Eu amo Hollywood - Lindsey Kelk

15 abril 2015

Eu Amo Hollywood
Série l Heart # 02
Autora Lindsey Kelk
Páginas 296
Editora Fundamento
Classificação 

Compre aqui

Livro cedido em parceria com a Editora

Eu Amo Hollywood - Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos - entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto "comprometedora". De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos - e principalmente sua chefe e seu namorado - de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood! 



Capa - Linda, delicada perfeita.

Ápice do livro - Dessa vez o melhor momento foi quando Angela vai entrevistar James ri muito com essa cena

Momento tenso -  Uma conversa entre Angela e seu namorado

Diagramação - Perfeita como sempre, não encontrei erros ortográficos, capítulos bem distribuídos.

Mais uma aventura com Angela...

Adoro a Angela e a forma como uma coisa simples com ela se torna, uma grande confusão.

Após ter decidido ficar em New York , ( leia a resenha do primeiro livro aqui ), Angela está animada com seu Blog e seu namorado lindo. 
Logo é convidada e entrevistar uma grande celebridade em Hollywood James Jacob, lindo, carismático.

Seria algo simples , se não fosse com nossa protagonista, a começar que Jenny resolver ir com ela, as duas embarcam , se divertem.

Na hora marcada para entrevista James teve um imprevisto cancelando a entrevista, e as amigas saem para beber, resultado a confusão começa. Imagina após vários drinks nosso galã resolver chamar Angela para a entrevista. Cenas hilárias estão por vir. 

Angela nesse livro conseguiu se superar em confusões, mal entendidos, tudo isso misturado a insegurança que surgiu ao estar longe de seu namorado.
Uma série de fotos tiradas por um paparazzi induz a todos pensarem o pior sobre a relação de Angela e James, bagunçando toda sua vida amorosa e profissional.

Até todos os fatos serem esclarecidos, teremos boas risadas com nossa querida protagonista .

Nesse livro Jenny não aparece tanto como no primeiro, mas é de suma importância sempre.
O namorado de Angela é um fofo, sua declaração foi tão lindinha .

No final após tudo ser esclarecido, Angela terá uma grande surpresa e mais um decisão importante a tomar em sua vida ...

A cada livro da série gosto mais da Angela, toda maluca, imprevisível,e autêntica como ela só, entra em cada confusão difícil de acreditar. Tudo isso regado a um romance lindo, essa série já se tornou uma de minhas favoritas.

A personagem principal ao mesmo que vai amadurecendo como pessoa, tem cenas dignas de uma comédia. Adoro a forma que a autora conduz Angela, muitas cenas, dúvidas e inseguranças da personagem todas nós já podemos ter vivido ( exceto algumas confusões que são exclusivas de nossa amada protagonista).

A escrita da autora continua fluindo muito bem, as confusões são hilárias, me peguei rindo ao imaginar as cenas. Estou embarcando rumo a Paris para o próximo livro com Angela.

Quotes 
"Quer que eu entreviste James Jacob para a revista - será que eu havia escorregado no banheiro e batido a cabeça enquanto tomava banho 
"Meu trabalho na corda bamba, meu namorado não falando comigo, minha melhor amiga a ponto de me abandonar por qualquer coisinha.. Não era justo eu era apenas humana."
"Amo você porque me faz querer fazer coisas que jamais faria seis meses atrás."

Próximo livro da série


Eu amo Paris

Eu Amo Paris - Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor... e problemas! Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado... Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a "ex" de seu namorado a atormentando, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, ela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida...Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris! 


34 comentários

  1. Oi Joy!!!! menina ainda vou ler essa série, sempre vejo o pessoal falando que é bem engraçada, preciso dar umas boas risadas viu, adoro personagens todas atrapalhadas meio que me identifico ahaha.

    beijão*...*
    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei apaixonada por essa capa a anos! Ainda mais por ser um livro repleto de confusões! Eu adoro livro com confusões! AHAHA adorei sua resenha. Adoro personagens principais malucas, então Angela me conquistou de cara.
    Ansiosa por ler!
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar sobre essa série, fiquei curiosa.. amo chick lit e sua resenha me fez pensar nas irmãs irlandesas malucas da Marian Keyes. Obrigada pela dica e sucesso sempre!

    http://derepenteblogueidsc.blogspot.com.br/2015/04/eu-estava-aqui-o-tempo-todo-so-voce-nao.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Oi, li a resenha do primeiro livro aqui no teu blog; parece ser divertido, mas não me encantou, mesmo sua resenha nos levando a um contexto quase lúdico; não consegui me interessar pela obra.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Joyce!! Menina estou amando essa séria baseado nas suas resenhas acredita? haha
    Estou muito curiosa para ler, estou tentando embarcar nessas leituras mais leves atualmente. Vou procurar essa série :D

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Eu tenho muuuita curiosidade com essa série de livros, adooooro um chicklit e esse parece ser ótimo. Vi a resenha do primeiro livro e amei essa também está muito boa!
    O livro tem tudo pra me conquistar, vou tentar comprar esse mês.

    Espero que os demais livros da série estejam melhores ainda <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Eu estou um pouco curiosa pela serie. Acho que foi por aqui que eu conheci, e parece encantadora.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Não sou muito fã de chick-lit, por isso essa não é uma leitura que me agradaria, contudo, gostei da forma como expôs o seu ponto de vista e a forma como resenhou o livro, destacando a capa, o momento tenso, etc... Gosto quando os personagens são autênticos e vão se desenvolvendo aos poucos, mesmo que para isso precisem se meter em inúmeras confusões hehehe. Que tenso esse lance do Paparazzi, hein!? Imagino o tanto de relacionamento no mundo dos famosos que não deve acabar por causa deles.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Eu amo livros que e passam assim em cidades famosas, e quero ler os dessa série a um tempão mais ainda não tive oportunidade, espero ter em breve e espero adorar, que bom que curtiu a leitura ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Joyce!
    Adorei sua resenha.
    Ainda não conhecia essa série, mas achei muito interessante pois parece ser uma leitura muito divertida!

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu conheço essa série só de resenhas. Acho que daqui mesmo do seu blog. Parece ser bem leve e divertida. Gosto também que o livro traz questões relacionadas ao mundo do trabalho das mulheres.
    Parece que o trabalho como jornalista está sempre por um fio.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi Joyce, tudo bem?
    Tenho muita vontade de ler a série, ainda mais pq amo chick-lits e amo essas personagens que são atrapalhadas e só se metem em confusão. Me identifico muito com elas, rsrs..
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  14. Oi Joy!
    Já tinha visto algumas resenhas bem positivas também desse livro. Se não me engano foi a Dry que resenhou e eu fiquei bem empolgado com a leitura. Parece uma premissa super gostosa, pra você realmente se afeiçoar aos personagens e ao enredo. Leitura leve de fim de semana, infelizmente, o que estou precisando no momento. Angela aparenta trazer uma série de eventos engraçados KKKKK. Já sorri só com a fofura da capa <3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  15. Só coisas boas sobre esses livros! Eu os acho lindos e todos que leram só tem elogios pra dar, cada vez fico mais ansiosa para ler.

    BJOS!
    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Hey, tudo bem?

    Ai, eu morro de vontade de ler essa série. E é exatamente pelo que você falou, além do fato da protagonista parecer ser bem atrapalhada e arrumar confusão sempre parece também ser uma leitura super leve e divertida.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  17. Oi Joyce, tudo bem? Adorei a sua resenha e tenho bastante vontade de ler os livros dessa série. Não leio muito chick-lit, mas adoro e esses livros tem capas tão linda que só por elas já tenho vontade de ler. Somando a isso tem personagens bem desenvolvido, cenas engraçadas e um romance fofo, acho que vou adorar.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    as capas dessa série são super fofas mesmo, chamam a atenção por si só. Eu gosto de livros leves e divertidos assim, e fiquei bem curiosa para saber todas as confusões que a protagonista pode ter enfrentado.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. oi :)
    cara se tem uma coisa que eu gosto nessa capa é a fonte usada pra fazer Hollywood *---* pensa numa letra fofa.
    a editora fundamento melhorou muito nos lançamentos e acho que vou conferir esse. já vi diversas resenhas positivas, e se tiver uma escrita que flui bem como vc disse (é que sou meio chata sabe haha) eu vou adorar a leitura.
    vou tentar ler a série ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  20. Você ter colocado a Ângela como maluca, imprevisível e autêntica só me faz querer ler mais a série. Os livros parecem mesmo proporcionar boas gargalhadas, preciso conferir esse talento dela pra confusões... rs... Que bom que dá pra perceber o amadurecimento dela e que a série se tornou uma das suas favoritas! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  21. Olá Joyce, a capa realmente é bem delicada :D
    Todas as resenhas que li deste livro falaram em como ele era leve e divertido :D
    Tenho certeza que deve ser uma leitura gostosa *-*
    Quero rir um pouco :3
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.co,m.br

    ResponderExcluir
  22. Já vi algumas resenhas positivas sobre a série. Mas ainda não me interessei por ela.
    Você gostou muito e pelo que disse a cada livro da série se apaixona mais pela protagonista. Quem sabe um dia, em outro momento, eu opte por ele.

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem? Vejo muito esses livros por aí, as capas são realmente muito fofas (e eu sou facilmente cativada por capas), mas as histórias me parecem tão bobas que não tive vontade, até hoje, de lê-las. Quem sabe um dia.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá, Joyce!
    Esse livro parece ser muito divertido. Acompanhei a primeira resenha e é visível que a estória continua envolvente e cativante. Adorei os quotes que você separou.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Joyce, tudo bem?

    Lembro que li a resenha do primeiro livro em algum blog (não me recordo o nome agora) e achei super interessante a premissa dele. Lendo sua resenha só me animei em ler esse série, adoro protagonista tão autêntica e divertida, com certeza que quando ler vou dar ótimas risadas. Em suma, parabéns pela resenha.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  26. Oi Joyce, não sei bem o que pensar, ao ler sua resenha e o tanto de confusão que você comenta que a personagem se mete achei que tudo parece muito exagerado, quando as situações parecem difíceis de acreditr eu geralmente me irrito muito com o livro, acho que não vou curtir a personagem, mas talvex eu esteja errada, já que não li o livro :)

    ResponderExcluir
  27. Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
    Imagina uma pessoa que tudo o que toca dá a maior confusão!!! Eu ainda não tinha terminado de ler e já fiquei pensando no pobre do namorado dela, como ela iria se explicar, será que ele iria acreditar? E não é que você diz que ele faz uma declaração linda???!!!! Me apaixonei e nem sei o que ele falou, risos... Esse livro parece ser super divertido e romântico, quero muito ler!!!!! Adorei sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi, Joyce!
    Eu sempre vejo falar tão bem desse série, ainda não li nenhuma resenha negativa dela.
    Eu realmente gostaria de ler ela algum dia.
    Parece ser um chick-lit delicioso e divertidíssimo, pelo que você diz aí a protagonista se mete em mais encrencas do que de costume nesse livro. rsrsrs Mal posso esperar pra conferir.

    Beijinhos!
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bom?
    Esse livro será uma das minhas próximas leituras e estou com ótimas expectativas. Gosto muito de chick-lits e essa série é divertida. A Angela sempre se mete em muitas confusões e me faz rir bastante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu tô LOUCA por Paris! Gostei muito dos 2 primeiros, fazia tempos que eu não lia um chick-lit divertido. Gostei mais desse do que de NY, mas a Angela continua louca. rsrsrsrsrs
    Mas você precisa pedir Geek Girl, é ÓTIMO! Melhor que Eu amo. hahaha
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  31. O que mais me chamou a atenção foi o fato da protagonista ser uma blogueira, que legal!!!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  32. Oi Joyce, tudo bem??

    Bom eu não me interesso muito pelas leituras desses livros... não gosto muito das capas... mas gosto de ler as resenhas... acho bem divertido a forma que cada leitor fala das peripécias da protagonista e as suas loucuras... parece uma leitura bem descontraída... xero!

    ResponderExcluir
  33. Oi Joyce, estou louca para ler esse livro, sempre vejo resenhas positivas em relação aos dois livros da série na blogosfera e fico desejando adquirir meu exemplar. O problema é que estou com tantos livros na fila de leitura que não terei tempo tão cedo, mas pretendo ler em breve.
    Parabéns pela resenha, me deixou ainda mais curiosa para conhecer a história de Angela.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  34. Que fofo, parece ser uma história muito interessante. Não sei o que ela poderia ter visto no James, afinal o namorado dela já era lindo haha Realmente, essa é uma garota muito estabanada! Fiquei curiosa para saber qual seria a situação embaraçadora!

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir