Lançamentos Editora Bezz e Editora Quatro Cantos

09 março 2015



Editora Quatro Cantos


O labatruz e outras Desventuras
Autora JUDITH NOGUEIRA

Compre AQUI


Se a intenção ao ler O labatruz e outras desventuras é a de apreciar fábulas que tenham o que chamamos comumente de “finais felizes”, esqueça. Este livro contém uma trilogia de contos que falam de temas tão indigestos quanto frequentes na existência humana: solidão, frustração e morte. Os personagens são exaustivamente testados em seus específicos infortúnios. É neste exato ponto que as histórias tocam o real e provocam identificação, afinal, não é sempre que aparecem fadas com suas varinhas mágicas para nos valer.



Editora Bezz

Em Breve



Despertado
Autora Brenda K. Davies


Traumatizada pelo seu passado, porém lutando para seguir em frente, Sera passou os últimos três anos de faculdade escondendo-se do mundo e sentindo-se feliz em fazer isso. Contudo, apenas um encontro com Liam é suficiente para fazer ruir seu mundo protegido, deixando-a atordoada e abalada pelos estranhos sentimentos e emoções que ele desperta-lhe, sentimentos estes que ela nunca pensou que teria! E essa experiência assusta-a com demasiada intensidade. Abrigando um segredo obscuro e mortal, Liam sabe que deve ficar longe de Sera e que ele só vai trazer-lhe mais sofrimento, mas, ele está irresistivelmente atraído por ela e incapaz de negar a si mesmo o prazer que só ela pode proporcionar-lhe. Quando o passado de ambos colidirem com o presente e a verdadeira natureza de Liam for revelada, o amor que sentem um pelo outro será suficiente ou eles acabarão por se separar para sempre?




Vem Comigo
Autores Sable Hunter / Ryan O'leary


Lacy passa o tempo planejando eventos em um clube de campo. Seu mais recente e maior projeto é a grande celebração de quatro de julho. Fogos de artifício iluminando o céu – vermelho, quente e boom! Ela adora a emoção, a espetacular exibição de fogos e calor lhe dá emoção. O único problema é... Lacy nunca teve seus próprios fogos de artifícios. Apesar de ter ouvido seus amigos falarem de suas escapadas sexuais, ela nunca experimentou o grande 'O'. De acordo com o único homem que ela teve, Lacey é frígida. Há algo errado com ela, ou ela não conheceu o homem certo para o trabalho?
Jake é o gerente do campo de golfe no Country Club. Ele está projetando e supervisionando um projeto de construção e ao vê-lo sem camisa, suando, flexionando... Isso deu ideias a Lacy. Jake tem uma certa reputação de ser capaz de lidar com quase qualquer tarefa que lhe é dado. Rumores de suas proezas sexuais são lendárias. Agora, toda vez que Lacy o vê trabalhando com as mãos, fazendo algum trabalho pesado, seu corpo brilhando com o suor da exaustão, ela começa a acreditar que Jake poderá dar o que ninguém nunca conseguiu.
Ela só tem que descobrir como perguntar a ele. Mas o que Lacy não sabe é que Jake tem suas próprias ideias. Sua visão sobre o amor e a vida foram moldadas pelos erros de sua família. Ele acha que o amor verdadeiro não existe, só há sexo. Até que ele conhece Lacy. Esta celebração de quatro de julho poderá prova ter mais explosões do que aquelas no céu. Jake prepara-se para provar que ele pode dar a Lacy exatamente o que ela precisa. Na verdade, Jake tem a intenção de mostrar para Lacy que o que ela precisa – é ele. 
Decifre os fogos de artifício, prepare-se e lance-se com esta quente e nova coleção de histórias. Venha fazer parte do Vermelho. Quente. E Boom!


Me descobrindo Mulher
Autora Manu Torres


Me Descobrindo Mulher - Isabela Alencar havia sido criada para odiar o sexo e jamais deixar que um homem virasse sua cabeça e isso foi fácil até se formar na faculdade e ir trabalhar na Clínica Médica do seu pai, onde um competente cardiologista mexe literalmente com o seu coração.

Leonardo Menezes é um cara comprometido com a profissão e muito sério, ele parece inacessível dentro e fora do Hospital e da Clínica onde trabalha, mas Isabela Alencar que é fisioterapeuta e filha do dono da Clínica lhe tira do eixos e, três meses depois que a conhece ele a leva ao altar e lhe jura a amor eterno.

Será que os traumas de Isabela podem ser superados?

O amor de Leonardo por Isabela transportará essa barreira?



Reflexo do Amor
Autora Carina Souza


Reflexo do Amor - Será que os olhos sempre enxergam a verdade? Acho que não, quando me deparo com meu reflexo no espelho eu vejo toda a mentira que carrego nos ombros. Só vi a verdade quando olhei o cara cantando naquele palco e fugi com medo de algo que eu sabia que não podia controlar se chegasse mas perto, mal sabia que não se foge daquilo que o destino decide juntar.







Dominic
Autora L.A Casey


Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se ela não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de qualquer forma, ela conseguirá ficar sozinha, do jeito que ela quer.
Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a chamar atenção, quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família, ele ganha a atenção de todos. Todos, exceto da bela morena com uma língua afiada.
Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário, e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe… pela força.
Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!



9 comentários

  1. É demais eu querer TODOS esses! Sério, foram todos esses lançamentos que me chamaram atenção, a segunda editora tem livros ótimos pra nós, e já conhecia o da Quatro Cantos, divulguei a fofura lá no blog! Espero logo resenhar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Como disse em outro blog hoje mesmo, O labatruz e outras Desventuras parece ser bom, afinal, não existe "felizes para sempre" pra todo mundo, né? Dominic parece ser bacana, mas já estou começando a me cansar de histórias assim, parecem tão parecidas *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce querida,
    Que capas são essas da editora Bezz?? Deu até calor kkkk. Infelizmente os livros não me interessaram muito, mas O Labatruz parece muito bom.

    Bjs
    Jéssica - Coração Leitor

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não ter muito o costume de ler livros mais sensuais, eu curti demais as capas e sinopses, fiquei bem curiosa, a Bezz mandou bem como sempre na diagramação das capas.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Eu gostei muito de todos os lançamentos, porém Dominic e Despertado chamaram mais a minha atenção.


    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente amei demais a capa do Despertado! De todos foi o que me chamou mais atenção, mesmo não sendo muito fã desse tipo de livro.
    O Labatruz e outras Desventuras também me deixou curiosa, mas essa capa.........
    Enfim hahahahahaha Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Joyce!

    Não leio muitos livros no estilo dos da editora Bezz, mas a capa de "Reflexo do Amor" me deixou muito curiosa! Não sei se tem algo a ver, mas me lembrou o filme Quase Famosos, que além da história principal, mostra também a vida de diversas meninas que escolhem se envolver com integrantes de bandas de rock.

    Beijos! ^-^
    Ana - www.poesiadestilada.com

    ResponderExcluir
  8. UOOOOL Essa capa de Dominic por favor, recebeu toda atenção. até esqueci do que se tratava o post KKKKKKKK
    Não curto muito os gênero dos livros citados, mas para quem gosta é prato cheio
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uauuu, não conhecia essa editora Bezz, mas me amarrei nos lançamentos!! Principalemnte Dominic, meu, já estou babando!
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir