Fica Comigo - Kristen Proby - Resenha


Fica Comigo
Série With Me in Seathe 
Livro 01
Autora Kristen Proby
Páginas 332
Compre Editora Charme / Saraiva 
Classificação 
Favorito

Livro cedido pela Editora 

Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.
Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.
Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?


Capa está linda, gostei das cores usadas.

Ápice do Livro :  Declaração de Amor de Luke a Natalie

Momento Tenso : Quando Nat descobre sobre a profissão de Luke

Diagramação : Capítulos bem distribuídos, a diagramação vem com detalhes que fazem toda a diferença .

Uma linda história de amor, com um príncipe encantado ... que faz você sonhar .

Natalie ao estar fotografando na praia, encontra Luke , que pensa estar tirando fotos dele, ele quer a câmera, ao mesmo tempo ela pensa que ele é um assaltante, adorei esse encontro . E assim nossos protagonistas se conhecem, Nat mora com Jules sua melhor amiga , ela é fotógrafa, autêntica e se encanta com a beleza de Luke seu adorável  "assaltante".

Ao se encontrarem novamente, marcam de sair, a atração entre ambos é inevitável, Luke se encanta com Natalie , ela nem desconfia de quem ele seja, não tem frescura para comer tem um ótimo humor.
.
Natalie após muito tempo sem ter relacionamentos vai aos poucos se envolvendo com Luke, ele vai conquistando dia a dia com toda sua gentileza, carinho, meninas ele é um príncipe encantado moderno,  mima Nat , seduz, a ama com veneração.

Quando percebem os sentimentos de ambos se tornou algo sério, o amor chegou sem avisar e tomou o coração de ambos.

Como todo romance terão algumas situações que geram brigas e precisam ser esclarecidas, em uma dessas cenas Luke se desespera ao se ver sem Natalie, foi tocante ver o amor que sente por ela.

A autora nos presenteia com personagens secundários de suma importância os pais de Luke e seus irmãos, assim como a família de Jules que praticamente adotou Natalie são muito unidos, ressaltando a importância da união da família, de se preocupar e cuidar de quem amamos.

A autora conduz com maestria esse lindo romance, que teve momentos hot, cenas sensuais, um amor imenso, dúvidas e a certeza que o amor  une as pessoas e extrai o que há de melhor de cada um.

O final do livro foi lindo, com uma grande surpresa para nós leitoras.

Uma linda história de amor, que todos deveriam ler e se apaixonar ...

Quando soube que a Editora Charme iria trazer essa série ( conheça a série aqui ) dei pulos de alegria, amo essa série, a autora tem uma escrita envolvente, seus protagonistas são fortes, sem aqueles dramas exagerados, e repletos de sentimentos, com cenas carregadas de emoções. 

Acabei o livro já com saudades de nossos protagonistas tamanho o envolvimento do leitor com o livro, afinal um amor e uma família são a base que precisamos para encontrar a felicidade em nossas vidas.

Meninas PAREM TUDO, STOP, ainda não falei muito do Luke, porque entrará em ação o Clube das Charmosas com seus personagens Charmosos

Luke

Pensem em um homem romântico, que te acorda com café e uma rosa vermelha, após uma briga enche sua casa de rosas e mais rosas.

Cozinha perfeitamente, te mima, café da Starbucks com a rosa vermelha virou rotina , pensaram e suspiraram pois bem,  esse é o Luke nosso protagonista de Fica Comigo.

Perfeito, não foi a toa que Nat se apaixonou por esse lindo, com um coração enorme, sexy e totalmente apaixonado por ela.

Luke não teve outra foto que combinasse melhor .


Quotes 

"Ele é minha escolha." Natalie
"Eu também sei que meu coração nunca se sentiu tão pleno, e nunca conheci um homem tão gentil, inteligente e doce como ele. Sinto-me segura com ele, me sinto bonita e protegida." Nat
"Natalie, desde que eu te conheci, meu mundo mudou. Encontrei algo em você que não sabia que estava faltando, mas já queria muito." Luke



Música que embalou livro 



Postar um comentário

Ouwwwww Joy que postagem - resenha linda!!! A gente conversou sobre ele hj né! Vc sabe que eu achei, mas mesmo assim sua resenha me faria ler se eu não tivesse lido já! Beijos

Tem cara daquele romance mega doce que eu adoraria! Adorei as quotes, mas a capa é muito feia, desculpe! Seria um livro que olharia e passaria longe, mas sua resenha me fez repensar! Obrigada por isso haha
Beijos

A resenha ficou linda, mas achei o enredo clichê. A capa não me atraiu muito.
http://www.poesianaalma.com.br/

aaaaah, Luke, seu lindo. Quero te conhecer. é tão gostoso estes romances que fazem a gente suspirar e ainda por cima com um homem que preenche nossas expectativas. Haha. Pelo menos sonhar no livros.

beijinhos, adorei.

www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br

Nossa que romance hein. Parabéns pela resenha. *-* http://vihpaula.blogspot.com.br/

Joyce que postagem show amiga!
Estou muito a fim de ler este livro. E depois desta resenha e desta apresentação do Luke fiquei mega ansiosa por esta leitura!
Beijokas flor.
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Que linda esta capa, já devo começar por isso. Gostei do enredo, pode parecer clichê, mas o que importa se for bem feito? Curiosa com este final comentado.
Bjs, Rose.

Oi, Joyce.

Fiquei aqui imaginando qual a profissão de Luke, vai me fazer comprar mesmo esse livro hein? Acho essa capa maravilhosa e curto muito romances. Acho que irei me apaixonar por esse livro com toda a certeza.

Beijos.
Visite: Paradise Books BR // Sorteio: Romances de Época

Oii, tudo bem?
Eu já tinha visto o livro antes, adorei a capa, porém ao ler a sinopse achei que ia ser mais uma historia clichê, mas depois da sua resenha acredito que ela pode até ser clichê mas parece ser muito bem escrita, então vou adicionar Fica Comigo na minha lista de desejados.

www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

Oi Joyce, tudo bem?
Não poderei ler ele no momento, mas parece ser um ótimo romance!
Bjs

A. Libri

Ahahahaha fiquei com vontade de ter aqui.
Gosto desse tipo de livro o me tirar da ressaca literária.
Curti os quotes selecionados.
Beijos,
May
www.ensaiodemonomania.com.br

Olá...

Eu li esse livro e amei.... Luke é realmente o que você disse e uma verdadeira motivação pra ler o livro... Eu adoro livros de romance com uma pitada mais quente e esse livro foi fantástico nesse quesito...

beijos
Natana
Colecionando Livros

Olá!

O booktrailer tá super legal! Pela capa eu achei que o livro se passasse em Seattle, amo essa cidade, parece ser uma leitura agradável. Ótima resenha!

Abraços, Heitor
shakedepalavras.blogspot.com

Eu sempre corro de livros que me parecem bastante "doces"...rs. Mas eu confesso que sua resenha me deixou curiosa e desejosa deste livro. E essa foto para representar o personagem? Ahhhhh gente!!! Agora quero...rs

Café com Letras

Oi Joy linda <3

Não me apaixonei a primeira vista pelo livro, mas pelo que pude notar através da resenha, provavelmente me renderei aos encantos desta história.
Os quotes que tu selecionou atiçaram um pouco da minha curiosidade.
É, não vai ter jeito, tô vendo que em breve vou estar com esta obra em mãos hehehehehehehehe

bjs

Ooi Joy!!

Eu não curti muito, quer dizer, curti. Não é daqueles que eu morreria pra ler, mas leria para passar o tempo. Fico muito feliz em saber que o final foi supreendente. achei, pela sua narrativa, a história bem rápida, tudo aconteceu rápido demais pra mim. Maaaaas quem sabe lendo vejo que isso funciona né?

Achei maravilhoso ver o Richard Perfeito Gere alí <3 <3


Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Aiii Joyce... me apaixonei <3 <3
Eu amei a capa, a sinopse, o enredo e a sua resenha...
Acho que é o tipo de livro que eu simplesmente adoro...
Anotei na minha lista e espero ler em breve.

beijosss
Mayara

Achei a história bem legal. Adorei que tenha sido ressaltada a importância da união da família e que os personagens secundários tenham importância. Escrita envolvente, protagonistas fortes e cenas carregadas de emoção são comigo mesma, a única coisa que me desanima é ser uma série. Não posso embarcar em novas séries por enquanto.

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

PARA TUDO digo eu! Onde acho um Luke pra chamar de meu? Adorei a sua descrição do personagem *-*
Eu tenho muita vontade de ler esse livro, parece ser lindo mesmo, e a capa é divina. E saber que não temos dramas exagerados serviu para me conquistar ainda mais
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

O Joyce, bom não sou grande fã de eróticos, mas confesso que este livro despertou a minha curiosidade. Queria saber qual é a profissão do Luke kkkk, passou várias coisas pela minha cabeça mas não sei se estou certa. Deve ser mesmo muito romântica essa história, quem sabe eu resolva dar uma chance mais para frente :)

Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
Não posso ler sua resenha, pois estou fazendo a minha, mas assim que a postar eu passo novamente aqui.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Oi, Joyce oo/
Bom, eu nunca li nada dessa editora, mas muitos dos livros dela me chama a atenção e esse é um deles. Confesso que não gosto tanto da capa, mas a premissa é realmente bem bacana e a sua resenha me deixou bem animada para ler. Enfim, gostei bastante da sua resenha e a música que embalou a leitura é muito linda *-*

Beijos :*
Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

Olá Joyce, esse livro parece se muito bom, além de ter uma capa linda parece ter um pequeno mistério e bastante drama *--*

Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

Oi, Joyce!
Esse livro parece mesmo ser lindo. Eu amei essa capa quando a vi, tá linda.
E o enredo parece muito promissor, tem todos os ingredientes para ser uma boa história.
Essa Editora Charme está arrasando, e trazendo bons livros. Adorei!

Beijinhos
Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

Olá... Joyce, tudo bem??

Nossa que resenha linda... percebe-se o quanto gostou da história e da narrativa... fiquei encantada com o enredo apresentado, parece uma história bem gostosa de se ler no final de semana prolongado... a editora está trazendo títulos bons inclusive nacionais... xero!!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget