Primeira Impressão - A Mais pura verdade


A Mais Pura Verdade
Nunca é Tarde demais para viver a maior aventura de nossa vida

Autor Dan Gemeinhart

Editora Novo Conceito

Páginas 224

Lançamento em Março


A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. 
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.


Um personagem jovem Mark, tem uma doença que piorou e resolve sair em viagem escondido dos pais e de sua melhor amiga Jess.
Ele sai com uma mochila nas costas seu cachorro e uma máquina fotográfica antiga de seu avó.


Até o sexto capítulo lido, percebemos a coragem de Mark ao abandonar tudo e seguir rumo as montanhas, passou por perigos e não desistiu.
Vai registrando tudo e anotando haicais em seu caderno.

O livro pelo promete mexer com nossas emoções, os temas abordados no livro como a doença de Mark, amizades sinceras, a dor dos pais, vão abalar nossa estrutura.

A impressão que tive que além de muitas emoções o livro vai deixar uma grande lição de vida. 

A leitura é tão envolvente que fluiu, muito bem, nesses 06 capítulos cedido pela Editora , meu coração já ficou apertado com os perigos que Mark passou, e com a preocupação dos pais. 

O protagonista Mark me conquistou por sua força, coragem e mesmo após passar por medo, dor ele não desistiu seguiu em frente rumo a seus destino as Montanhas.

Imagina se um jovem doente com um cachorro que o protege não vai mexer com nossos corações ? Queria estar lá e protege-lo. 

Amei até agora a leitura, irei ler o livro para confirmar que A Mais pura verdade vai nos deixar marcados com sua grande lição de vida .

Quotes 
" Mais uma coisa eu não entendo: por que todo mundo sempre tenta fingir ser o que não è ? "Mark
"Sei lá. Acho que gosto do sentimento de captar alguma coisa. De guardar alguma coisa." Mark 
"Não era justo. Estar tão triste e tão confusa ao mesmo tempo. Muitas coisas estavam em sua mãos, e muitas eram suas emoções. " Jess 









Postar um comentário

Oi Joyce. Tudo bem?

Eu também li a prova e adorei. Mark é um personagem que me conquistou e estou curiosa para saber como vai terminar sua aventura. Tenho certeza que vamos nos emocionar com sua história. Não vejo a hora de ler o livro todo.

Beijos
Leitora sempre

Oi querida,
Estou com esse livro aqui em casa também para ler espero poder ler logo e me emocionar.
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

Oi, amadinha!
Ainda não o li, mas espero poder lê-lo por esses dias... só tenho visto comentários positivos, o que aumenta ainda mais minha vontade conhecer um pouquinho desse livro que parece ser incrível :)

Beijos!

Estou frustrada por não receber a prova desse livro, todo mundo falando super bem dele e eu aqui, chupando o dedo. HAHAHAHHAH Fiquei curiosa para conhecer essa história. Espero poder lê-lo em breve!!


Beijos, Rob
http://estantedarob.blogspot.com.br

Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
Eu posso imaginar a dor e preocupação desses pais. Mas por outro lado, ele realmente foi muito corajoso. Tenho certeza de que irei me emocionar muito com essa história.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Oiee!
Apesar de não ter lido o livro inteiro, como eles mandaram apenas uma prova, A Mais Pura Verdade é um dos livros mais emocionantes e envolventes que li ultimamente.Há momentos que dá vontade de abraçar o Mark e o Beau, mantendo os em segurança.
Abraços

www.estantejovem.com.br

Oi
To lendo muitas opiniões positivas do livro em outros blogs, o que está me deixando com mais vontade de ler. Esse livro já está na minha lista de mais aguardados.

Abraço.

Olá, eu também li essa amostra do livro e pelo que podemos ler vamos ter uma boa cota de drama e Mark sem duvida vai conquistar todo mundo com sua força *--*

Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

Oi Joyce, também li a amostra do livro e estou super ansiosa para saber da continuação. Minha primeira impressão é que esse será mais um daqueles livros que nos deixarão encantados.

Bjs, Glaucia.
www.maisquelivros.com

Meu coração ficou apertado também, principalmente na hora dos perigos. Tenho medo do final que vou encontrar, mas também acho que o livro vai mostrar uma bela lição de vida, então não vejo a hora de ler o restante.

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Hey, tudo bom?

Já estou com o meu livreto em mãos, mas ainda não tive tempo para lê-lo. Estou muito ansioso e espero gostar do ritmo e enredo do livro. Adorei o post!

Um abraço,
Sérgio H.

www.decaranasletras.blogspot.com

Ai, Joyce! Já estou prevendo muitas emoções durante essa leitura. Recebi o livreto, mas vou esperar chegar o livro completo pra começar e terminar logo a leitura. Tem tudo pra eu gostar, e já me apaixonei pelo Mark só pela sinopse.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

Eitcha que tenha resenha dessa prova pra tudo que é lado. rsrs
Essa ideia da NC realmente foi excelente, está deixando todos curiosos com esse livro.
E pelo que ando lendo, Mark é um fofo e promete emocionar.

Beijinhos
Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

Olá

Tô bem curioso com esse livro, adorei saber que ele escreve haikais, acho uma arte muito bacana. Enfim, quando o livro lançar acho que irei comprar pra conferir essa história de uma vez.

Abraço!
www.umomt.com

parece ser mt fofo mesmo *----*
todo mundo falando super bem. assim der vou ler ele pq ler a degustação me mata pq sou muito curiosa haha.
Seguindo o Coelho Branco

/Olá, tudo bom?
Estou esperando o livro chegar aqui para mim.
Recebi a amostra e realmente dá para ver que o livro promete emocionar e muito!
E o cachorrinho de Mark é a coisa mais fofa do mundo!
bjs

www.horadaleitur.blogspot.com.br

Esse livro promete destroçar nossos corações! Uma criança e um cachorro, enfrentando todos os perigos do mundo para que ele pudesse realizar seu sonho.. Já me emociono rs

Beeeijinhos ;*
Andressa - Mais que Livros

Oiii
Eu recebi essa amostra, e Meu Deus! Que tortura! Quero mundo saber o final e o que acontece com o Mark.
Mark é um fofo, e já me vi cativada por ele nas primeira páginas, espero que ele consiga realizar seu objetivo.

Beijos
http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

Oiii.. tudo bem??

Também recebi a prova do livro e fiquei encantada e muito surpresa de como a leitura fluiu e o quanto eu adorei ler os seis primeiros capitulos... quero mais!!! Fiquei completamente encantada por esse garoto... e imaginando o desespero de seus pais e de sua melhor amiga.... parece uma história que veio para conquista e nos emocionar... Xero!!!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget