O Ardente Cativeiro da Fênix - Nina Muller- Resenha


O Ardente Cativeiro da Fênix
Livro 1
Autora Nina Muller
Lançado em ebook pela Amazon
Paginas 382
Compre Amazon 

Classificação 



Às vezes, precisamos morrer por dentro para renascermos e crescermos mais fortes e sábios em uma nova versão de nós mesmos."
Essas palavras teriam um excelente efeito se eu não estivesse preso à minha redoma de vidro, na companhia de meus fantasmas. Alguns já se foram, outros, porém, ainda estão vivos.
Minha mãe costumava me dizer quando criança que todos passamos por metamorfoses na vida e que isso é necessário para que possamos renová-la. Vida... Como se eu soubesse o significado desta palavra.
Todos ao meu redor me consideram frio, prepotente e solitário. Sou desprovido de qualquer tipo de sentimento. Eu não cultivo amor ou ódio por ninguém. E eu poderia manter essa regra comigo, se não surgisse em minha vida Isadora Medeiros, uma garota repleta de sentimentos e determinada a me transformar em um novo homem. Mas, e quem disse que estou disposto a sair de minha redoma e encarar o mundo? Não quero mais perdas em minha vida. Isso nunca mais!
Será que Isadora será capaz de tirar Alexander da sua redoma? E Alexander, está apto pra enfrentar o mundo e todos os demônios que o assombram até hoje?


Personagens 
Alexander um sensual CEO, que sempre esteve no controle de tudo até conhecer Isadora
Isadora, linda e doce, não irá resistir aos encantos do Homem de Aço

Capa - Adorei a capa combinou com nosso protagonista

Ápice do Livro - Cena que Alexander conta a Isadora parte de sua vida, houve a queda de um muro ali, Isadora com seu amor derrubou essa muralha.

Momento tenso -  Apenas uma porta fechada e o silêncio.

Diagramação - Li em e-book não encontrei erros ortográficos

Como ficar imune ao Charme do Homem de aço?

Controle essa é a palavra que melhor descreve Alexander, ele controla a todos e a si mesmo, seus sentimentos são controlados a mão de ferro. Enigmático, sensual e no poder.

Assim começamos a nossa história com um protagonista que sem sombra de dúvida foi o destaque do livro, bem construído e marcante.

Isadora neta de um grande amigo de Alexander, vai chegar e abalar seu mundo, literalmente falando, nosso protagonista conhece Isa e não vai esquece-la, irão trabalhar juntos, essa atração vai ficando cada vez mais forte,

Vão se entregar a essa paixão vivendo momentos de muita intensidade e novidades. 

Porém Isa se sente insegura com relação a ligação entre eles, ela vai querer mais dele, quer tudo, ele tem medos guardado a sete chaves e ergueu um muro ao redor de seu coração e somente a força do amor é capaz de vencer,  Isadora de alguma maneira vai conseguir mexer com o controle de Alexander.

Pode parecer clichê o CEO extremamente no controle e uma moça que vai abalar suas estruturas e tirar ele do escuro, o diferencial desse livro está na forma que Isadora vai chegando de mansinho e mudando Alexander através de pequenos gestos, um dia ela cuida dele com febre, ele pede sua presença, ela a faz refletir sobre algumas atitudes, o que nos leva a pensar que o carinho, cuidado cura feridas.

E sem sombra de dúvida ela consegue transpor esse muro de pedra e chegar ao coração de Alexander, não pense que ele logo percebeu isso , precisou levar um forte golpe para perceber. Como bom CEO ele coleciona inimigos e eles irão abalar a trama toda muito bem montada pela autora.

Tramas para separar os dois nao faltarão, e segredos serão revelados.

Destaque para a cena que Alexander conta a Isadora sobre seus medos, angustias e culpa, mostrou uma face verdadeira, real, sem o controle de tudo, o que tanto Isadora desejava aconteceu, seu amor se revelando sem máscaras.

A autora conduziu muito bem esse primeiro volume da trilogia, envolvendo o leitor nesse mundo de controle, vingança e um amor que abalou a estrutura do homem de aço.
Temos cenas hot, afinal estamos falando de um homem que controla a tudo, exceto seus sentimentos por Isadora.

Gostei muito de como Nina conduziu toda a história sem deixar ela ficar no clichê, soube contriuir personagens marcantes e tramas bem estruturadas que nos deixam curiosas fazendo a leitura fluir bem.

Um romance que flui muito bem, ainda ficaram pontas soltas para o próximo livro pelo visto teremos fortes emoções e nosso amado Homem de Aço irá lidar com todos seus sentimentos por Isadora e seus inimigos irão sofrer as consequências.

O livro terá continuação e já estou curiosa para o desfecho da história.

Quotes 

"Eu lhe contarei apenas o que meu coração estiver preparado para lhe contar." Alexander
"Não quero que você se perca em mim, Alexander. Eu quero que você se encontre." Isadora
"Até hoje não havia conhecido um homem que fosse tão intenso como ele" Isadora
"Eu não sou o príncipe encantado,Isadora eu sou o príncipe negro." Alexander
"Isadora exala emoção de dentro para fora e isso me deixa perturbado." Alexander
"Isadora chegou de mansinho e com seu jeito meigo e perspicaz, penetrou em meu coração frio." Alexander

Música que embalou o livro




Autora 


"Tenho curso superior, trabalho na área jurídica, estudo para concursos e à noite e fins de semana me dedico a escrever romances.
A minha mente sempre efervescente. Mil ideias me passam na cabeça.

Postar um comentário

Não curto esse gênero literário apesar de todo sucesso que ele costuma fazer, e as histórias são bem clichês, embora você afirme em sua resenha que não seja o caso deste livro. Que bom que foi uma leitura agradável para você. Sempre bom quando o livro deixa gostinho de quero mais.

cafeecomletras.blogspot.com.br

Oiee ^^
Não conhecia esse livro, mas fiquei bastante curiosa para lê-lo, principalmente depois e saber que faz parte de uma série. Essa capa me lembrou um pouco da capa de Remy *-*
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Oi, Joyce querida! Obrigada por mais essa resenha linda. Você arrasa sempre. Grande beijo em seu coração! <3

Oieee, tudo bem? O livro me lembrou bastante 50 tons de cinza, no momento vários livros estão sendo publicados com esta mesma premissa e confesso que anda ficando até repetitivo demais, já tentei ler alguns romances parecidos, mas não adianta, nenhum supera 50 tons rsrs, achei a capa legal e mesmo estando um pouco enjoado este tipo de livro acho que leria rs, Abraços.

Oooi,

Eu gostei bastante da capa do livro, mas depois do 50 tons não consigo ler outros livros sem fazer comparação mesmo com você falando que não há muitos cliches e a forma que autora construiu os personagens, não tenho vontade de ler a obra.

Espero que a autora continue com a trilogia de forma que te agrade :D


Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Olá... Joyce... clichê ou não eu gostei muito da premissa da história... ela parece movimentada, romântica e bem intensa... a capa é bem bonita... e nossa!!! Adorei e quero conhecer um pouco mais do Alexsander e como ele se comportará com a Isadora... Xero!!

Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
Olha, não me incomodo nem um pouco com clichês, na verdade, o que é um clichê? Risos... Romance é romance e eu sou romântica, então, já viu né? Eu gosto e pronto!!!!!! kkkkkk
Eu acho lindo quando uma pessoa endurecida pela vida consegue se libertar pela intensidade de um amor. E fico feliz que quando isso acontece a pessoa é correspondida. No fim, acho que todos nós temos medo de nos machucar.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Olá!!
Achei a capa bem sugestiva, já diz logo do que se trata o livro. rs
EU gosto de leituras HOT, mas confesso que é sempre a mesma base pra essas historias, e já tá bem repetitivo. Não sei se leria, não me apresentou nada de diferente de tantas outras que já li.

Beijinhos
Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

Olá

Apesar de contar que a história não caiu no clichê, não me interessei por ela porque não curto esse tipo de livro, mas o protagonista parece ter sido bem construído.

Abraço!
www.umomt.com

Não me interessei. Primeiro, por ter cenas hot, acho que vou ficar só com a Bella André mesmo; segundo, por ter continuação, já tenho muitas séries pra ler; terceiro porque socorro, mais um CEO! Tudo bem que você falou do diferencial, da Isadora ir chegando nele de mansinho e o mudando através de pequenos gestos, mas não foi o suficiente para chamar minha atenção. Que bom que a leitura fluiu pra você!

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Oi Joyce, tudo bem? Achei o livro interessante pelos dramas dos personagens, cada um ter seu segredo, e pelo sentimento de ambos acontecerem naturalmente e aos poucos. Entretanto, não me interessou muito por parecer ser mais do mesmo, mas que bom que você gostou e encontrou esse diferencial.

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

Bem, fico feliz que tenha gostado da leitura e que o livro tenha te proporcionado ótimos momentos. Como não curto o gênero, deixo passar a leitura.
Abraço!
Visita lá o Bookmore

Oi Joyce, eu leria esse livro só pela sinopse. Com certeza parece uma história daquelas que você não consegue parar de ler até a última página.

Bjs, Glaucia.
www.maisquelivros.com

Esse livro, apesar de ter uma narrativa fluida, não me chamou a atenção. Primeiro que não curto o erótico, e que achei o Homem de Aço um tipico boçal (ao meu ver), mas tem gente que curte, e eu respeito isso. Mas quando leio livros assim minha raiva fica grande e acaba fazendo mal a mim mesmo, por isso prefiro não arriscar.

Att,
decaranasletras.blogspot.com

Oi Joyce, tudo bem?

Livros eróticos não fazem o meu estilo e também não sou aquela pessoa que tem paciência para homens controladores. Mas tem gente que curte =) Eu prefiro os romances mais leves

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

Oi, Joyce!
Não conhecia esse livro, mas a resenha não me agradou... Ando meio sem vontade de ler livros assim, erótico com romance disfarçado, não é muito a minha vibe. Além do fato de que homens controladores são totalmente machistas e vão contra o meu feminismo, então não rola mesmo rs
Mas adorei a resenha, está ótima e fica a dica pra quem curte :)

Beijos
Rayssa
http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget