Editora Conrad e Companhia Editora Nacional - Novas Parcerias

Mais novidades no Blog, parcerias maravilhosas com a Editora Conrad e Companhia Editora Nacional obrigado pela confiança .

A Conrad Editora é uma editora brasileira conhecida no mercado nacional de livros mangás, manhwas sendo, no país, a pioneira na publicação de quadrinhos japoneses e coreanos no formato original. Com sede na cidade deSão Paulo a editora trasporta seus produtos para todo o território nacional.
A Editora, fundada em 1993 como Acme por Cristiane Monti, André Forastieri, Renato Yada e Rogério de Campos. A editora começou a ganhar reconhecimento através da uma de suas publicações: a revista "Herói" (1994), criada graças ao sucesso dos Cavaleiros do Zodiaco, a revista era dedicada a cultura pop em geral e foi publicada em parceira com a editora Sampa1 , a revista se tornou uma das revistas mais populares do gênero2 .

Lançamentos 


Cavaleiros do Zodíaco - Episódio G 20
Masami Kurumada 
Megumu Okada 
Compre aqui

Na série, os Cavaleiros de Ouro devem enfrentar os doze Titãs, discípulos de Cronos, que buscam se vingar dos deuses gregos e dominar a Terra. Aiolia, o cavaleiro de Leão, é o protagonista da história. Após crescer sob a sombra da traição de seu irmão mais velho, ele precisa demonstrar sua força contra poderosos inimigos e conquistar o respeito dos outros Cavaleiros de Ouro.
Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G é um fenômeno de vendas em todo o mundo. Seu sucesso foi imediato, mais rápido até que o da série original dos Cavaleiros do Zodíaco. A série já foi traduzida para diversos idiomas e publicada em países como Alemanha, Espanha, Itália e França. 



Calvin & Harold 
As Tiras de Domingo 1985 - 1995
Bill Watterson 
Páginas
Compre aqui


Um catálogo de exposição de Bill Watterson 



45 Rotações de Rock
Hervé Bourhis 
Páginas
Compre aqui

Uma seleção ilustrada – e subjetiva – dos singles mais emble¬máticos do rock, de Chuck Berry aos White Stripes, incluindo David Bowie, os Rolling Stones e muito mais. Descubra a ori¬gem de canções lendárias como se você estivesse no estúdio quando foram gravadas. Em quarenta e cinco discos de 45 rotações, de 1945 aos dias atuais, a trilha sonora ideal para todos os fãs de rock! 

Hervé Bourhis nasceu em Touraine, França, em 1974. Mestre em combinar quadrinhos e música, ele também é autor de O Pequeno Livro do Rock e O Pequeno Livro dos Beatles, am¬bos publicados no Brasil pela Conrad. 



A histórica Companhia Editora Nacional, criada por Monteiro Lobato e Octalles Marcondes Ferreira em 1925 e adquirida pelo IBEP em 1980, deu ao nosso país, nesses 80 anos, uma inestimável contribuição para a formação do hábito de leitura de várias gerações. Em pleno Ano Ibero-Americano do Livro, que traz uma mobilização inédita de 21 países em prol do livro e de seu uso, IBEP e Nacional comemoram essas datas trabalhando, de uma forma cada vez mais integrada e moderna, pelo compromisso que as vem guiando todos esses anos, mesmo enquanto trilhavam caminhos diversos: colaborar para estreitar a tão necessária relação entre o brasileiro e o livro.
Antídoto contra nossa formação humanística carente, fonte permanente de cultura e insubstituível objeto de prazer, o livro nos ajuda a discutir, a ponderar, a nos tornar mais críticos. Leio desde muito jovem, e, com os anos, aprendi a gostar cada vez mais dos livros. Talvez por isso, quando Paulo Marte me telefonou perguntando se eu gostaria de abrir uma editora com ele, tenha sido tão natural aceitar.
Por coincidência, meus colegas haviam acabado de me deixar sozinho no escritório de advocacia que mantínhamos juntos na rua Senador Feijó, em São Paulo. Tinha a meu dispor um andar inteiro. Para minha advocacia, era muita coisa. Para viabilizar a editora e começar a produzir livros didáticos, era exatamente do que precisávamos. A largada foi árdua. Enfrentamos pares tradicionais, como a Editora do Brasil e a FTD. A concorrente mais temida era a Companhia Editora Nacional, criada por Monteiro Lobato 40 anos antes e, por décadas, líder de mercado. Movidos mais pela criatividade do que pela experiência, optamos por inovar.
A chegada ao mercado, em 2004, de títulos redesenhados e inéditos da CEN refletiu-se em um significativo crescimento de vendas. O resultado mostra que podemos reivindicar para a Nacional, cujo nome carrega ainda hoje o duradouro valor agregado do projeto de Lobato, um lugar entre as principais editoras brasileiras. Para o IBEP, que chega a 2005 consolidado como uma das cinco maiores editoras de livros didáticos do país, não pretendemos menos. Avançar na área de idiomas é um dos projetos da editora, que tem como meta para 2006 crescer pelo menos 20% em relação à extraordinária marca de vendas alcançada em 2004. (Texto Jorge A. M. Yunes)

Lançamentos



Jogadas de abertura
Autor Steven James
Páginas: 416

Nos livros da série, Patrick Bowers, um agente especial do FBI, impediu a ação dos mais cruéis assassinos seriais já imaginados. Agora Steven James leva o leitor de volta ao passado, para o assustador início da carreira Bowers. Milwaukee, 1997. Em uma cidade ainda assombrada pelos crimes de Jeffrey Dahmer, uma série de terríveis sequestros e mutilações leva as autoridades para um caso nunca antes visto. A polícia acredita que um imitador de Dahmer está à solta. Mas Patrick Bowers, então um investigador de homicídios da polícia, suspeita de que exista algo além do que apenas uma homenagem ao infame canibal. Quando descobre que os crimes assombrosos fazem referência a alguns dos assassinos mais macabros e notórios dos Estados Unidos, a investigação se desenrola em uma espiral de pesadelos, manipulações, brutalidade e terror. Valendo-se de avançadas técnicas de investigação, Bowers precisa desmascarar um assassino que não irá parar até que sua mensagem seja ouvida pelo mundo. Arrepiante, audacioso e cheio de reviravoltas, Jogadas de Abertura é um livro imperdível para os fãs de Steven James e do agente Patrick Bowers



Sequestrados
Autor Robert Crais
Páginas: 304
Compre aqui

Sequestrados - Elvis Cole e Joe Pike são contratados para encontrar uma garota desaparecida, mas a investigação acaba se transformando em um pesadelo. Cole desaparece e Pike é obrigado a entrar no terrível mundo do tráfico de pessoas para tentar encontrar seu amigo. Mas talvez já seja tarde demais.
Emocionante, tocante e intrigante, com alguns dos melhores personagens e a melhor prosa da literatura policial, Sequestrados é prova de que “Crais continua ficando melhor a cada livro” (Publishers Weekly).
“Crais consegue deixar o leitor na dúvida o tempo todo com reviravoltas inesperadas e um ritmo alucinante, que faz o leitor sentir como se estivesse bem no meio de um filme de ação.” — Huffington Post



Deserto de Ossos
Autor Chris Bohjalian
Páginas: 344
Compre aqui

Deserto de ossos - Em 1915, o massacre de milhares de armênios perpetrado pelos turcos tingiu para sempre as areias do deserto sírio com o sangue e os ossos de uma civilização inteira. Em meio a esse cenário desolador, Armen Petrosian, um jovem engenheiro armênio que perdeu a esposa e a filha, e Elizabeth Endicott, uma rica jovem americana, se apaixonam. Mas antes de assumir o que sentem, eles se separam quando Armen se alista no exército britânico e Elizabeth vai trabalhar como voluntária. Ambos testemunharão atrocidades que os marcarão para sempre antes que possam se reencontrar. Quase um século depois, às vésperas do centenário do genocídio, a neta do casal, Laura, embarca em uma jornada pela história de sua família, descobrindo uma história de amor, perda e um delicado segredo que ficou soterrado por gerações.

Postar um comentário

Oiee ^^
Uau, parabéns pelas parcerias! Acho que já tinha visto algumas coisas sobre as editoras, mas não conhecia os livros delas. 45 rotações de Rock e Deserto de ossos chamaram a minha atenção, parecem ser bons. Novamente, parabéns pela parceria :)
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Joyce-flor,
Seu blog merece essa conquista! Estou muito feliz porque estamos juntas nessa parceria… Desejo a você ótimas leituras e às editoras muito sucesso!

Beijo carinhoso!
My Queen Side | Blog Literário

Oi Joyce, tudo bom?

Eu nao conhecia essa editora e achei muito bacana! Me interessei por Calvin & Harald e Sequetrados, vou esperar ansiosa pelas resenhas dos outros livros também *-* Beijos

CarolMello.com

Ola Joyce!Cavaleiros dos zodíacos é um marco na minha infância, e Sequestrados me parece interessante, parabéns pela parcerias e sucesso.
BEIJOSSsss...

http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

Oii, tudo bem?
Parabéns pela parceria, espero que ela traga livros maravilhoso para você :)

www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

Olá!
Parabéns pelas parceria! Não conhecia a editora e vou aguardar mais divulgações suas!
Sucesso, beijão!

Ahahahaha parabéns Joyce! Amo essa parceria

Beijos
www.amorliterario.com

Olá, meus parabéns pela parcerias com as editoras. Também me tornei parceira e fiquei muito feliz.
Sucesso a ambos.
Beijos, sucesso.

Aeee Joyce!!!! Parabens lindona!!! Você merece isso e muito mais

beijos
http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

Parabéns pela nova parceria :D
Não conhecia a editora
Esperando as resenhas
http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

Olá, Joyce!
Parabéns pelas parcerias! Espero que seja uma via de mão dupla e que você tenha ótimas leituras!
Beijos
Nica

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii que linda!! PARABÉNS PELA PARCERIA Flor!!! Também me tornei parceira deles faz pouquinho tempo e estou louca com as novidades! Amei os lançamentos da Nacional e estou curiosa com o que vou encontrar na Conrad! Beijos

Menina lembro da Conrad quando ela publicou a primeira ed de cav do zodiaco, achei até que tinha falido rs ainda bem que não aconteceu.
Parabéns pela parceria e espero que aproveite bastante.

bjos
Pah
Lendo e Escrevendo

Oii!

Parabéns pela parceria! São ótimas editoras!
Adorei os lançamentos! Sempre quis ler "Os cavaleiros do Zodiaco"

Beijos, Amanda
www.vicio-de-leitura.com

Oiee, parabéns pelas parcerias, desejo bastante sucesso ^^
www.muchdreamer.blogspot.com

Jooooy *-*
Parabéns por mais esta conquista. Fico muito feliz em acompanhar o reconhecimento do teu trabalho e o crescimento constante do blog.
Estou de olho em alguns destes livros há um tempo já hehehe

bjs

Oi Joice, tudo bem??
Parabéns pelas mais novas parcerias... desejo tudo de bom ao blog e cada vez mais sucesso... eu adoro o trabalho que você aqui e você merece todo esse reconhecimento... xero!!

Parabéns pelas parcerias em! Prevejo resenhas incríveis por aqui!
Sucesso e que a parceria seja muito proveitosa!

Abraço.
Diego de França
www.leitorsagaz.com.br

oi Joyce,
Coisa boa essas parcerias, parabéns por ter conseguido, fico muito feliz, e olha os livros e obras disponíveis, gostei de todos esses listados. Sucesso.
bjs

www.navioerrante.blogspot.com.br

Oi, flor, tudo bem?

Parabéns pela parceria. Seu blog merece todo o sucesso =D Aguardo as resenhas

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

Olá Joyce!
Parabéns pela parceria.
Ficamos tão felizes quando a gente consegue e vê o nosso trabalho reconhecido.
Desejo sucesso a você e as editoras.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

Oi amiga
Parabéns pelas parcerias e como sua resenhista vou gostar pouco de ler. Hehehehe
Você merece.
Beijos

Conrad <3 Mangás <3 me conquistou. Parabéns pelas novas e brilhantes parcerias. Que renda órimos frutos.
Abraços, Carlos.

http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget