Bhya Cortes - Nova Parceria

20 abril 2015


BEATRIZ CORTES, nascida em 1994, é estudante de Psicologia. Cristã, possui uma fé inabalável em Deus e no amor. Vive no interior do Rio de Janeiro, onde nasceu. Acredita que os sonhos só podem se concretizar se você persegui-los. Apaixonada por livros e romances desde criança, escrevia textos, contos, histórias e sonhava que pudesse impactar as pessoas. Autora de O outro lado da memória - seu livro de estreia - e Por uma questão de amor.
Redes sociais
Instagram: @bhyacortes


Livros


O Outro lado da memória - “Amar é encontrar dentro de si uma coragem que nem se sabia que existia.”
Páginas 248
Editora Novo Século

Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e pela dor profunda do ocorrido. A garota passa a acreditar que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão. Anos depois ela conhece Arthur, um aluno novo que chama a atenção de todos por se tornar o capitão do time de basquete da escola. Luíza o ignora no início, porém, por conta de uma confusão, é obrigada a passar uma hora com ele em alguns dias da semana. Entre muitas brigas e discussões, o garoto mostra-se alguém que Luíza não esperava: uma pessoa capaz de fazer com que ela reflita sobre seu passado. E ela descobrirá que só é possível encontrar a felicidade se lutar por ela.



Por uma questão de amor 
Páginas 272
Editora Novo Século

Após presenciar a morte de seu irmão mais velho em um trágico acidente, Lorena vive um luto que parece nunca ter fim. Um sofrimento que só é mais suportável com a ajuda de seu melhor amigo, Daniel. Após passar para a Faculdade de Medicina na UFRJ, Lorena encara essa oportunidade como uma forma de sair de Angra dos Reis e tentar deixar o passado para trás. Na Cidade Maravilhosa, se apaixona perdidamente e esse amor proibido chega para transformar sua vida. Ela descobrirá que também existem consequências para quem escolhe amar. Por uma questão de amor é um romance cheio de aventuras, suspense e que o levará a conhecer os extremos do amor verdadeiro que nos leva a lugares inimagináveis.

11 comentários

  1. Oi querida,
    Parabéns pela parceria espero por sua resenha.
    Beijo
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  2. Olá, Joyce :D
    Parabéns pela parceria!
    As pessoas que leram os livros da Beatriz se encantam com a história e escrita dela :D Então, você terá uma belíssima leitura :D Eu ainda não li os livros dela, mas pretendo :3
    bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, tenho certeza que foi muito merecida ^_^. Dos dois livros, o que me chamou mais a atenção foi Por Uma Questão de Amor, tanto pela capa quanto pela sinopse. Mesmo não sendo meu estilo favorito de livro, acho que posso dar ma chance para ele.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que ela seja um sucesso e você merece flor. Eu também tenho parceria com a autora é já O Outro lado da memória (gostei muito e adorei essa nova edição). Ainda tenho que ler Por uma Questão de Amor.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  5. Oi Joyce, parabéns pela parceria. Ainda não conhecia a Beatriz, mas achei a capa e as premissas dos livros lindos. Quero ler resenha depois.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oláá!

    Gente cada dia que passa eu vejo autores muito mais novos que eu :O
    Que demais isso.
    Parabéns pela parceria! Espero que seja uma ótima leitura! Vou esperar sua resenha. Sucesso para ambas!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Joyce, tudo bem?
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora, mas os livros parecem bons.

    Bjin da B

    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, Joyce!

    Tenho o primeiro livro da autora, mas com a capa da primeira edição (que é a mais linda! *-*). Espero que curta as leituras!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
    Eu já tive a oportunidade de conhecer a autora pessoalmente, ela é uma fofa. Eu já li o livro O outro lado da memória e adorei!!!!!!! Tomara que goste também. Fiquei muito feliz por você ter fechado essa parceria, parabéns!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Joyce! Tudo bem?

    Ainda não conhecia a autora, mas gostei bastante das sinopses de seus livros. Espero que você faça excelentes leituras e traga para nós, seus leitores, resenhas bem escritas (como você sempre faz <3).

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Joyce!
    Já ouvi falar bem dos livros dela, mas ainda não li. Boas leituras!!!!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir