Entre Dois Mundos - Revelações - Ligia Miraglia - Resenha




Entre Dois Mundos - Revelações
Autora : Ligia Gama Miraglia
Páginas - 294
Modo Editora
Compre aqui
Classificação 

Livro cedido em parceria com a Editora


Entre Dois Mundos - Normalmente a nossa casa costuma ser um porto seguro. O lugar onde você quer estar e realmente se sente bem, mas no meu caso, infelizmente, a situação não é essa. Acabei de mentir para a pessoa mais importante de minha vida, meu querido Raul, eu deveria estar em Milão ao seu lado e não dentro de um avião, indo ao encontro do meu pior pesadelo... 
Noah, este é o nome do meu Anjo do Mal, aquele que está à minha espera. Depois de momentos horripilantes que passei ao seu lado, sei que este encontro não terminará bem. Tudo começou após um grave acidente, e nunca mais minha vida foi normal, cada dia que acordo viva e respirando, sinto que pode ser o último. Juro que tentei mantê-lo longe! No entanto, recebi a sua visita indesejada. Por mais que eu tivesse raiva de Noah, desta vez ele estava me dando uma chance. A oportunidade de ter um futuro, de estar viva e viver ao lado de minha família e Raul. 
Tudo o que eu queria era poder mudar as coisas, não ter escondido nada do que aconteceu a Raul. Talvez ele pudesse estar ao meu lado agora, me ajudando, dando força para que eu fizesse tudo certo e este temor que me consome diminuísse. Mas como nada em minha vida vem sendo fácil, sei que essa não será uma missão simples. Eu estou com medo, muito medo do que poderá acontecer no decorrer desta jornada ao lado de Noah. A verdade é que ele me apavora, o simples fato de me olhar com aqueles grandes e frios olhos azuis faz com que o meu coração pare de bater e o ar suma dos meus pulmões... 


Personagens 
Alícia devido a tudo que passou tem maturidade, quer algo simples na vida, amar e ser amada
Thales um anjo que tem uma missão , porém o amor vai mudar o rumo de sua história
Raul um lindo e apaixonado namorado, sempre presente e cuidadoso, apaixonado por Alicia.

Capa - Gostei muito da capa dos tons usados 

Ápice do Livro - A declaração de amor de Thales a Alícia 

Momento Tenso - Alícia corre perigo e chama por Thales 

Diagramação - Capítulos bem distribuídos, as folhas são brancas com letras em tamanho bom para a leitura , não encontrei erros ortográficos. 

Opinião final

O amor chega sem avisar, o coração pode amar duas pessoas ao mesmo tempo, ou será que nos acostumamos com a pessoa ao nosso lado ? 

Não há regras para se amar, o coração apenas sente ... 

Alicia irá reencontrar o anjo que tentou lhe matar , ela faz um acordo para que prove porque merece viver . 
Com Raul seu namorado viajando, Alicia passa a passar muitos momentos com Thales, ensinando a viver como humano, e trazendo a tona sentimentos que ele achava não ter.

Thales resolve ser alguém melhor, e vai conseguindo a ponto de Alicia começar a ficar em dúvida com seus sentimentos.
Alicia e Raul se amam os sentimentos de ambos são reais e lindo, em uma separação, a dor de estarem separados comprova o amor que ambos sentem. 

Thales não cumpriu sua missão, outros irão atentar contra a vida de Alicia, ela passa por muitos perigos, sendo salva por ele diversas vezes . 

Como em todo triângulo amoroso Alicia vai começar questionar seus sentimentos por Raul e Thales, ela sente que ama Raul de todo coração, mas Thales mexe com ela .
Thales é apaixonado por Alicia, vai cuidar e zelar por ela, ele se torna uma pessoa melhor, com sentimentos. Me comoveu o amor dele por Alicia a ponto dele ficar feliz ao vê-la feliz ao lado de outro. 

Confesso que não sou muito fã de triângulos amorosos, mas esse trio me conquistou a ponto de torcer pelos dois, Ok eu sei que ela não pode ficar com os dois ...

O amor de Alícia a Raul está lá em seu coração, ele é um lindo, cuida dela, se preocupa. Enquanto Thales é lindo, e mexe com seus sentimentos. 

Nosso trio amoroso irá viver situações de perigo, enganos e muita armação para prejudicar Alicia.

Não havia lido nada da autora ainda, gostei muito da escrita que fluiu muito bem, personagens que mesmo em um triângulo amoroso, não são chatos, são marcantes. Raul e Thales são maravilhosos e não gostaria de estar na pele de Alicia para escolher um dos dois. 

A autora trouxe elementos ao livro como anjos da guarda, personagens que se doam ao amor, a trama não se perdeu em nenhum momento e a continuação promete uma grande decisão de Alícia e muita emoção.

Para quem gosta de romance não pode deixar de ler.

Quotes
"É engraçado, mas o que sentia, quando o abraçava, eram carinho e ternura." Alicia

"Thales estava apaixonado por mim. Em algum momento de nossos encontros, ele se apaixonara." Alicia
"O amor, ele pode ser reciproco, ou não. Ele simplesmente deseja que quem ama, seja feliz .Leo
"Amar e ser amada, isso não é pouco é o mais difícil de encontrar." Alicia

"Você é minha vida, eu a amo como nunca amei ninguém nesta minha existência imprestável eu suporto tudo: você apaixonada por outro, eu viver nas sombras disto, mas não ter você em minha vida, não vou conseguir." Thales

Book Trailer



Autora 

Meu nome é Ligia Gama Miraglia, nasci na capital paulista em 1976, onde vivo até hoje. Gosto do meu nome, Lígia, nunca tinha outra na escola. Criada em uma família de educadoras, segui os passos de minha mãe e irmã, que dedicaram a vida a educar crianças criando-lhes o prazer da leitura, me tornei então professora e pedagoga. Grande apreciadora da leitura e de História Geral, ocupo meu tempo livre para escrever romances de ficção e estudar os fatos marcantes que me interessam. Sou uma pessoa completamente eclética, gosto de tudo que me aguça a curiosidade, independente de seguir regras.

Postar um comentário

O que dizer dessa série: eu amo. A escrita da Ligia é tão gostosa e leve, que lemos e nem percebemos. Que ler o terceiro livro o quanto antes ^^
Beijos
Brubs
http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

Eu ainda quero MUITO ler esse livro. Lembro quando ele foi lançado na capa antiga ainda... Mas, sejamos sinceros, essa nova é LINDA DEMAIS!
Estou bem curiosa. <3

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Não conhecia esse livro, mas ele é totalmente meu tipo... anotando e colocando na lista.
Gostei muito da sua resenha
beijos
http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Oi Joy!
Já conhecia a obra, pq estive em contato com a autora nos poucos dias quando fiz o blog. Em particular o livro não me chamou atenção :( Sei lá, achei tão mimimi rsrsrs. Esse lance de triangulo amoroso comigo não cola. E pode até colar se for com personagens bem diferentes, ou firmes. Em particular, nem Alicia, Raul ou Thales me cativaram. Agora sei lá, tem uma pegada tão parecida com Sussurro D: Esse lance dela se apaixonar pelo anjo que tentou matar ela. Talvez eu até lesse. Mas não no momento.

Abraços
David Andrade
http://www.olimpicoliterario.com/

eu amo sobrenatural, principalmente anjos mas esse livro não me atraiu, acho que por ser um enrredo já um pouco passado não despertou minha curiosidade.

BEIJOSSsss...

http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

Oii, tudo bem?
Eu tenho o primeiro livro da autora por aqui mas ainda não li rsrs, eu comecei a leitura mas eu estava no meio de uma ressaca literária e acabei não lendo o livro todo. Ultimamente eu tenho visto varios blogs falarem dessa série e eu pretendo ler o primeiro em breve.

www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

Oiee ^^
Não gosto muito de triângulos amorosos, o personagem sempre acaba escolhendo a pessoa errada (com errada, quero dizer a que eu não queria que escolhesse)...haha' ainda não li nenhum livro da autora, mas tenho curiosidade de conhecer.
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Oi querida,
Estou com esse livro aqui em casa para ler há algum tempo, empréstimo de uma amiga também...agora fiquei curiosa quem sabe passo ele na frente da fila.
Beijos
Raquel Machaod
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

Oi flor!
Estou querendo muito esse livro, sua resenha foi a segunda que li dele e me deixou ainda mais curiosa sobre a história. Essa capa me encanta :D
Parabéns pela sua resenha!Amei <3

Beijocas da Deebs!

Olá!
A capa é maravilhosa e a sinopse me chamou muito a atenção.
Fiquei curiosa para conhecer a história de Alicia, Raul e Thales, adoro triângulos amorosos, por mais clichê que seja, e ainda mais em um livro de fantasia sobrenatural.
Ótima resenha!
Beijos

Li
literalizandosonhos.blogspot.com.br

Ainda não tive o prazer de conhecer a escrita de Lígia. Não sou muito de ler romances,mas gosto de ler e tem que ser dos bons. Esse me chamou atenção, só que não lerei ele no momento.

http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

O livro parecia interessante, até que cheguei na parte de triangulo amoroso, sinceramente estou um pouco saturada nesse aspecto

bjos
Pah
Lendo e Escrevendo

Olá, tudo bem Joyce?

Muito obrigada pelo carinho com que o meu livro foi recebido em sua estante. Agradeço o seu empenho em fazer a resenha e parabéns. Amei a parte dos Quotes...

Bjs e boa sorte com o seu blog.
Lígia Miraglia.

Oi, flor!
Achei o livro muito interessante! A capa é maravilhosa – que não é novidade em se tratando da MODO Editora (rs). Eu achei que a autora conseguiu trazer elementos novos para o tema "anjos" e o fato de haver um triângulo amoroso, diferente do que acontece com a maioria dos leitores, apenas ganha ainda mais o meu interesse (rs). Espero ter a chance de ler essa história!

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com

Primeiro de tudo, MEU DEUS QUE CAPA LINDA É ESSA?
Cara, eu amo capas lindas, e essa foi arrasadora! Mas vamos para parte ruim: triangulo amoroso, so sorry, mas risquei livros assim da minha lista, eu sempre torço pro errado, tipo SEMPRE
www.muchdreamer.blogspot.com.br

Este comentário foi removido pelo autor. -

Olá, Joice!

Eu acho as capas da Modo muitos encantadoras, no momento eu não leria o livro, pois estou um poco saturada de livros com temas sobrenaturais, mas quem sabe mais adiante, eu meio que sou de fases para minhas leituras, no momento estou lendo romances de vários estilos.


By Patty

Viagens de Papel

Oi Joyce! Não conhecia, mas gostei da premissa. Amei a capa também e os quotes selecionados deixaram um gostinho rs
Beijooos

Blog Coisas da Juu

Oiee.

Que bom que amaste a leitura. A Ligia escreve muito bem e amei a trama dela.
Ainda não li o último livro lançado, mas estou curiosa demais rs

Beijos Fê
www.amorliterario.com

Oie, tudo bom?
Gostei bastante da premissa desse romance sobrenatural porque me lembrou um pouco a história de Não Pare. Só não curti o triângulo amoroso porque eles sempre me irritam na leitura.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

Oiiiii, não conhecia nem autora e nem obra, mas só o simples fato da história ter me lembrado a do livro UNA- Um Novo Amanhecer da Cinthia Freire, eu já fiquei interessada.

Quero saber o que ela fará, se optará por um, ou ficará com os dois, e se Raul vai descobrir a mentira dela, e que segredo é esse com ela e o Noah que fala na sinopse mulher? Fiquei bem curiosa.

bjs

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget