Saciada - Dicas da Ro

24 março 2015
Olá pessoal. Será um imenso prazer poder dividir com vocês algumas dicas de leitura. Eu amo romance, drama, new adult e principalmente literatura hot. 

Então esperem dicas quentes! 

Vamos a minha primeira dica. 

Um livro pra lá de quente que está sendo postado no wattpad GRATUITAMENTE. (Se você não tem o aplicativo, instale no seu computador, celular ou tablet. É muito simples de usar, você pode entrar com sua conta do facebook, e ter acesso a livros muito bons, e de graça.) Dias atrás, já na cama e sem sono, resolvi ler apenas uma pagina desse livro para ver do que se tratava. Li um capítulo todo, mas o sono chegou. Na manha seguinte acordei as 5:30 e o livro me veio na cabeça com força e não me deixou dormir mais. 

Moral da história: Li os sete capítulos postados e queria mais. É uma espera deliciosa a cada capitulo. 

A história é muito quente e cheia de aventuras do casal Lucas e Meg. Um amor daqueles bem loucos, cheio de adrenalina. As cenas de sexo são muito bem escritas, e tem toda uma história de vida da personagem principal que te deixa envolvido, emocionado e muito curioso. Tem vinte capítulos postados e a autora disse que está previsto ir até o capítulo trinta. Então vocês tem tempo de sobra para ler e se deliciar com as peripécias do casal. 

Leiam, comentem e deixem sua estrelinha e seu comentário para incentivar o autor. Ah e claro comente aqui também, para sabermos se você gostou da dica. Mente aberta, boa leitura e até a próxima. 



Beijinhos da Ro! 





Saciada 
Autora 
Vanessa de Cássia
Acompanhe no wattpad 

Sinopse: Sacie seus desejos e suas mais diversas fantasias... Megan Frisoni é uma publicitária muito criativa. Entretanto, ela sabe como ninguém usar essa criatividade em outras partes de sua vida. Animada com suas desejosas férias, não vê à hora de colocar em prática todo seu plano. Ela só não esperava que tudo mudasse de uma hora pra outra! Deixando seu pequeno mundo organizado, uma bagunça. Meg viverá algo intenso e que aguçará novas sensações. Mas, também terá um complicado passado voltando à tona para colocar em risco a sua sanidade. E nessa loucura toda, tem o simples fato de enxergar algo que nunca quis ver em sua frente, só pelo bel prazer de se deixar levar! Megan será testada em diversas confusões... e estará preparada para o que vier? O desejoso engenheiro da computação Lucas Campello é o melhor amigo nerd de Meg. Os dois são melhores amigos de infância e de algo que somente os dois compartilham. Suas fantasias e desejos sexuais não são segredos entre eles. Ambos se completam. São compatíveis com os mais diversos prazeres libertinos. Só que há algo nisso tudo que eles não fazem juntos! Contudo, quando se é posta essa novidade em mesa, como é que eles conseguem se controlar? Como fazer com que essas faíscas explosivas não se toquem? Como impedir que algo duplamente gostoso faça com que ela se sinta pela primeira vez saciada? Eis que surge a dúvida, o desespero, a realização! Cada minuto de sensibilidade será precioso, aproveitado, ponderado. Cada paixão arrebatada será medida, sentida, desvairada. Cada medo será buscado, exposto, enfrentado. E os limites serão testados do prazer à rendição! 


52 comentários

  1. Oi! Esse definitivamente não é o estilo de literatura que gosto, mas vou dar uma passeada pelo blog para ver o restante do conteúdo!
    Um beijinho,
    Mona
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monalisa!! Realmente não é todo mundo que gosta de literatura hot. Mas me diz o que você gosta que eu vou procurar, e se achar algo legal incido aqui também ok. Beijos ;)

      Excluir
  2. Oi, esse não é meu estilo preferido, quem sabe eu tento ver e procuro saber mais né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana. Olha esse realmente é bem quente. Quem sabe se você ler algumas paginas não toma gosto ;) Mas fique de olho teremos outras dicas em breve. Beijos

      Excluir
  3. Que lindaaaa!! Amei, e obrigada pela divulgação e todo carinho com minha escrita! <3 bjsss no coração da ruiva :-*

    Vanessa de Cássia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso!! Eu que agradeço a sua generosidade em compartilhar essa delícia!! Beijos ;)

      Excluir
  4. Oi Ro, tudo bem? Achei a dica bem legal, mas no momento não estou para livros hot e não consigo ler no Watpadd. Adorei a capa!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa. Tudo ótimo. Realmente essa capa é linda, e a Vanessa escreve muito bem, vale a pena. Eu também tenho fases.Mas ultimamente tenho lido muito hot, mas não abro mão de um bom e velho romance ;) Eu gosto do wattpad justamente por ser mais acessível e poder ler em qualquer lugar, ônibus, trem, fila de banco, sala de espera do dentista etc...kkkkkkkk.... Beijos ;)

      Excluir
  5. Olá, sua linda!
    Não gosto de ler pelo PC ou equipamentos eletrônicos, prefiro o livro físico.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian. Eu também não gostava, mas como leio mais livros do que posso comprar eu me adaptei a plataforma. É bem prática. E nos da a possibilidade de conhecer novos autores e inúmeros gêneros. E se no decorrer da leitura você não estiver gostando, você pode parar e partir para outra sem problemas. Eu recomendo mesmo! Beijos

      Excluir
  6. Oi Ro!
    C acredita que eu n tenho o tal do Wattpad ainda?
    Boa hora p começar a dar uma volta por lá né?
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituuravipblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie...
      Olha Aline acho que você não vai se arrepender. Experimenta, é grátis e você tem a chance de conhecer novos autores e obras dos mais diversos estilos. Beijos ;)

      Excluir
  7. Oii, tudo bem?
    estou louca para ler esse livro! Vou esperar ser publicado.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Angélia, tudo ótimo.
      Bom demais, espero que saia logo neh!? Também vou querer o físico, esse é dos que vale a pena reler e ter para emprestar ;) Beijos :*

      Excluir
  8. Louca para começar a ler =D
    Super empolgada depois dos seus comentários \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo Sophia, você vai pirar com o Lucas e a Meg ;) Bjo

      Excluir
  9. Oi Ro...
    Anotei a dica lindona... gostei da capa e da sinopse, mas estou na duvida se começo ler agora ou espero finalizar de vez já que falta pouco :/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara. Está quase no fim, ela disse que vai dar uma adiantada, então bem provável que semana que vem já esteja completo. Se você curte o gênero vai amar essa história. Leia sim...Beijos

      Excluir
  10. Oi, conheci o Wattpad ontem mas ainda não tive chance de ler nenhum livro. Porém, também não vai ser esse, não sou muito fã de literatura erótica e prefiro passar longe, mas para quem curte parece ser uma excelente dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A plataforma é ótima Ju. Peninha que você não curte o estilo. Mas fica de olho que virão outras dicas com estilos diferentes. Beijos

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu tinha o wattpad no celular, mas acabei não conseguindo me acostumar, sabe? Não sou muito fã de livros digitais, então simplesmente apaguei o app :/ E também confesso que essa história não chamou muito a minha atenção, ela até parece ser bacana, mas não do jeito que eu gosto.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa tudo ótimo. Eu gosto do app. Leio físicos também, mas gosto de descobrir novas histórias no watt. Mas fique de olho, novas dicas virão!! Bjos

      Excluir
  12. Olááá
    Parece ser uma leitura interessante para quem curte o gênero, eu acho que não leria o livro, pelo menos não por agora pois não me despertou a curiosidade, mesmo assim, ótima dica para quem curte ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Cathaina
    Reality of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super interessante Catharina..Obrigada por comentar...Já dei uma visitada no seu blog e amei. ;)

      Excluir
  13. Não costumo usar muito o programa, mas sei qual é e tenho até o cadastro. Minha irmã ultimanete só tem usado ele. vou anotar o título para passar pra ela.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...Faça isso, se ela gosta do gênero vai adorar a história...Beijos

      Excluir
  14. Li no wattpad só uma vez. No começo eu não estava gostando muito, mas acabei acostumando! Agora esse Saciada não entrou para a minha lista não. Em geral tenho bastante preguiça dos romances hot. Fico com os de época mesmo. hehehehe

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A plataforma é ótima.... Também já me adaptei, leio muito pelo wattpad. Peninha que não curte o gênero Samy, mas outras dicas virão..Beijos

      Excluir
  15. Rose amei as "Dicas da Ro". Estou acompanhando Saciada e simplesmente amando.
    Estou ansiosa para a próxima dica!
    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joyce...A história está pegando fogo mesmo...Fica de olho que logo tem mais dicas..Beijos <3

      Excluir
  16. Sabe que não costumo ler livros publicados no wattpad, não tenho paciência, sei que muitos autores surgem dessa experiência, mas enfim, tenho meu cadastro e de vez em quando persisto tentando me adaptar.
    Vou aproveitar suas dicas e utilizá-las pra reverter isso.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha muita paciência Paty, mas a falta de grana me fez ter rsrsrs...Depois me acostumei, agora vivo lá, mas lógico sem abandonar os livros físicos e os ebooks da Amazon ;)
      Logo vem mais dica por aí..Beijos

      Excluir
  17. Oie, tudo bom?
    Eu gostei bastante da proposta desse livro. Apesar de não ter costume de ler no wattpad, fiuei bem curiosa para conhecer a trama.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline..Tudo bem.
      Olha esse é o segundo livro da Vanessa que eu leio, o primeiro foi Sugar que comprei ano passado, eu amei a escrita dela, direta e rápida, sem enrolação. Não pensei duas vezes em segui-la no wattpad. Vale a pena mesmo. ;) Bjos

      Excluir
  18. Oi Rose, tudo bem?
    Amei a dica pois adoro literatura hot. Não costume ler nada no wattpad, mas vou tentar dar uma olhada, já que ultimamente tenho visto tantas dicas legais nessa plataforma.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia! Se você gosta de hot vai surtar com Meg e Lucas...são muito quentes. E a plataforma é ótima, aproveite e leia muito...Beijos

      Excluir
  19. Olá Rose, adorei a dica, mas como estou com muitas leituras atrasadas vou ter que esperar um pouco para poder conhecer esse livro...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe Jéssica, sofro disso também...Leituras sem fim...Mas uma hora você consegue um tempinho...A gente sempre da um jeito neh!? Beijos

      Excluir
  20. Ro, eu não curto literatura hot, então não me interessei pelo livro. Também não me adaptei ao wattpad, ebooks só consigo ler no kindle. De outra forma, cansa muito minha vista e acabo não aproveitando a leitura. Mas que bom que está gostando tanto, espero que curta a história até o fim!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Ju. Eu ja me acostumei a ler pelo pc, tablet e celular. Como leio muito fica um pouco inviável comprar tantos físicos. Mas enfim, o importante é ler neh, cada uma do seu jeito ;) ...Bjos

      Excluir
  21. Oi Ro, tudo bem?
    Isso é maldade, você criou uma coluna só para falar de livros que vai ler no wattpad, Eu não leio nessa plataforma. Mas se você acordou e história ainda estava na sua mente, é porque a narrativa dela é boa. Tomara que a autora continue postando e você goste do livro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila...Menina e como é boa...Estou amando, eu leio romances suaves, dramáticos, mas essa pegada hot me atrai muito. E a Vanessa ta mandando muito bem ;) Beijos :*

      Excluir
  22. Olá... Ro, tudo bem???
    Acabei de baixar o aplicativo do wattpad no meu celular e eu não sabia que tinha como assim rsrsrsrs... as vezes no ônibus eu não consigo ler o livro físico por estar a pé... e com o celular fica mais prático kkkkk. Bom eu gostei da capa do livro, mas não sei se leria a história... bom quem sabe tomo a decisão após a sua resenha?? Xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana. Que bom, fico feliz só por te apresentar o aplicativo. É realmente muito prático, você pode aproveitar qualquer minutinho de folga (até durante um xixizinho...rsrsrs), fila do banco, ônibus, hr do almoço...qualquer hora é hora ;) Aproveite, leia muito...Beijos

      Excluir
  23. Oi, Ro!
    Não sabia que a Vanessa também tinha se rendido ao Wattpad. Li 1 livro dela e não curti muito, então não me animo com outros. Mas amei a capa, me lembrou os livros da Lisa Kleypas da Arqueiro.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Giulia, ela está fazendo essa gentileza. Eu tenho dois físicos dela ( Batom Vermelho (não li) e Sugar (já li) ) e estou amando Saciada, lógico que vou querer na minha estante também. Sei que nem todos gostam do estilo neh! Eu confesso que essa safadeza me atrai :D Realmente a capa é linda e lembra mesmo as da Lisa. beijinhos ;)

      Excluir
  24. Oi, Ro!
    Ahhh tinha que ser coisa da Van.
    A escrita dela é demais, e tem mesmo esse poder de nos prender, de ficar martelando na nossa cabeça.
    Eu não sabia desse livro. Não leio muito no Wattpad, não curto. Mas como é dela, vou anotar e tentar ler.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline
      Pois é menina, e que poder a Van tem, a cada dia amo mais a escrita dela.
      Anote sim e leia, pois vale a pena.. Beijos ;)

      Excluir
  25. Olá tudo bem?
    Bom, acho interessante a ideia de disponibilizar o livro para quem quer ler, mas vou confessar que não me senti atraido pela história. A sinopse não me chamou atenção e eu não gosto muito do gênero, mas parece ser uma boa pedida para quem gosta do gênero.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos.
      Sim, a ideia de disponibilizar gratuitamente é ótima, ajuda tanto o autor, quanto aos leitores que não podem comprar livros físicos, ou que tem pouco tempo para ler.
      Pena que não curte o gênero. Mesmo assim muito obrigada por comentar. Beijo!

      Excluir