Num Piscar de Olhos - Teodora Kostova - Lançamentos

11 março 2015
Mais um lançamento da Editora mais Charmosa , em abril Num Piscar de Olhos 

Lançamento em Abril

Como sempre as capas estão lindas 


Num piscar de olhos
Autora: Teodora Kostova
Links de compra: 


Stella passou por grandes perdas em sua vida. Lidou com a morte muito jovem e com a saudade da sua melhor amiga, que foi morar na Itália com a mãe. Quando a vida está começando a entrar nos eixos, a notícia de que ela está com câncer a deixa novamente sem chão. Após o doloroso tratamento, os médicos acreditam que Stella está finalmente recuperada e ela decide passar um tempo em Gênova, na Itália, para reencontrar sua prima e melhor amiga, antes de retornar ao médico para fazer o exame que determinará se ela está realmente curada. O que ela não imaginava é que a Itália vai lhe dar uma nova razão para viver.

Max se apaixona por Stella à primeira vista, mas conquistá-la não será fácil, já que há muita coisa que pode mantê-los separados para sempre. Após muita luta, Max finalmente vence sua resistência e conquista seu lugar ao lado da mulher que ama. 

Mas será que Max e Stella serão fortes o suficiente para lutar não só por seu amor, mas também por suas vidas?




15 comentários

  1. Estou apaixonada por essa capa. Linda D +++++
    Adoreiii o post e a novidade.
    Só de ler a sinopse acho que vou gostar do livro.
    Curiosa agora.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce!!!
    Ótima premissa... Parece ser uma história e tanto...
    A capa tb é bem bonita....
    Não conheço a autora, mas fiquei curiosa rs

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Joy!
    Meu Deus, finalmente um livro Charme que me chamou atenção e que a capa é legal *-* Gostei bastante da sinopse. A Stella parece ser uma personagem bem romantica *-* E apesar de ter uma cara de romancezinho clichê, fiquei curiosos.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Oieee, tudo bem? A Editora Charme realmente arrasa nas capas dos seus lançamentos, uma mais linda que a outra rsrs, ainda não sabia deste lançamento e fiquei super curioso. Após ler a sinopse fiquei com o coração apertado, pois com certeza este livro tem uma história muito linda, já fiquei com vontade de ler haha, Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    As capas da Editora Charme são sempre belíssimas, um capricho especial que só ela faz. Estão de parabéns!
    A sinopse mexeu comigo, eu shippo romances demais, meu ponto fraco na leitura são casais melosas hehe e esse livro tem a temática que me encanta em um livro.
    Vou ler com certeza!

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  6. Sick-lit!!! Amei!!! Adoro esse gênero, mas achei legal que a sinopse revela não ser sobre morrer, mas sobre VIVER. Adorei o enredo. Não gostei da capa, no entanto. :/ Vou esperar as opiniões das amigas, haha. Incluindo a sua, flor!

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com/2015/03/resenha-78-infancia-interrompida.html

    ResponderExcluir
  7. Oii Joyce!

    Adorei esse livro! Amei a capa e a sinopse me deixou super curiosa ^^ Estou louca para ler a sua resenha (quando sair né hahahaha) .

    Beijos, Amanda
    www.facebook.com/coisadeleitor135

    ResponderExcluir
  8. Oi, Joyce, tudo bem?

    Ops, mordi minha língua aqui! Olhei pra capa e para o título e achei que não fosse me interessar pela sinopse. Mas acabei de ser surpreendida e fiquei com vontade de ler! Apesar de não gostar muito de ler romances, esses livros são sempre bacanas pra quando você não quer nada muito pesado né? Num piscar de olhos me pareceu ser muito mais do que uma história de amor, mas vamos aguardar... hahah!

    Beijos, Be
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
    Quando eu vi esse livro eu fui surpreendida com a história da sinopse. Esse é um tema doloroso para mim, sempre me toca. E pelo o que escreveram no final, tenho certeza de que ele vai nos destruir. A vida é tão injusta!!!!! Eu achei essa capa linda, ela chama atenção de uma forma diferente, não sei explicar. A Charme está arrasando a cada dia que passa.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, Joyce!
    Gostei da capa, mas não do gênero! De qualquer modo, que fofa a Stella. E que historinha clichê! Mas mesmo assim parece ser apaixonante. O único sick-lit que curti até agora foi A Mais Pura Verdade, mas lá não tem romance, que é uma coisa que evito por não achar interessante em livros (só na vida real hihi)
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  11. Gosto de livros com dram (não sao os meus favoritos,mas tb leio) e esse parece ter drama na medida certa, nem muito e nem pouco, não gostei muito da capa, mas como o que interessa é o interior, me interessei em ler ;)
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  12. Olá Joyce! A Editora Charme, como sempre, arrasando na capa de mais um lançamento. Não estou num clima de leitura de dramas, e romances, pela sinopse é um livro que em outra época eu leria facinho, facinho. Vou deixar o nome anotado, e quando voltar para esse clima de leitura de livros de drama quem sabe eu leia. Eu adorei ao nome da autora Teodora Kostova, um nome forte, de impacto..... bjs
    Eykler
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Joyyyyyyyyyyyyy lindona! Eu to louca por esse livro, desdo ano passado quando eu soube que nossa charme ia lançar! Amei a novidade! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Ai, fiquei morrendo de vontade de ler. Eu estou em uma vibe mais romântica e o seu livro não ajudou essa vibe a parar haha. Vou ler a resenha quando sair e, quem sabe, ler o livro mais tarde.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Joyce!
    A capa já me chamou a atenção. E a sinopse me deixou mais ainda curiosa para ler.
    Adorei a dica e pretendo ler em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir