Lani Queiroz - Entrevista

05 fevereiro 2015


Entrevista de Lani Queiroz - Autora de Trilogia Princípes Di Castellani

LE – Como surgiu a Lani escritora ? 
Sou uma leitora ávida desde os dez anos. E escrevia contos aos treze. Mais tarde, comecei a ler romances de banca que amo de paixão..rss. Essas leituras me despertaram o amor pelos romances. 

Le-  Seus personagens tem um sex appel aguçado porém com corações enormes e gestos de romantismo que nos fazem suspirar. Seria esse o perfil de um príncipe encantado moderno ? 
Rss, com certeza. Nós mulheres, queremos homens quentes de pegada na cama, mas queremos também ser amadas, cortejadas, mimadas. Tento passar isso nos meus livros. Eu costumo brincar que os homens deveriam ler livros assim...Rss.

LE – Você como escritora, mescla em seus livro, romance, dramas, até certa ação , e destaca a importância da família . Você se classificaria em algum gênero literário ? 
Rss, o gênero é romance com certeza. Esses outros ingredientes são outros atrativos, digamos assim para tornar a trama mais densa, interessante. 

LE – Em Príncipe da Vingança , seu personagem principal é movido pela vingança, usa e abusa de nossa protagonista,  acredita que o amor cure tudo ? 
Rss, tadinha da Júlia. Eu acredito que o amor verdadeiro sem reservas, entrega total como o Leon demonstrou depois que aceitou que a amava, é capaz de curar tudo. Sou uma romântica..Rss.

LE -  Seu primeiro livro foi postado no wattpad o que foi um grande sucesso, qual sua opinião sobre a plataforma e essa forma de leitores estarem perto, opinarem sobre os livros? 
A plataforma é uma vitrine maravilhosa, apesar dos problemas de plágio que enfrentamos constantemente. Quanto à interação autor/leitor é sensacional. Amo ler os comentários. Leio todos. Sempre que tem perguntas, respondo. Adoro esse contato de perto com o leitor.

LE – Suas fãs tem um contato muito grande com você através de seu grupo, a opinião delas chegou a mudar algum rumo da história dos livros ? 
Rss, não alterar a trama delineada por mim, mas às vezes lendo os comentários eu suavizo algumas cenas, sou mais agressiva em outras... Elas influenciam, mas vejo isso como um termômetro do meu trabalho. Como afirmei acima, amo esse contato com os leitores. Gosto de saber o que estão pensando da minha escrita. 

LE – Existe uma rotina para escrever , de onde vem suas inspirações para personagens tão fortes e marcantes , como Leon e Jay ? 
Não tenho uma rotina estabelecida. Eu escrevo quando a inspiração vem. Até porque tenho um trabalho que consome boa parte do meu tempo. Às vezes estou assistindo a um filme e as cenas vem na minha cabeça, eu largo tudo e vou escrever. Minha família já sabe, então nem estranham quando saio correndo para o computador... Rss.

LE -  Ver seus livros publicados e enviados qual foi a sensação e emoção ? 
Nossa, nem consigo descrever como foi lindo. Há menos de um ano eu estava escrevendo e guardando só para mim e alguns poucos amigos e de repente meu Leon ia tomar forma. Foi uma sensação muito boa de “eu consegui, finalmente, consegui”. Sempre acalentei esse sonho dentro de mim e vê-lo se realizando é maravilhoso. Não canso de agradecer a Deus por me dar inspiração e por me fazer correr atrás no momento certo, todas as leitoras e princesas que me prestigiam no wattpad e no facebook, a editora angel por tomar parte nesse sonho. Uma palavra resume tudo: FELICIDADE.

LE –  Quais seus novos projetos, sei que está escrevendo o último livro da trilogia ainda postado no wattpad , para depois o que teremos de novidades ? 
Ah, sim, teremos duas séries nesse ano. Uma de cowboys e outra de um lindo deus do rock...Rss. Os livros já estão povoando minha mente. Mas por enquanto minha total atenção é do Jay, o terceiro príncipe marrento, lindo , intenso e apaixonado...rss.

LE -  Deixe um beijos a suas fãs que estão sempre presente em seu grupo .
Olá, pessoal do Blog Livros Encantos. Minhas lindas amigas e princesas do facebook e do wattpad, sou grata a cada uma de vocês que lê e indica meus livros. Foi assim que os príncipes ganharam notoriedade. Amo estar com todas e cada uma de vocês nessa caminhada que está apenas no início porque ainda virão muitos e muitos livros, tenho fé em Deus. 

Espero continuarmos juntas, crescendo cada vez mais. Obrigada à linda amiga e parceira Joyce Penedo pela entrevista. Não esqueçam, temos um encontro marcado no wattpad para o final do terceiro livro, Príncipe da Perdição. Não percam!

Acompanhe no wattpad seu livro está nos últimos capítulos aqui 

Muitas bjokas, meus amores!

Obrigado pelo carinho e confiança desde sempre com o Blog Livros Encantos

Livros 

Já lançado pela Editora Angel




Príncipe da Vingança



Compre aqui


Ele planejou seduzi-la e abandoná-la...

Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.

Leon Di Catellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma Ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.

Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Dentro de pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.

Em meio ao forte desejo de vingança Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.

5 comentários

  1. Olá minha querida, tudo bem?
    Primeiramente quero te pedir desculpas, porque eu dei uma sumidinha do seu blog, mas é que eu estava dodói =[ Mas agora que estou melhor vim conferir as novidades e estava lendo agora mesmo a sua postagem com calma e sinceramente tenho que confessar que adorei conhecer a autora. Eu não a conhecia, muito menos a sua obra. Achei interessante ela falar sobre seus projetos e também sobre um pouco mais de sua obra. Fiquei até curiosa. Nem conhecia sério. Mas achei que ficou ótima sua entrevista. Já tem tempo que não faço no meu blog viu? Mas enfim...Espero que sua parceria com a autora renda ótimos frutos =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Aaah eu adoro entrevistas!!
    Suas perguntas estão incriveis, gostei do processo de criação dos personagens, nos apaixonamos por eles e é legal saber o processo.
    Parabéns pela entrevista!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi quero muito ler o livro de Mike e antonella. Qual é a previsão?
    Lá no é muito Boa escritora

    ResponderExcluir
  4. Oi quero muito ler o livro de Mike e antonella. Qual é a previsão?
    Lá no é muito Boa escritora

    ResponderExcluir
  5. Oi quero muito ler o livro de Mike e antonella. Qual é a previsão?
    Lá no é muito Boa escritora

    ResponderExcluir