Em um Instante tudo pode Mudar - L.M Gomes - Resenha


Em um Instante tudo pode Mudar
Autora L.M Gomes
Em Ebook
Compre na Amazon
Classificação 

Monique não tinha do que reclamar... 
sua vida era totalmente o que ela sonhou. Aos 23 anos, prestes a concluir sua tão sonhada faculdade, seu namorado era um príncipe, amigas e amigos incríveis. Ela era dona do seu destino. Até que viu sua vida nas mãos de um estranho. 
Rafael era um cara normal, com sua vida planejada e previsível. Prestes a ficar noivo, aos 28 anos ele já tinha seu destino todo traçado. Mas quem era ele para subestimar o quanto o mundo pode girar? 
Ele passava naquele momento, naquele lugar, mas sabia que não podia virar as costas para aquela estranha, uma mulher que virou seu mundo de cabeça para baixo no instante que entrou nele.



Capa - Gostei muito da capa

Ápice do Livro -  O final do livro tem cenas lindas de muito amor

Momento Tenso - As cenas inciais do Livro são bem tensas

Diagramação - Li em e-book não encontrei erros 

Entrega de sentimentos ... palavra que melhor descreve esse livro

E a vida em um piscar de olhos, pode reconhecer o amor , o coração sente sua outra metade e percebemos que em um instante tudo pode mudar ...

Sabe aquele romance fofo, emocionante que nos prende do início ao fim, assim foi a leitura ,doce e envolvente.

Rafael vai salvar Monique de uma situação delicada, ela será imensamente grata a ele, quando a salvou, bastou ele olhar, ela se sentiu segura com ele, sabia que ele a salvaria e nesse instante tudo mudou para ambos.
Após esse ocorrido a vida deles se cruzam, e vão perceber que naquele instante, aquele olhar despertou sentimentos. E a vida vai mostrando caminhos, Monique terá uma grande decepção com seu namorado, e Rafael se torna uma presença constante.

Rafael não vai conseguir mais enganar seu coração e se entrega a esse relacionamento, após definir algumas situações.

A intensidade dos sentimentos de Rafael é tão linda, digamos que ele é um médico romântico, meigo e totalmente intenso com Monique.

No decorrer do relacionamento teremos aqueles que atrapalham, são cenas que mostram um total descontrole do ex de Monique, tramas a fim de prejudicar Rafael, destaque para esses momentos de crises e dificuldades,Rafael busca  sua paz no abraço de Monique 
( não é lindo e meigo ? ).

Como não poderia deixar de ser a autora nos presenteia com protagonistas que não tem medo de demonstrar sentimentos,adoro isso na escrita da L.M, esse é o 4 livro dela que leio e cada um me encanta, Rafael é daqueles protagonistas que toda mulher sonha, romântico e safado ao mesmo tempo com sua amada.

Um livro que flui maravilhosamente bem, com um final cheio de emoções e sentimentos a flor da pele.

Destaque para Pedro irmão de Rafael, um personagem marcante, muito família porém safado que só ( ganhou um livro só para ele ), o amor e a união dos irmãos valoriza a família.

A Autora destacou no livro temas como amor entre irmãos ( Rafael e Pedro ) cumplicidade na relação de nossos protagonistas e como a nossa vida pode simplesmente virar de ponta cabeça em segundos, em um instante .

L.M.Gomes mais uma vez me surpreendeu com personagens que são pura emoção, em cada cena transborda o amor de Rafael e Monique, esse é aquele casal que imaginamos velhinhos de mãos dadas sorrindo um para o outro, ao ler isso já abro aquele sorriso ao lembrar da linda história.

As quotes do livro são lindas, a música tudo casou perfeitamente.

Perfeito em sua intensidade, e podemos acreditar que Em um Instante tudo pode mudar e o amor chegar até você ...

Quotes


Música que embalou livro

Book Trailer






Autora
Filha, mãe, irmã e amiga, L.M. Gomes é uma paulista de certidão, filha de maranhenses e carioca de coração nascida em 02 de fevereiro de 1985. Desde pequena, sempre teve amor pela escrita. Com seu caderninho de versinhos do qual não se desgrudava aos 12 anos, chamava atenção de seu pai e de sua professora de Filosofia Malú, como carinhosamente chamava, que acreditava que um dia leria livros escritos por sua aluna. 
Os anos passaram e foi deixando sua primeira paixão adormecida enquanto mergulhava no universo da leitura, apaixonando-se por estórias e personagens diversos. Em meio a tantas paixões literárias, decidiu relaxar e descontrair escrevendo sua própria estória. E foi assim que seu primeiro romance "Amores de Lú" surgiu, no começo de outubro de 2013, em meio a risadas e pausas do mundo real. 
A frase que mais gosta de usar, “se descobrindo através da escrita”, encaixa-se em cada pedaço de sua escrita leve, marcante e original. L. M. Gomes ainda é dona de outras estórias que sonha um dia transformar em um pedacinho da vida dos leitores. E que venham as descobertas!


Postar um comentário

Oi, Joyce!
Não gosto muito de romances, mas pra quem curte o gênero esse com certeza deve parecer perfeito <3 Se até eu me encantei com a sinopse e sua resenha em si. Me pareceu um pouco clichê, mas um clichê bom de se ler. Imagino como Rafael deve ter se tornado o herói de Monique, né? Mas o que me deixa curiosa mesmo são os atritos, todo casal briga. Eu fico com curiosidade pra ver (e aprender) como eles saem dessa! Hahaah além de deixar o romance mais real.
Com carinho,
Celly.

http://melivrandoblog.blogspot.com/

Que resenha linda e o livro deve ser mais ainda, mesmo tendo clichê, sem contar que a capa também é linda. Com certeza irei procurá-lo, quem sabe um dia possa lê-lo, mas já está anotado aqui.

Beijos!
livrosdawis.blogspot.com.br

estou dando chances pra romances e esse parece bem fofo, amei as quotes
parabéns pelo visual do blog ta lindo
BEIJOSsss...

http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

Oooi,

Eu não conhecia o livro, achei extremamente fofooooooo.
Sabe quando você tá precisando de um romance para esquecer a vida? então, acho que esse seria meu refulgio.

Gostei da forma como a autora parece conduzir a histórias e só pela sua resenha já me apaixonei pelo Rafael!
Gostei dos quotes e essa música da Marisa é linda <3


Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Oiee Joyce!

Não conhecia a obra, mas a maioria das que você apresenta por aqui eu as desconheço e por isso é sempre bom vim ao seu cantinho.
Fiquei bem curiosa com a trama e estou necessitada de algo que me leve a outro lugar

Beijos Fê
www.amorliterario.com

Não conhecia a autora mas fiquei encantada com a capa <3
A história me pareceu bem fofa, e eu adoro romances assim! Apesar do clichê de salvar a mocinha e tudo o mais, acho que irei gostar do livro. Tudo depende da forma coma autora irá conduzir tudo.

Beijiinhos ;*
Andressa - Blog Mais que Livros

Oiee ^^
Não conhecia esse livro, mas fiquei bastante curiosa para conhecer, principalmente depois que você descreveu o Rafael. A capa dele é linda ♥
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Oi Joyce, tudo bem? Não conhecia o livro, mas parece ser um romance muito bonito, com personagens bem construídos. Gostei das descrições do Rafael e da Monique. Achei a capa linda e o book trailer está ótimo, e a música combinou perfeitamente.

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

Oi Joyce, tudo bem??

Eu li sua resenha com um sorriso bobo no rosto... adorei a premissa da história... parece um romance leve e gostoso de ler em qualquer momento... ou no final de semana... adorei.... gostei da descrição dos personagens e do apoio dos irmãos... a família por mais que as vezes nos deixem nervosos sempre será a nossa âncora... fiquei bem interessada na leitura... é uma pena que não tenho cartão de crédito para comprar essa beleza de livro, mas vou deixar anotado... xero!!!

http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

Olá, Joyce! O livro parece ser realmente fofo. As quotes me conquistaram :) Deve ser puro clichê, mas às vezes é isso que torna a obra tão deliciosa. Confesso que não gostei muito da capa, mas suas palavras sobre a história me fizeram reconsiderá-la. Gosto muito de livros assim, que arrancam nossos suspiros! Beijos!

www.viagensdepapel.com

Que coisa mais fofa!
Eu tenho lido tantos romances eróticos ultimamente que, confesso, estou sentindo falta dos sentimentos livres de "sexo". Calma, flor, não estou dizendo para que os personagens não se relacionem sexualmente (hahaha), mas estou me sentindo saudosa de romances doces, que trazem o amor na sua mais pura essência! Romances eróticos têm tornado o sexo o foco do enredo, mas esse livro me pareceu desafiar tal tendência… Veio trazer um casal que se encantou um pelo outro, que encontrou forças um no outro para seguir em frente e enfrentar as dificuldades que podem separá-lo.

Espero ter a chance de ler esse livro em breve! Haha. Adorei.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com

Oi Joyce!
Primeiro tenho que dizer que eu fico babando toda vez que entro no seu blog =) O layout é muito lindo cara.
Sobre o livro, eu ainda não conhecia a autora e nenhuma das obras dela, Em um instante tudo pode mudar parece ser sensacional, um gênero que eu adoro. A capa é linda mesmo.
Amo de paixão a musica " sintoma de saudade" vivo chorando quando escuto ;/


Beijos,
Fernanda

www.lendoeesmaltando.com

Oi Joyce, tudo bem?
Nao sou muito de ler e.book por isso acho que não daria uma chance ao livro. Quando estiver afim de me aventura em um gênero no qual não leio muito me lembrarei desse, e talvez dê uma chance.
Abraços

Olá

Não me interesso por histórias do tipo, mas pelo visto você gosta bastante e uma coia que tenho notado é que é bastante adepta do e-book, preciso me aventurar mais pelos livros digitais haha mas acho que só conseguirei com um leitor digital mesmo.

Abraço!
www.umomt.com

Oi, Joyce!
Nossa, eu anão conhecia essa livro. Gostei muito da resenha e da sinopse também.
É o tipo de historia que tem tudo pra nos manter presos. Fora a capa que eu gostei bastante.

Talvez eu o leia.

Beijinhos
Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

Eu amo livros fofos que despertam emoções fortes na gente,e vou adorar acompanhar a jornada para o amor entre Rafael e Monique e é legal acompanhar também como a autora desenvolve o amor entre os irmãos.

bjsss

Apaixonadas por Livros

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget