Quando Você Voltar - F.P Rozante - Resenha


Quando Você Voltar 
Autora F.P Rozante
Páginas 250
Ebook Amazon
Classificação 


Separados pela guerra. O medo da perda, a ausência e a saudade se tornam suas companheiras.
Cartas amenizam a dor, enquanto garantem que tudo está bem. E quando elas deixarem de chegar?
Caroline está sozinha no mundo, após a perda de seu pai e o abandono de sua mãe, a única família que restou foi seu amado amigo Nick, que escolheu o exército como profissão. Sua salvação é sua amiga Adriana, que com muito humor e carinho, sempre se preocupa em não deixa-lá cair.
Nick jurou proteger e cuidar de Caroline quando ela perdeu tudo, ainda no ensino médio. Sua amizade e cartas são o que o mantém vivo em meio ao desespero da guerra. Mas quando sua vida é colocada em cheque em meio a uma emboscada, da qual ele saiu vivo apenas porque o Comandante Heitor colocou sua vida em risco, ele descobre que a amizade na verdade é amor e assim quando se recupera e tira uma licença, ele volta para obter sua pequena, pelo menos enquanto ele puder.
Poderá Nick e Caroline superarem seus demônios, seus medos e se entregarem ao verdadeiro amor?
Adriana é melhor amiga de Carol, após uma desilusão ao pegar seu ex a traindo, ela jurou nunca mais se entregar a um homem novamente. Mas o que ela não contava era com o inesperado.
Heitor não quer mais saber de guerra, não quer mais saber de mortes, dor, sua única vontade é recomeçar. Então quando seu amigo Nick o convida para voltar com ele, ele junta todas as suas forças e pede sua baixa. Agora tudo que ele quer é paz e muita diversão. O que Heitor não imaginava era ver seu mundo completamente abalado, por uma Japa desaforada.
Poderá Heitor quebrar as barreiras de Adriana?
Poderá Adriana aceitar Heitor com toda sua bagagem?


Capa : Adorei a capa 

Ápice do Livro - Reencontro de Carol e Nick

Momento Tenso - Carol em desespero em uma cena 

Diagramação - Li em e-book não encontrei erros de ortografia

Duas almas quebradas devido a guerra e duas mulheres que vão irradiar luz em suas vidas, conheçam nossos protagonistas : Nick e Carol, Heitor e Adriana .

Cada capítulo do livro fala sobre um dos casais.

Nick e Carol

Desde os 12 anos são amigos compartilham tudo, a família de Nick a recebeu de braços abertos após ela perder seus pais.
Nick é um soldado está na guerra , mas sempre trocaram cartas como amigos, Nick passa por situações perigosas com risco de morte, e percebe que a vida pode mudar em instantes, deixando fluir seus sentimentos mesmo tímido em sua última carta a Carol.

Carol ficou meses sem receber notícias de Nick e estava em pânico, com medo que alfo aconteceu a ele, logo ela recebe uma carta dizendo que o quanto ele sente falta dela , e logo estará de volta 

Quando Nick volta basta um olhar e tudo vem a tona, o medo de perder o outro, os sentimentos afloram , e ficam juntos.
Nick carrega em si um grande fardo que aconteceu na guerra, e esse trauma o impede de ser feliz com Carol, colocando tudo a perder no relacionamento.

Nick e Carol são o casal fofo do livro, meigos, intensos na dose certa, apaixonados, irão enfrentar grandes desafios e o amor vai falar mais alto

Quotes Nick e Carol
"Escrever cada palavra me fez também me sentir mais perto de você! "Nick
"Só você é capaz de trazer luz a minha eterna noite." Nick
"Nada, neste mundo compensa para me manter longe de você. Eu te amo, pequena, amo mais que qualquer coisa na minha vida." Nick
"O amor é para os corajosos  e para quem não tem medo de se entregar," Carol
"Mesmo que fosse por uma única noite, eu me entregaria a esse sentimento que estava consumindo não somente meu corpo, mas também a minha alma."Carol

Adriana e Heitor

Meu casal favorito 

Adriana amiga de Carol após viver uma desilusão resolver curtir a vida, ao conhecer Heitor amigo de Nick, já soltaram faíscas.
Heitor é daqueles homens sérios, intensos, que nos deixam sem fôlego.

Não sou fã desses romances relâmpagos, mas a autora me convenceu com esses personagens, Heitor assim como Nick voltou com pesadelos, se sente perdido. E encontrou em Adriana uma luz para sua escuridão.
O romance deles é intenso, uaaaaauu, perfeito, ele é meio mandão, carinhoso, cuida de Adriana e suas declarações são de fazer as pernas balançarem .

Serão o grande apoio de Carol em um momento difícil mas em ambos os casais o amor vai falar mais alto.

Amei esse livro , os casais são carismáticos , quero mais de ambos saber o que aconteceu depois, como são dois casais o livro de certa maneira fica curto. 

Quotes de Heitor e Adriana 
"Eu te amo princesa, Eu nunca pensei cair de amor tão rápido, mas sim, eu te amo." Heitor
"Eu nunca, nunca me abri com ninguém, mas você ... você me toma tudo! "Heitor
"Acima de tudo amei a mulher linda, guerreira , fiel e companheira." Heitor

"Prometo te provar meu amor todos os dias, prometo te fazer feliz, te apoiar, incentivar e estar ao seu lado sempre."Heitor

A autora tem uma escrita leve, que flui muito bem, e deixou claro a importância do amor, muitas vezes tudo pode mudar em segundos, e deixamos para trás algo muito importante o amor, Não deixe para amanhã para dizer que ama. O amanhã pode não chegar. 

Uma linda história de amor e superação.

Book Trailer



Postar um comentário

Oi Joyce, tudo bem? Não conhecia o livro e nem a autora. Também sou contra essa ideia de romances relampagos, acho que não convence porque não funciona exatamente assim na prática, né? Mas enfim... o livro parece ser interessante, mas não sei se eu leria por agora.

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

Adorei a resenha :) Parabéns <3 :)

O livro parece bem interessante, mas foge totalmente do meu estilo.

O livro parece bem interessante, mas foge totalmente do meu estilo.

A sinopse não conseguiu me despertar a vontade de ler, então provavelmente este não estaria na minha lista de desejos. Beijos!

Oi, Joyce!

Parece ser um livro com romances que nos tiram o fôlego.
Eu gosto de ler sobre soldados traumatizados pela guerra. Assim como gosto de ver filmes sobre o tema. A guerra é algo tão negro que não tem como sair imune, tanto quem está lutando como os civis locais.

Acho o que o seu blog é onde eu tenho mais informações sobre livros nacionais. Parabéns por essa linha editorial!

Beijos

Hey, tudo bem?

Não conhecia o livro, mas pela sinopse e pelo enredo esse não me chamou tanta atenção, então provavelmente não leria, pelo menos não por agora.

Beijos.
Dois Dedos de Prosa

Pois é, não sei se leria agora, não está muito dentro do gênero que eu gosto.
Essa coisa toda de soldados e seus traumas pós guerra acaba dando margem a muito clichê, então eu deixo para quem realmente curte um romance.

Café com Letras

Olá,
é um romance bem docinho né? Parece ser bem gostoso de ler, mas no atual momento eu não sei se leria, por conta do tempo e da paciência mesmo.
Beijos
cheireiumlivro.blogspot.com.br

Olá
Parece ser um ótimo livro para quem gosta do gênero, infelizmente esse tipo de leitura não me agrada muito por conta da premissa e tudo mais, mesmo assim, ótima leitura para quem for ler ;)

http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Catharina
Beijos

Ah essas sinopses de hoje em dia, contando todo o livro e tirando a graça de ler e descobrir o que vai acontecer! Parece ser uma história muito interessante, logo me interessei pelas cartas haha

http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

Oi Joy,

Amo histórias de amor e com superação ainda?? Meu ponto fraco. Já amei os dois casais por sua escrita e como vivo o amor intensamente, creio que gostarei de ler este livro.

Beijos
Tânia Bueno
www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

Olá! fiquei em dúvida quanto ao espaço geográfico e tempo da obra.
Adoro romances relâmpagos, tenho ótimas lembranças deles, principalmente a falta de cobrança e maturidade das pessoas que me envolvi, que não foram poucas... Na verdade, contanto que tenha respeito, todo tipo de romance é válido, o importante é viver...
http://www.poesianaalma.com.br

Adoro livros com hominhos com traumas de guerra! Vontade de botar no colo e mimar um pouquinho, rs.
Acho que iria gostar do livro, e fiquei super curiosa
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

Oi Joyce, tudo bem?
A história em si não me chamou muito atenção...quem sabe minha opinião mude com o tempo...
Bjs

A. Libri

Oi Joyce, tudo bem?

O livro parece legal, mas não gosto de romances relâmpagos e por isso fiquei receosa em ler. Em suma, o romance parece ser legal e que bom que você gostou do livro.

Beijos
Leitora sempre

Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
Eu já tinha visto esse livro na sua postagem de lançamento, a história já tinha me marcado. Ainda não li, mas depois da sua resenha, eu me apaixonei pelo primeiro casal. Eu adoro cartas, então, já me fisgaram por aí. Acho que vai ser lindo ver o amor desses dois. Não vejo a hora de ler. Sua resenha ficou ótima!!!!!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Gostei muito da resenha, apesar de não gostar muito do gênero. :)

http://melivrandoblog.blogspot.com.br/
Rafa

Tambem não curto instaloves, mas as vezes eles nos envolvem né hahah fazer o que!
Não conhecia o livro, mas a história parece ser boa. Qualquer livro que fale da importância do amor e dos detalhes já me conquista rs

Beijiinhos ;*
Andressa - Blog Mais que Livros

Oi Joyce que linda história...
Não conhecia o livro e essas coisas de guerra são bem complicadas pra mim... sofro com eles haha mas me interessei pela historia de verdade.
Vou procurar saber mais sobre ela

beijos
Mayara
Livros & Tal

Oi Joyce, tudo bem? Adorei a resenha e achei o livro interessante. Achei legal as duas histórias, mas acho que fica meio curtinha já que o livro é dividido, mas deve ser interessante acompanhar os dois casais diferentes. Achei o Nick e a Carol mais fofos, gosto dessa história de amizade que vira amor, apesar de ser bem clichê e o Nick parece ser bem carinhoso, pena que os demônios do passado irão atrapalhá-los. Já o Heitor e a Adriana parecem ser bem intensos, também não sou exatamente fã de romances relâmpagos, tenho dificuldade em acreditar nele, mas dependendo da forma que a autora põe isso até da para aproveitar.

Adorei o book trailer, uauu, ficou ótimo!!

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

Olá

Não me interesso por livros no estilo e além do mais várias coisinhas dentro da narrativa parecem que vão me distanciar ainda mais dele.

Abraço!
www.pipocaradioativa.com.br

Achei lindo o amor ser o destaque, e gostei de termos dois casais pra acompanhar em capítulos alternados, embora você tenha dito que por serem dois casais o livro ficou curto. Acho que meu casal preferido ia ser diferente do seu, pela resenha me encantei mais pela história de Carol e Nick.

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Oi, Joyce!
Achei a sinopse um tanto confusa, fiquei perdida e tive que reler várias vezes. Não curto muito a ideia de 2 casais ao mesmo tempo, meio que desvia o foco. Nessa onda de livros em séries, ela podia ter separado os livros.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

Oi Joyce!

Legal conhecer este livro, nunca tinha ouvido falar e é bem interessante.
Só desaprovaria o caso do romance rápido tb!
Bjos!
Aline Praça
www.leituravipblog.com

Oi Joyce, tudo bem??

Eu não conhecia o livro e pela descrição da sua resenha o título tem tudo haver com a premissa do livro. Apesar do tema principal ser o amor que é algo que aprecio muito.... não me interessei pelo enredo... ele não me cativou... mas gostei muito da capa... xero!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget