uma personagem secundária Avó de Dalton,  uma graça carismática e com personalidade.

A autora  colocou  todas as emoções em cada cena, palavra e foram sentidas pelo leitor, nem todo livro tem o dom de nos comover como Destrua-Me, se você gosta de um romance, com cenas hot e protagonistas maravilhosos não pode deixar de ler.

Adorei a Jo, autêntica, forte e vulnerável ao mesmo tempo. E Damon sexy, poderoso e um ponto fraco : o medo terrível de perder Jo .

Nos envolvemos tanto com os personagens que a leitura flui muito bem, a autora tem uma escrita objetiva sem enrolar, cenas hot, afinal estamos falando de Damon o todo lindo, o livro mexe com nossas emoções . Nos devasta e ao mesmo tempo nos envolve.

 A Editora caprichou na capa com uma textura bem macia e diagramação perfeita.

Quotes 




Eu não podreria te amar mais do que eu amo, Josephine, meu coração reside com você para sempre ." Damon
Book Trailer






Autora
JL Mac, autora bestseller do USA Today, tem vinte e poucos anos e mora em el Paso, no Texas, com seu marido e filhos. Ela é uma texana nascida e criada em Galveston, que possui um longo caso de amor com a escrita. Bebendo muitas taças de vinho, de vez em quando, e falando muito palavrões para ser considerada uma "mocinha", JL gasta seu tempo livre lendo, escrevendo, brincando com seus filhos e vivendo seu próprio felizes para sempre com seu príncipe encantado.

31 comentários

  1. Desde que vi o lancamento previsto da obra me interessei por ele estou super a fim de ler e saber qual é a estória e pela sua resenha eu fiquei com ainda mais vontade de ler.
    Seguindo beijos retribuição entre blogs <3
    http://garotaliterary.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce, bom pelo que você falou o livro deve ser avassalador, mas infelizmente livros hots não estão na minha lista de gêneros preferidos, contudo depois de ler sua opinião esse me deixou um pouco interessada. Ele parece ter história e não ser um livro apenas sobre sexo, procurarei saber mais e quem sabe um dia eu leia

    ResponderExcluir
  3. Ja vi esse livro recentemente em varios blogs, mas infelizmente nao é o genero do meu gosto.
    Adorei a capa!
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já estava morrendo de vontade de ler e agora depois da sua indicação, sei que não posso deixar esse livro para depois!
    Adorei a resenha, o quotes, tudo!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Oie
    O livro parece ser muito bom, principalmente para quem está procurando por um hot com uma história bonita, mas como não sou muito fã do estilo não estou tão curiosa... Desde que li sobre o lançamento achei a capa linda!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Adorei a resenha, gostei da capa e até leria o livro , fiquei na dúvida com esse final vai ter continuação?

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Joyce, eu já tinha dito que apesar de achar a capa linda esse livro não me atraia, pois bem acho que estava enganada li uns livros nesses dias completamente fora do que costume ler e me surpreendi muito e agora decidi que só vou desistir de um livro depois que ler e apos ler sua resenha com certeza vou ler Destrua Me.

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que tenha gostado tanto da leitura, mas volto a dizer: infelizmente não é meu gênero favorito nem de longe! haha Mas fiquei curioso com esse momento tenso no fim do livro!
    Abraço!
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
  9. Oi Joyce!
    Não conhecia o livro, mas adorei a temática. Tá parecendo eu agora, me fechei completamente para o amor, e não pretendo me abrir para ele de novo.
    Parabéns pela resenha, me deu mais vontade de ler o livro.

    Bjos,

    www.blogandolinhas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Joyce. Olha, realmente fiquei com um pé atrás - no bom sentido - depois da sua resenha. Acho que havia julgado mal apenas com alguns comentários sobre ele e etc, mas agora me deu uma curiosidade para iniciar a leitura. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. A capa aveludada do livro ficou linda!
    Não tinha muita certeza se leria ou não o livro, mas decidi recentemente coloca-lo na lista de desejados ;)

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  12. realmente nem todo livro tem o dom de tocar e comover o leitor.
    gostei muito da resenha. pensei q n ia curtir o livro, mas acho que vou reconsiderar pq posso gostar da leitura.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  13. Oi, Joyce, tudo bem?
    Pois é, recentemente tive o mesmo problema com um outro livro.
    A historia não mexeu comigo, não me fisgou sabe?
    É ruim mesmo quando isso acontece. Fico feliz que esse não seja o caso desse livro.
    Tenho visto falar muito nele.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  14. Achei a história desse livro muito interessante, e tenho visto todo mundo dizer que ele realmente mexe com o leitor, que é mesmo digno do nome e altamente destruidor. Ele seria perfeito para mim, se não fosse pelas cenas hot. Por enquanto, não pretendo ler.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá Joyce

    O livro não me chamou a atenção, porque não faz meu estilo e também porque não me senti muito atraído pela trama, embora esses personagens mais vulneráveis devam ser interessantes de serem analisados. Também não curti muito a capa, mas fico feliz que tenha curtido a leitura.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Joyce...
    A autora tem olhos lindos.... nossa...
    Bom eu estou louca de vontade de ler este livro... a proposta de romance chama muito a minha atenção... o enredo parece ser bem envolvente e parece ter drama também... adoro isso... gosto de ver os personagens crescendo e tudo isso percebi que tem devido a sua resenha. Adorei... Xero!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Joyce!

    Pelo que li de sua resenha o livro é super, mas ainda assim não sei se o leria. Estou mesmo escolhendo muito livros hots para minha lista de leitura. Tipo Proteja-me é mega demais

    Beijos Fê
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
    Eu entendo perfeitamente os seus sentimentos: seu coração está sangrando, minha garganta está engasgada. Como a autora pode fazer isso com a gente? Concordo que não tem como não se envolver com os personagens e seus dramas. A história é muito intensa mesmo. Adorei sua resenha, suas palavras me lembraram de todas as emoções do livro.
    beijnhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Caramba, Joyce! Depois de todas as campanhas de divulgação desse livro, estava apenas aguardando as resenhas. A sua foi a primeira e, nossa, senti-me devastada! Estou com o coração apertado só com a sua impressão sobre o livro e SEI que vou me encantar por ele (rs). Por isso, já adicionei à minha lista! Haha. Com certeza, quero ler essa história tão comovente.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Joyce, eu adorei esse romances que tão o toque dramático que nos faz sofrer tanto <3 Espero poder lê-lo em breve *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  21. Joyceee!!!
    Depois de muita divulgação eis a primeira resenha que leio :)
    Livros hots não são meu forte mas tenho procurado da uma chance para eles, acho que vou ler Destrua-me rs.

    Bjinhos
    Jéssica - Coração Leitor

    ResponderExcluir
  22. Joyce...
    Que aflição minha querida. Eu não tinha simpatizado em nada com esse livro. Não gostei da capa quando a vi lá no facebook e nem a sinpse em chamou a atenção. Achei que seria o mais do mesmo. Mas agora lendo sua resenha...
    Fiquei aqui degustando sua opinião querendo saber mais sobre os personagens e curiosa a respeito de tudo. Não sei quando mas vou comprar o livro. Peninha ser mais trilogia, não aguento mais isso. Saudade de livros solos...rs
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  23. Oi,
    bem, eu tinha comentado com você sobre o livro e do quanto ele era incrível, Destrua-me é arrebatador, intenso, sofrido, apaixonante, emocionante, inesquecível e uma das minhas melhores leituras de 2015. Estou muito ansiosa pelo livro 2.
    Adorei tudo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oi,
    bem, eu tinha comentado com você sobre o livro e do quanto ele era incrível, Destrua-me é arrebatador, intenso, sofrido, apaixonante, emocionante, inesquecível e uma das minhas melhores leituras de 2015. Estou muito ansiosa pelo livro 2.
    Adorei tudo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bom?
    Eu gosto muito do gênero e já estava de olho nesse livro. Parece ser um romance envolvente e com protagonistas fortes. Mais um para a lista de desejados.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá tudo bem?
    Apesar da nota altíssima para o livro, não me senti interessado em nenhum momento. Esse é um gênero que eu não curto muito e não me atrai. A capa não é das mais bonitas e a sinopse não conseguiu me prender.
    abraços, Carlos.

    https://instagram.com/chuvadeletras/

    ResponderExcluir
  27. Olá Joyce, fico muito feliz que tenha gostado do livro. Confesso que não tenho curiosidade de ler este livro, mas depois da sua resenha, até que fiquei curiosa.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  28. Oi Joyce! Tudo bem?
    Nossa eu adoro livros que tem personagens que te prendem e a escrita leve. Eu vi alguns comentários desse livro,mas não tinha lido nenhuma resenha até agora!
    Bem eu super gostei da sua crítica,leve e que te deixa com água na boca para saber mais sobre o livro.
    Mas infelizmente Destrua-me é uma obra que atualmente não me chamou atenção,quem sabe mais para frente quando a autora terminar de ler escrever a série eu não fico curiosa de saber mais das histórias dos personagens.
    Anotado a dica Joyce e parabéns pela resenha!
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir
  29. Fiquei louca com os quotes e estou louca para conhecer o lindo e irresistível Damon.Mas toda a história parece ser muito envolvente,ainda mais quando a narrativa é envolvente e flui de forma leve,outra coisa que me chamou atenção foi a capa e já quero demais esse livro aqui em casa...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Eu adorei a sua resenha.
    Estou louca para ler esse livro. A capa é maravilhosa e a história deve ser muito envolvente.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir