#MêsFantástico: Ilha de Ar (Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 3)

17 março 2015
#MêsFantástico: Ilha de Ar (Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 3) 




Ilha de Ar
Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 3
Autora : Josy Stoque
Páginas 334
Independente

Ilha de Ar - Se você fosse lindo, rico, talentoso e tivesse qualquer mulher aos seus pés, abandonaria tudo por amor? E se seu amado pai o deixasse sozinho com uma mãe que não o considera mais seu filho, ainda vacilaria? Nicolas Bertoldi preza por sua liberdade acima de todas as coisas, mas, puxado pela força mística da água-marinha, rende-se à sensualidade da ex-namorada vez após outra. Seu mundo ideal desmorona e o futuro se restringe a uma linha tênue entre a loucura e a sanidade.
Um homem sufocado pela dúvida: ficar do jeito que está ou partir rumo ao desconhecido?

A continuação mais sexy da saga Os Qu4tro Elementos na qual a jornada mística dos protetores será questionada a tal ponto que talvez a missão deles falhe. Conheça mais sobre a história de Nicolas e Lara em Ilha de Ar. 

PERSONAGENS 


Nicolas Bertoldi (avatar Henry Cavill) O personagem mais distante de toda a trama mística, esse protagonista promete colocar em xeque a missão de salvar a terra de origem dos quatro elementos, perdidos em cantos diferentes do Brasil. Nicolas só queria se dar bem na vida, com seu próprio esforço, e continuar fazendo tudo o que mais gosta. Só não esperava que um dos muitos reencontros com sua ex o prendesse de tal forma, que a sanidade lhe escapasse. Afinal, o que mais poderia explicar os poderes que surgem de repente? Ele estava ficando louco! 









Lara Costa (avatar Zoe Saldana) A queridíssima e determinada personagem feminina dessa história só tem uma fraqueza: seu primeiro e único amor, Nicolas. Ela não consegue dizer não a ele e sente muita raiva de si mesma por ceder vez após outra para a atração que sempre os convida a uma noite quente e sem compromisso. Mas ela não quer só isso, ela quer mais. E se deparará com uma força maior que os liga de uma forma sobrenatural. Como vencer isso? Ou deveria se entregar de uma vez? 

PRÓLOGO 

 OPINIÕES

"Um elemento muito legal dos livros da Josy são os locais. Toda história está ligada a natureza (afinal o nome da saga é Os Quatro elementos, né? ) e cada uma se passa em um lugar diferente do Brasil, então além de ficarmos entretidos com os personagens nos envolvemos também com as belezas do nosso país. Cada vez que termino de ler um livro da Josy fico com uma vontade imensa de viajar. rsrs A história de Nicolas se passa em Vitória, Espírito Santo. Não imaginava que tinham lugares tão lindos quanto os descritos lá. Preciso realmente conhecê-los." – Gabi Lima "

Muito bom Além de uma grande surpresa de ver que a história se passa nessa minha cidade MARAVILHOSA e normalmente esquecida pelos Turistas..... onde autores brasileiros normalmente se focam e Rio e São Paulo, é muito legal ver uma autora se aventurar em outras cidades desse nosso Brasil Maravilhoso. A história é envolvente e cativante... suspense e amor... descritiva e fiel... Amei cada um dos 3 livros que já li... e não posso esperar pelo último da saga!! Aguardarei ansiosa!!!! =D" – Layla Rostoldo 

"Simplesmente Maravilhoso!!! Amei o livro a escritora mostra como a magia pode envolver e levar os leitores a uma viagem com muita emoção, paixão, torcida, e você só fica satisfeito quando acaba de ler e diz vamos ao próximo livro? Vamos ver como termina essa emocionante historia de Tamires, Lucca e Nicolas e agora no último espero mais emoções... Parabéns a Autora!" – Claudia Durão 



LINKS 

Site 

29 comentários

  1. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler os livros desta coleção, mas ao que me parece a história é cheia de mistério e paixão. Eu gostei do fato da história se passar em cenário brasileiro, nosso país tem lugares tão lindos quanto os que veneramos de outros países. ótima resenha!

    http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu protagonista preferido ever!!! Amo o elemento ar!!! kkkkkkkkkkkkkkk Apesar de a história ter um xeque aqui, eu amo a bagunça que este personagem faz na jornada! Acho que por isso mesmo gosto tanto dele, é um divisor de águas rsrsrsrsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  3. Juro que o que me chamou atenção foram as musicas!
    Adoro cada uma... acho que foi feito para mim..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dei uma lida por cima pra não pegar spoiler rsrs
    Não conhecia essa trilogia, vou ver se dou uma lida depois. Me chamou a atenção;
    Abçs

    ResponderExcluir
  5. Amiga não conhecia essa trilogia e amei!!!
    Essa capa é perfeita!!!!!
    Bjud

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Já li algo sobre a trilogia, mas não tinha visto essa capa ainda...está linda!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Amei o fato da história se passar no Brasil, acho que muitas pessoas não valorizam ou não tem conhecimento sobre as obras que se passam em cenário nacional e elas são uma caixinha de surpresas, podendo ser boas ou ruins. Felizmente, pela sua resenha, acredito que esse livro é uma caixinha de surpresa excelente, fiquei curiosa para ler desde o início da saga.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tudo bem?
    Não acompanhei o desenvolvimento dessa saga, mas pude perceber que você está bem ansiosa para conferir 'Ilha de ar'. Vou pesquisar mais sobre os livros, a sinopse chamou minha atenção: se o terceiro é assim, imagina só a saga completa?!

    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Joyce!
    Não conhecia a saga, e não consegui me envolver com a trama.
    Mas, caso eu leia e mude de ideia, virei aqui comentar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Ei Joyce!!
    Parece mesmo um livro cheio de emoção e bonito, já imagino as paisagens que a autora nos faz "visitar"!!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Ainda não li nada da autora, mas gostei de saber que ela vai ambientando em diversos lugares.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii Joyce eu realmente estou muito curiosa para ler essa serie pelas coisas que vc fala sabia? Que trilha sonora maravilhosa...
    Vou procurar ela no wattpad :3

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi querida,
    Não conhecia esse livro ainda nem a autora mas me apaixonei pela capa e pela história e com certeza vou procurar mais sobre ele.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, Joyce.

    Acho as capas desses livros maravilhosas e pretendo ainda fazer a leitura da serie. Fiquei feliz em saber que cada livro passa em um local diferente isso enriquece demais a leitura.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  15. Olá Joyce! Flor eu não conhecia essa série, e posso dizer que pela sua resenha do livro 3, gamei................. Vem cá o que é essa capa?????????? Que coisa mais linda, chic, estilosa...... Eu adoro livros com essa temática. Vou em todas as redes sociais que vc postou aqui, e ver oq ue mais descubro sobre ela. Adorei a dica. bjs
    Eykler
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  16. Um dos elementos mais importantes em obras literárias são os cenários, na minha opinião, e, particularmente, não me importo se esteja sendo descrito aqui, nos EUA ou na europa, desde que seja bem descritivo e detalhista, realmente conseguindo nos colocar no mundo dos personagens!
    Acho que essa autora de conseguir fazer isso! Eu ainda não tinha ouvido falar dela, mas muito obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  17. Ai JESUS, que capa maravilhosa.
    Cada vez que a vejo, fico um tempo parada, só admirando *--*

    Eu tenho os primeiros livros desta saga, mas ainda não consegui lê-los :(

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Joyce!
    A cada post que leio sobre a saga fico mais curiosa! As histórias parecem ser ótimas, gosto muito de fantasia. Não consigo decidir qual é minha capa preferida, são todas lidas!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olááá
    A saga parece muito interessante mas nunca tinha ouvido falar, a história parece ser muito boa, gosto de algumas fantasias, quem sabe não arrisco essa?
    Ótimo post

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Reality Of books

    ResponderExcluir
  20. Oi Joyce, eu tenho os dois primeiros volumes desta série, mas não li nenhum ainda. Eu sei, estou marcando bobeira, mas acredite, em breve serão lidos. Achei muito bonita a capa,e apesar de gostar da playlist, não posso opinar se combina com o enredo.
    Bjs, Rose.
    Fábrica dos Convites

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Apesar de fantasia não ser um gênero que eu leia com frequência, achei a proposta interessante. Tenho vontade de ler algo dessa autora há um certo tempo.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, Joyce o/
    Bom, eu nunca li nada dessa autora e confesso que os livros dela não chamam muito a minha atenção, mas essa saga tem umas capas tão lindas que compraria só por causa delas kkkk Confesso que não sou muito de ler histórias ligadas a natureza, mas realmente deve ser legal acompanhar essa saga da autora, quem sabe eu não dê uma chance qualquer dia, né?

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
    Não tenho nem mais o que falar. Não sei aonde essa autora arranja fôlego para tantos lançamentos. As capas são belíssimas e as histórias a cada dia chamam mais a minha atenção. Sucesso para a autora. Não vejo a hora de conhecer o seu trabalho.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oie, Joyce!
    Por ser um trabalho independente, achei a capa incrível. Apaixonei no momento em que vi! Só a história que não me envolveu tanto, mas acho que vou dar uma chance... Quando ler sua resenha. Vamos ver então como vai ser! Não quero arriscar de cara e acabar me decepcionando.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  25. A capa do livro está LINDA!!!! Sério que é um trabalho independente?!
    A proposta do livro não me chamou muito a atenção, está um pouco fora do que estou lendo no momento, mas vou deixar a dica anotada aqui ;)
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem?!
    Nunca tinha ouvido falar dessa série, assim que vi a capa me apaixonei, que capa mais perfeita é essa?! Mas quando " Quatro elementos " já desanimei pois não curto muito esse estilo de livro, mais quando li a sinopse me surpreendi, pois achei bastante diferente e original!
    Beijos, Camila Soares.
    http://www.leitorsagaz.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi jOYYYYYYYYYYYYY
    Essa é a capa mais linda! Vc sabe eu morro de vontade de ler algo da autora, é tanta divulgação que me faz roer as unhas! Beijos

    ResponderExcluir
  28. Amei a play list do livro e também gostei do fato da história se passar em lugares do Brasil, vai entrar pra minha lista de leitura. <3 http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Tudo o que vejo sobre essa série me deixa animadíssima para lê-la! Espero logo conhecer cada um dos seus livros, porque – menina – que capas são essas!? Belíssimas. Eu amo o gênero sobrenatural/fantástico. É claro que pretendo ler essa série da autora.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir