Eu Amo New York - Lindsey Kelk- Resenha


Eu Amo New York 
Autora Lindsey Kelk
Série I Heart # 01
Páginas 292
Editora Fundamento
Compre aqui 
Classificação 

Livro cedido em parceria com a Editora 


- Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também? 


Capa: Linda e delicada

Ápice do livro - A decisão de Angela sobre qual rumo tomar em sua vida

Momento Tenso - Descoberta da Traição

Diagramação - Perfeita capítulos bem distribuídos, não encontrei erros . 

Se Redescobrir, definir novas objetivos em sua vida.

Quem afinal em sua vida nunca se perdeu, para se achar renovada ?

Angela após uma grande decepção, descobrir a traição de seu noivo e todos seus amigos sabendo, tudo isso no dia do casamento de sua melhor amiga que também sabia da traição de seu noivo.  Resumindo foi um dos piores dias de Angela , sem rumo ela parte para New York, com uma mochila e poucos itens . 
Simplesmente parte sem olhar para trás 
Ao chegar se hospeda em um hotel, ainda sem rumo, perdida, ela é do tipo que basta dizer " a" 
que ela conta toda sua vida a recepcionista do hotel , que vem a ser uma amiga nessa aventura, Jenny adorei sua personalidade, amiga, doidinha e amorosa.

Deu um banho de loja em Angela. elevou sua auto estima, e assim Angela vai se transformando desde o exterior até no final do livro estar com seu interior mudado.

As cenas quando ela descobre sobre a traição chega a ser hilária me garantiu muitos risos. 

Com todas essas mudanças em poucos dias Angela ainda conhece dois homens lindos, o oposto um do outro, um executivo e outro cantor de uma banda , que sortuda hein.
Após, mais de 10 anos sem saber o que é paquerar, sai , ela se vê saindo com dois ao mesmo tempo, conhecendo novas sensações. Um deles fará seu coração bater mais forte quem será ? 

No decorrer do livro Angela está muito confusa em seus objetivos que rumo dar a sua vida, está se sentindo incomodada saindo com dois a mesmo tempo, e precisa repensar toda sua vida.

Ela começa a escrever em um Blog para uma revista, sobre suas aventuras em New York, inclusive sobre os belos que está conhecendo.

Angela irá tomar uma decisão que irá mudar seu futuro ... 

Angela na verdade estava acomodada em sua vida, um noivo, um trabalho em casa , deixou a rotina tomar conta, não era feliz e simplesmente ia deixando a vida a levar.
De certa maneira todos esses acontecimentos a despertaram, fazendo ela repensar em sua vida ,

Angela definiu prioridades e seu destino vamos ver o que nos aguarda no próximo livro.

Amei esse livro a autora dosou perfeitamente bom humor, romance, esse aprendizado que Angela passou muitas mulheres já passaram, e que sortuda hein, dois homens lindos, visual novo , emprego, um bolsa Marc Jacobs perfeito.

A leitura fluiu muito bem , engraçada, leve, com personagens carismáticos .

Um livro perfeito para garantir algumas risadas, manter o bom humor e sonhar com essa virada mágica que Angela deu em sua vida.


Próximos Livros da série 


Eu Amo Hollywood

- Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos - entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto "comprometedora". De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos - e principalmente sua chefe e seu namorado - de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood! 




Eu Amo Paris -

Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor... e problemas! Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado... Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a "ex" de seu namorado a atormentando, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, ela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida...Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris!

Postar um comentário

Oi Joyce, tudo bem?
Eu já tinha visto a obra em alguns blogs literários, mas nunca reparei realmente do que se trata o enredo. Confesso, que as capas da série são muito bonitas e também vi umas fotos da diagramação que está puro amor! Pelos seus comentários, a leitura terá partes humoradas e também muito divertidas, acho que assim como você, devo rir bastante depois que ela descobriu a traição HUAHAUHAAUH. Aguardo conhecer mais histórias da Angela, vou adquirir logo, logo! Adorei sua resenha (:

Beijos,
http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

Eu já li o Eu Amo Paris, quero muuuito ler os outros, o bom desses livros que apesar de seguirem uma ordem, eles não interferem muito na leitura um do outro você pode ler assim como eu li sem ler o primeiro que não vai sentir tanta falta. Adorei o post, beijão
http://www.styledrops.blog.br/

Oi, tudo bem? Não costumo ler Chick-lits, mas entendo que é uma leitura bem agradável para quem é fã do gênero. O mesmo deve acontecer com relação a este livro, bem leve e divertido. À primeira vista, achei a decisão da protagonista de ir para NY e abandonar Londres meio estúpida, pois eu adoraria viver em Londres. Contudo, essa traição deve ter sido um ponto forte para fazê-la querer mudar de ares.

https://leitoresforever.blogspot.com.br/

Esse livro, está na minha ENORME LISTA.
Parabéns, pelo post.

Aiiii, falam tão bem desta saga que eu quero ler muito ela. Mas ainda não encontrei em promoção sabe... e dói um pouco no bolso.. hahahaha. Mas estou olhando agorinha na Saraiva. É bem o estilo que gosto depois que leio um drama ou um livro mais pesado.

Beijos,

Greice Negrini

Blogando Livros
www.amigasemulheres.com

Não conhecia a série e muito menos a autora, mas achei bem legal a premissa da história. Mesmo não tendo costume de ler livros como este, achei legal a ideia de cada um passar em uma cidade diferente. Ainda mais que são cidades tão fantásticas como essas!

Meu sonho visitá-las hahaha

www.booksever.com.br

Eu sou louca pra ler essa série de livros, mas a verdade é que eu sempre acabo deixando pra depois por falta de tempo ou por ter outro livro que eu queira ler mais. Tá todo mundo falando muito bem desses livro. Quero muito por na estante!

http://laoliphant.com.br/

Oi Joy!!!

Menina, estou louca para ler essa série! Mas acabo sempre comprando outros e deixando-os abandonados na livraria, que tristeza isso né? Só leio resenhas positivas, iguais a sua! Quero muito. Na minha próxima visita nas livrarias espero trazê-los para casa!

Beijos
http://www.estantedarob.com.br/

Oi, Joy. Não conhecia a série, mas ela não faz parte do meu perfil literário, às vezes, até arrisco, porém, no momento, estou focada nos livros mais acadêmicos que são caros, tem um que custa R$600,00 - ai complica arriscar no estilo...
Os locais geográficos dos livros também não me atraem, se fosse: Eu amo a África, correria para comprar.
http://www.poesianaalma.com.br

Oi Joyce, tudo bem?
Eu adoo chick lit e esta série está na lista de desejos, ainda mais se passando em NY que é uma cidade que tenho muita vontade de conhecer.
Imagino que complicado deve ser para a Angela sair com os dois caras...
Bjs

A. Libri

OMG, preciso desse livro!!! Ou melhor, de todos os livros.
Vou adicionar agora na minha estante do skoob.
Beeeijos
http://www.aculpaedosleitores.com/

Oi, Joyce o/
Já ouvi falar muito sobre esse livro e até tinha curiosidade em ler ele, mas fui desanimando, só que sua resenha me animou novamente kkk Bom, eu adoro livros divertidos, por isso acredito que ia adorar esse, se falar que a premissa é bem interessante e a capa é fofinha. Enfim, espero ter oportunidade de ler esse livro e gostar o/

Beijos :*
Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

Olá
Eu tenho muita curiosidade sobre esses livros, pois fazem meu gênero e as capas são fofas, sem contar o enredo que parece ser ótimo, e só escuto elogios, que bom que gostou ;)

http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Catharina
Beijos

Oi Joyce,

eu adorei esse livro. Me surpreendi com a rapidez da leitura dele. Eu sou suspeita, né? Porque adoro um chick lit, mas... dei boas risadas e agora to doida para ler as aventuras de Angela em Paris.

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

Oi Joyce...
Eu já havia ouvido falar muito desse livro, mas não conhecia a história em si... parece ser aqueles livros divertidos e que ao mesmo tempo te da um acorda.
Vou colocar ele aqui na minha lista :D


beijos
Mayara
Livros & Tal

Não conhecia esse livro, mas adorei a resenha, a capa é fofa demais, quantas vezes queremos ser uma Angela, ir atrás de uma nova vida, novos rumos, dar uma guinada, gostei muito e vou querer ler com certeza..

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget