True - Erin McCarthy - Resenha


True
Livro 01
Autora Erin McCarthy
Páginas: 266
Editora: Verus
Classificação 
Compre Saraiva

True - Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria.

Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar. 


Capa - Amei a capa e os tons usados

Ápice do Livro - Declaração de Tyler

Momento Tenso - Natal de Rory

Diagramação - Li em e-book, revisão impecável

Ela viu nele muito mais que um belo rosto, ela enxergou a beleza de seu caráter e suas atitudes.

Dois opostos, o mais assediado com um coração enorme e uma mente sagaz que vivia apenas para a razão.

Vamos entrar no mundo de um dos garotos mais popular da faculdade Tyler, tatuado, lindo e Rory a certinha que vivia apenas para os estudos sempre colocando a razão em lugar de sentimentos.

Suas amigas adoram Rory e gostariam dela curtindo mais a vida, e decidem pedir a Tyler para fazer isso, o que começou com uma simples brincadeira acaba sendo algo bem maior.
Tyler a salva de uma situação bem delicada e a partir desse momento começa a prestar mais atenção em Rory,

Os dois começam a se encontrar para estudar junto e ambos vão começar a conhecer mais um do outro através das atitudes.

Rory perdeu a mãe cedo, seu pai um nerd não deixava seus sentimentos falarem mais alto e Rory cresceu assim.

Enquanto Tyler tem uma vida bem dífícil com uma mãe drogada , irmãos que precisam dele, ele tem uma maturidade para lidar com todos esse problemas e quem não o conhece nunca o imagina com tantos problemas e um sorriso no rosto.

Os sentimentos de ambos vai se tornando mais fortes , muito além das aparências o amor extraiu o melhor de cada um deles .
Rory conhece todos os medos de Tyler com relação aos seus irmãos, o que ele aguenta por eles, e lá no fundo o amor de filho por sua mãe.

Nem todos conhecem essa face de Tyler inclusive o pai de Rory que implica muito com o romance dos dois , após um ocorrido com Tyler.

A atitude de Tyler com relação ao relacionamento deles , vai deixa-los despedaçados, mas ele acredita a melhor solução.

Um final de reencontros declarações de amor e um gostinho de quero mais.

Amei o livro, os protagonistas são muito bem construídos, Tyler tem uma maturidade e responsabilidade digno de uma grande homem e Rory um coração enorme e suas frases sempre tão lógicas .

Os temas abordados nos livro, como drogas, mães ausentes mesmo sendo temas pesados, nos mostrou a importância da união da família nesse caso entre os irmãos algo verdadeiro, e a importância de ver além das aparências, ver nosso interior através de atitudes .

A autora tem uma escrita bem casual, com temas que prendem o leitor. o casal de protagonista são lindos e se completam.

O livro ressalta a importância de se enxergar além das aparências, dar valor aos pequenos gestos e atitudes, e o laço de união entre os irmãos.  Simplesmente True 
( verdadeiro)  


Quotes 



" Eu queria que ele percebesse que eu o entendia,que eu o achava incrível pelo modo como ele lidava com a própria vida. Que o fato de ele ainda encontrar motivos para sorrir e prova de sua verdadeira natureza." Rory
"As vezes eu ainda encarava com admiração nossas mãos entrelaçadas, surpresa por estarmos juntos." Rory
"Mas o mistério das palavras e das pessoas era fascinante para mim." Rory
" Eu nunca tive a menor chance você me conquistou no minuto em que eu te vi pela primeira vez .." Tyler

Postar um comentário

Oooi,

É a segunda resenha sobre esse livro que vejo essa semana. O enredo é interessante, achei bem interessante o que a autora abordou. Esses temas familiares são interessantes pois nos toca, nos faz perceber que as vezes erramos. Pelo menos comigo é assim;

Não gostei da capa, acho a combinação de cores legais, mas não gostei muito :(


Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Olá!
Eu amei sua resenha tanto quanto eu amei o livro.
Tyler é fofo e Rory uma eterna nerd apaixonada. Simplesmente lindo, simplesmente True <3
http://www.sussurrosdeumaleitora.com.br/

Boa tarde,
Como vai?
Gostei da resenha,parece ser um leitura bacana.
Um pouco de drama familiar com romance...gostei :)

Beijos e se cuida
www.rimasdopreto.com

AAAAH EU NECESSITO DESSE LIVRO! Fui bombardeada de resenhas desse livro nessa última semana, e estou mega doida para ler. Parece que todo mundo está amando a história e principalmente os personagens. Adoro livros com uma pegada mais pesada e personagens com passados trágicos *-*
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

oi, tudo bem?
Eu gostei muito desse livro, a Familia True é muito fofa e o amor deles é lindo. Mas o final me incomodou, achei corrido demais, e não gosto quando isso acontece, ainda mais porque o próximo livro é outro casal.
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

Não costumo ler livros neste estilo, mas sei que eles arrastam uma legião de fãs.
Parece que a leitura foi agradável, afinal deixou gostinho de quero mais.
Sempre bom quando a leitura agrada.

Café com Letras

Oi Joy!
Confesso que YA não estava em minha lista de leituras para este ano, mas foram tantas parcerias que realmente tenho me adequado a elas. Não li True. Quem leu e resenhou foi uma amiga, mas ela amou. Em particular fiquei curioso devido a historia do Rory! O romance em si não me chamou atenção. Fiquei mais atraido pelo drama particular dele e confesso que assim que der, quero dá uma chance a livro e saber mais.

Abraços
David Andrade
http://www.olimpicoliterario.com/

Oie, Joyce!
Confesso que pensei que True fosse mais um romance bobo e sem graça. Até que vi algumas pessoas falarem bem dele dizendo que pensavam ser clichê, mas era surpreendente. E então você falou ld Atenas pesados que ele trata, como as drogas e o infortúnio de uma mãe ausente, e acho que vou ler. Mesmo não sendo uma aventura, mesmo não tendo nada de fantasia, acho que vou ler sim. Como você, amei a capa e a harmonia de cores.
Com carinho,
Celly.

Me Livrando

Oi Joyce!!
Ontem mesmo a Taty me disse: vc precisa ler True. E quando ela fala isso, significa que o livro é f&&¨%.
E pela sua resenha, percebo que minha cunhada tem razão, eu realmente preciso ler True, urgente!!
Beijos
aculpaedosleitores.blogspot.com.br

Oii, Joyce. Ainda não conhecia esse livro, e mesmo sempre implicando com capa fotográfica e apelativas essa me chamou a atenção. Infelizmente não posso dizer o mesmo do enredo, que parece ser mais um do mesmo que temos por aí hoje em dia. Claro que posso estar enganada, porém não me arrisco. Beijos.
Blog Clicando Livros

Oi Joyce, tudo bem? Gostei bastante da sua resenha, mas não me animo muito a ler, pois parece ser um livro parecido com tantos outros por aí. Gostei do fato dos personagens serem bem construídos e os temas abordados durante a leitura. Os quotes são bem legais.

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

Olá Joyce,
achei a capa bonita, mas a sinopse não me atrai, para mim falta algo a mais nesse romance, eu sou meio chata com livros de romance na vdd kkkk tem que ter uma emoção, ação, suspense alguma coisa que me empolgue além da historinha de amor, que eu acho que já tem muitas. Mas sempre gosto das suas resenhas, pq dão uma boa noção do livro, os quotes que vc separou achei simplesmente lindos, as frases eu gostei. Beijinhos

www.somandoconhecimento.com

Não é livro que me chame atenção, creio que não iria ler. Mas o quotes que vc escolheu me instigam e assim aquela curiosidade pela leitura aflorou, pode ser eu venha ler ^^
http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

Juyce,
Fiquei entusiasmada com esse livro até descobrir a pitada hot, daí foi-se tudo por água abaixo!
Gostei dos subtemas como drogas e mães ausentes, contudo, a leitura ficará em segundo plano pelo gênero!
Gostei dos quotes separados!

Beijos
Chrys Audi

Oii, tudo bem?
Eu me apaixonei por esse livro desde a primeira vez que eu li a sinopse e todos estão falando bem dele, então com certeza eu o irei ler.

www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

Oi Joy!

Quero muito ler esse livro, fiquei curiosa para conhecer a escrita da autora. Gostei de saber que envolve assuntos como drogas e mães ausentes. E a pitada de cenas hot desde que faça a história acontecer não vejo como nenhum empecilho. Lista de desejados!!! Adorei a resenha!

Beijos, Rob
http://estantedarob.blogspot.com.br

Oie
Eu ja tinha visto essa capa por ai, mas nao sabia do q se tratava..
Pela sua resenha, o livro parece ser muito legal.. Eu curto esse tipo de histórias New Adults.
Ele tem um toque cliche, né? menino "rebelde" menina "nerd". ma eu gosto e cliche.. hehehe
Vou add nos favoritos!

Vc sabe se é uma série ou apenas esse livro?

Bjinhos
Meus Livros Preciosos

Oi Joyce!

Gostei bastante do formato da sua resenha, a questão de colocar alguns tópicos principais para dar sua opinião (a questão da capa, diagramação etc). Não me interessei muito pela história do livro por ter achado o enredo bem previsível e pouco original, mas conheço muita gente que ama esse tipo de livro, então com certeza sem tudo para ser um sucesso!

Ps.: espero que você não leve a mal, mas queria te sugerir uma revisão melhor na resenha. Encontrei alguns errinhos, mas entendo que isso é completamente normal (inclusive, vivo recebendo dicas de como melhorar, e por isso resolvi comentar sobre isso! Espero de verdade que não se ofenda, mas gostei bastante de como sua resenha foi feita e acho que vale a pena dar esse toque <3)

Beijos!!
Ana - www.poesiadestilada.com

Oi flor, tudo bem?
Estou DOIDA para ler esse livro! Apesar de abordar temas clichês (mães, drogas, abandono) como na maioria dos NA e/ou YA, tenho certeza de que iria gostar bastante dessa trama. Gosto muito quando o casal se completa e pude perceber que é o que acontece nessa obra. Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve ^^

Beijos
Blog Procurei em Sonhos

Joyce-linda,
Depois de tantos elogios, me flagrei em dúvida sobre por que não adicionou mais uma estrela à avaliação (rs). Eu quero ler True, porque adoro romances como o que ele propõe… E gostei de saber que o livro aborda, também, o uso de drogas. Espero em breve ter a minha própria opinião.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com

Oi, Joyce!
Menina eu to muito ansiosa por essa leitura, e ler essa sua resenha rasgando elogios não ajudou em nada. hauhauhau Preciso terminar o livro que comecei, e confesso que agora to m segurando pra não correr e pegar True. rsrsrs Adorei a sua resenha, mesmo me deixando ainda mais ansiosa. rs

Beijinhos
Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

oi ^^
cara só o fato do pessoal fazer uma aposta pra tirarem a virgindade dela já me brocha pra ler essa história. sei lá acho isso mt sem graça sabe. mas ainda sim sou curiosa pra ler pq o povo fala super bem então vou dar o beneficio da dúvida.
Seguindo o Coelho Branco

Oi, flor, tudo bem? Achei o livro interessante e ele me surpreendeu. Não esperava tanta coisa dele assim. A relação do Tyler com os irmãos é linda demais

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com,br

Oiii eu simplesmente ameiiii esse livro <3 <3
Li por ter me apaixonado pela capa e minha nossa não me arrependi sabia?
Estou doida pela sequencia...
Parabens pela sua resenha

Beijos
http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Joyce e tenho muita vontade de ler esse livro, mas essa mistura de badboy com garota certinha as vezes cansa. Pelo menos o protagonista aqui se mostrou diferente. Apesar de tudo ele pareceu ser responsável e bem sofrido. Gostei =)
Já fiquei sabendo que ele tem percingis em lugares impróprios hahah mas da pra relevar isso.

Beijiinhos ;*
Andressa - Blog Mais que Livros

Oii!

Gostei muito da resenha!
Adorei a capa, mas não gosto desse gênero... Essa vou deixar passar ^^
Parabéns! Gostei muito da resenha!

Beijos, Kamila
www.vicio-de-leitura.com

Olá... minha linda, tudo bem?
Bom eu estou bem ansiosa pela leitura desse livro... porque para a maioria dos blogs que vou tem a resenha desse livro... e a parte boa é que em cada uma tem um detalhe a mais que me enche os olhos... desde os mais positivos aos simples negativos... Não parece ser só um romance... há uma história... uma relação familiar... e tudo mais... gosto de livros assim que parece nos preencher e nos conquistar... gostei demais da simplicidade de sua resenha... xero!!!

Oie, tudo bom?
Estou doida para ler esse livro porque adoro narrativas New Adult's. A premissa é meio clichê, mas ainda quero ler porque parece ser um romance rápido e fluido. Só estou meio cansada dessas mocinhas "inocentes".
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

Achei muito legal o livro tratar de temas pesados mostrando a importância da união da família nesses casos. É algo muito importante sempre, nas dificuldades ainda mais. Também adorei a questão do livro mostrar que devemos enxergar além das aparências. Se tivesse a oportunidade leria.

Beijo.

Ju - Entre Palcos e Livros

Olá tudo bem?
A sinopse do livro me soou um pouco chamativa, mas tenho que dizer que o livro não me atraiu. A capa não é tão convidativa e a história me parece o de sempre, o mesmo em todo livro erótico e esse é um gênero que eu não leio muito e não me interessa tanto.
Abraços, Carlos.

http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget