A Morte de Sarai - Livro 01 - J.A Redmerski - Resenha

04 março 2015

A Morte de Sarai
Na companhia de Assassinos - Livro 1 
Autora J.A. Redmerski
Editora Suma de letras 
Páginas 255
Classificação 
Compre Saraiva / Submarino

A Morte de Sarai - A autora do best-seller de "Entre o agora e o nunca" e "Entre o agora e o sempre" traz uma história de paixão e sobrevivência. 
Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte.  
Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo. 

Em “A morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.

Capa - Linda perfeito com contexto do livro

Ápice do livro - Não que seja o melhor momento mas quando Sarai deixa toda sua dor transbordar através do choro foi emocionante por toda sua carga emocional

Momento Tenso - Sarai corre um grande perigo de vida

Diagramação - Li em em e-book , revisão perfeita 

E quando a vida lhe ensina a não se importar com nada, você apenas sobrevive... 

Forte, intenso e arrebatador , vem vivenciar essas emoções ... 

Vamos conhecer Sarai que vive em um cativeiro há vários anos, ela aprendeu a sobreviver e esconder seus sentimentos, como preferida de Javier, teve algumas regalias, como não ser usada pelos homens de Javier e não ser torturada .
Ao longo dos anos, ela perdeu sua inocência, a menina que foi levada por sua mãe deixou de existir.

Victor um assassino de aluguel impecável, lindo, e totalmente no controle de suas emoções, desde pequeno foi treinado para matar e se controlar, ao ponto de sua face não mostrar nenhum sentimento, perspicaz, atento a tudo e frio, assim analisamos Victor, mata sem questionar apenas cumpre sua missão.

O livro é narrado por Victor e Sarai ameiiiiiiii conhecer um pouco mais de suas emoções. ficamos mais perto de nossos personagens .

Ao fugir da Fortaleza de Javier , ela se esconde no carro de Victor, e iremos ver uma Sarai que no fundo é uma guerreira , a vontade de fugir dessa vida, lhe dá forças .
Nessa fuga, após tantos anos despeja sua vida, sua dor, ela vai chamar atenção de Victor.

Haverá tantos acontecimentos nesse livro maravilhoso, que você não consegue parar de ler. 
Mortes, brigas, Victor indo contra tudo o que sempre lutou. 

Victor após entender a vida que Sarai teve, e a personalidade de Javier e sua malévola irmã, vai sentir que deve proteger Sarai, será que li sentir ? Vitor começa a mostrar algum sentimento, parece que Sarai está entrando em sua dura fortaleza . 

Mas o que podemos esperar de um romance de um assassino de aluguel, com uma mulher que vivenciou muita coisa e guardou tudo dentro de si ?
Iremos encontrar compaixão, frieza, muitas emoções, cenas tensas, e um sentimento que ambos não sabem definir, apenas sentir, mesmo Victor lutando contra .

Victor cumpre sua missão, e ao mesmo tempo ajuda Sarai, como protegida de Javier, foi seguida, com isso Victor teve muitos problemas para deixa-la em segurança. 

A convivência entre eles vai criando um sentimento entre eles. 

Após sua missão estar completa, vai restar a Victor deixar a razão falar mais alto ... 

Os personagens são bens construídos , marcantes e mesmo com toda carga emocional de Sarai, que vivenciou muitas maldades, mortes mas nunca perdeu a compaixão. Ela aprendeu a se defender sem medo, e soube que ainda poderia amar ...

Ver a fortaleza de Victor ser derrubada foi uma das cenas mais marcantes do livro, as emoções tomaram conta dele sem medos . 

A autora soube encantar o leitor com personagens fora do clichê, e com uma história que vai fazer você repensar em alguns pontos, como Assassinos de Aluguel realmente fazem justiça ou não ? E o quanto a perda da inocência afeta sua vida? 

Mais que um livro romance o livro mostra que nossos sentimentos não podem ser controlados, mas em algum momento a razão vai separar esses dois corações que em meio ao caos, se encontraram e voltaram a viver . 

Amei a leitura, a escrita da autora em nenhum momento se tornou pesada, fluiu muito bem, é o tipo de livro que você não quer parar de ler para saber o que vai acontecer. 

O final foi o esperado para o momento, amei e teremos uma continuação . Aguardem mais emoções de Victor e Sarai.

Quotes



"As coisas que admiti me assombravam há muito tempo. Estavam enterradas em minha alma, queimando meu âmago, me deixando frígida e me transformando em alguém completamente diferente de quem eu deveria ser" Sarai
"A música me assombra, cada segundo melancólico dela, tanto que meus olhos fechados se enchem de lágrimas, mas só meu coração consegue derramar. " Sarai
"Seu olhar de alguma forma gruda em minha alma, e tudo que quero é que ela se vire e vá embora." Victor
"Isso vai contra tudo o que sou Sarai." Victor
"Quero beijar o cabelo dela. Mas não faço isso, Quero aperta-lá um pouco mais e absorve-la por completo. Não posso." Victor
"Que espécie de homem não ia ajudar uma garota indefesa a escapar de uma vida de escravidão e violência" Sarai

Música que embalou livro




Autora

J. A. Redmerski é a autora de The Edge of Never, da trilogia Darkwoods e Dirty Eden . Ela é fã de lobisomens e zumbis, viciada em livros e obcecada pelo universo de The Walking Dead. Ela mora em North Little Rock, Arkansas, com seus três filhos e um maltês.











22 comentários

  1. Bom dia,
    Como vai?
    Gostei da resenha.
    Parece ser um livro bacana,não gosto de romances mas com um pouquinho de perigo envolvido(muito,aliás) acho que melhora e muito uma trama!
    Gostei da capa também,simples mas impactante até.

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Ooiee ^^
    Não sabia que era o primeiro livro de uma série, mas isso me deixou ainda mais curiosa para ler. Adorei Entre o agora e o nunca, então tenho certeza de que vou gostar dos personagens d'A morte de Sarai.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Joyce, tudo bem?

    Apesar de eu não gostar de ler séries, outro dia vi uma resenha desse livro em outro blog e já fiquei curiosa, agora a sua resenha me deixou com ainda mais vontade de ler! Eu gosto muito de livros que envolva crimes, então acho que vou gostar! Ainda não li nada da autora, mas acho que A Morte de Sarai é um bom livro para experimentar, né?

    Beijos, Be
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce. Menina eu quero ler esse livro muitooooooooooooooooooooo. Sua resenha me fez ver que o liro é daqueles quenos dá frio na barriga dá vontade de 'ler de olhos fechados', igual qdo a gente está vendo um filme, e em determinada cena tapa os olhos, porque o que vem a seguir nos faz congelar. Adorei a capa do livro. E já vi que, mesmo estando fugindo de série, lá vou eu me atracar com uma. bjs
    Eykler
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  5. Para um livro tão tenso, penso que a autora foi feliz na narrativa leve… :) Estou louca por esse livro, Joyce-flor! Sua resenha apenas comprova meu ponto de vista: que é um livro interessante demais para passar despercebido (rs). Espero logo poder lê-lo.

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    PRECISO muito ler esse livro! Essa série faz o maior sucesso lá fora e aqui pelo visto não será diferente.
    Quero muito conhecer a história de Sarai! Parece bastante intensa e marcante!
    Adorei os quotes que você escolheu! Ótima resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Joyce!
    Esse livro parece ser muito incrível! Achei a capa meio tensa, mas fico feliz por saber que combina com a história. Nunca li nada parecido com essa história, ainda bem que a autora conseguiu deixar a escrita leve, mesmo tratando de temas tão complicados...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Joyce.
    Eu tô doida pra fazer essa leitura, to com o livro no kindle, mas o tempo corrido não tá permitindo, mas ver você avaliou com nota máxima me deixou ainda mais ansiosa.
    Essa proposta é muito boa, e promete um enredo excelente.
    Pensei que fosse livro único, mas pelo menos esse tem um desfecho conveniente.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Oie, Joyce!
    Super me interessei pela premissa do livro. Para ser sincera, nunca vi nada parecido com o que acabei de ler. A trama é interessante e remete a um problema atual, o que nos faz refletir bastante. Quantas outras Sarai não existem por aí vivendo em cativeiros como escravas sexuais de um sem números de Javier? :/
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Joyce, tudo bom?

    Ah eu adoro livros desse tipo! Esse tipo de historia é bem mais comum do que a gente imagina, inclusive eu ja li varias autobiografias de pessoas sequestradas, mantidas em cativeiro, etc. ja inclui na minha lista e to ansiosa para ler hehe bjos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  11. Ola Joyce!!!Não acredito que esse livro é sobre isso, eu o comprei na Amazon achando que fosse sobre vampiros nem li a sinopse nem nada, não que tenha sido uma decepção eu até gostei do livro pela sua resenha mas eu comprei por outro motivo, pelo menos o livro é bom né?

    BEIJOSSsss..

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei a capa <3
    Esse tipo de livro é meu tipo de livro hahahahahaa
    Ainda não conhecia e adorei sua resenha, com certeza vou ler e espero que muito em breve!
    Beijão, e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  13. A capa ficou muito linda mesmo , eu Li já outros livros da escritora e gostei muito ! gostei muito da resenha , com certeza esse livro já na minha lista !

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que resenha linda! Vc leuuuu! Eu to namorando esse livro pra ler já um tempo, os quotes foram perfeitos, essa autora é ótimaaa! Gostei Joy! Parabéns! beijos

    ResponderExcluir
  15. Orra, que resenha foda cara. Eu to querendo ler esse livro, mas pqp tá dificil de achar por aqui. Quotes me deram mais vontade de ler ainda, TO SOFRENDO. Parabéns!

    Beijos, Ahri.
    http://dois-players.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii lindona
    Esse livro é o proximo da minha lista... estou doida para ler...
    Adorei a sua resenha e as citações que ressaltou.

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiii!

    Parabéns pela resenha!
    Não conhecia esse livro, mas agora fiquei super curiosa para ler! MDS preciso desse livro ^^
    Amei a capa <3

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  18. Embora a trama seja bem amarrada e o livro tenha uma capa linda e uma proposta interessante não me interessei em ler, qm sabe em outro momento

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  19. Joyce esta capa me dá arrepios e ainda assim quero mesmo ler o livro. A trama é bem legal e espero ler um dia destes

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  20. Esse livro é mesmo perfeito,tensão do inicio ao fim e o sutil romance entre os personagens só melhora mais ainda a narrativa... A autora soube colocar todas as fortes emoções de Saraí na história e eu sentia sua angustia,mas também sua fome e vontade de se libertar de tudo aquilo.Estou louca pelo próximo livro...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  21. Olá Joyce!
    eu ganhei esse livro de amigo secreto e estou louca para iniciar a leitura.
    Foi muito bom saber que a história é maravilhosa. E sendo um livro de J.A. Redmerski não tem como não amar.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá tudo bem?
    Bom, você não é a primeira pessoa que faz um comentário positivo sobre o livro, mas sim todos os que li. Esse me parece ser um ótimo livro e com uma temática um pouco não habitual. Acho que é uma história que eu, particularmente, gostaria muito.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir